UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 5 de fevereiro de 2017

SEM JOGO, MAS COM CONVÍVIO FAMILIAR

Uma vitória sem futebol para dar cada vez mais confiança ao clube.

Mesmo com a frustração do jogo cancelado na tarde de sábado 04 de fevereiro, a família unionense compareceu em massa no Complexo Esportivo Finder que mais pareceu uma convenção esportiva. Mais uma vez o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO surpreendeu a todos com diversos pronunciamentos e apresentações; Balanço Geral Financeiro 2016 (uma verdadeira surpresa de trabalho bem feito); Entrega da nova camisa de passeio dos jogadores; Entrega da nova camisa de passeio ás mulheres dos jogadores; Entrega aos jogadores das CANECAS DA FAMA; Relação das Atividades Sociais a serem realizadas; Muita Carne, bebida e diversão.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de fevereiro de 2017

PRIMEIRO JOGO NÃO FOI REALIZADO

Devido às chuvas que cairam na cidade e região, não houve tempo para o gramado se recuperar.

Mais uma vez a chuva frustrou o Futebol Veterano, não permitindo que muitos campos acolhessem times para a prática do futebol. Desta maneira os responsáveis pelo Complexo Esportivo Finder em vista de uma maior preservação do seu patrimônio esportivo, não permitiu que fosse realizado o jogo entre o UNIÃO VETERANOS e o CLUBE OURO PRETO no dia 04 de fevereiro - sábado, sendo portanto cancelado o referido jogo. 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 3 de fevereiro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE GAÚCHO

" Sorria para este dia especial e receba com justiça e prazer todas as felicitações que lhe são devidas".

CRISTIANO CRESTANI (GAÚCHO), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria NESTE DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2017 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 31 de janeiro de 2017

CHEGOU A HORA!

São tantos os jogos de futebol e as emoções tão altas que as vezes perdemos a oportunidade de entender um pouco do condicionamento do atleta e a dinâmica da bola. Entretanto, temos pela frente mais uma temporada para compreender estas coisas.

Chegou a hora de encarar o primeiro jogo do ano e da atual temporada. Após 54 dias de folga, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta à campo para iniciar mais uma campanha esportiva. E isto acontece no próximo sábado dia 04 de fevereiro no Complexo Esportivo Finder, quando no horário das 15h30 estará enfrentando o CLUBE OURO PRETO. As equipes já se confrontaram em 03 ocasiões tendo havido 01 empate e 02 vitórias do União que marcou 08 gols e o Ouro marcou 04 gols. O último jogo entre ambos foi realizado em 11 de junho de 2016 e o União venceu com sobras por 5 a 3. Com toda a certeza esta longa paralização deverá ocasionar uma discrepância técnica e tática na equipe, mas os técnicos MARCIO BR e WALMOR esperam contar com a presença de todos os seus atletas, pois acham impossível que os mesmos tenham perdido em tão pouco tempo suas habilidades futebolísticas. O adversário que possui prestígio no Futebol Veterano não é tão fácil quanto parece, pois tem um time bem armado com jogadores diferenciados. Com o pensamento exclusivo de conquistar um bom resultado o time unionense deverá apresentar um futebol que honre as suas tradições, nossa cidade, nosso bairro e nossa região. A chuva, entretanto, poderá estragar este espetáculo futebolístico, já que tem caído torrencialmente em nossa cidade, causando alagamentos e danos à população.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 24 de janeiro de 2017

PRIMEIROS RESULTADOS ANUAIS ANTERIORES

É natural o time não conseguir entrosamento logo no início da temporada. Sempre demora um pouco para se alcançar o nível ideal.

Toda nova experiência de temporada é um alicerce sobre o qual se pode formar um time melhor e no qual se coloca as esperanças da temporada. São times que inicialmente estão bem servidos, mas apresentam pontos de carência em vários setores técnicos. Iniciar a temporada com vitória é ótimo, mas geralmente o primeiro resultado é uma surpresa e uma incógnita diante das perspectivas almejadas que farão com que o trabalho da equipe seja corrigido ou não com mais força e objetividade. Desde 2011 o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO encara com seriedade o primeiro jogo da temporada que em 2017 inicia no dia 04 de fevereiro e de forma retrospectiva, publicamos os resultados dos anos  anteriores que ficou assim resumido: 06 jogos, 01 vitória, 03 empates e 02 derrotas.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 21 de janeiro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE ALDORI

"Este é um dia muito especial para todos que lhe querem bem e que desejam transmitir parabéns e muitas felicidades".

ALDORI ALVES jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria NESTE DIA 22 DE JANEIRO DE 2017 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 13 de janeiro de 2017

INCENTIVO AOS JOGADORES

Tudo que o time faz para si acaba aparecendo para todos, tanto as coisas ruins como as coisas boas.

Como o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO somente realiza coisas boas há sempre um sorriso e um bem estar na fisionomia de seus participantes. Além disso, fazer aquilo que os outros não fazem é uma garantia administrativa do clube que por vezes apresenta interessantes "sacadas". Transferir resoluções positivas para o coração de seus participantes e apoiadores tem sido um dos talentos da família unionense. Não basta jogar somente com a bola, é preciso também saber jogar sem ela e neste quesito o União tem se destacado fundamentalmente. Para iniciar bem a caminhada esportiva em 2017, mais precisamente em 04 de fevereiro, o time resolveu doar para cada jogador como incentivo inicial para a nova temporada, uma caneca personalizada, tendo de um lado o distintivo do clube e do outro a fotografia individual de cada atleta. Talvez isto seja algo muito pequeno por tudo de grande que estes amigos e companheiros representam e desempenham a cada final de semana. Na verdade, o que importa em suas almas, em seus interiores é o respeito e o carinho que recebem ou receberam de todos do clube até agora. O União Veteranos começa muito bem a temporada 2017.

12 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 6 de janeiro de 2017

NOSSA AGENDA EM 2017

A família unionense tem que vestir a camisa do clube e saber que vai ter mais uma vez muita cobrança em seus atos e trabalhos.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO é legítimo em afirmar que vale a pena se descabelar por seu time quando muitos adversários não respeitam as finalidades da modalidade em que participam. Para a temporada 2017 o União tem agendado 43 jogos, sendo 22 em casa e 21 fora de casa e o início da maratona esta marcado para o dia 04 de fevereiro no Complexo Esportivo Finder ás 15h30 contra o CLUBE OURO PRETO. Deste agendamento, 21 jogos são INTERMUNICIPAIS (10 em casa e 11 fora de casa) com destinos nas seguintes localidades: JOINVILLE, ARAQUARI, BOMBINHAS,CAMBORIÚ, GUARAMIRIM, ITAJAÍ, NAVEGANTES, POMERODE e São FRANCISCO DO SUL, todas em Santa Catarina. Os meios de locomoção para estes locais serão os mesmos utilizados em 2016 e que foram muito efecientes; VANS e AUTOMÓVEIS. Embora tenha clube que acha ridículo fazer festa depois dos jogo, não sabe que a festa é pela permanência única do momento e da verdadeira amizade. O UNIÃO VETERANOS continuará sua qualificada atenção com os adversários de outras cidades, procurando sempre apresentar um candápio que atinja os graus da satisfação e mantenha o lema de oferecer A AMIZADE QUE SEU CLUBE DESEJA DO JEITO QUE SÓ NÓS OFERECEMOS.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 30 de dezembro de 2016

NOSSA ANIVERSARIANTE SILENE

"Parabéns pelo seu dia feliz e maravilhoso e que seja o despertar de imensas realizações".

SILENE VENTURI, esposa do jogador PIPOCA do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2016 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br