UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 26 de fevereiro de 2017

CADA VEZ MAIS UNIÃO VETERANOS

O time do União Veteranos conquista bons resultados fora de campo.

Quem faz tantos trabalhos para o clube merece respeito. É isto que devemos ter com as pessoas que comandam o União Veteranos do Morro do Meio aliados a muitos outros que voluntariamente apoiam as realizações do clube. Na semana que passou os jogadores foram surpreendidos com mais uma regalia de muita importância para o desenvolvimento de suas atividades. Eles foram agraciados com UMA BOLSA PARA LEVAR O SEU MATERIAL ESPORTIVO INDIVIDUAL que além de muito bonita, também deverá causar impacto junto aos outros clubes. Também o material esportivo coletivo foi agraciado e tem agora uma bonita e utilitária bolsa para carregar o material dos seus atletas.Dois aficionados colaboradores estiveram fazendo parte deste melhoramento visual e utilitário do clube: Sr. PEDRO da PIANOX e Sr. CASSIO da STAMPA. A eles os sinceros agradecimentos de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 26 de fevereiro de 2017

TROPEÇA FORA DE CASA

As qualidades apresentadas pelo adversário impediram uma melhor atuação do time unionense.

Jogando um futebol abaixo da média, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO perdeu na tarde de sábado (25/02) no Estádio da Colina (SERC Tamandaré) para o aplicado TROVÃO AZUL EC por 4 a 2. Marcaram para o União: LUCIANO, sempre muito marcado conseguiu um gol de cabeça aos 10 da primeira etapa; FERNANDO, que já é um dos destaques do time, marcou seu gol aos 23 da segunda etapa. O União jogou assim formado: Marcio BR; Mano (Coxa), Marcio (Antonio), Denilson (Silvio) e Jadir (Clesio); Coxa (Luciano), Jairo (Eduardo), Alechandre (Fernando) e Luciano (Jairo); Ceará (Pipoca) e Antonio (Nena) (Alechandre); Técnico Walmor. O União abriu o placar da partida insinuando a prospecção de um bom resultado, mas tomou o empate em seguida e mais os gols que deflagaram a sua derrota. O time melhorou na etapa final, mas ainda assim não conseguiu a reação desejada. Justa a vitória adversária que realizou uma partida de vencedor. Agora, o retrospecto de jogos entre as equipes está assim estabelecido: 11 jogos, 05 empates e 03 vitórias para cada lado. Os confrontantes retornam a campo para a partida de volta no dia 02 de setembro, no Complexo Espórtivo Finder. Não tem porque o União perder a confiança por ter um resultado insatisfatório. O ideal do time é bem maior que uma derrota!

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 21 de fevereiro de 2017

NÃO FALTARÁ O ESFORÇO DO UNIÃO

Para esta terceira partida da atual temporada o União Veteranos deverá estar mais unido que nunca para realizar os benefícios do clube.

E horário que deverá exigir muita disposição dos atletas, o  UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO estará enfrentando no próximo sábado (25/02) no Estádio da Colina (SERC Tamandaré) no horário das 16h00 o não menos esperiente time do TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE. Os oponentes já se confrontaram em 10 oportunidades, tendo havido 05 empates, 03 vitórias do União e 02 do Trovão. Os 35 gols marcados nestes jogos está assim dividido: 19 para o Trovão e 16 para o União. No último jogo entre ambos realizado em 06 de fevereiro de 2016, as equipes empataram em 03 tentos. O União que vem de duas vitórias consecutivas nesta temporada, tem sido positivo em suas ações e sobra vontade entre seus jogadores. Para esta partida o time do Morro do Meio deverá errar o menos possível para se dar bem e tentar conquistar mais um bom resultado. O retrospecto que mostra um certo equilíbrio entre as equipes, deverá ser um fator preponderante para a realização de um grande partida e o resultado positivo será o objetivo principal de cada participante em campo. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 19 de fevereiro de 2017

ALEGRIA EM CASA

No clássico considerado um dos mais antigos da região devido a proximidade dos bairros o União Veteranos levou a melhor.

Numa tarde de muito calor para a prática do futebol, com um sol abrasador que minou as forças dos jogadores, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando no Complexo Esportivo Finder no horário das 15h30, venceu a equipe do VETERANOS ANABURGO por 3 a 0. Marcaram para o time unionense: LUCIANO, mais uma vez balançou a rede adversária marcando aos 06 da primeira etapa; NENA, marcou seu primeiro gol aos 20 da segunda etapa no segundo jogo pela equipe; FERNANDO, que marcou um golaço aos 37 da segunda etapa, comemorou com muita alegria o seu bom momento na equipe. O União jogou assim formado: Cleber; Walmor (Mano), Marcio (Jadir), Denilson (Silvio) e Jadir (Clesio) (Nino); Jairo (Coxa), Silvio (Eduardo), Fernando (Alechandre) (Jairo) e Luciano (Fernando); Ceará (Nena) (Antonio) e Antonio (Pipoca) (Ceará); Técnicos: Marcio BR e Walmor. Com direito a um novo uniforme de futebol de campo, a presença de 20 jogadores e o retorno de NINO, afastado da equipe desde 08/11/14 para tratamento médico, os técnicos Marcio BR e Walmor do União tiveram muitas dificuldades para sustentar uma equipe entrosada em campo, fato que foi resolvido com plena capacidade pelos comandantes. Foi uma partida bem movimentada e com FAIR PLAY adequado ao esporte praticado, que permitiu também dois tempos técnicos para os atletas recomporem suas energias. O próximo jogo entre as equipes será realizado no dia 12 de agosto no campo do adversário.

 

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 16 de fevereiro de 2017

UM JOGO PARA SE FICAR LIGADO

O adversário sempre imprime um bom ritmo de jogo e mantém o espírito de "Pedra na Chuteira" de seus oponentes.

Após um bom resultado positivo intermunicipal alcançado fora de casa na semana passada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar em casa e diante de sua torcida. Desta feita, na tarde de próximo sábado (18/02), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30 contra a equipe do VETERANOS ANABURGO. As equipes já se confrontaram em 09 ocasiões, tendo havido 03 empates, 02 vitórias do Anaburgo e 04 vitórias do União, que marcou 26 gols e o adversário 13 gols. A última partida entre ambos aconteceu em 19 de setembro de 2015, ocasião  em que empataram em 2 a 2. Mais uma vez, os técnicos unionenses MARCIO BR e WALMOR esperam apresentar para este jogo o melhor que possuem e desejam contar com a presença maciça dos seus jogadores. Será um jogo diferente, onde o time adversário que dificilmente mantém por muito tempo os mesmos jogadores, apresenta sempre novas peças que podem fazer a diferença na partida. É, foi e será um jogo de rivalidade regional onde sempre haverá alguma jogada mais polêmica. No mais, o azarão deste jogo que é a chuva, poderá outra vez aguar o campo e não permitir a realização de mais uma bela partida. TOMARA QUE NÃO !

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 12 de fevereiro de 2017

INÍCIO DE TEMPORADA COM VITÓRIA

A responsabilidade do grupo unionense mostrou o seu verdadeiro perfil e assegurou uma boa vitória.

Jogando na tarde de sábado (11/02) na cidade de Pomerode/SC, no Estádio Sido Zinke, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO venceu a equipe da AER VET. RIBEIRÃO DA AREIA por 4 a 2. Marcaram para o União: CEARÁ, que não fogiu da responsabilidade e marcou 02 gols, aos 12 do primeiro tempo e aos 36 do segundo; PIPOCA, que não marcava desde abril/2016, quebrou o jejum e marcou 01 gol aos 44 do primeiro tempo; LUCIANO, artilheiro do ano passado marcou o seu gol aos 10 minutos do segundo tempo. O União jogou assim formado: Cleber; Coxa (Eduardo), Marcio, Jadir e Silvio (Fernando) (Jairo); Jairo (Luciano), Alechandre (Aldori), Denilson (Silvio) e Eduardo (Nena) (Ceará) (Alechandre); Pipoca (Mano) (Walmor) e Ceará (Antonio); Técnicos: Marcio BR e Walmor. O Ribeirão iniciou mandando no jogo até os 12 minutos quando o União abriu o placar e começou a ter uma maior presença em campo e terminou o primeiro tempo na frente do placar (2 a 1). Na segunda etapa um dilúvio se fez presente no jogo, fazendo com que a partida terminasse aos 43 minutos. Mesmo com o campo alagado as equipes não desanimaram e continuaram sua busca pela vitória. Felizmente, prevaleceu o desempenho unionense com mais dois gols e a consequente vitória. O União teve a participação de NENA (agora no grupo) que participou do clube antes de 2010 e o retorno de MANO, que estava afastado por motivo de tratamento médico desde abril/2016. Após o jogo houve confraternização no mesmo local, sendo que as duas equipes voltam a se confrontar em 05 de agosto, desta feita em Joinville/SC.   

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 6 de fevereiro de 2017

PRIMEIRO JOGO SERÁ EM POMERODE

Será um jogo em que o União Veteranos pode até levar alguns gols, mas promete fazer o dobro no adversário.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue na tarde do próximo sábado (11/02) até a cidade de Pomerode (denominada a Cidade mais Alemã do Brasil) para no horário das 15h30 realizar a sua primeira partida da atual temporada e enfrentar a AER VETERANOS RIBEIRÃO DA AREIA. As duas equipes já se confrontaram em 04 ocasiões, tendo havido 01 empate, 01 vitória do Ribeirão e 02 vitórias do União, tendo as duas equipes marcado 08 gols cada uma. O último confronto realizado entre ambos foi em 15 de outubro de 2016 em Pomerode, tendo havido a vitória do União por 3 a 1. O time unionense inicia sua tragetória 2017 apostando nos mesmos jogadores do ano passado e ainda com o provável retorno de dois atletas que por motivos de tratamento médico estiveram muito tempo afastados. Embora as equipes tenham um bom relacionamento fora de campo, dentro das quatro linhas as coisas mudam de figura, com duelos que levam sufoco para os contendores e até se eternizam com jogadas fora do padrão normal de jogo. No mais, o time unionense deverá estar focado no jogo e fazer com glamour a sua parte e tentar conseguir um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de fevereiro de 2017

ATIVIDADES SOCIAIS PROGRAMADAS

Certas pessoas realmente participam do clube para fazerem sua história e a da entidade.

No balanço apresentado pela Diretoria do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO no dia 04 de fevereiro no Complexo Esportivo Finder, o clube não deve nada a ninguém, fez novas camisas de passeio para os jogadores e suas mulheres, tem um novo jogo de camisas de futebol pintando no pedaço e possui ótimo saldo de caixa. São poucos os clubes amadores do Futebol Veterano que conseguem este feito. Para que isto aconteça o time realiza seus programas sociais e para 2017 está assim programado: DIA 09/04 - (experiência) 1º Festival Esportivo no Complexo Esportivo Finder; DIA 18-06 - Costela de Chão no Galpão da Igreja Cristo Rei; DIA 21/10 - 4º Baile do União no Galpão da Igreja Cristo Rei. É desta maneira que o União TRABALHA, SE SUSTENTA e leva alegria aos seus colaboradores e simpatizantes.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 5 de fevereiro de 2017

DAMAS DE ROUPAGEM NOVA

Elas possuem uma liderança natural, não precisam falar muito e trablham bastante.

Cada vez mais o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO está convicto da importância das mulheres na retaguarda do clube. Não fossem estas maravilhosas divas, talvez o União não possuisse a força e a segurança de suas realizações. E o mais importante é que a cada dia que passa elas se entrosam mais e adquirem poder de trabalho e realização. Também, elas receberam novas blusas de passeio e que durante os jogos farão muito sucesso com suas belas silhuetas. Um pouco de apoio do clube para estas verdadeiras musas esportivas.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de fevereiro de 2017

NOVAS CAMISAS DE PASSEIO E CANECAS

Um bom visual conta muito na apresentação de um time e o União Veteranos tenta se esmerar nesse quesito.

É sempre bom ter jogadores que chegam junto com as realizações do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, isso passa uma sensação de confiança e planejamento adequado. E para mais uma vez valorizar os seus atletas, o União Veteranos distribuiu no dia 04 de fevereiro , na reunião familiar (o União é uma família) do Complexo Esportivo Finder, as novas CAMISAS DE PASSEIO e  juntamente entregou a cada atleta uma CANECA DA FAMA de porcelana que estampa num dos lados o distintivo do clube e no outro a foto individual de cada participante. Foi uma alegria geral! 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br