UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 4 de abril de 2017

TEM COMO OBJETIVO A VITÓRIA

Não são as derrotas que estão incomodando o União, mas a maneira como elas estão acontecendo.

Mais uma vez, após duas derrotas consecutivas o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO joga em busca da reabilitação. Desta feita, na tarde do próximo sábado (08-04-17) no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), no horário das 16h00 contra o JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em 10 ocasiões, tendo havido 08 vitórias do União, 01 do Juventude e 01 empate. Nestes jogos foram marcados 62 gols, sendo 44 do União e 18 do Juventude. Mesmo  que o retrospecto entre os clubes seja totalmente favorável ao time do Morro do Meio, o adversário sempre tem uma atuação brilhante, é muito eficiente nas oportunidades que lhes são favoráveis e jogando em casa, possue um certo favoritismo, motivo para o União ter uma maior postura no jogo. A situação retrospectiva na atual temporada do time unionense não permite vacilos exagerados para melhorar suas condições que estão assim expostas: 08 jogos (03 em casa - 05 fora), 04 vitórias (01 em casa - 03 fora), nenhum empate, 04 derrotas (02 em casa - 02 fora), 20 gols pro (07 em casa - 13 fora), 22 gols contra (08 em casa - 14 fora), saldo negativo de 02 gols. Sempre com os pés no chão, os treinadores Marcio BR e Walmor do União enaltecem os momentos psicológicos que a equipe vive a cada jogo. Dentro de campo a equipe procura fazer o melhor, mas as vezes as coisas não saem como se quer. Certo ou errado, a caminhada deve continuar.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 2 de abril de 2017

TROPEÇA EM CASA

O União fez um bom jogo, mas não conseguiu um bom resultado.

Em gramado encharcado que preocupou de certa maneira os jogadores, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (01/04/17), no horário das 16h00 no Complexo Esportivo Finder, foi derrotado pela boa equipe da SERCOS - SOCIEDADE ESPORTIVA RECREATIVA COSTA E SILVA por 4 a 2. Marcaram para o time unionense: LUCIANO, que continua com um bom faro marcou seu gol aos 09 da primeira etapa; PIPOCA, que vezes sim, vezes não visita as redes adversárias, marcou de cabeça aos 39 da segunda etapa. O União jogou assim formado: Cleber; Atair (Walmor), Marcio, Silvio (Denilson) e Eduardo (Coxa); Jadir (Fernando), Clesio (Nino) (Pipoca), Nena (Alechandre) e Fernando (Antonio); Luciano e Pipoca (Ceará); Técnicos: Marcio BR e Walmor (Auxiliar). Foi um ótimo jogo, com os times equiparados, principalmente na primeira etapa, tanto que esta fase terminou com um gol para cada lado. Na segunda, o União caiu de produção e perdeu o jogo nos 08 minutos finais. Deva-se destacar a atuação do goleiro Cleber do União, que mais uma vez mostrou o seu valor com belas defesas, evitando uma derrota maior. O União não jogou mal, foi bem melhor do que no seu compromisso intermunicipal na semana anterior fora de casa. Ainda assim, o time está necessitando de alguns ajustes que com toda a certeza já estão sendo providenciados e que trarão resultados positivos já no próximo jogo. O UNIÃO e SERCOS voltarão ao confronto no dia 30 de setembro próximo, no Estádio José Paulino Viera (bairro Costa e Silva) e que deverão mais uma vez apresentar uma ótima partida de futebol.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 28 de março de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE ADELAIDE

"É uma grande alegria participar dessa data especial e poder desejar-lhe  sinceras felicidades".

ADELAIDE PEREIRA FRANCIS, esposa do jogador CLESIO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTA DATA DE 29 DE MARÇO DE 2017 - QUARTA-FEIRA. Parabéns e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 28 de março de 2017

COMPROMETIMENTO COM A RECUPERAÇÃO

Todo trabalho deve ter resultado e o resultado para esta partida deverá ser a recuperação.

Após derrota no último final de semana fora de casa e a consequente interrupção de duas vitórias seguidas e caso a chuva não venha a estragar as possibilidades, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar na tarde do próximo sábado (01-04-2017) diante de seus simpatizantes no Complexo Esportivo Finder no horário das 16h00, ocasião em que terá como adversário a SERCOS - SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA COSTA E SILVA. Ambos já se confrontaram  por 03 vezes, tendo havido 02 vitórias do União e 01 da SERCOS, tendo o União marcado 11 vezes e a SERCOS 08 vezes. O último jogo realizado pelas equipes foi em 26-09-2015, quando a SERCOS levou a melhor por 5 a 4. Pensando em conquistar um resultado recuperativo, o União pretende ir com força máxima para o campo, almejando que seus atletas realizem um melhor futebol e sem complicações, já que o adversário vem mobilizado e será uma partida muito difícil e que está demonstrado pelo retrospecto dos jogos realizados entre ambos. Se o União vai vencer ou não, é difícil saber, porque o adversário é de alto nível, uma equipe forte fisicamente, de transição ofensiva rápida e que gosta de jogar no erro do seu oponente. Será um jogo que ajudará a escrever a história do Futebol Veterano e de suas importantes amizades. 

 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 26 de março de 2017

ADVERSÁRIO MANTÉM TABU E VENCE

Em um tarde em que nada deu certo, o União Veteranos deixou que sua invencibilidade de dois jogos sem derrotas fosse quebrada.

Pela segunda vez na atual temporada o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO não conseguiu ficar mais de dois jogos consecutivos sem derrotas. Desta feita, na tarde de sábado (25-03-2017) foi até Balneário Camboriú/SC e no campo do Sítio do Gilberto sofreu derrota para o NAÇÕES ESPORTE CLUBE por 5 a 0. O time unionense que não conseguiu fazer nem o seu gol de honra, já que perdeu uma penalidade e outras chances na cara do gol, jogou assim formado: Cleber; Denilson (Clesio), Silvio (Eduardo), Atair (Fernando) e Marcio; Nino (Coxa), Nena, Fernando (Jadir) e Pipoca (Marcio BR); Luciano e Jairo; Técnico: Walmor. Com esta vitória o Nações aumentou o seu retrospecto favorável de jogos com o União, marcando 04 vitórias em 05 jogos já realizados, assinalando 17 gols enquanto o time unionense venceu apenas 01 jogo e marcou 07 gols no total. Quando o bom senso não impera, não há norma que se imponha e o União cometeu algumas falhas que não costuma  aplicar e foi penalizado pela raça e garra adversária. O fato é que este jogo trouxe à tona alguns problemas adormecidos no União e que deverão rapidamente serem eliminados. O objetivo do time não é valorizar problemas, mas elevar o potencial do grupo. Após a partida houve confraternização entre as equipes no mesmo local e que voltam ao confronto no dia 22-07-2017, desta feita em Joinville/SC no Complexo Esportivo Finder.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 24 de março de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE SARA

"Todos nós sorrimos para este dia que marca mais uma etapa de sua vida e para o qual desejamos muitas realizações felizes".

SARA DE OLIVEIRA, esposa do jogador NINO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 24 DE MARÇO DE 2017 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 23 de março de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE WALDYR

"Que a sua felicidade seja ampliada constantemente através de muitas realizações".

WALDYR FLORZINA DE BORBA, colaborador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria NESTE DIA 23 DE MARÇO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 21 de março de 2017

UNIÃO TERÁ DIFICULDADES PARA VENCER

O mais importante para o time do União é tentar conseguir um bom resultado cumprindo as funções determinadas pelos seus técnicos.

Após um final de semana de muitas situações e com dois jogos consecutivos sem derrotas no retrospecto geral, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até a cidade de Camboriú/SC no próximo sábado (25-03-17), onde no horário das 16h00, no campo situado no Sítio do Gilberto, enfrenta a sua terceira partida intermunicipal, a segunda fora de casa, diante da forte equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE. Ambos já se confrontaram em 04 ocasiões tendo havido 03 vitórias do Nações e 01 do União, sendo que dos 19 gols marcados, 12 foram do Nações e 07 do União. O último jogo entre as equipes foi realizado em 06-08-16 com vitória do Nações por 4 a 1. O União Veteranos precisará estar muito atento porque o ataque adversário é muito rápido, tem um conjunto muito forte e enfrentá-lo em seus domínios é sempre uma pedreira, Duas escolas regionais de futebol diferentes, onde numa prevalece a gana e a raça, noutra o futebol mais técnico e cadenciado (no caso do União) é preferencial. Não dá para conseguir sempre, bons resultados, mas correr e lutar isso  tem de existir sempre e as duas equipes fizeram isso continuadamente muito bem nos jogos anteriores e com grandes espetáculos  futebolísticos. Quem não arrisca não petisca e lá vai o União valorizar suas condições de boa equipe do Futebol Veterano em mais um compromisso esportivo.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br