UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 23 de março de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE WALDYR

"Que a sua felicidade seja ampliada constantemente através de muitas realizações".

WALDYR FLORZINA DE BORBA, colaborador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria NESTE DIA 23 DE MARÇO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 21 de março de 2017

UNIÃO TERÁ DIFICULDADES PARA VENCER

O mais importante para o time do União é tentar conseguir um bom resultado cumprindo as funções determinadas pelos seus técnicos.

Após um final de semana de muitas situações e com dois jogos consecutivos sem derrotas no retrospecto geral, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até a cidade de Camboriú/SC no próximo sábado (25-03-17), onde no horário das 16h00, no campo situado no Sítio do Gilberto, enfrenta a sua terceira partida intermunicipal, a segunda fora de casa, diante da forte equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE. Ambos já se confrontaram em 04 ocasiões tendo havido 03 vitórias do Nações e 01 do União, sendo que dos 19 gols marcados, 12 foram do Nações e 07 do União. O último jogo entre as equipes foi realizado em 06-08-16 com vitória do Nações por 4 a 1. O União Veteranos precisará estar muito atento porque o ataque adversário é muito rápido, tem um conjunto muito forte e enfrentá-lo em seus domínios é sempre uma pedreira, Duas escolas regionais de futebol diferentes, onde numa prevalece a gana e a raça, noutra o futebol mais técnico e cadenciado (no caso do União) é preferencial. Não dá para conseguir sempre, bons resultados, mas correr e lutar isso  tem de existir sempre e as duas equipes fizeram isso continuadamente muito bem nos jogos anteriores e com grandes espetáculos  futebolísticos. Quem não arrisca não petisca e lá vai o União valorizar suas condições de boa equipe do Futebol Veterano em mais um compromisso esportivo.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 19 de março de 2017

UMA MISTURA DE SITUAÇÕES

Quando o pouco faz muito e eleva ainda mais o nome do União Veteranos.

O jogo de sábado para o União foi cancelado devido ao péssimo estado do gramado. O Palmeirinhas EC no outro lado da cidade, que iria jogar fora de Joinville, teve também o seu jogo cancelado devido as chuvas na região. Daí, este clube contatou o União para fazer uma partida no Estádio Antonio Cidral (Aventureiro) e não deixar o sábado das duas equipes sem futebol. O União topou e teve um agravante na sua equipe. Dos 22 jogadores do elenco apareceram 13 para o confronto. Ainda assim, o jogo foi realizado e surpreendentemente o União Veteranos venceu por 4 a 2. Marcaram para o time unionense: LUCIANO (2), que está disparando na artilharia marcou seus gols aos 06 da primeira etapa e aos 21 da segunda; PIPOCA, que vem de recuperação cirúrgica marcou um golaço aos 08 da primeira etapa; CEARÁ, que persegue a artilharia do time marcou mais um gol aos 25 da segunda etapa. O União jogou assim formado: Cleber; Denilson, Silvio, Atair e Marcio (Pipoca); Nino (Wilson) (Aldori), Fernando, Nena e Pipoca (Aldori) (Walmor); Luciano e Ceará; Técnico: Walmor. Difícil explicar a disposição do time do União em campo nesta partida. Seria explicar o inexplicável, mas como tudo tem sua razão de ser, o fato é que todos se empenharam bravamente e alguns até se arrastaram por motivo de contusões (Ceará, Nino, Pipoca, Marcio), mas não deixaram a peteca cair e efetivaram mais uma fase de seus ideais esportivos. Todos sairam-se muito bem, mas mão dá para deixar de citar a boa atuação do Goleiro unionense Cleber e a disposição anormal do jogador Pipoca, também do União. Foi uma exibição que surpreendeu até o adversário devido a falta de banco do time do Morro do Meio. Quem não viu pode não acreditar e quem não compareceu perdeu uma grande oportunidade de mostrar o seu futebol. Esta exibição ninguém vai esquecer.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 14 de março de 2017

JOGO DE PROGNÓSTICO ARRISCADO

O União tentará encontrar alternativas para surpreender o adversário que é um dos bons do Futebol Veterano.

Após recuperar-se de duas derrotas consecutivas na atual temporada com uma boa vitória no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO encara no próximo sábado (18/03/17). às 16h00 no Complexo Esportivo Finder, a forte equipe do GUERREIROS ESPORTE CLUBE da vizinha cidade de São Francisco do Sul. Com a nova nomenclatura (antes era Acaraí FC) as duas equipes já se confrontaram em duas ocasiões em 2016, tendo havido um empate (2 a 2) e uma vitória do Guerreiros (5 a 1). O último jogo realizado pelas equipes foi no dia 03 de setembro de 2016, quando empataram em dois tentos. O adversário é um time que demonstra alto senso de posicionamento e muita disposição para jogar e não abaixa a bola para ninguém. Quanto ao União, o time está evoluindo tática e tecnicamente e também tem dado trabalho aos adversários. Embora tenha passado por período longe de vitórias, recuperou-se no último final de semana e agora os jogadores estão mais tranquilos, está sobrando raça e determinação para buscar mais um bom resultado. A equipe do Morro do Meio deverá se assentar bem em campo, ocupar bem os espaços, não temer o adversário e colocar toda a confiança no bico da chuteira.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 12 de março de 2017

VOLTA A VENCER

O União colocou um ponto final na sua "má sorte" de dois jogos consecutivos com derrotas e voltou a desfrutar a vitória.

Com a presença de 18 jogadores dos grupo de 22, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (11/03/17) no Complexo Esportivo Finder (mando de campo do adversário) reabilitou-se dos dois últimos jogos com derrotas na atual temporada ao vencer a briosa equipe do AMIGOS FUTEBOL CLUBE por 3 a 1. Marcaram para o União: ANTONIO, que despertou o seu melhor futebol e marcou aos 16 da primeira etapa; LUCIANO. que busca cada vez mais a artilharia da equipe, marcou aos 14 da segunda etapa: SILVIO, que com uma participação crescente no decorrer dos jogos, marcou merecidamente aos 20 , também da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Denilson (Silvio), Eduardo (Fernando), Atair (Mano) e Marcio; Coxa (Clesio), Clesio (Jairo), Fernando (Jadir) e Pipoca (Ceará) (Antonio); Antonio (Aldori) e Luciano (Pipoca); Técnico: Walmor. O técnico WALMOR que sempre passa força para o grupo da família unionense quer dentro ou fora de campo, teve sua dedicação compensada e está sorrindo até agora. Comandou o time isoladamente durante os 90 minutos e conquistou uma bela vitória. Na verdade, foi um jogo mais fácil do que o esperado, já que o adversário não se apresentou com a coragem dos jogos anteriormente disputados entre as equipes. O importante é que a vitória reabilitante veio e com ela uma nova disposição para os jogadores. As equipes voltam a jogar entre si no dia 28 de outubro, também no Complexo Esportivo Finder, ocasião em que se espera mais um bom espetáculo futebolístico.

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 8 de março de 2017

JOGO PARA SE REERGUER

O União Veteranos vai para o jogo com o que tem de melhor no momento e não adianta lamentar as derrotas sofridas.

Com um retrospecto de 04 jogos na atual temporada, 02 vitórias, 02 derrotas, 11 gols pro e 10 contra, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO com o objetivo de quebrar a sequência negativa de 02 jogos com derrotas enfrenta na tarde do próximo sábado (11/03/17), no Complexo Esportivo Finder (mando de campo do adversário) no horário das 14h15, a cautelosa equipe do AMIGOS FUTEBOL CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em 11 ocasiões, tendo havido 07 vitórias do União e 04 vitórias do Amigos, sendo que os 52 gols marcados nestes jogos, 25 foram para o União e 27 para o Amigos. O último embate entre ambos aconteceu em 22 de outubro de 2016 e o União venceu por apenas 1 a 0. O adversário é uma equipe bem armada taticamente e com muita pegada e tende sempre a dominar o jogo desde o primeiro minuto. Para o União não tem faltado inspiração, porém o volume de jogo não está sendo suficiente para fazer frente aos adversários, coisa que se espera seja mudado neste compromisso, já que os jogadores nunca deixaram de acreditar que são capazes de tirar o clube da situação em que se encontra momentaneamente.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de março de 2017

VOLTA A DESAPONTAR

É difícil ter que tentar explicar mais um resultado negativo. Ao invés de procurar as causas da derrota, o time deve se preocupar com o efeito que as derrotas estão causando na união do grupo.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO sofreu o seu segundo revés consecutivo ao jogar na tarde de sábado (04/03/17) no Complexo Esportivo Finder e ser derrotado pela equipe do TERESÓPOLIS FC por 4 a 2. Marcaram para o União: FERNANDO, que já disputa a artilharia marcou um gol aos 35 da primeira etapa; CEARÁ, que marcou o seu gol aos 21 da segunda etapa e também desponta como artilheiro da equipe. O União jogou assim formado: Cleber; Walmor (Atair), Marcio (Coxa), Jadir (Clesio) (Jadir) e Coxa (Jairo) (Eduardo); Denilson (Silvio) (Denilson), Eduardo (Nena) (Fernando), Alechandre (Nino) (Antonio) e Fernando (Marcio BR) (Aldori); Luciano e Antonio (Ceará); Técnicos: Marcio BR e Walmor.O time unionense está desvirtualizando as suas diretrizes futebolísticas e perdeu mais um jogo, desta feita em casa. Mesmo tendo um elenco considerado privilegiado, ultimamente quando joga, tem dado suas derrapadas. Neste jogo não resistiu à pressão de um rival bem preparado e entrosado, esteve molenga e não botou respeito jogando em casa. Após esta derrota o retrospecto dos jogos entre as duas equipes está assim situada: 06 jogos, 01 empate, 03 vitórias do União e 02 vitórias do Teresópolis. Os 39 gols marcados nas partidas estão divididos em 21 para o União e 18 para o Teresópolis. As equipes voltarão ao confronto em 18 de novembro, em local ainda a ser designado. Decepção foi a palavra que melhor definiu o sentimento do time após a partida. É preciso que a equipe retome a confiança para sair da desconfortável situação de dois jogos consecutivos sem vitórias.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 2 de março de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE CLESIO

"Neste belo dia queremos continuar ao lado de pessoas como você, abraçando-o e desejando-lhe muitas felicidades".

CLESIO FRANCISCO, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO está de aniversário NESTE DIA 02 DE MARÇO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 1 de março de 2017

BUSCANDO A RECUPERAÇÃO

O time do União Veteranos poderá sentir desentrosamento com a falta de alguns jogadores que já confirmaram suas ausências para esta partida.

Superado o baque da derrota do jogo do último final de semana fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar em seus domíníos - o Complexo Esportivo Finder - no dia 04/03/17 diante de sua torcida e simpatizantes. Desta feita, no horário das 16h00 terá pela frente o não menos ousado time do TERESÓPOLIS FC. As duas equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 01 empate, 03 vitórias do União e 01 do Teresópolis. Dos 33 gols assinalados nestes jogos o União marcou 19 e o Teresópólis 14. O último jogo realizado entre ambos foi em 01 de outubro de 2016 e o União levou a melhor por 6 a 3. O adversário é uma incógnita a ser respeitada já que costuma apresentar novidades em sua formação e sabe aplicar o seu jogo ofensivo com muita raça e inteligência. Será uma tarde mágica em que o União espera encontrar sua "Varinha" para conseguir um bom resultado. O Time unionense deverá fazer o seu melhor, dar o seu máximo até o final e sair satisfeito com o que conseguir na partida. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br