UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 12 de abril de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE FERNANDA

"Há mais, muito mais do que festejo e alegria para o seu belo dia. É o brilho radiante do seu aniversário que se expande por todos os lugares".

FERNANDA BRANDÃO, esposa do jogador LUCIANO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou no DIA 11 DE ABRIL DE 2017 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 11 de abril de 2017

CAMPANHAS DO UNIÃO VETERANOS

O Futebol Veterano nos coloca diante de vários obstáculos a cada final de semana.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO sempre mantém o foco para continuar jogando, mesmo quando acha que não é capaz. O seu trabalho em equipe é forte, pois quando sente que não pode continuar, os jogadores se unem olhando para a frente, deslumbrando novamente o caminho a seguir. Está harmonia é que faz o clube mais forte em suas conquistas, mesmo sendo elas não tão gloriosas quanto o esperado. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 4 de abril de 2017

TEM COMO OBJETIVO A VITÓRIA

Não são as derrotas que estão incomodando o União, mas a maneira como elas estão acontecendo.

Mais uma vez, após duas derrotas consecutivas o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO joga em busca da reabilitação. Desta feita, na tarde do próximo sábado (08-04-17) no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), no horário das 16h00 contra o JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em 10 ocasiões, tendo havido 08 vitórias do União, 01 do Juventude e 01 empate. Nestes jogos foram marcados 62 gols, sendo 44 do União e 18 do Juventude. Mesmo  que o retrospecto entre os clubes seja totalmente favorável ao time do Morro do Meio, o adversário sempre tem uma atuação brilhante, é muito eficiente nas oportunidades que lhes são favoráveis e jogando em casa, possue um certo favoritismo, motivo para o União ter uma maior postura no jogo. A situação retrospectiva na atual temporada do time unionense não permite vacilos exagerados para melhorar suas condições que estão assim expostas: 08 jogos (03 em casa - 05 fora), 04 vitórias (01 em casa - 03 fora), nenhum empate, 04 derrotas (02 em casa - 02 fora), 20 gols pro (07 em casa - 13 fora), 22 gols contra (08 em casa - 14 fora), saldo negativo de 02 gols. Sempre com os pés no chão, os treinadores Marcio BR e Walmor do União enaltecem os momentos psicológicos que a equipe vive a cada jogo. Dentro de campo a equipe procura fazer o melhor, mas as vezes as coisas não saem como se quer. Certo ou errado, a caminhada deve continuar.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 2 de abril de 2017

TROPEÇA EM CASA

O União fez um bom jogo, mas não conseguiu um bom resultado.

Em gramado encharcado que preocupou de certa maneira os jogadores, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (01/04/17), no horário das 16h00 no Complexo Esportivo Finder, foi derrotado pela boa equipe da SERCOS - SOCIEDADE ESPORTIVA RECREATIVA COSTA E SILVA por 4 a 2. Marcaram para o time unionense: LUCIANO, que continua com um bom faro marcou seu gol aos 09 da primeira etapa; PIPOCA, que vezes sim, vezes não visita as redes adversárias, marcou de cabeça aos 39 da segunda etapa. O União jogou assim formado: Cleber; Atair (Walmor), Marcio, Silvio (Denilson) e Eduardo (Coxa); Jadir (Fernando), Clesio (Nino) (Pipoca), Nena (Alechandre) e Fernando (Antonio); Luciano e Pipoca (Ceará); Técnicos: Marcio BR e Walmor (Auxiliar). Foi um ótimo jogo, com os times equiparados, principalmente na primeira etapa, tanto que esta fase terminou com um gol para cada lado. Na segunda, o União caiu de produção e perdeu o jogo nos 08 minutos finais. Deva-se destacar a atuação do goleiro Cleber do União, que mais uma vez mostrou o seu valor com belas defesas, evitando uma derrota maior. O União não jogou mal, foi bem melhor do que no seu compromisso intermunicipal na semana anterior fora de casa. Ainda assim, o time está necessitando de alguns ajustes que com toda a certeza já estão sendo providenciados e que trarão resultados positivos já no próximo jogo. O UNIÃO e SERCOS voltarão ao confronto no dia 30 de setembro próximo, no Estádio José Paulino Viera (bairro Costa e Silva) e que deverão mais uma vez apresentar uma ótima partida de futebol.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 28 de março de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE ADELAIDE

"É uma grande alegria participar dessa data especial e poder desejar-lhe  sinceras felicidades".

ADELAIDE PEREIRA FRANCIS, esposa do jogador CLESIO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTA DATA DE 29 DE MARÇO DE 2017 - QUARTA-FEIRA. Parabéns e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 28 de março de 2017

COMPROMETIMENTO COM A RECUPERAÇÃO

Todo trabalho deve ter resultado e o resultado para esta partida deverá ser a recuperação.

Após derrota no último final de semana fora de casa e a consequente interrupção de duas vitórias seguidas e caso a chuva não venha a estragar as possibilidades, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar na tarde do próximo sábado (01-04-2017) diante de seus simpatizantes no Complexo Esportivo Finder no horário das 16h00, ocasião em que terá como adversário a SERCOS - SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA COSTA E SILVA. Ambos já se confrontaram  por 03 vezes, tendo havido 02 vitórias do União e 01 da SERCOS, tendo o União marcado 11 vezes e a SERCOS 08 vezes. O último jogo realizado pelas equipes foi em 26-09-2015, quando a SERCOS levou a melhor por 5 a 4. Pensando em conquistar um resultado recuperativo, o União pretende ir com força máxima para o campo, almejando que seus atletas realizem um melhor futebol e sem complicações, já que o adversário vem mobilizado e será uma partida muito difícil e que está demonstrado pelo retrospecto dos jogos realizados entre ambos. Se o União vai vencer ou não, é difícil saber, porque o adversário é de alto nível, uma equipe forte fisicamente, de transição ofensiva rápida e que gosta de jogar no erro do seu oponente. Será um jogo que ajudará a escrever a história do Futebol Veterano e de suas importantes amizades. 

 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 26 de março de 2017

ADVERSÁRIO MANTÉM TABU E VENCE

Em um tarde em que nada deu certo, o União Veteranos deixou que sua invencibilidade de dois jogos sem derrotas fosse quebrada.

Pela segunda vez na atual temporada o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO não conseguiu ficar mais de dois jogos consecutivos sem derrotas. Desta feita, na tarde de sábado (25-03-2017) foi até Balneário Camboriú/SC e no campo do Sítio do Gilberto sofreu derrota para o NAÇÕES ESPORTE CLUBE por 5 a 0. O time unionense que não conseguiu fazer nem o seu gol de honra, já que perdeu uma penalidade e outras chances na cara do gol, jogou assim formado: Cleber; Denilson (Clesio), Silvio (Eduardo), Atair (Fernando) e Marcio; Nino (Coxa), Nena, Fernando (Jadir) e Pipoca (Marcio BR); Luciano e Jairo; Técnico: Walmor. Com esta vitória o Nações aumentou o seu retrospecto favorável de jogos com o União, marcando 04 vitórias em 05 jogos já realizados, assinalando 17 gols enquanto o time unionense venceu apenas 01 jogo e marcou 07 gols no total. Quando o bom senso não impera, não há norma que se imponha e o União cometeu algumas falhas que não costuma  aplicar e foi penalizado pela raça e garra adversária. O fato é que este jogo trouxe à tona alguns problemas adormecidos no União e que deverão rapidamente serem eliminados. O objetivo do time não é valorizar problemas, mas elevar o potencial do grupo. Após a partida houve confraternização entre as equipes no mesmo local e que voltam ao confronto no dia 22-07-2017, desta feita em Joinville/SC no Complexo Esportivo Finder.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 24 de março de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE SARA

"Todos nós sorrimos para este dia que marca mais uma etapa de sua vida e para o qual desejamos muitas realizações felizes".

SARA DE OLIVEIRA, esposa do jogador NINO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 24 DE MARÇO DE 2017 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br