UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 13 de maio de 2017

UMA FESTA VITORIOSA EM CASA

O União Veteranos saiu atrás no placar, mas com muita raça conquistou de virada uma belíssima vitória.

O técnico Walmor do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO está sorrindo até agora pela vitória conquistada na tarde de sábado (13-05-2017) no Complexo Esportivo Finder diante do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE por 11 a 3. Marcaram para o time unionense: LUCIANO (3), considerado um dos destaques na atual temporada marcou aos 29 da primeira etapa e aos 08 e aos 25 da segunda; ANTONIO (3), fez valer a sua velocidade e marcou aos 11, aos 14 e aos 19 da primeira etapa; CEARÁ (2), considerado um dos melhores atacantes da equipe, marcou aos 07 e aos 11 da segunda etapa; JAIRO (2), voltou a balançar as redes adversária aos 13 e aos 30 da segunda etapa: PIPOCA, reencontrou o caminho do gol e marcou aos 43 da primeira etapa. O time do União jogou assim formado: Cleber; Denilson (Silvio), Eduardo (Coxa), Marcio (Marcio BR) e Nino (Fernando); Mano (Jairo), Alechandre, Jadir (Nino) e Luciano (Eduardo); Wilson (Jairo) e Antonio (Pipoca) (Ceará) (Antonio), Técnico: Walmor. Foi um jogo super corrido e ninguém imaginou que o União conseguiria um placar tão elástico. Não é sempre que o time do Morro do Meio realiza uma boa partida, mas desta vez, os jogadores doaram-se ao máximo e conseguiram esta bela vitória. Para um time vencer, uma das coisas mais básicas e chutar em gol e o ataque unionense extrapolou neste quesito com sucesso, O União está de parabéns por buscar o resultado positivo até o final da partida e o Palmeirinhas por suportar uma pressão não esperada com o máximo de dignidade. As duas equipes voltarão ao confronto no dia 02 de dezembro, desta feita no Estádio Nazário Lino de propriedade do adversário.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 13 de maio de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE MARCIO

"Que as realizações alcançadas até este belo dia, sejam redobradas com o sucesso nos próximos que vierem".

MARCIO DA SILVA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou no DIA 09 DE MAIO DE 2017 - TERÇA-FEIRA. abraços e felicidades de toda a família unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 8 de maio de 2017

PARA CONFIRMAR A FORÇA DO GRUPO

Embora o adversário não seja nenhum bicho-papão, também não é nenhuma galinha-morta.

Após belíssima vitória intermunicipal fora de casa na semana que passou, 0 UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO comparece diante de sua torcida jogando na tarde do próximo sábado (13-05-17) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30 diante do PALMEIRINHAS ESPORTE CLUBE. As equipes já se confrontaram em 07 ocasiões, tendo havido 05 empates e 02 vitórias do União, sendo que foram assinalados 34 gols, sendo 19 do União e 15 do Palmeirinhas. O último jogo realizado entre ambos foi em 18-03-17, tendo o União levado a melhor por 4 a 2 em jogo realizado no Estádio Antonio Cidral (Aventureiro). Desnecessário afirmar que as equipes foram equilibras nos jogos já realizados, tanto em casa como fora dela, mostrando que sempre estavam focados e lutaram para obter um bom resultado. O União que está melhorando o seu índice técnico já comseguiu acumular 04 jogos consecutivos sem derrotas, fazendo a alegria de seus jogadores, dirigentes e simpatizantes. O retrospecto da atual temporada também melhorou, estando em 12 jogos, 07 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 38 gols pro, 33 gols contra e 05 gols de saldo positivo. É com esta gama de atividade que o time do Morro do Meio espera fazer prevalecer o seu fator casa e conseguir um bom desempenho na atual partida. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 7 de maio de 2017

ATROPELA FORA DE CASA

O União Veteranos aproveitou as oportunidades para marcar e vencer muito bem.

Em jogo intermunicipal realizado pela primeira vez (que não teve a tradicional confraternização de amizade) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, jogando na tarde de sábado (06-05-17) no belo Balneário Barra do Sul, venceu no Estádio Municipal a equipe do BARRA SHOW VETERANOS pelo escore de 5 a 3. Marcaram para o União: LUCIANO, que marcando por 02 vezes, aos 24 da primeira e aos 26 da segunda, foi um dos destaques da partida; ANTONIO, que se considera um páreo duro para o adversário (e com razão), marcou 01 gol aos 18 da segunda etapa; WILSON, que realizou a sua quarta partida na equipe marcou 01 gol aos 19 da segunda etapa; JAIRO, que marcu seu primeiro gol na temporada, auxiliou muito na vitória do time. A equipe unionense jogou assim formada: Cleber; Eduardo, Denilson (Jairo), Marcio e Coxa; Jadir, Alechandre (Fernando), Jairo (Nino) e Pipoca (Wilson) (Marcio BR); Fernando (Antonio) e Luciano; Técnico: Walmor. Um primeiro tempo super corrido e com muita disposição das equipes , tendo o Barra levado vantagem nesta etapa por 2 a 1. Na segunda, o time da casa caiu de produção e mesmo com a complicada arbitragem, o União mostrou melhor preparo físico e cumprindo ordens de seu técnico Walmor superou o adversário até o acendimento dos holofotes por 5 a 3. Apesar do compromisso esportivo, o jogo valeu pela experiência do União e pela sua empolgação vitoriosa. Os jogos do time do Morro do Meio tem um farto compromisso com a amizade que neste caso, mostrou muitos pontos fracos no seu desenrolar.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 7 de maio de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE DENILSON

"Festege este dia com a esperança de mais sonhos a serem realizados até as próximas comemorações".

DENILSON DOS SANTOS, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria NESTE DIA 08 DE MAIO DE 2017- SEGUNDA-FEIRA". Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 1 de maio de 2017

UM ADVERSÁRIO DE PRIMEIRA VEZ

Enfrentar novos adversários sempre dá calafrios e impacta uma gama de curiosidades.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO tem respeito intermunicipal, treinadores com bagagem esportiva e um grupo de organização forte. É com estas premissas que se desloca na tarde do proximo sábado (06-05-17) até a localidade de Barra do Sul/SC, onde no horário das 15h30, deverá enfrentar pela primeira vez, a equipe do BARRA SHOW. Ao proporcionar aos seus jogadores novas equipes para enfrentamento, está indicando á eles um caminho para melhorar a qualidade de vida social e esportiva, propiciando um desenvolver mais saudável de desempenho na sua jornada diária. Para este compromisso o União Veteranos se apresenta com o seguinte retrospecto na atual temporada: 11 jogos, 06 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 33 gols pro, 30 gols contra e um saldo positivo de 03 gols. Pode não ser um retrospecto maravilhoso, mas é uma apresentação para conquistar o novo adversário mesmo antes de entrar em campo com a nossa peculiar amizade. No gramado, tudo será uma incógnita e a única certeza que se espera das duas equipes é o desempenhar de uma bela partida em prol da valorização do Futebol Veterano.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 30 de abril de 2017

COM FÔLEGO EM DIA

O União conseguiu segurar a velocidade e a intrepidez do adversário e saiu vitorioso.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (29-04-17), no Complexo Esportivo Finder, conseguiu vencer a vibrante equipe do VITÓRIA CAMBORIÚ SÊNIOR da cidade de Camboriú, por 4 a 2. Marcaram para o União: LUCIANO, que não se complica em campo, sendo ele mesmo em qualquer situação, marcou 02 gols, aos 10 e aos 22 (de cabeça) da segunda etapa; PIPOCA, provou que bola nos pés não é somente correr com ela e marcou duas vezes, aos 38 (de falta) e aos 44, ambos também na segunda etapa. O time unionense jogou e venceu assim formado: Cleber; Marcio, Mano (Coxa), Denilson (Eduardo) (Antonio) e Eduardo (Jairo); Nino (Mano) (Fernando), Jadir (MarcioBR), Fernando (Alechandre) e Luciano; Antonio (Wilson) (Pipoca) e Jairo (Ceará); Técnico: Walmor. Foi uma belíssima partida, com os clubes cumprindo com muita amizade as reais finalidades da modalidade. Apesar de o Vitória comparecer com apenas 11 atletas para o jogo, deu um sufoco enorme no União e fazendo 2 a 0 no primeiro tempo. O União que teve á sua  disposição 18 jogadores se firmou em campo somente no segundo tempo, quando voltou a aplicar o seu verdadeiro futebol e reverteu o placar para 4 a 2. O clube do Morro do Meio que nas duas partidas anteriores não conseguiu vencer o adversário, desta feita, fez a alegria da sua galera. Após o confronto as equipes se confraternizaram no mesmo local e voltam a duelar novamente no dia 09 de setembro, desta feita em Camboriú/SC 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br