UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 30 de abril de 2017

COM FÔLEGO EM DIA

O União conseguiu segurar a velocidade e a intrepidez do adversário e saiu vitorioso.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (29-04-17), no Complexo Esportivo Finder, conseguiu vencer a vibrante equipe do VITÓRIA CAMBORIÚ SÊNIOR da cidade de Camboriú, por 4 a 2. Marcaram para o União: LUCIANO, que não se complica em campo, sendo ele mesmo em qualquer situação, marcou 02 gols, aos 10 e aos 22 (de cabeça) da segunda etapa; PIPOCA, provou que bola nos pés não é somente correr com ela e marcou duas vezes, aos 38 (de falta) e aos 44, ambos também na segunda etapa. O time unionense jogou e venceu assim formado: Cleber; Marcio, Mano (Coxa), Denilson (Eduardo) (Antonio) e Eduardo (Jairo); Nino (Mano) (Fernando), Jadir (MarcioBR), Fernando (Alechandre) e Luciano; Antonio (Wilson) (Pipoca) e Jairo (Ceará); Técnico: Walmor. Foi uma belíssima partida, com os clubes cumprindo com muita amizade as reais finalidades da modalidade. Apesar de o Vitória comparecer com apenas 11 atletas para o jogo, deu um sufoco enorme no União e fazendo 2 a 0 no primeiro tempo. O União que teve á sua  disposição 18 jogadores se firmou em campo somente no segundo tempo, quando voltou a aplicar o seu verdadeiro futebol e reverteu o placar para 4 a 2. O clube do Morro do Meio que nas duas partidas anteriores não conseguiu vencer o adversário, desta feita, fez a alegria da sua galera. Após o confronto as equipes se confraternizaram no mesmo local e voltam a duelar novamente no dia 09 de setembro, desta feita em Camboriú/SC 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 25 de abril de 2017

DIA DO GOLEIRO

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO parabeniza todos que exercem a função de goleiro em qualquer modalidade. Ele tem o privilégio de acariciar a bola com as mãos e depois de uma bela defesa rolar abraçado com ela.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 24 de abril de 2017

JOGO PARA TENTAR VENCER

O adversário é um time que vai incomodar bastante como já fez nas partidas anteriores.

Após um final de semana agitado com duas partidas sequênciais, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO se prepara para enfrentar em sua quinta apresentação intermunicipal no próximo sábado (29-04-17), às 16h00 no Complexo Esportivo Finder, a valorosa equipe do VITÓRIA CAMBORIÚ SÊNIOR da cidade de Camboriú/SC. As duas equipes já se enfrentaram em duas ocasiões, ambas em 2016, tendo havido um empate e um júbilo do Vitória. A equipe de Camboriú marcou 05 vezes e o União 02 vezes. O último jogo entre ambos foi realizado em 10-09-16, ocasião em que aconteceu um empate em a 1, em Joinville/SC. Para este jogo, o União carrega a esperança da possibilidade de alcançar um bom resultado, portanto, está na hora do time parar de fingir que não dá para vencer. O União pode esperar mais uma vez um jogo difícil, já que o Vitória é um time que corre muito e tem bons chutadores. O time do Morro do Meio que procura através das orientações de seus técnicos melhorar o seu retrospecto na atual temporada, embora não esteja tão ruim, está assim registrada: 10 jogos, 05 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 29 gols pro e 28 gols contra, com um saldo positivo de apenas 01 gol. Com este trabalho e com duas partidas consecutivas sem derrotas o União mostra a sua cara com perseverança, acreditando, trabalhando firme por seus objetivos e tentanto chegar lá.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 22 de abril de 2017

VENCE COM CERTA FACILIDADE

Num campo encharcado, o União Veteranos não teve dificuldades em vencer e garantir nova moral para o próximo compromisso.

Para cumprir o seu 10º jogo na atual temporada, o 4º intermunicipal, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até cidade de São Francisco do Sul/SC, onde no Bairro Miranda e no campo do MIRANDA ESPORTE CLUBE, venceu na tarde de sábado (22-04-17) os donos da casa por 4 a 1. Marcaram para o União: LUCIANO, que com um sorriso fácil de quem se entusiasma com o seu futebol marcou 02 gols, aos 10 e aos 41 da primeira etapa; CEARÁ, que com velocidade e personalidade está perseguindo a liderança da artilharia do time marcou 02 gols, aos 43 da primeira etapa e aos 21 da segunda. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Denilson (Nino), Jairo (Fernando) (Jairo), Atair (Denilson) e Marcio (Mano); Jadir, Coxa, Nena (Eduardo) e Luciano; Antonio e Ceará; Técnico: Walmor. O campo estava encharcado e dificultou o bom futebol das equipes, tanto que vários jogadores dos times sairam lesionados. Mesmo com a ausência de 06 atletas da equipe, o União soube assegurar nesta partida a vantagem do primeiro tempo (3 a 1) e conseguiu fechar o jogo em 4 a 1. Uma disputa onde os clubes se empenharam bastante , se respeitaram dentro das condições do gramado, se confrontaram pela primeira vez e a arbitragem não prejudicou o espetáculo, embora as condições poderiam terem forçado esta situação. Após o jogo foi servido uma carninha aos presentes e as equipes se confrontam novamente no dia 16 de setembro, em Joinville/SC 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 21 de abril de 2017

FICOU NA AMEAÇA DE VITÓRIA

O União Veteranos estava ganhando, parecia um jogo fácil, mas deu branco na equipe e conseguiu apenas um empate.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aproveitou o feriado de sexta-feira (21-04-17) e foi até a vizinha cidade de Araquari/SC, onde no Estádio Francisco Batista (Batistão) enfrentou a equipe do VOLTA REDONDA e empatou em 5 a 5. Marcaram para o União: LUCIANO, provando que sempre tem algo a oferecer marcou 02 gols, aos 12 e aos 34 da primeira etapa; CEARÁ, tornou-se peixinho e marcou 01 gol de cabeça aos 20 da primeira etapa; FERNANDO, desencantou no seu melhor estilo e marcou 01 gol aos 41 da primeira etapa; ANTONIO, depois de alguns jogos sem marcar, balançou a rede aos 39 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Chico; Denilson, Eduardo, Atair (Walmor) e Marcio (Jairo); Jadir, Nena (Nino) (Coxa), Fernando (Nena) (Ceará) e Luciano; Antonio (Ceará) (Antonio) e Ceará (Wilson) (Fernando). Técnico: Walmor. Foi um jogo limpo com os dois times buscando a vitória em todos os instantes. Definitivamente, o União não está sabendo assegurar um resultado positivo numa partida. Fez um brilhante primeiro tempo e chegou a estar vencenco por 4 a 1, mas no segundo retornou ao campo com salto alto e permitiu que o adversário fechasse a partida empatando em 5 a 5. O União busca o acontecido até agora, mas foi claro o desleixo da equipe e a falta dos 08 jogadores que não compareceram ao jogo. Agora é voltar as atenções para o próximo compromisso e tentar melhorar a sua atuação em campo. Após o jogo foi servido uma panelada de camarão ao bafo e os times retornam ao confronto no dia 19 de agosto em Joinville/SC.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 18 de abril de 2017

POR UMA VITÓRIA NECESSÁRIA

Um resultado positivo para o União Veteranos será muito importante para aliviar o clima de pressão sobre o grupo.

Após duas semanas sem futebol e estando duas partidas consecutivas sem vencer, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até a vizinha cidade de Araquari/SC para na tarde de sexta-feira (21/04/17), no horário das 16h00, no Estádio Batistão enfrentar a equipe do VOLTA REDONDA daquela localidade em sua terceira partida Intermunicipal da atual temporada. Os clubes já se confrontaram em 04 ocasiões, tendo havido 03 vitórias do União e 01 do Volta. Foram marcados 12 gols, sendo 08 do União e 04 do Volta. O último jogo entre ambos foi realizado em 16-07-16, ocasião em que o União venceu por 4 a 2. O time do Morro do Meio espera realizar uma boa partida técnica e tática, apresentando muita eficiência em suas ações dentro de campo. O adversário deverá apresentar o seu tradicional trabalho de equipe que tem sido fundamental para a realização de um bom desempenho de boas conquistas dentro e fora dos gramados, tendo conseguido resultados satisfatórios em suas enpreitadas. 0s técnicos Marcio BR e Walmor do União esperam que muitos dos seus jogadores estejam recuperados de suas lesões e possam acompanhar o time em mais este importante compromisso esportivo. Outra esperança é que os atletas estejam calmos no jogo, pratiquem um bom futebol para tentarem sair com um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 17 de abril de 2017

ARTILHEIROS EM DESTAQUE

Logicamente, os jogadores aproveitam as oportunidades para fazerem gols, conquistarem os torcedores e tentarem serem os artilheiros das equipes.

No PERÍODO DE AGOSTO/2010 A DEZEMBRO 2016, conseguimos descobrir os cinco maiores artilheiros do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO. Outros jogadores do clube também marcaram um volume expressivo de gols, mas apenas se aproximaram aos registrados abaixo. Que os voluntários continuem a balançar as redes e aumentarem o registro de suas habilidades no clube, já que ainda estão em ação.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 14 de abril de 2017

FELIZ PÁSCOA

Que a Páscoa traga muito mais que simples ovos de chocolate para todos nós.

Que este seja um momento para se deixar para trás as derrotas e trilhar caminhos de novas vitórias, começar outros jogos repletos de vontade e fortalecimento, exaltar novas oportunidades e deixar que o espírito esportivo norteie nossas jogadas dentro e fora dos gramados.

Que todos os participantes do FUTEBOL VETERANO sejam felizes e celebrem a ocasião ao lado de quem mais amam com muita paz e harmonia.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 13 de abril de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE ELEANE

"Fazer aniversário é ter a chance de vivenciar e usufruir novos momentos de felicidades".

ELEANE RIBEIRO, esposa do jogador CEARÁ do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 14 DE ABRIL DE 2017 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br