UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 31 de maio de 2017

UM JOGO PARA RESPEITAR O ADVERSÁRIO

O União Veteranos está numa boa campanha na atual temporada e as coisas estão acontecendo favoravelmente ao seu desempenho.

Após bela vitória em casa no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai no próximo sábado (03-06-17), até o campo do CENTRO ESPORTIVO CHEYENNE em nossa cidade onde enfrenta no horário das 15h30, a A.A. ALIANÇA. As equipes já se confrontaram em 10 ocasiões, tendo havido 01 empate, 08 vitórias do União, 01 vitória do Aliança e foram marcados 48 gols assim distribuidos: 33 do União e 15 do Aliança. O último jogo entre ambos foi realizado em 23-07-16, tendo o União levado a melhor fora de casa por 6 a 4. O time do Morro do Meio que está com uma boa campanha na atual temporada se apresenta ao adversário com o seguinte retrospecto: 14 jogos, 09 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 56 gol pro, 38 gols contra, saldo positivo de 18 gols e uma sequência atual de 06 jogos sem derrotas. Embora o retrospecto positivo do União entre as equipes, jogar contra o Aliança não é uma missão nada fácil, já que tem muita qualidade e presença de área, uma equipe com boa estrutura  que enfrenta qualquer resultado sempre com muita raça e esportividade. Para esta partida o técnico Walmor do time unionense, não poderá contar com alguns de seus jogadores, razão pela qual já estuda novo esquema técnico e tático para o confronto. Será um jogo muito disputado e com a certeza que os pequenos detalhes farão a diferença no resultado.  

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de maio de 2017

ENTREGA DA PRIMEIRA CANECA DA AMIZADE

O futebol precisa ter espaço especial para a amizade.

Cumprindo mais uma etapa de suas finalidades sociais e esportivas, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO realizou no jogo do último final de semana (27-05-17) , antes do apito inicial do  compromisso com o Coringa FC no Complexo Esportivo Finder, a entrega ao capitão daquela equipe a primeira CANECA DA AMIZADE. Mais uma maneira de conquistar, preservar e respeitar a amizade de nossos adversários. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 30 de maio de 2017

DOMINA DO INÍCIO AO FIM

O União entra bem, joga melhor e ganha fácil debaixo de muito chuvisqueiro e gramado encharcado.

Num campo encharcado e com chuva fina durante os 90 minutos, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (27-05-17) no Complexo Esportivo Finder, venceu a equipe do CORINGA FUTEBOL CLUBE por 7 a 2. Marcaram para o União: MARCIO BR, com 01 gol aos 18, DENILSON, com 01 gol de penalidade aos 24, JADIR, que desencantou marcando 01 gol aos 41 e LUCIANO, artilheiro que marcou mais 01 gol aos 44, todos na primeira etapa; PIPOCA, encontrou o caminho do gol aos 01, ALECHANDRE, um dos melhores na partida marcou 01 gol aos 34 e FERNANDO, que todo sorridente marcou 01 gol aos 39, todos na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Denilson (Silvio), Silvio (Jairo), Mano (Coxa) e Marcio (Walmor); Nino (Fernando), Alechandre, Jadir e Luciano; Ceará (Nino) e Marcio BR (Pipoca) (Ceará); Técnico: Walmor. A chuva fina que acompanhou o jogo do início ao fim e mais o campo bem encharcado, inibiu as duas equipes de realizarem um ótimo jogo e que mesmo assim, fizeram o máximo que estava aos seus alcances. O União inicou a partida acoando o adversário em seu campo e bagunçando a sua defesa, tanto que a primeira etapa terminou em 4 a 1 para o União. Na segunda fase o União continuou com a mesma força e disposição e o adversário foi uma equipe valente que sempre buscou a virada do jogo e dando trabalho ao goleiro unionense cleber. Marcando mais três gols a equipe do Morro do Meio fechou o placar em 7 a 2. Os times voltarão ao confronto no dia 08-07-17 , também no Complexo Esportivo Finder.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de maio de 2017

CANECA DA AMIZADE

Alguém já escreveu: "A amizade para ser verdadeira tem por base a confiança mútua e por inspiração a simpatia e a sinceridade recóproca".

Primeiramente, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO realizou a CANECA DA FAMA, a qual distribuiu aos seus jogadores e colaboradores que sendo  personalizada individualmente,  fez muito sucesso. Agora, realiza a CANECA DA AMIZADE, que será entregue ao clube (capitão) que realizar jogo com o União no Complexo Esportivo Finder. Nos moldes da anterior, é uma caneca porcelanizada contendo o distinto do União, uma bola de futebol e os dizeres: Lembrança do nosso jogo e da nossa Amizade. Tudo isto, figurado dentro de um gramado e com motivação de acordar os clubes do Futebol Veterano para a importância da AMIZADE. Desta maneira, o União Veteranos vai desempenhando suas atividades nos mais diversos quesitos e principalmente, fazendo o que os outros não fazem.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de maio de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE MARLI

"Que esta data magnífica seja marcada por bons momentos em toda a sua vida".

MARLI DE BONI, esposa do jogador/técnico WALMOR do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou no DIA 25 DE MAIO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 23 de maio de 2017

EMBALADO PARA SEGUIR EM FRENTE

As equipes se reencontram pela segunda vez e com esperança de apresentarem um bom futebol.

Após um final de semana sem futebol por cancelamento devido as chuvas caídas na região, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar na tarde do próximo sábado (27-05-17) no Complexo Esportivo Finder, desta feita com o CORINGA FUTEBOL CLUBE, no horário das 15h30. As equipes se confrontaram em apenas uma ocasião no dia 08-04-16 no campo da Associação de Moradores PROFIPO, ocasião em que o União Veteranos levou a melhor por 8 a 1. O time do Morro do Meio capitaneado pelo técnico Walmor, tem tudo para navegar em águas tranquilas e com vento a favor e com este propósito, espera ampliar a sua tragetória de 05 jogos consecutivos sem derrotas na atual temporada e mais no seu retrospecto geral que está assim situado: 13 jogos, 08 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 49 gols pro, 36 gols contra e um saldo positivo de 13 gols. Pelo desempenho nos últimos jogos, vai ser difícil o time pisar na bola e mesmo que errar, não será fácil ser derrotado. Desejar a vitória não é falta de humildade, é saber reconhecer a qualidade do elenco que sempre está pronto para alcançar todos os objetivos que os jogos oferecem. Nisto os clubes estão bem conscientes e deverão jogar de igual para igual durante os 90 minutos.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 16 de maio de 2017

JOGO DE APOSTA ARRISCADA

Mais um jogo desafiador fora de casa e com requinte de equilíbrio.

Para realizar o seu 7º jogo intermunicipal e desta feita fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até a cidade de Schroeder/SC onde na tarde do próximo sábado (20-05-17) no horário das 15h30 e em campo ainda a ser designado, enfrenta a equipe da SER AMIZADE da cidade de Guaramirim/SC. Ambos já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 03 empates, 01 vitória do Amizade , 01 vitória do União e marcado 17 gols, sendo 09 do Amizade e 08 do União. O último jogo entre as equipes foi realizado em 08-10-16 em Joinville/SC com um empate em 0 a 0. As partidas entre ambos tem mostrado muito equilíbrio e com possibilidades de resultados imprevisíveis. O União Veteranos que volta a ter alguns de seus jogadores contundidos, segue para o jogo com o respaldo da vitória conquistada no último final de semana em casa e o técnico Walmor está ciente de todas as dificuldades que poderão se apresentar, mas não pensa em voltar para casa sem um bom resultado. Será um jogo de muita paciência pela forma que o adversário atua, apresentando muita correria, forte marcação e sendo uma equipe difícil para se jogar. Entretanto, mais do que um jogo, o duelo tem de servir como uma forma de aglutinar a amizade e aplicar respeitosamente as finalidades da modalidade. 

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br