UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 17 de junho de 2017

FREIO NA INVENCIBILIDADE

O União Veteranos foi derrotado por seus erros técnicos, embora tenha mostrado lampejos de garra.

Jogando na tarde de sábado (17-06-17) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO perdeu a sua invencibilidade de 07 jogos consecutivos sem derrotas ao perder para a AA VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC por 2 a 0.  O time unionense jogou assim formado: Cleber; Denilson (Silvio), Silvio (Jairo), Marcio (Nino) e Mano (Coxa); Jadir, Nino (Ceará), Coxa (Fernando) e Alechandre; Antonio e Wilson (Pipoca).; Técnico: Walmor. O Volta Grande abriu o placar aos 01 minuto de jogo e fechou o placar aos 49 do final que terminou aos 50. O União Veteranos não se encontrou no jogo, embora chegasse forte na área adversária, mas não teve sucesso nas finalizações. Mesmo tendo vindo para o jogo com apenas 11 jogadores, o Volta jogou com inteligência, aproveitando os erros do União e construindo seu placar vitorioso, aliás, a primeira vitória dos 07 jogos já disputados entre ambos. Uma tarde em que as coisas não deram certo em campo para o time do Morro do Meio, não pela incompetência do seu futebol, mas pela incompetência nos momentos das finalizações e na competência do goleiro do Volta Grande. Ainda assim, a derrota não foi algo desesperador, foi um futebol de categoria das duas equipes, uma ótima aplicação do FAIR PLAY e a amizade reinando em todos os sentidos. Após o jogo houve confraternização no mesmo local e as equipes voltam ao confronto no dia 04 de novembro, desta feita na cidade de Navegantes/SC.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 16 de junho de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE OSNI

"Que nesta data tenhas alegrias em dobro, um presente pela pessoa genuína, humilde e boa como você".

OSNI SUTIL, colaborador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 17 DE JUNHO DE 2017 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 13 de junho de 2017

TENTAR DEFENDER A INVENCIBILIDADE

Todos os jogadores são importantes para o União Veteranos, mas o técnico precisará de motivação redobrada para este jogo.

Após uma semanada sem futebol o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar na tarde do próximo sábado (17-06-17), às 15h30 no Complexo Esportivo Finder diante da A.A. VOLTA GRANDE da cidade de Navegantes/SC. As equipes já se confrontaram em 06 ocasiões, tendo havido 03 empates, 03 vitórias do União e foram marcados 32 gols assim distribuídos: 18 gols do União e 14 do Volta Grande. Foram jogos duríssimos para ambos os clubes e que não permitiram vacilos de forma alguma e tudo indica que continuará assim. Jogar em casa junto dos seus simpatizantes sempre dá uma vantagem no ânimo e isso pode fazer a diferença, mas o União Veteranos recebe o adversário com muito respeito e mantendo o propósito de conseguir mais um bom resultado. A qualidade do adversário nos jogos passados falou bem alto e os empates foram muito comemorados pela equipe unionense e as vitórias mais ainda. Os desfechos dos jogos desta temporada tem sido bons para o União que se apresenta para o adversário com o seguinte retrospecto: 15 jogos, 10 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 58 gols pro, 39 gols contra, um saldo positivo de 19 gols e 07 jogos consecutivos sem derrotas. Por outro lado, o adversário possui um comportamento frio e técnico, sempre mostrando sua raça em busca da vitória. Uma partida que deverá ter a concentração total dos times e com isto deverão apresentar um ótimo jogo. QUE ASSIM SEJA! 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 9 de junho de 2017

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

A bola é a paixão de todo jogador de futebol.

Quando a bola está em relacionamento, ela é disputada, lançada, cabeceada, chutada, mas somente o goleiro lhe acarecia, lhe abraça e até deita com ela no gramado. Quando balança ás redes quem leva a fama são os que a chutam. Em qualquer lance, significativo ou não, a bola foi, é e será sempre a namorada de todos os desportistas. No empate, na vitória ou na derrota, AME-A ou DEIXE-A.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 8 de junho de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE DONIZETE

" Que este seu importante dia seja maravilhoso, que te faça feliz com momentos de muitas alegrias".

FRANCISCO DONIZETE VIANA, ex-jogador e agora colaborador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 09 DE JUNHO DE 2017 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 6 de junho de 2017

JOGO PARA CONFIRMAR BOA CAMPANHA

O time do União Veteranos tem empolgado em casa e também tem feito bonito fora dela.

Após uma boa vitória fora de casa no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até a cidade de Guaramirim/SC neste sábado (10-06-17), onde no campo da Recreativa Spezia enfrenta o VETERANOS GUARAMIRIM. É o único jogo do União Veteranos com esta equipe na atual temporada, mas ambos já se confrontarm em 07 ocasiões, tendo havido 01 empate, 05 vitórias do União, 01 vitória do Guaramirim e foram marcados 42 gols, sendo 26 do União e 16 do Guaramirim. O último jogo entre eles foi disputado no dia 18-06-16 em Joinville, tendo o União levado a melhor por 6 a 1. Embora o retrospecto seja de  favoritismo  para o União, as partidas sempre foram disputadas em alto nível e as vitórias conquistadas por detalhes do momento. O Veteranos Guaramirim é uma equipe que em casa pode fazer a diferença e é muito difícil de ser vencido devido ao seu equilíbrio técnico e tático. Depois de vencer e convencer na semana passada e mesmo desta feita indo para o jogo com alguns desfalques, o União buscará a oportunidade de continuar com seus jogos sem derrotas (já são 07) e com a alegria de seus jogadores pelo ótimo desempenho de todos até agora. Será um jogo que mexerá com o Futebol Vetgerano e as equipés estarão compromissadas na apresentação de um ótimo futebol e uma máxima amizade. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 3 de junho de 2017

JOGADOR SOFRE FERIMENTO EM JOGADA

Tarde infeliz para o jogador MARCIO BR do União Veteranos que deverá ficar de molho por algum tempo.

Justamente quando o jogador MARCIO BR do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO levou a sua filha e o seu genro para assistir ao jogo de sábado (03-06-17) contra a A.A. ALIANÇA, teve uma grande decepção. Entrou em campo aos 37 minutos do primeiro tempo e aos 42 se lesionou numa disputa casual. O lance provocou um ferimento no tornozelo da perna esquerda e o mesmo foi levado ao Hospital Bethesta, onde foi atendido, tratado, medicado e recebeu alta em seguida. O ferimento felizmente não foi de muita gravidade e o jogador está em casa, passa bem e se recuperando. 
A única queixa do atleta é não poder dançar e jogar por algum tempo, principalmente a primeira opção. Que a recuperação seja breve e que o mesmo possa estar junto da família unionense em perfeitas condições.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 3 de junho de 2017

MANTÉM A BOA FASE VENCENDO FORA DE CASA

Mesmo com um futebol abaixo do esperado, o União Veteranos venceu mais um jogo.

Num campo que praticamente guardou parte da chuvarada da última semana, tornando-se pesado e encharcado, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Centro Esportivo Cheyenne, na Estrada do Pico e na tarde de sábado (03-06-17) e venceu a A.A. ALIANÇA por 2 a 1. Marcaram para o União: ANTONIO, que mais uma vez aproveitou a sua velocidade e marcou aos 17 e WILSON, que ainda conta com boa técnica apesar das constantes contusões, marcou de cabeça aos 42, ambos na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Marcio, Mano, Nino (Marcio BR) (Nino) e Silvio (Denilson); Alechandre (Fernando), Coxa, Jadir e Luciano; Fernando (Antonio) e Pipoca (Wilson) (Pipoca); Técnico: Walmor. O campo grande e sem muitas condições de jogo, exigiu bastante disposição das equipes, que mostraram belos lances. O União com alguns desfalques voltou a mostrar um bom futebol apesar das dificuldades apresentadas, suportou bem o Aliança na primeira etapa que terminou sem abertura de contagem. Na segunda o jogo continuou equilibrado, mas a sorte favoreceu o time unionense que fechou a placar em 2 a 1. Apesar das condições do gramado e da constante rivalidade entre as equipes o jogo teve um excelente FAIR PLAY. Embora a contusão em jogada casual do jogador Marcio BR do União que teve que ser levado para atendimento hospitalar, nada prejudicou a relação de amizade que os dois clubes conservam desde 2010. O próximo jogo entre ambos está marcado para o dia 07 de outubro, desta feita no Complexo Esportivo Finder.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br