UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 3 de junho de 2017

JOGADOR SOFRE FERIMENTO EM JOGADA

Tarde infeliz para o jogador MARCIO BR do União Veteranos que deverá ficar de molho por algum tempo.

Justamente quando o jogador MARCIO BR do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO levou a sua filha e o seu genro para assistir ao jogo de sábado (03-06-17) contra a A.A. ALIANÇA, teve uma grande decepção. Entrou em campo aos 37 minutos do primeiro tempo e aos 42 se lesionou numa disputa casual. O lance provocou um ferimento no tornozelo da perna esquerda e o mesmo foi levado ao Hospital Bethesta, onde foi atendido, tratado, medicado e recebeu alta em seguida. O ferimento felizmente não foi de muita gravidade e o jogador está em casa, passa bem e se recuperando. 
A única queixa do atleta é não poder dançar e jogar por algum tempo, principalmente a primeira opção. Que a recuperação seja breve e que o mesmo possa estar junto da família unionense em perfeitas condições.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 3 de junho de 2017

MANTÉM A BOA FASE VENCENDO FORA DE CASA

Mesmo com um futebol abaixo do esperado, o União Veteranos venceu mais um jogo.

Num campo que praticamente guardou parte da chuvarada da última semana, tornando-se pesado e encharcado, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Centro Esportivo Cheyenne, na Estrada do Pico e na tarde de sábado (03-06-17) e venceu a A.A. ALIANÇA por 2 a 1. Marcaram para o União: ANTONIO, que mais uma vez aproveitou a sua velocidade e marcou aos 17 e WILSON, que ainda conta com boa técnica apesar das constantes contusões, marcou de cabeça aos 42, ambos na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Marcio, Mano, Nino (Marcio BR) (Nino) e Silvio (Denilson); Alechandre (Fernando), Coxa, Jadir e Luciano; Fernando (Antonio) e Pipoca (Wilson) (Pipoca); Técnico: Walmor. O campo grande e sem muitas condições de jogo, exigiu bastante disposição das equipes, que mostraram belos lances. O União com alguns desfalques voltou a mostrar um bom futebol apesar das dificuldades apresentadas, suportou bem o Aliança na primeira etapa que terminou sem abertura de contagem. Na segunda o jogo continuou equilibrado, mas a sorte favoreceu o time unionense que fechou a placar em 2 a 1. Apesar das condições do gramado e da constante rivalidade entre as equipes o jogo teve um excelente FAIR PLAY. Embora a contusão em jogada casual do jogador Marcio BR do União que teve que ser levado para atendimento hospitalar, nada prejudicou a relação de amizade que os dois clubes conservam desde 2010. O próximo jogo entre ambos está marcado para o dia 07 de outubro, desta feita no Complexo Esportivo Finder.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 31 de maio de 2017

UM JOGO PARA RESPEITAR O ADVERSÁRIO

O União Veteranos está numa boa campanha na atual temporada e as coisas estão acontecendo favoravelmente ao seu desempenho.

Após bela vitória em casa no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai no próximo sábado (03-06-17), até o campo do CENTRO ESPORTIVO CHEYENNE em nossa cidade onde enfrenta no horário das 15h30, a A.A. ALIANÇA. As equipes já se confrontaram em 10 ocasiões, tendo havido 01 empate, 08 vitórias do União, 01 vitória do Aliança e foram marcados 48 gols assim distribuidos: 33 do União e 15 do Aliança. O último jogo entre ambos foi realizado em 23-07-16, tendo o União levado a melhor fora de casa por 6 a 4. O time do Morro do Meio que está com uma boa campanha na atual temporada se apresenta ao adversário com o seguinte retrospecto: 14 jogos, 09 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 56 gol pro, 38 gols contra, saldo positivo de 18 gols e uma sequência atual de 06 jogos sem derrotas. Embora o retrospecto positivo do União entre as equipes, jogar contra o Aliança não é uma missão nada fácil, já que tem muita qualidade e presença de área, uma equipe com boa estrutura  que enfrenta qualquer resultado sempre com muita raça e esportividade. Para esta partida o técnico Walmor do time unionense, não poderá contar com alguns de seus jogadores, razão pela qual já estuda novo esquema técnico e tático para o confronto. Será um jogo muito disputado e com a certeza que os pequenos detalhes farão a diferença no resultado.  

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de maio de 2017

ENTREGA DA PRIMEIRA CANECA DA AMIZADE

O futebol precisa ter espaço especial para a amizade.

Cumprindo mais uma etapa de suas finalidades sociais e esportivas, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO realizou no jogo do último final de semana (27-05-17) , antes do apito inicial do  compromisso com o Coringa FC no Complexo Esportivo Finder, a entrega ao capitão daquela equipe a primeira CANECA DA AMIZADE. Mais uma maneira de conquistar, preservar e respeitar a amizade de nossos adversários. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 30 de maio de 2017

DOMINA DO INÍCIO AO FIM

O União entra bem, joga melhor e ganha fácil debaixo de muito chuvisqueiro e gramado encharcado.

Num campo encharcado e com chuva fina durante os 90 minutos, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (27-05-17) no Complexo Esportivo Finder, venceu a equipe do CORINGA FUTEBOL CLUBE por 7 a 2. Marcaram para o União: MARCIO BR, com 01 gol aos 18, DENILSON, com 01 gol de penalidade aos 24, JADIR, que desencantou marcando 01 gol aos 41 e LUCIANO, artilheiro que marcou mais 01 gol aos 44, todos na primeira etapa; PIPOCA, encontrou o caminho do gol aos 01, ALECHANDRE, um dos melhores na partida marcou 01 gol aos 34 e FERNANDO, que todo sorridente marcou 01 gol aos 39, todos na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Denilson (Silvio), Silvio (Jairo), Mano (Coxa) e Marcio (Walmor); Nino (Fernando), Alechandre, Jadir e Luciano; Ceará (Nino) e Marcio BR (Pipoca) (Ceará); Técnico: Walmor. A chuva fina que acompanhou o jogo do início ao fim e mais o campo bem encharcado, inibiu as duas equipes de realizarem um ótimo jogo e que mesmo assim, fizeram o máximo que estava aos seus alcances. O União inicou a partida acoando o adversário em seu campo e bagunçando a sua defesa, tanto que a primeira etapa terminou em 4 a 1 para o União. Na segunda fase o União continuou com a mesma força e disposição e o adversário foi uma equipe valente que sempre buscou a virada do jogo e dando trabalho ao goleiro unionense cleber. Marcando mais três gols a equipe do Morro do Meio fechou o placar em 7 a 2. Os times voltarão ao confronto no dia 08-07-17 , também no Complexo Esportivo Finder.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de maio de 2017

CANECA DA AMIZADE

Alguém já escreveu: "A amizade para ser verdadeira tem por base a confiança mútua e por inspiração a simpatia e a sinceridade recóproca".

Primeiramente, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO realizou a CANECA DA FAMA, a qual distribuiu aos seus jogadores e colaboradores que sendo  personalizada individualmente,  fez muito sucesso. Agora, realiza a CANECA DA AMIZADE, que será entregue ao clube (capitão) que realizar jogo com o União no Complexo Esportivo Finder. Nos moldes da anterior, é uma caneca porcelanizada contendo o distinto do União, uma bola de futebol e os dizeres: Lembrança do nosso jogo e da nossa Amizade. Tudo isto, figurado dentro de um gramado e com motivação de acordar os clubes do Futebol Veterano para a importância da AMIZADE. Desta maneira, o União Veteranos vai desempenhando suas atividades nos mais diversos quesitos e principalmente, fazendo o que os outros não fazem.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de maio de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE MARLI

"Que esta data magnífica seja marcada por bons momentos em toda a sua vida".

MARLI DE BONI, esposa do jogador/técnico WALMOR do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou no DIA 25 DE MAIO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 23 de maio de 2017

EMBALADO PARA SEGUIR EM FRENTE

As equipes se reencontram pela segunda vez e com esperança de apresentarem um bom futebol.

Após um final de semana sem futebol por cancelamento devido as chuvas caídas na região, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar na tarde do próximo sábado (27-05-17) no Complexo Esportivo Finder, desta feita com o CORINGA FUTEBOL CLUBE, no horário das 15h30. As equipes se confrontaram em apenas uma ocasião no dia 08-04-16 no campo da Associação de Moradores PROFIPO, ocasião em que o União Veteranos levou a melhor por 8 a 1. O time do Morro do Meio capitaneado pelo técnico Walmor, tem tudo para navegar em águas tranquilas e com vento a favor e com este propósito, espera ampliar a sua tragetória de 05 jogos consecutivos sem derrotas na atual temporada e mais no seu retrospecto geral que está assim situado: 13 jogos, 08 vitórias, 01 empate, 04 derrotas, 49 gols pro, 36 gols contra e um saldo positivo de 13 gols. Pelo desempenho nos últimos jogos, vai ser difícil o time pisar na bola e mesmo que errar, não será fácil ser derrotado. Desejar a vitória não é falta de humildade, é saber reconhecer a qualidade do elenco que sempre está pronto para alcançar todos os objetivos que os jogos oferecem. Nisto os clubes estão bem conscientes e deverão jogar de igual para igual durante os 90 minutos.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br