UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 8 de julho de 2017

ENTREGA DA QUINTA CANECA DA AMIZADE

As realizações do União nesta atual temporada, sempre deixam uma interrogação de curiosidade.

A perspectiva do União Veteranos do Morro do Meio é conquistar o adversário com seriedade, respeito e amizade. Assim sendo, efetuou na tarde de sábado (08-07-2017) no jogo realizado no Complexo Esportivo Finder, a entrega de mais uma CANECA DA AMIZADE, desta feita para a equipe do UNIDOS DO MORRO, mantendo a sua postura receptiva. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 8 de julho de 2017

VENCEU PREGUIÇOSAMENTE, MAS VENCEU

O União Veteranos com excesso de confiança adentrou o campo e preguiçosamente quase não consegue a vitória.

Com a ausência de 08 atletas do seu elenco de 22, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando na tarde de sábado (08-07-2017), no Complexo Esportivo Finder, venceu o UNIDOS DO MORRO por 2 a 0. Marcaram para o time unionense: FERNANDO, que em campo está mais para um "Lorde", marcou mais um chiquerrimo gol aos 17 da segunda etapa; JADIR, com seu chute venenoso, marcou um golaço por cobertura aos 49 , também na segunda etapa.O União jogou assim formado: Cleber; Eduardo (Silvio), Denilson (Tiago), Alechandre e Nino (Coxa); Jadir, Mano, Marcio (Nino) e Fernando (Wilson); Wilson (Ceará) (Fernando) e Antonio; Técnico: Walmor. O jogo pareceu uma disputa de compadres (duas equipes do mesmo bairro), já que ninguém parecia querer fazer gols, tanto que o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Na segunda etapa o União deixou a sonolência de lado e teve mais posse de bola e dominância do jogo, tendo marcado dois gols e vencido a partida. Não foi uma tarde muito boa para o União que apesar da vitória, não apresentou um bom futebol, com seus jogadores pecando muito nas finalizações. Lastimou-se mais uma vez a ausência de jogadores que poderiam ter facilitado em muito o júbilo da equipe. Entretanto, com esta vitória o União consegue seu terceiro jogo consecutivo sem derrotas e mantém a sua atual temporada com o seguinte retrospecto: 19 jogos, 01 empate, 13 vitórias, 05 derrotas, 68 gols pro, 43 gols contra e um saldo positivo de 25 gols. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 4 de julho de 2017

SEGUE FIRME NA LUTA

O jogador ATAIR que também marca os jogos, vez por outra tem que se virar para cumrir a tabela preenchida antecipadamente devido aos erros alheios.

Por um erro de registro do Coringa FC, o jogo foi cancelado e o ATAIR que marca os compromissos, "se virou" e conseguiu outro adversário. Assim sendo, o UNIÃO VETERANOS joga no próximo sábado (08-07-2017)  no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30 com o UNIDOS DO MORRO. As equipes se confrontam pela primeira vez e todo e qualquer prognóstico será mera suposição. É previsível que o adversário seja uma equipe mais jovem, entretanto, o União já está acostumado a ver jogadores mais novos em seus oponentes e tem conseguido na maioria das vezes suplantá-los em campo. Por ser um compromisso de primeira vez, o União tem mais para temer do que para comemorar, mas estes fatores deverão serem apenas quimeras para o bom andamento do espetáculo. Com 18 jogos realizados na atual temporada, 01 empate, 12 vitórias, 05 derrotas, 66 gols pro, 43 gols contra e um saldo positivo de 23 gols, é um bom escudo para enfrentar o adversário com respeito e amizade. Ainda assim, o União não deixa de pensar em mais um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 1 de julho de 2017

ENTREGA DA QUARTA CANECA DA AMIZADE

União Veteranos continua primando pela divulgação da amizade.

Na tarde do último sábado (01-07-2017), no Complexo Esportivo Finder, diante o CLUBE OURO PRETO, o União Veteranos realizou mais uma entrega da sua CANECA DA AMIZADE, uma lembrança construída com pedacinhos de paz e muito respeito.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 1 de julho de 2017

FATURA MAIS UMA PARTIDA

É na postura de seus jogadores que o União Veteranos tem a certeza de sempre dar a volta por cima.

Em uma tarde em que o sol escondeu-se e as nuvens negociavam a possibilidade de chuva ou não, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO jogando no sábado (01-07-2017) no Complexo Esportivo Finder, venceu o CLUBE OURO PRETO por 5 a 0. Marcaram para o União: LUCIANO, que vem sendo considerado um dos principais responsáveis pela boa campanha do time na atual temporada, marcou 04 gols: aos 10, aos 23 e aos 27 (de cabeça) da primeira etapa e aos 40 da segunda; PIPOCA, que já não marcava fazia um tempinho, fez o seu oitavo gol na atual temporada aos 12 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Denilson (Nino), Silvio (Jairo), Marcio e Nino (Antonio); Coxa (Eduardo), Jadir (Wilson), Alechandre (Ceará) e Fernando (Mano); Wilson (Pipoca) e Luciano: Técnico: Walmor. Foi um jogo em que o União dominou plenamente o adversário com um envolvente toque de bola e embora corrido, por ambas as equipes, o jogo teve poucas faltas. Mesmo tendo sofrido 03 gols na primeira etapa, o Ouro Preto ensaiava investidas que paravam nas mãos do goleiro Cleber do União com uma ótima atuação. O time do Morro do Meio continuou no mesmo ritmo na segunda etapa, fazendo mais 02 gols, não sofrendo nenhum e conquistando uma ótima vitória. O retrospecto entre as equipes após esta partida ficou assim registrado: 04 jogos, 01 empate e 03 vitórias do União. Foram marcados 17 gols, sendo 13 pelo União e 04 pela Ouro Preto. Alcançando mais esta vitória, o time unionense volta a pensar numa boa invencibilidade, já conquistando novamente 02 jogos sem derrotas.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 29 de junho de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE VANDERLEIA

"Hoje as luzes do dia estarão mais brilhantes para que todos possam lhe desejar felicidades".

VANDERLEIA MINATTI, esposa do jogador ALECHANDRE do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria NESTE DIA 29 DE JUNHO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 27 de junho de 2017

COM CONFIANÇA PARA DECIDIR

Com mando de campo do adversário, o União Veteranos joga mais uma vez em casa.

Após boa vitória conquistada no último sábado, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar na tarde do próximo sábado (01-07-2017), no horário das 15:30, no Complexo Esportivo Finder com o CLUBE OURO PRETO. Ambos já se confrontaram em 03 ocasiões, tendo havido 01 empate e 02 vitórias do União, sendo marcado 12 gols assim distribuídos: 08 do União e 04 do Ouro Preto, sendo que jogaram pela última vez em 11 de junho de 2016, tendo o União levado vantagem por 5 a 3. Embora a pequena vantagem retrospectiva entre as equipes, os jogos têm sido difíceis dado a juventude adversária, mas que não trouxe nenhun problema até o momento. Por seu lado, o União vem de um bom resultado em seu último jogo em casa ao vencer a AD VET. ZIMBROS por 3 a 2. O time espera apresentar um melhor futebol e não dar muita bobeira que possa facilitar a garra adversária. O retrospecto da atual temporada do União não é ruim: 17 jogos, 01 empate, 11 vitórias, 05 derrotas, 61 gols pro, 43 gols contra e um saldo positivo de 18 gols. O Clube Ouro Preto poderá fazer a diferença com seus bons valores e ser um grande adversário.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br