UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 2 de setembro de 2017

MÉRITO DO UNIÃO EM CASA

Esta vitória serviu para valorizar a recuperação da equipe após derrota sofrida anteriormente.

Jogando na tarde de sábado (02-09-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO cumprindo o agendamento do 25º compromisso da atual temporada, venceu o TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE por 3 a 2. Marcaram para o União: FERNANDO, o Lorde que fez do campo o seu império, marcou 02 gols, um aos 18 e outro de penalidade aos 32, ambos na primeira etapa; CEARÁ, que deu mais um passo na vice-artilharia, marcou o1 gol aos 07 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR; Coxa, Marcio  (Nino) (Jadir), Tiago (Denilson) (Tiago) e Eduardo (Silvio) (Eduardo) (Ceará); Jairo, Jadir (Nena) (Fernando), Alechandre e Luciano; Fernando (Wilson) e Antonio ((Ceará) (Antonio); Técnico: Walmor. Não adianta fazer maiores conjeturas sobre este jogo realizado entre estas duas equipes, já que foi, é e sempre será um duelo de gladiadores que fazem do campo uma arena cuja luta é sempre agressiva, mas pertinente em busca dos louros da vitória. Um jogo corrido, disputado, brigado (no bom sentido) e muito exigido dos jogadores. O primeiro tempo terminou em 2 a 2, mas no segundo o União conseguiu segurar mais o adversário e marcou o terceiro gol da vitória. Este resultado coloca o seguinte retrospecto entre ambos: 12 jogos, 05 empates, 04 vitórias do União, 03 vitórias do Trovão, foram marcados 46 gols assim distribuidos: 26 do Trovão e 20 do União. Um jogo que com todla a certeza ficará registrado definitivamente na história das equipes e na epopéia do Futebol Veterano. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 29 de agosto de 2017

UM JOGO DE CORAJOSOS

Tem clubes que só pensam no resultado positivo, mas o União Veteranos procura ver mais além e se concretiza também com os resultados que não lhe são favoráveis.

Após uma semanada sem futebol e para cumprir sua 25ª partida da atual temporada, o UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio recebe na tarde do próximo sábado (02-09-2017) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a boa equipe do TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE. As duas equipes já se confrontaram a partir de 2010 em 11 ocasiões, tendo havido 05 empates, 03 vitórias do Trovão, 03 vitórias do União e foram marcados 41 gols assim distribuidos: 23 do Trovão e 18 do União. O último jogo entre ambos foi realizado em 25-02-2017, ocasião em que o Tovão venceu por 4 a 2. Será um jogo onde tudo pode acontecer (se já não aconteceu), menos pancadaria. De resto, será mais um com todas as dificuldades esperadas e inesperadas. Dá para encarar como uma prova de fogo para as equipes definirem seus reais propóstios no Futebol Veterano. Um jogo difícil em que ambos deverão defender seus valores técnicos e táticos e terão a grande oportunidade de se mostrarem como times grandes e organizados. Sempre haverá reações distintas nas partidas entre eles. Espera-se que o União jogando em casa, faça aquilo que de melhor sabe com a bola com personalidade, que tenha coragem e jogue o verdadeiro futebol com respeito e amizade. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 29 de agosto de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE SILVIO

"Que a felicidade deste dia entre na história da sua existência e que jamais seja benida as alegrias hoje vivenciadas".

SILVIO EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 30 DE AGOSTO DE 2017 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toa a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 23 de agosto de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE ANGELA

"Aproveite cada momento deste feliz evento e nunca pare de buscar pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é".

ANGELA CRISTINA PETRY RODRIGO, esposa do jogador COXA do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 24 DE AGOSTO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 19 de agosto de 2017

NONA CANECA DA AMIZADE

O União continua mostrando sua identidade esportiva com persistência, clareza e experiência.

No jogo realizado na tarde de sábado (19-08-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO fez a entrega da sua nona CANECA DA AMIZADE ao time do VOLTA REDONDA da cidade de Araquari/SC, numa demonstração de respeito e amizade para elevar ainda mais a estima entre as duas equipes. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 19 de agosto de 2017

CASTIGADO PELOS ERROS PRATICADOS EM CASA

Tem certos jogos que ao seu término, o melhor é sair correndo do local para não ouvir coisas erradas e dizer coisas também erradas.

Jogando na tarde nublada de sábado (19-08-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO perdeu para o VOLTA REDONDA da cidade de Araquari/SC por 3 a 2. Marcaram para o União: FERNANDO, que ainda não desecantou plenamente na equipe, fez 01 gol de cabeça aos 07 da segunda etapa; LUCIANO, que a cada partida vai amontoando gols na artilharia, marcou 01 gol aos 30 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber: Marcio, Jairo, Silvio (Nino) e Eduardo (Wilson): Jadir, Alechandre, Coxa e Marcio BR (Fernando); Wilson (Ceará) e Luciano; Técnico: Walmor. O jogo foi uma correria danada e o União iniciou com fogo total, perdeu algumas oportunidades de gols, chamuscou-se logo em seguida e viu o adversário terminar o primeiro tempo com o placar favorecido em 2 a 0. No segundo tempo o União até que buscou a recuperação, mas os mais variados erros não o deixaram sair com um melhor placar e o jogo terminou mesmo em 3 a 2 para o Volta Redonda. De se lastimar o quiproquó havido aos 47 da fase final e que felizmente não teve maiores consequências ainda em campo. Incrível como o União não está mais conseguindo realizar duas partidas consequentemente com um bom futebol. Está faltando ousadia ao time unionense para buscar um bom resultado. O placar deste jogo até que não foi feio, mas o futebol apresentado pelo União foi. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 19 de agosto de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE DAYANE

"Que você possa ser feliz, pois não há maior dádiva que estar entre pessoas felizes".

DAYANE CALLEGARI, esposa do jogador ANTONIO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 20 DE AGOSTO DE 2017 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 15 de agosto de 2017

CONDIÇÕES DE OBTER UM BOM RESULTADO

Em mais um jogo que deverá ser acirrado, o União espera ter as melhores chances e obter um bom resultado.

Para realizar a sua 24ª partida na atual temporada, a 12ª intermunicipal e a 6ª em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrenta em jogo de volta, no próximo sábado (19-08-2017) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a equipe do VOLTA REDONDA da cidade de Araquari/SC. As duas equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 01 empate, 01 vitória do Volta e 03 vitórias do União e foram marcados 22 gols assim distribuídos: 09 para o Volta e 13 para o União. O último jogo entre ambos foi realizado em 22-04-2017 em Araquari/SC no Estádio Batistão, quando empataram em 5 a 5. Apesar do retrospecto positivo do União, as partidas tem sido com resultados apertados e mais este encontro não deverá ser diferente. O time do União vem de uma boa vitória fora de casa no último final de semana e está incentivado para praticar mais um bom futebol. O Volta é sempre uma incógnita, quer através de seus jogadores, quer através do seu futebol que chega a ser impetuoso em busca da vitória, mas tudo dentro das finalidades da modalidade. Um bom jogo com um bom futebol pode apresentar muitas coisas boas, sem desfrezar ou agredir ninguém. É isto que se espera para este jogão de bola. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 14 de agosto de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE CLEIA

"Cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida. Aproveite este dia intensamente e com muita felicidade".

CLEIA LUKASINSKI CORRÊA, esposa do jogador MANO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 15 DE AGOSTO DE 2017 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br