UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 1 de agosto de 2017

ESPERA MANTER PADRÃO DE JOGO EM CASA

Vencer em casa é fundamental, mas quando o adversário possui potencial esportivo, qualquer resultado é imprevisível.

O União que jogou bem e venceu fora de casa no último final de semana, foi surpreendido pela ótima acolhida do adversário e agora, jogando em casa, também espera ter espaço suficiente para unir sua habilidade e cultura tática com mais este outro adversário. É com esta prerrogativa que o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrenta na tarde do próximo sábado (05-08-2017) , no Complexo Esportivo Finder e no horário das 15h30, a ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA RECREATIVA RIBEIRÃO DA AREIA, da cidade de Pomerode/SC. É a 11ª partida Intermunicipal da temporada, sendo a 5ª em casa. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 01 empate, 01 vitória do Ribeirão, 03 vitórias do União e foram marcados até o momento 22 gols assim distribuídos: 12 gols do União e 10 do Ribeirão. O último jogo entre ambos foi realizado em 11-02-2017, tendo o União levado a melhor por 4 a 2. As equipes sempre realizaram jogos em grande estilo, marcados pela amizade e pela valentia dos jogadores. A partir de 2014 os clubes iniciaram uma amizade que além de contribuir para o engrandecimento do Futebol Veterano, sempre está respaldada pelas finalidades da modalidade. No futebol, os clubes devem cercar-se de outros bons clubes para não acabarem se contaminando às vezes involuntariamente, por coisas ruins e pela falta de desportividade. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de julho de 2017

NÃO TEVE PROBLEMAS PARA VENCER

Uma surpreendente vitória que deu mais ânimo ao União para os próximos compromissos.

Para disputar o seu 10º jogo Intermunicipal, o 6º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até a cidade de Itajaí/SC na tarde de sábado (29-07-2017), onde no Estádio Camilo Mussi de propriedade do Clube Nautico Almirante Barroso, jogou com a equipe do VETERANOS BARROSO e venceu por 4 a 1. Marcaram para o União: LUCIANO, que persistiu no seu desempenho marcou 02 gols aos 01 e aos 22 da segunda etapa; ANTONIO, que provando ter ainda muito para oferecer, marcou seu gol aos 17 da primeira etapa; CEARÁ, que que marcou 01 dos gols da vitória do time aos 24 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR; Tiago (Jairo), Eduardo (Silvio), Jairo (Nino) e Coxa; Fernando (Nena) (Fernando), Alechandre (Antonio), Marcio e Pipoca (Wilson); Antonio (Ceará) e Luciano. Técnico; Walmor. O Veteranos Barroso que carrega a estigma do Clube Nautico Almirante Barroso, forte equipe nas disputas dos Campeonatos Catarinense, mesmo com a sua experiência esportiva, não suportou a audácia, a garra e a disposição do União e foi derrotado. Deve-se parabenizar a equipe itajaiense pela recepção, pelas acomodações oferecidas, pela amizade, pelo jogo limpo e pela confraternização após o jogo. Uma equipe que faz valer e valoriza a sua participação no Futebol Veterano e com toda a certeza, continuará tendo sua postura dinâmica em favor do desenvolvimento da modalidade. As equipes estarão em confronto novamente no dia 09 de dezembro, desta feita no Complexo Esportivoi Finder, em Joinville/SC.  

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 25 de julho de 2017

UNIÃO TENTARÁ NÃO REPETIR ERROS

Para este jogo o União Veteranos tentará não repetir os mesmos constantes erros dos jogos anteriores.

Após uma derrota sofrida na semana passada em casa e que doeu bastante, o União está convicto que o futebol é assim mesmo e serve como reflexão para novas atitudes. É com esse discernimento lque o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue na tarde do próximo sábado (29-07-2017) até a cidade de Itajaí/SC para enfrentar no horário das 15h30, a equipe do VETERANOS do BARROSO daquela localidade.  As duas equipes já se confrontaram em 02 ocasiões em 2012, tendo havido 01 empate e 01 vitória do União e foram marcados 09 gols assim distribuidos: 06 para o União e 03 para o Barroso. O último jogo entre ambos ocorreu no dia 24-11-2012 em Joinville, quanto o União levou a melhor por 4 a 1. Um clube pode ficar marcado bem o mal pelas atitudes de seus jogadores e os jogos entre ambos não foram algo que pudesse engrandecer o Futebol Veterano. Apesar disto, as equipes jogaram de igual para igual e devem ter tirado suas conclusões necessárias para apresentarem nesta oportunidade um futebol digno da modalidade. Para este jogo, afora os desfalques por contusões, o União apresenta-se ao adversário  com o seguinte retrospecto na atual temporlada: 20 jogos, 01 empate, 13 vitórias, 06 derrotas, 68 gols pro, 45 gols contra e um saldo positivo de 23 gols. 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 23 de julho de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE ALECHANDRE

"A luz que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer muitas felicidades. Aproveite o seu dia especial".

ALECHANDRE DE BORBA COELHO, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 24 DE JULHO DE 2017 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 23 de julho de 2017

QUASE SE TRUMBICA

As lesões estão em fase avançada no time do União Veteranos.

O azarado desta vez foi o jogador DENILSON, que aos 10 minutos do primeiro tempo no jogo realizado na tarde de sábado (22-07-2017) no Complexo Esportivo Finder, numa jogada casual, pisou em falso e acabou tendo problemas no joelho esquerdo e foi retirado de campo com o auxílio dos colegas de equipe. Ainda não sabe-se a gravidade da situação e embora o atleta esteja andando mesmo  com dificuldades, algo mais sério deve ter acontecido (espera-se que não). Vamos ter melhores informações nos próximos dias. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 23 de julho de 2017

SEXTA CANECA DA AMIZADE

O União sempre deseja ter ao seu lado clubes que batalham para que a amizade desenvolva-se cada vez mais no Futebol Veterano.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO mais uma vez mandou o seu recado e mostrou que está atento à preservação da amizade junto de seus adversários e realizou no jogo da tarde de sábado (22-07-2017) no Complexo Esportivo Finder a entrega da sua 6ª CANECA DA AMIZADE ao Nações Esporte Clube da cidade de Camboriú/SC. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 22 de julho de 2017

PODERIA TER SIDO PIOR

O ataque do União  não funcionou e a ausência de gols é um problema que o time está tendo dificuldades para resolver.

Jogando na tarde de sábado (22-07-2017), no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO perdeu para o NAÇÕES ESPORTE CLUBE da cidade de Camboriú/SC por 2 a 0. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Silvio (Eduardo), Coxa (Marcio) (Nino), Mano e Denilson (Tiago); Nino (Jairo), Alechandre (Nena), Luciano e Fernando (Pipoca); Antonio e Ceará; Técnico: Walmor. Mais uma vez (pela 4ª vez consecutiva) que o União não consegue segurar a intrépida equipe do Nações EC e tornou-se seu freguês de caderno. Embora tenha jogado melhor que nos últimos compromissos entre ambos, o União pecou outra vez nas finalizações e em duas investidas, uma em cada etapa, o Nações fechou o jogo com uma justa vitória. Encontrar soluções para diminuir as derrotas é sempre um dos desafios unionense e perder por muito ou por pouco, o desastre é o mesmo. Agora é sentar e realinhar o time diante das coisas que aconteceram e como sempre, é transformar a derrota em aprendizado, pois o União está ciente de ter perdido para um time grandioso e que passa uma ótima fase em sua atual temporada. Foi um jogo de futebol rápido, envolvente e com fair play aceitável que não influiu no desempenho dos jogadores. Após o confronto houve confraternização no mesmo local, positivando e preservando a amizade das equipes que perduram desde 2014.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 19 de julho de 2017

SERÁ PRECISO MUITO MAIS QUE JOGAR

Vencer este adversário será uma tarefa indigesta, já que o União Veteranos tem sérias dificuldades quando joga com ele.

Para cumprir o seu vigésimo jogo da atual temporada (jogo de volta), o 9º Intermunicipal e o 3º Intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO após uma semana sem futebol, enfrenta na tarde do próximo sábado (22-07-2017), no Complexo Esportivo Finder e no horário das 15h30, a indigesta equipe do NAÇÕES ESPORTE CLUBE da cidade de Camboriú/SC. As equipes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo havido 01 vitória do União , 04 do Nações e foram marcados 24 gols assim distribuídos: 07 do União e 17 do Nações. O último compromisso entre ambos foi realizado em Camboriú no dia 25 de março passado, tendo o Nações levado a melhor po 5 a 0. Impressionante como o time unionense não consegue se acertar com este adversário, tendo sempre que se conformar com as derrotas e ficar pensando em uma próxima recuperação. Duas escolas regionais diferentes de futebol: a do Nações com velocidade, raça e determinação e a do União mais clássica, com futebol cadenciado e técnico. A do Nações têm  levado vantagem e o União mesmo esforçando-se, não consegue sobrepujar o adversário, embora esteja atualmente com um desempenho melhor em relação aos jogos anteriores. O time do Morro do Meio tem mostrado sua desportividade ao reconhecer a superioridade do time praiano, mas sabe tembém, que ninguém é invencível e que um bom resultado não vem sem sacrifícios. Então, vamos nos sacrificar, jogar bem e almejar que o inesperado aconteça.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 19 de julho de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE ISOLANDIA

"Que você tenha seus sonhos realizados neste seu natalício e que construa novos sonhos durantes os próximos dias".

ISOLANDIA DE FREITAS KRUGER ALVES, esposa do jogador EDUARDO do UNIÃI VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 20 DE JULHO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br