UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 12 de setembro de 2017

ENTRAR LIGADO EM CAMPO

Em casa, o União Veteranos tem que jogar bem, produzir mais e ficar bem mais perto de conseguir um bom resultado.

No próximo sábado (16-09-2017), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe a visita em jogo de volta da equipe do MIRANDA ESPORTE CLUBE da cidade de São Francisco do Sul/SC. As equipes se confrontaram apenas em uma ocasião, quando o União venceu na casa do adversário em 22-04-2017 por 4 a 1. Este será 0 27º jogo do União na atual temporada, o 14º Intermunicipal e o 7º Intermunicipal em casa. Vindo de um empate (2 a 2) fora de casa no último final de semana (Camboriú/SC), o time unionense tenta conseguir mais um bom resultado para dar continuidade a sua invencibilidade de 02 jogos consecutivos sem derrotas. No retrospecto geral da atual temporada, o União está assim registrado: 26 jogos, 02 empates, 16 vitórias, 08 derrotas, 86 gols pro, 57 gols contra e um saldo positivo de 29 gols. O técnico Walmor do time do Morro do Meio espera contar com a maioria de seus jogadores nesta partida, para que o time não sinta a falta do seu tradicional entrosamento e consiga ter mais opções de jogadas coletivas. No mais, é ver para crer. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 10 de setembro de 2017

DÉCIMA PRIMEIRA CANECA DA AMIZADE

O maior presente que um time pode receber é o reconhecimento, o respeito e a amizade de seu adversário.

No jogo de sábado (09-09-2017) na cidade de Camboriú/SC, no campo do Nações EC situado no Sítio do Gilberto, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO entregou à equipe do VITÓRIA CAMBORIÚ SENIOR, a sua 11ª CANECA DA AMIZADE, sempre no sentido de acreditar que o Futebol Veterano é de fato um fator de construção social/esportiva e de troca de muita amizade. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 10 de setembro de 2017

EMPATA NO APAGAR DAS LUZES

O União jogou um tanto desorganizado e deixou para o final da partida a tentativa de resolver as coisas a seu favor, mas conseguiu apenas um empate.

Jogando na tarde de sábado (09-09-2017) o seu 26º compromisso da atual temporada, o 13º Intermunicipal e 0 7º Intermunicipal fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até a cidade de Camboriú/SC, onde no campo do Nações EC situado no Sítio do Gilberto, empatou com o VITÓRIA CAMBORIÚ SENIOR em 2 a 2. Marcou para o União: WILSON, que foi o protagonista do empate do União, marcou 02 gols, aos 17 de cabeça e de peixinho na primeira etapa e aos 44 da segunda. Abriu e fechou o placar do jogo. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR; Tiago, Silvio (Eduardo), Marcio e Nino; Alechandre, Jadir, Fernando (Cleber) e Wilson (Pipoca) (Wilson); Antonio e Luciano; Técnico: Walmor. Mais uma vez 09 dos 22 componentes do time do União fizeram falta com a sua ausência no jogo, principalmente para ter maiores condições de subistituições na partida. O União fechou o primeiro tempo com a vantagem de 1 a 0 e no segundo tempo, o Vitória em 13 minutos conseguiu ficar a frente do placar fazendo 2 a 1, mas aos 44 o União através de brava luta conseguiu empatar em 2 a 2. Não foi uma da melhores partidas do time do Morro do Meio, mas deu para ilustrar o esforço do grupo, embora este esforço tenha ido além dos limites em alguns momentos. O jogo entre as duas equipes repetiu aquilo que ambas fizeram nos seus confrontos anteriores, correndo muito e lutando ainda mais por um resultado positivo. Após o jogo houve confraternização no mesmo local, positivando a amizade e o respeito entre as duas agremiações. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 10 de setembro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE WILSON

"Fazer aniversário é ter a chance de reviver a felicidade que esperamos esteja sempre contigo".

WILSON ROBERTO CORRENTE, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou neste DIA 07 DE SETEMBRO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 5 de setembro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE NENA

"Fazer aniversário é ter a chance de reviver a felicidade que esperamos esteja sempre contigo".

NEIVALDO DA SILVA , mais conhecido por NENA e jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 05 DE SETEMBRO DE 2017 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 5 de setembro de 2017

SE PREPARA PARA MAIS UM PEPINO

A intenção do União é conseguir um bom resultado, mas que vai pegar um adversário motivado, isso é inegável.

Após uma vitória em casa no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até a cidade de Camboriú/SC no próximo sábado (09-09-2017), onde no horário das 15h30 enfrenta o VITÓRIA CAMBORIÚ SENIOR. Será o 26º jogo do União na atual temporada, o 13º Intermunicipal e o 7º Intermunicipal fora de casa. Ambas as equipes já se confrontaram em 03 ocasiões, tendo havido 01 empate, 01 vitória do União, 01 vitória do Vitória e foram marcados 13 gols assim distribuídos: 07 para o Vitória e 06 para o União. O último jogo entre ambos foi realizado em Joinville, em 29-04-2017, ocasião em que o União saiu vitorioso por 4 a 2. Duas escolas diferentes na aplicação do futebol: a garra e a velocidade do Vitória com o toque de bola e a cadência do União. Uma mistura interessante que tem apresentado resultados surpreendentes e que não será diferente nesta ocasião. Pelo menos até agora, o FAIR PLAY tem se destacado nos jogos e valorizado as disputas na modalidade. Mesmo com a falta rotineira de muitos de seus jogadores por motivos de contusão e práticas cirúrgicas, o time unionense apresenta-se com o que tem de melhor no momento e deverá ter muita atenção para não ser presa fácil do adversário. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 5 de setembro de 2017

4º JANTAR DANÇANTE DO UNIÃO VETERANOS

Sabe-se que existe muita ansiedade nas realizações do União, mas ele sempre trata com muita cautela os seus eventos.

Já estão a venda os ingressos para o 4º JANTAR DANÇANTE DO UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, a ser realizado no dia 21 DE OUTUBRO DE 2017 - SÁBADO na SOCIEDADE CRISTO REI situada na RODOVIA DO ARROZ. Os ingressos somente serão vendidos antecipadamente com os participantes do clube. O evento terá início às 21h00 e a música estará a cargo do JUNIO E JULIO E BANDA e o ingresso será ao preço de R$ 80,00 (oitenta reais) O CASAL. Maiores informações poderão serem obtidas pelo seguintes telefones: 99974-9647 com DENILSON e 98466-4186 com ALECHANDRE. 

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 5 de setembro de 2017

DÉCIMA CANECA DA AMIZADE

O União viveu uma tarde histórica ao registrar mais uma partida de futebol em seu registro social e esportivo.

Na tarde de sábado (02-09-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO ao jogar com o TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE, fez a entrega para aquela equipe, da sua 10ª CANECA DA AMIZADE, perseverando os seus ideais de respeito e amizade. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br