UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 3 de outubro de 2017

SEM GARANTIA DE ÊXITO

Manter um retrospecto positivo entre duas equipes está cada vez mais difícil.

Após uma semana sem futebol, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO volta a jogar em seus domínios, o Complexo Esportivo Finder na tarde do próximo sábado (07-10-2017) e no horário das 15h30, quando recebe a visita em jogo de volta da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALIANÇA. As equipes já se confrontaram em 11 ocasiões desde 2010, tendo havido 01 empate, 01 vitória do Aliança e 09 vitórias do União, foram marcados 51 gols assim distribuídos: 16 gols do Aliança e 35 gols do União. O último jogo entre ambos foi realizado em 09-06-2017, ocasião em que o União venceu apertado por 2 a 1. Embora o retrospecto positivo sobre o adversário, o União entra em campo sabendo que terá uma tarefa difícil pela frente e que o oponente tem melhorado seu time e os seus resultados tem vindo de um momento em que estão mantendo uma boa constância em seus jogos. Este será o 29º jogo do União na atual temporada e que está com o seguinte retrospecto: 02 empates, 18 vitórias, 08 derrotas, 98 gols pro, 58 gols contra, 40 gols de saldo positivo e 04 jogos consecutivos sem derrotas e tem como artilheiro o jogador LUCIANO com 34 gols (13 em casa - 21 fora de casa). O técnico WALMOR do Uniãozão acreditando no entrosamento de seus atletas e vendo o crescimento de jogo coletivo, crê na possibilidade de conseguir mais um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 28 de setembro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE ATAIR

"Este dia serve para mostrar a sorte que temos de ter alguém tão especial como você junto a nós".

ATAIR VITÓRIO, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 29 DE SETEMBRO DE 2017 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 26 de setembro de 2017

UMA MISSÃO NADA FÁCIL

Nos dois últimos confrontos entre as equipes, o União Veteranos não conseguiu suportar a pressão do adversário e perdeu.

Para cumprir o seu 29º jogo na atual temporada (jogo de volta), o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO se desloca na tarde do próximo sábado (30-09-2017) até o Bairro Costa e Silva, onde no Estádio José Paulino Vieira, no horário das 15h30, enfrenta a forte equipe da SERCOS - SOCIEDADE ESPORTIVA RECREATIVA COSTA E SILVA. Os clubes já se confrontaram em 04 ocasiões, tendo havido 02 vitórias para cada lado, foram marcados 25 gols assim distribuídos: 13 do União e 12 da SERCOS. O último jogo entre ambos foi realizado no dia 01-04-2017, ocasião em que a SERCOS levou a melhor na casa do União por 4 a 2. A entrega dos jogadores nas partidas tem sido o diferencial entre o equilíbrio das equipes, que buscam o resultado positivo diretamente durante os 90 minutos. As partidas tem se caracterizado por muita correria, muita entrega individual e coletiva e muita qualidade técnica e tática. Não poderia ser diferente entre dois clubes que são considerados expoentes do Futebol Veterano e para os quais não exite tempo ruim, independente de qualquer resultado. Depois disto tudo, somente pode acontecer um ótimo jogo com alto nível de sensações. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 24 de setembro de 2017

POR UMA UNIÃO DE TODOS

Aqui está uma ótima oportunidade para quem gosta de falar de futebol, rever amigos e tomar uma e outras ou não, em boa companhia.

Durante muito tempo, o futebol era disputado apenas nos festejos anuais. Agora, entretanto, é disputado todos os dias, em todos os momentos e sempre com a finalidade de unir as pessoas, embora muitos não se dão conta disto. Agrega-se também, o respeito e a amizade, que são considerados pontos fundamentais da modalidade, embora muitos não se dão conta disto. Na tarde de sábado (23-09-2017) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO teve o prazer de conhecer a equipe da CLUBE NÚTICO GUARATUBA, da cidade de Guaratuba/PR. Vimos a luta com que aquele grupo está se virando para manter uma equipe cujas finalidades se assemelham ao time do Uniãozão. Luta brava de campo, de local de sede, de arrecadação e de subsistência. Pertencentes ao bairro Caieiras daquela cidade,embora as atividades turísticas do local, são poucas as possibilidades de colaboração financeira, principalmente por ser habitada por pescadores, que como em qualquer outro lugar com seus problemas, preferem a subsistência familiar. Um grupo muito bom de abnegados estão sustentando a equipe formada de veteranos e que visam o desenvolvimento da modalidade e a comunhão entre os desportistas. A coisa para eles não está fácil, mas com todla a certeza sobrepujarão as dificuldades e encontrarão através do seu árduo trabalho, a realização de seus sonhos e ideais. Que outros clubes do Futebol Veterano pçossam de uma maneira ou outra auxiliar este clube, com jogos, aconselhamentos, sugestões com muita amizade e profundo respeito. Quem sabe, com este congraçamento que só o Futebol Veterano sabe demonstrar com perfeição, este clube possa tornar-se útil ao seu bairro, a sua cidade e fazer os seus simpatizantes sorrirem a cada final de semana. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 24 de setembro de 2017

ATAQUE ESTEVE EMPOLGADO

Exalando vontade o União Veteranos dominou e com um melhor aproveitamento das chances venceu e convenceu.

Realizando o seu 28º jogo, o primeiro Interestadual e o seu primeiro Interestadual fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até a cidade de Guaratuba/PR, onde no Campo da Caieiras, na tarde de sábado (23-09-2017) enfrentou e venceu o CLUBE NAÚTICO GUARATUBA por 8 a 1. Marcaram para o Uniãozão: CEARÁ, que foi destaque em sua posição, marcou 03 gols, aos 38 da primeira fase e aos 28 e 33 da segunda; LUCIANO, que foi uma peça chave na briga pela vitória, marcou 02 gols, aos 38 e 41 da segunda fase; WILSON, que teve seu momento de alegria marcou 01 gol aos 10 da primeira fase; PIPOCA, que superou sua expectativa em campo, marcou 01 gol aos 41 da primeira fase; ANTONIO, que recarregou a pilha marcou 01 gol aos 30 da segunda fase. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR; Denilson (Tiago), Silvio (Eduardo) (Silvio), Nino (Jadir) e Alechandre (Nino); Jairo, Nena (Fernando), Jadir (Marcio) e Wilson (Pipoca) (Antonio); Luciano (Wilson) e Antonio (Ceará) (Luciano); Técnico: Walmor. Foi um jogo simplesmente espetacular e regado  às reais finalidades da modalidade. Uma arbitragem que não teve nenhunm problema ou qualquer tipo de emoção negativa. As duas equipes realmente colaboraram e mostraram como se aplica um fair play esportivo. Embora o União tenha iniciado atrá no placar, conseguiu fechar o primeiro tempo em 3 a 1. No segundo, o adversário dificultou até os 28 minutos, quando o União começou a deslanchar, fez mais 05 gols e fechou o placar em 8 a 1. Após o jogo teve confraternização no Restaurante e Petisqueira do Douglas, regado com muita cerveja, refrigerante e uma boa variedade de pratos da culinária local. As equipes voltam a campo no dia 11 de novembro, desta feita em Joinville, no Complexo Esportivo Finder.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 21 de setembro de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE NEVES

"Este é um momento perfeito para dizer o quanto estamos felizes por termos a sua amizade. Que seu aniversário seja um dia muito especial".

NEVES MARIA BORBA, colaboradora do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 22 DE SETEMBRO DE 2017 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 19 de setembro de 2017

FAZ JOGO INTERESTADUAL

Após bons resultados nos últimos finais de semana, o União Veteranos encara um adversário inédito na atual temporada.

Para realizar o seu 28º jogo na atual temporada, o primeiro Interestadual e o o primeiro Interestadual fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até a cidade de Guaratuba/PR, para no Campo da Caieiras na tarde de sábado (23-09-2017), no horário das 15h30, enfrentar o CLUBE NÁUTICO GUARATUBA. Guaratuba, considerada uma das cidades mais encantadoras do Litoral Paranaense,  é um termo que significa "ajuntamento de guarás", que foi concebido pelos nativos que habitavam aquela região e Caieiras é um bairro  que originou-se de uma antiga colonia de pescadores e tem uma praia muito bonita, badalada e tranquila. As equipes serão adversárias pela primeira vez, algo que deverá provocar estranhas sensações, mas o União Veteranos deverá entrar focado em campo e fazer um bom jogo. O adversário é sempre um time muito elogiado pelos seus oponentes e que joga obedecendo as verdadeiras finalidades da modalidade.Por seu lado, o União Veteranos apresenta-se com seu tradicional respeito e amizade e tendo o seguinte retrospecto na atual temporada: 27 jogos, 02 empates, 17 vitórias, 08 derrotas, 90 gols pro, 57 gols contra, 33 gols de saldo positivo e 03 jogos consecutivos sem derrotas (01 empate e 02 vitórias). Pela semelhança de idealismo, as duas equipes deverão apresentar um futebol de alto nível e sempre buscando com Fair Play, a vitória durante todos os instantes da partida. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 16 de setembro de 2017

DÉCIMA SEGUNDA CANECA DA AMIZADE

A postura do time dentro e fora de campo continua sendo determinante para prosseguir encarando as reais finalidades da modalidade.

No jogo realizado na tarde de sábado (16-09-2017) no Complexo Esportivo Finder, diante do MIRANDA ESPORTE CLUBE da cidade de São Francisco do Sul/SC, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO entregou à equipe adversária a sua 12ª CANECA DA AMIZADE, positivando o respeito e a amizade com as equipes que compartilham as emoções do Futebol Veterano. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 16 de setembro de 2017

UNIÃO BRILHA EM CASA

O União Veteranos mostrou força de vontade e administrou o jogo até conseguir a vitória.

Jogando o seu 27º jogo na atual temporada, o 14º Intermunicipal e o 7º Intermunicipal em casa, na tarde de sábado (16-09-2017), no Complexo Esportivo Finder, em partida de volta, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO venceu o MIRANDA ESPORTE CLUBE da cidade de São Francisco do Sul por 4 a 0. Marcaram para o União: LUCIANO, que faz a diferença quando joga com ritmo, marcou 02 gols, 01 aos 07 e 01 aos 20, ambos na segunda etapa; ALECHANDRE, que tem se destacado pelo preparo físico e disposição, marcou 01 gol de cabeça aos 18 da segunda etapa; CEARÁ, que está sendo uma das locomotivas da equipe, marcou 01 gol aos 27 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR; Tiago (Denilson) (Tiago), Eduardo (Silvio) (Eduardo), Nino (Jairo) e Alechandre (Wilson); Marcio (Nino) (Mano), Fernando (Nena) (Luciano), Jadir (Fernando) e Pipoca (Ceará); Luciano (Pipoca) e Antonio (Wilson) (Antonio); Técnico: Walmor; Auxiliar: Cleber. Um jogo que começou movimentado, corrido, pegado e com o União errando muitos passes, o que preocupou a equipe do Morro do Meio, mas ainda assim, não deixou-se vazar e também não marcou, terminando esta etapa em 0 a 0. Na segunda etapa, o União que tinha 07 jogadores no banco facilitou a vida do seu técnico Walmor, que soube mexer direitinho nas substituições e conseguiu vencer a partida com tranquilidade. Após o confronto houve confraternização no mesmo local e com esta vitória o União consegue emplacar 03 partidas consecutivas sem derrotas (01 empate e 02 vitórias). Parabéns a todos os jogadores que contribuiram para mais um final de semana com um belo futebol de respeito e amizade. 

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br