UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 24 de outubro de 2017

SERÁ UM JOGO "MUITO QUENTE"

Muita coisa já aconteceu e ainda vai acontecer no retorno destas duas equipes em confronto.

Para o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO não houve futebol de campo no último final de semana, mas o clube obteve um resultado muito bom na noite do último sábado (21-10-2017) quando realizou no Galpão de Festas da Igreja Cristo Rei, o seu 4º JANTAR DANÇANTE. Agora, na tarde do próximo sábado (28-10-2017) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 16h00, recebe a visita do AMIGOS FUTEBOL CLUBE. As equipes já se confrontaram em 12 ocasiões desde 2011, tendo havido 07 vitórias do União, 05 vitórias do Amigos e foram marcados 56 gols assim distribuidos: 28 gols para o União e 28 gols para o Amigos. O último jogo entre ambos foi realizado em 11-03-2017, ocasião em que o União levou a melhor por 3 a 1. Como se pode notar, há muito equilíbrio entre as duas equipes que sempre tiveram potencial para conquistar um bom resultado. O União Veteranos que está com 06 jogos consecutivos sem derrotas, vai conhecendo cada vez melhor os seus adversários e para isto, trabalha muito para corrigir os seus erros e diminuir as dificuldades e com toda a certeza, deverá encontrar e praticar o seu melhor futebol nesta partida.  Um jogão de bola entre duas equipes que fazem bem o que pretendem, sem irritar ou ofender ninguém.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 22 de outubro de 2017

NOSSO 4º JANTAR DANÇANTE

O União Veteranos tem aplicado outras técnicas, além do futebol, para demonstrar sua amizade, respeito e integração social esportiva.

Não contando os participantes do clube (cerca de 100), 200 casais lotaram o Galpão de Festas da Igreja Cristo Rei na noite de sábado (21-10-2017) por ocasião do 4º JANTAR DANÇANTE DO UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, que esteve animadíssimo e regido pelo JUNIO  E JULIO e SUA BANDA e que terminou às 03h30 da madruga. Mais uma vez os participantes do evento foram surpreendidos pelas situações inusitadas construídas pela família unionense e para o fortalecimento da amizade social esportiva. Não faltou boa música, não faltou bebida bem gelada a preços acessíveis, não faltou comida tendo como prato principal, polenta com galinha ensopada e mais aipim, arroz, macarrão e várias saladas e acima de tudo, não faltou respeito e amizade. Os casais até puderam tirar fotos num belo estande graciosamente elaborado para a ocasião, pelas maõs hábeis das mulheres do União. Deu trabalho a promoção? Deu, e somente quem batalhou quase dois meses para a realização, pode confirmar. Mas, todos os trabalhos do União Veteranos são assim: trabalho, trabalho e mais trabalho. Estão todos de parabéns pelo sucesso, tanto cada elemento da família União, como aqueles que adquiriram o seu ingresso,  foram fundamentais para o êxito de mais este evento, uma força maior para que o clube continue de maneira cada vez mais eficiente. MUITO OBRIGADO A TODOS!

11 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 15 de outubro de 2017

DÉCIMA QUARTA CANECA DA AMIZADE

Certas atitudes do União Veteranos continuam a tornar-se um elemento de identidade tão forte quanto a sua bandeira ou seu emblema.

 O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO fez a entrega da sua 14ª CANECA DA AMIZADE à equipe do JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE do Bairro Itinga no jogo realizado na tarde de sábado (14-10-2017) no Complexo Esportivo Finder, num demonstração de que o clube não é coadjuvante na aplicação do respeito e da amizade. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 14 de outubro de 2017

FOI UMA VITÓRIA BEM LEGAL

Quando o ataque está inoperante, a defesa do União vai lá e ajuda a marcar os gols.

Com um céu nublado e a chuva alternando suas caídas, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu na tarde de sábado (14-10-2017) no Complexo Esportivo Finder, no horário das 15h30, a equipe do JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE do Bairro Itinga e venceu por 4 a 1. Marcaram para o União: WILSON, que foi o único atacante finalizando com êxito, fez 01 gol aos 19 da primeira etapa; MANO, que é defensor fez seu primeiro gol de cabeça aos 25 da primeira etapa; MARCIO, que é outro defensor, marcou mais 01 gol de cabeça aos 04 da segunda etapa; TIAGO, outro defensor que marcou seu primeiro gol aos 30 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Tiago (Denilson), Eduardo (Silvio), Nino (Marcio BR) e Alechandre; Mano (Marcio), Fernando (Nena) (Fernando),  Jadir (Coxa) e Wilson (Pipoca) (Wilson); Ceará (Antonio) e Luciano (Tiago); Técnico: Walmor. Apesar do gramado um tanto encharcado, as duas equipes mostraram um ótimo futebol que elevou em muito as reais finalidades da modalidade. O Juventude iniciou vencendo com um gol aos 16 minutos e de penalidade, mas o União empatou  aos 19, ampliou aos 25 e fechou a primeira etapa em 2 a 1. Na segunda, o Juventude diminuiu sua carga de jogo e possibilitou ao União marcar mais duas vezes e sair vitorioso por 4 a 1. Nenhum adversário pode fazer o seu time inferior sem o seu consentimento e foi isto que o União fez e com esta vitória o retrospecto entre ambos fica assim registrado: 11 jogos, 01 empate, 01 vitória do Juventude, 09 vitórias do União e foram marcados 67 gols assim distribuídos: 19 para o Juventude e 48 para o União. O uniãozão conseguiu ainda ampliar para 06 o número de jogos consecutivos sem derrotas na atual temporada. Para este jogo o União se apresentou com 20 atletas do seu grupo de 24 participantes. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 10 de outubro de 2017

BOA CHANCE DE VITÓRIA

Em casa fica sempre mais fácil jogar e embora imponha um pouco mais de responsabilidade, o UNIÃO VETERANOS espera sair-se bem.

Após 05 jogos consecutivos sem derrotas, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe na tarde do próximo sábado (14-10-2017) no Complexo Esportivo Finder e no horário das 15h30, o JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE do Bairro Itinga. As equipes já se confrontaram em 10 ocasiões desde 2011, tendo havido 01 empate, 01 vitória do Juventude, 08 vitórias do União e foram marcados 62 gols assim distribuídos: 18 gols para o Juventude e 44 para o União. O último jogo entre ambos foi realizado  em 17-09-2017, ocasião em que o União venceu na casa do adversário por 5 a 0. Embora o time unionense tenha passado várias vezes com facilidade pelo adversário, as partidas em si, não foram sempre assim, tendo o Juventujde lutado bastante e vendido caro as suas derrotas, não deslealmente, mas com decisões fortes e firmes. Por ser uma equipe que está em constante transformação , a sua disposição de jogar e tentar vencer está repleto de adrenalina. Desta maneira, assim que o União botar o pé no campo, terá de ter a motivação natural de sempre, mostrar o seu melhor futebol e tentar ser o melhor no gramado e fora dele. Retrospecto à parte, que as duas equipes possam ter um bom desempenho aliado aos verdadeiros princípios que regem o Futebol Veterano. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 10 de outubro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE EDUARDO

"Mais do que parabéns, cunprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações e também as melhores coisas da vida".

EDUARDO KRUEGER ALVES, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 12 DE OUTUBRO DE 2017 - QUINTA-FEIRA. Parabéns e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 9 de outubro de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE OSMARINA

"O dia do seu aniversário não é um dia comum. É um dia de se comemorar a vida, portanto é especial e repleto de felicidades".

OSMARINA LUZIA SIMAS, esposa do jogador JADIR do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 8 de outubro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE LUCIANO

"Mostre o seu sorriso mais brilhante e desfrute toda a felicidade deste dia. Que a beleza e a alegria te envolvam hoje, amanhã e sempre".

LUCIANO MACIEL SANTIS (BOCA), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 10 DE OUTUBRO DE 2017 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 7 de outubro de 2017

DÉCIMA TERCEIRA CANECA DA AMIZADE

Foi importante para o União poder continuar prestigiando seus adversários e conseguir sempre concretizar os seus objetivos.

Na tarde de sábado (07-10-2017), no Complexo Esportivo Finder o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO entregou a sua 13ª CANECA DA AMIZADE à equipe da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALIANÇA, numa demonstração de respeito e amizade e pelo cumprimento das finalidades do Futebol Veterano. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 7 de outubro de 2017

VITÓRIA MAIS DO QUE JUSTA

Foi uma tarde muito intensa, com a chuva fraca e forte, alternando as possibilidades técnicas e táticas das equipes.

Numa tarde nublada, chuvosa e campo pesado, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu no sábado (07-10-2017) no Complexo Esportivo Finder, a visita da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALIANÇA em jogo de volta e venceu por 5  a 1.  Marcaram para o União: PIPOCA, que extremamente preciso numa falta marcou 01 gol aos 33 da primeira etapa; ANTONIO, que sempre em ritmo acelerado fez 01 gol aos 05; MARCIO, que de cabeça fez o seu primeiro gol aos 07; LUCIANO, que com sua vontade ajudou mais uma vez marcou 01 gol aos 12; CEARÁ, que deixou sua marca de prestígio fez 01 gol aos 30 e todos os quatro marcaram na segunda etapa. O time unionense jogou assim formado; Cleber; Denilson (Tiago), Eduardo (Silvio), Marcio (Mano) e Alechandre; Nino (Coxa), Nena (Luciano), Jadir (Nino) e Pipoca (Fernando); Antonio (Wilson) e Wilson (Ceará); Técnico: Walmor. Um jogo em que o Aliança começou muito bem e marcou aos 16, mas aos 33 o União empatou, fechando a primeira etapa em 1 a 1. Na segunda, o Aliança perdeu o seu controle do jogo, permitindo ao União aumentar sua capacidade produtiva em campo, dominar o jogo, fazer mais 04 gols e encerrar o placar com uma bela vitória em 5 a 1. Com este resultado o Uniãozão manteve a supremacia em jogos contra o adversário, cujo retrospecto ficou assim registrado: 12 jogos, 01 empate, 01 vitória do Aliança, 10 vitórias do União, 40 gols marcados pelo União e 17 pelo Aliança. Deva-se congratular os jogadores do União que compareceram com 19 elementos num total de 24 do grupo. Este resultado também permitiu que o União chegasse ao seu 5º jogo consecutivo sem derrotas.  É o União Veteranos fazendo a diferença independente de qualquer resultado. 

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br