UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 21 de novembro de 2017

UM ADVERSÁRIO DE CARA NOVA

De cara nova, o adversário somente deverá confirmar aquilo que foi, é e será em cada jogo que realiza: um osso duro de roer.

Antes SER AMIZADE de Guaramirim/SC (agora SER ESPORTE CLUBE TUPY SÊNIOR de Schroeder/SC) renovada e ainda mais poderosa, continua desempenhando suas finalidades e cumprindo sua agenda de jogos. Sem qualquer modificação em sua equipe, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrenta na tarde do próximo sábado (25-11-2017) no Complexo Esportivo Finder e no horário das 16h00 a SER ESPORTE CLUBE TUPY SÊNIOR de Schroeder/SC. Será o 34º jogo do União na atual temporada e o 16º Intermunicipal e o 8º Intermunicipal em casa. Mesmo querendo não da para ignorar o poderio adversário, que não perde tempo em futilidades e joga para vencer. Assim sendo, mais uma vez, espera-se um jogo difícil e que estará acompanhado de virilidade, aliás, algo constante sofrido pelo time unionense ultimamente. Na reta final dos compromissos desta temporada o Uniãozão fixou proposta de terminar o ano sem derrotas, portanto, o time está pronto e convicto de suas necessidades para cumprir esta tarefa. Que as equipes possam realizar um ótimo jogo e motivados pelas reais finalidades de damodalidade e que o respeito e a amizade sejam as diretrizes táticas a serem aplicas nesta partida.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 20 de novembro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE PIPOCA

"A vida por si só é um presente, por isso nunca esqueça de agradecer por mais este dia natalício".

JOSÉ FELIPPI FILHO, mais conhecido por PIPOCA e jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2017 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 14 de novembro de 2017

PROVAR FORÇA FORA DE CASA

O retrospecto entre ambos mostra um sentido de rivalidade pela diferença de ideais no futebol e os resultados prometem que será um jogo acirrado e cheio de energia.

Após dois empates em seus últimos jogos na atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO parte para o seu 34º compromisso, desta feita no próximo sábado (18-11-2017) no campo do ex-Nacional na Rodovia do Arroz, no horário das 14h30, contra o TERESÓPOLIS FUTEBOL CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em 06 ocasiões, tendo havido 01 empate, 03 vitórias do União, 02 vitórias do Teresópolis e foram marcados 39 gols assim distribuídos: 21 para o União e 18 para o Teresópolis. O último jogo entre ambos foi realizado em 04-03-2017, ocasião em que o Teresópolis venceu por 4 a 2. O resultado deste jogo deixou cicatrizes, mas o time unionense espera desta feita ter um melhor desempenho na hora em que a bola rolar. Embora seja um adversário mais jovem, o União acredita que se tiver chances, poderá beliscar um bom resultado. Os jogos do time unionense estão encerrando-se na atual temporada e pretende terminar o ano sem derrotas e ampliar suas 09 partidas consecutivas sem derrotas. Desta maneira, o time do Morro do Meio está focado em mostrar uma boa qualidade técnica e conseguir um resultado positivo.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 14 de novembro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

"Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Um vitalizado e feliz aniversário para você".

RIVELINO VITÓRIO, mais conhecido por NINO e jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou no DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2017 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 12 de novembro de 2017

DÉCIMA SEXTA CANECA DA AMIZADE

Com postura, brilhantismo e habilidade, o União Veteranos mais uma vez, cunpriu suas finalidades e objetivos sociais e esportivos.

No jogo realizado na tarde de sábado (11-11-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO entregou ao CLUBE NAUTICO GUARATUBA da cidade de Guaratuba/PR, a sua 16ª CANECA DA AMIZADE, representando a esperança de um futebol repleto de respeito e amizade em todas a ocasiões. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 12 de novembro de 2017

EM CASA, FICOU SÓ NO EMPATE

O que faltou ao União Veteranos foi um melhor capricho no momento de definir as jogadas e como ficar mais atento no jogo.

Na calorenta tarde de sábado (11-11-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, em jogo de volta, recebeu a visita do CLUBE NAUTICO GUARATUBA da cidade de Guaratuba/PR e empatou em 2 a 2. TIAGO que já firmou sua identidade com o clube, marcou os 02 gols do União, aos 04 e aos 21 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR (Cleber); Denilson (Ceará), Eduardo (Silvio) (Eduardo), Marcio (Marcio BR) (Coxa) e Coxa (Wilson); Mano (Nino), Fernando (Ceará) (Alechandre), Alechandre (Jadir) e Pipoca (Fernando (Marcio BR); Wilson (Tiago) e Antonio (Silvio); Técnico: Walmor.Compareceram ao jogo 18 jogadores dos 24 que formam o grupo do Uniãozão. Foi a 33ª partida da atual temporada, a 2ª Interestadual e a 1ª Interestadual em casa. Repita-se o escrito na última postagem do nosso blog sobre o jogo: "Que não se iludam quem estiver pensando num jogo fácil novamente para o União, já que o adversário sabe perder com dignidade e luta até o fim da partida e se der bobeira eles conquistam um bom resultado com a maior facilidade". E quase que aconteceu, tendo o União se salvo com um empate. Na realidade, o União não fez uma boa partida e acabou decepcionando muita gente.. Após o jogo as equipes  confraternizaram-se no mesmo local com uma Costela de Chão e tudo transcorreu dentro das reais finalidades do Futebol Veterano. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 10 de novembro de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE MARIA

"Faça deste seu belo dia tudo o que tem direito, seja alegre, sorria, mostre sua felicidade plena e gostosa".

MARIA IVANILDA DE SOUZA, esposa do jogador NENA do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2017 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a familia unionense

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 7 de novembro de 2017

REENCONTRO INTERESTADUAL

O resultado do primeiro jogo refletiu um momento de fragilidade do adversário que com toda a certeza, não mostrará neste reencontro.

Após um empate no último final de semana em Navegantes/SC (1 a 1), desta feita no próximo sábado (11-11-2017), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 16h00, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe a visita em jogo de volta do CLUBE NAUTICO GUARATUBA, da cidade de Guaratuba/PR. Será 0 33º jogo do União na atual temporada, o 2º Interestadual e o 1º Interestadual em casa. No jogo de ida realizado em Guaratuba/PR em 23-09-2017 a equipe do União venceu por 8 a 1. Que não se iludam quem estiver pensando num jogo fácil novamente para o União, já que o adversário sabe perder com dignidade e luta até o final da partida e se der bobeira eles conquistam um bom resultado com a maior facilidade. Por seu lado, o time unionense espera continuar cada vez mais melhorando o seu retrospecto na atual temporada, jogando para vencer, respeitando as condições técnicas e táticas do adversário e dedicando-lhe toda a sincera amizade que o clube tem pelos seus oponentes. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br