UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sexta, 10 de novembro de 2017

NOSSA ANIVERSARIANTE MARIA

"Faça deste seu belo dia tudo o que tem direito, seja alegre, sorria, mostre sua felicidade plena e gostosa".

MARIA IVANILDA DE SOUZA, esposa do jogador NENA do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2017 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a familia unionense

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 7 de novembro de 2017

REENCONTRO INTERESTADUAL

O resultado do primeiro jogo refletiu um momento de fragilidade do adversário que com toda a certeza, não mostrará neste reencontro.

Após um empate no último final de semana em Navegantes/SC (1 a 1), desta feita no próximo sábado (11-11-2017), no Complexo Esportivo Finder, no horário das 16h00, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe a visita em jogo de volta do CLUBE NAUTICO GUARATUBA, da cidade de Guaratuba/PR. Será 0 33º jogo do União na atual temporada, o 2º Interestadual e o 1º Interestadual em casa. No jogo de ida realizado em Guaratuba/PR em 23-09-2017 a equipe do União venceu por 8 a 1. Que não se iludam quem estiver pensando num jogo fácil novamente para o União, já que o adversário sabe perder com dignidade e luta até o final da partida e se der bobeira eles conquistam um bom resultado com a maior facilidade. Por seu lado, o time unionense espera continuar cada vez mais melhorando o seu retrospecto na atual temporada, jogando para vencer, respeitando as condições técnicas e táticas do adversário e dedicando-lhe toda a sincera amizade que o clube tem pelos seus oponentes. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 4 de novembro de 2017

EMPATE SOFRIDO FORA DE CASA

Com um time desfalcado e com alguns jogadores menos inspirados, ficou difícil para o União Veteranos ir além de um empate.

Para cumprir o seu 32º jogo da atual temporada, o 15º Intermunicipal e o 8º Intermunicipal fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO na tarde de sábado (04-11- 2017), foi até a cidade de Navegantes/SC, onde no Campo da Arena do Sindicato Rural, enfrentou a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA VOLTA GRANDE e empatou em 1 a 1. FERNANDO, que é o 3º artilheiro do time marcou de penalidade o único gol do União aos 03 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Pipoca (Marcio BR), Marcio (Alechandre), Mano, Tiago (Fernando) e Eduardo (Antonio); Nino (Denilson), Alechandre (Nena) (Tiago), Fernando (Nino) e Wilson (Luciano); Antonio (Wilson) e Nena (Coxa); Técnico: Marcio BR; Auxiliar: Atair. Compareceram ao jogo 16 jogadores dos 24 registrados no grupo Uniãozão. Foi uma partida agitada, reclamada, corrida, muitos erros da arbitragem e o União se não jogou bem, também não comprometeu. O Volta saiu  marcando aos 04 da primeira etapa, mas no decorrer da partida se perdeu em reclamações, principalmente da arbitragem e o União não tendo entrado na onda adversária, ignorou no que foi possível a arbitragem e conseguiu empatar na segunda etapa. Com este empate o retrospecto de jogos entre ambos ficou assim registrado: 08 jogos, 04 empates, 03 vitórias do União, 01 vitória do Volta e 36 gols marcados e assim distribuídos: 19 para o União e 17 para o Volta. Após o jogo as equipes confraternizaram no mesmo local e o União está feliz pelo resultado, obtendo sua 8ª partida consecutiva sem derrotas. UFA!

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 31 de outubro de 2017

ESPERA NÃO VACILAR FORA DE CASA

Será preciso que o União Veteranos redobre suas foças para compensar os jogadores que estarão ausentes.

Após um final de semana com agitado empate (2 a 2) em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até a cidade de Navegantes/SC no próximo sábado (04-11-2017), onde no horário das 16h00 e provavelmente no campo da Arena do Sindicato Rural, enfrentará a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA VOLTA GRANDE. Será o 32º jogo da temporada do União, o 15º Intermunicipal e o 8º Intermunicipal fora de casa. As equipes já se confrontaram em 07 ocasiões desde 2013, tendo havido 03 empates, 03 vitórias do União, 01 vitória do Volta e foram marcados 34 gols assim distribuídos: 18 para o União e 16 para o Volta. O último jogo entre ambos foi realizado em 17-06-2017, ocasião em que o Volta venceu em Joinville/SC por 2 a 0. Todas as jogos entre ambos foram sempre equilibrados, com resultados apertados e com as equipes se engalfinhando respeitosamente durante os períodos regulamentares. Dado estas circunstâncias, as equipes deverão fazer bonito em campo para tentar conquistar um ótimo resultado. Por seu lado, o Uniãozão tentará ampliar a sua sequência de 07 jogos consecutivos sem derrotas, embora vá para este confronto um tanto desfalcado.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 29 de outubro de 2017

DÉCIMA QUINTA CANECA DA AMIZADE

O União mais uma vez aproveitou os fatores respeito e amizade para concretizar os seus objetivos junto ao Futebol Veterano.

No jogo realizado na tarde de sábado (28-10-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO entregou ao seu adversário, o AMIGOS FUTEBOL CLUBE, a sua 15ª CANECA DA AMIZADE, positivando mais uma vez as verdadeiras finalidades da modalidade e exercitando o desafio de sempre fazer algo diferente. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 29 de outubro de 2017

FICA APENAS NO EMPATE EM CASA

Jogando em casa, o União Veteranos não foi eficiente e apenas empatou.

Numa tarde calorenta e abafada e jogando no Complexo Esportivo Finder na tarde de sábado (28-10-2017), o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO cumpriu o seu 31º jogo da atual temporada enfrentando o AMIGOS FUTEBOL CLUBE e empatando em 2 a 2. CEARÁ, a máquina nordestina marcou os 02 gols da equipe unionense, aos 40 da primeira e aos 43 de cabeça da segunda etapa. O União jogou assim formado: Cleber; Denilson (Tiago), Silvio (Eduardo), Marcio (Mano) e Coxa (Nena); Marcio BR (Nino), Nena (Fernando) (Jadir), Jadir (Alechandre) e Pipoca (Wilson) (Fernando); Ceará (Jairo) (Ceará) e Antonio (MarcioBR); Técnico: Walmor. Foi um jogo em que as equipes apresentaram aquilo que sempre mostram quando se confrontam: equilíbrio técnico e tático, dureza de jogadas, muito falatório e a arbitragem pagando caro todos estes fatores. O Amigos se apresentou com uma equipe bem fortalecida, chegando a ficar duas vezes à frente do placar, mas a máquina nordestina do UNIÃO, o jogador CEARÁ, impediu o festejo adversário, empatando nas duas ocasiões. Em 13 jogos já realizados entre ambos este foi o primeiro empate, sendo que o restante do retrospecto está assim registrado: 07 vitórias do União, 05 vitórias do Amigos e foram marcados 60 gols, sendo 30 para cada equipe. Com este resultado o União consegue o seu 7º jogo consecutivo sem derrotas e o objetivo é tentar terminar a presente temporada sem derrotas, mesmo tendo mais algumas pedreiras pela frente. Compareceram a este jogo, 20 componentes do grupo de 24 que formam o grupo unionense.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br