UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 26 de novembro de 2017

DÉCIMA SÉTIMA CANECA DA AMIZADE

O União Veteranos deu continuidade aos seus objetivos de fazer algo diferente e que reacenda as esperanças de um Fetebol Veterano cada vez melhor.

Na partida realizada na tarde de sábado (25-11-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO entregou à SER CLUBE TUPY SÊNIOR da cidade de Schroeder/SC, a sua 17ª CANECA DA AMIZADE, demonstrando mais uma vez o carinho do respeito e da amizade para com os seus adversários. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 26 de novembro de 2017

TEVE BOA ATUAÇÃO, MAS PERDEU

O União Veteranos bem que tentou reverter o placar sofrido, mas infelizmente, não concretizou quando teve oportunidade.

Para realizar o seu 34º jogo da atual temporada, o 16º Intermunicipal e o 8º Intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu na tarde do último sábado (25-11-2017) no Complexo Esportivo Finder, a forte equipe da SER CLUBE TUPY SÊNIOR da cidade de Schroeder/SC e perdeu por 2 a 0. O time unionense jogo e perdeu assim formado: Cleber: Denilson (Antonio), Silvio (Eduardo), Marcio BR (Nino) (Marcio BR) e Nino (Coxa); Jadir, Alechandre, Fernando (Mano) e Wilson (Ceará); Tiago e Antonio (Wilson) (Silvio); Técnico: Walmor. Do grupo de 24 jogadores do União. compareceram ao jogo 16 elementos. Neste jogo funcionou a eficiência adversária que aproveitou bem os momentos certos surgidos, bem como deixou escapar outros tantos que poderiam ter elevado ainda mais o placar. Foi uma partida equilibrada onde o Fair Play se concretizou em todos os instantes, tendo os gols saídos apenas na segunda etapa. Além do Uniãozão não ter conseguido dar continuidade aos seus jogos sem derrotas, perdeu uma invencibilidade sequêncial de 09 jogos. Ao União que não achou seu melhor,futebol durante a partida, resta uma recuperação gloriosa em seu último compromisso na atual temporada no dia 04 de dezembro, contra o C.N. Almirante Barroso, também no Complexo Esportivo Finder. Após o jogo com a SER CLUBE TUPY SÊNIOR, as equipes confraternizaram no mesmo local, pósitivando uma condição de respeito e amizade existente na modalidade.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 21 de novembro de 2017

UM ADVERSÁRIO DE CARA NOVA

De cara nova, o adversário somente deverá confirmar aquilo que foi, é e será em cada jogo que realiza: um osso duro de roer.

Antes SER AMIZADE de Guaramirim/SC (agora SER ESPORTE CLUBE TUPY SÊNIOR de Schroeder/SC) renovada e ainda mais poderosa, continua desempenhando suas finalidades e cumprindo sua agenda de jogos. Sem qualquer modificação em sua equipe, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrenta na tarde do próximo sábado (25-11-2017) no Complexo Esportivo Finder e no horário das 16h00 a SER ESPORTE CLUBE TUPY SÊNIOR de Schroeder/SC. Será o 34º jogo do União na atual temporada e o 16º Intermunicipal e o 8º Intermunicipal em casa. Mesmo querendo não da para ignorar o poderio adversário, que não perde tempo em futilidades e joga para vencer. Assim sendo, mais uma vez, espera-se um jogo difícil e que estará acompanhado de virilidade, aliás, algo constante sofrido pelo time unionense ultimamente. Na reta final dos compromissos desta temporada o Uniãozão fixou proposta de terminar o ano sem derrotas, portanto, o time está pronto e convicto de suas necessidades para cumprir esta tarefa. Que as equipes possam realizar um ótimo jogo e motivados pelas reais finalidades de damodalidade e que o respeito e a amizade sejam as diretrizes táticas a serem aplicas nesta partida.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 20 de novembro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE PIPOCA

"A vida por si só é um presente, por isso nunca esqueça de agradecer por mais este dia natalício".

JOSÉ FELIPPI FILHO, mais conhecido por PIPOCA e jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2017 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 14 de novembro de 2017

PROVAR FORÇA FORA DE CASA

O retrospecto entre ambos mostra um sentido de rivalidade pela diferença de ideais no futebol e os resultados prometem que será um jogo acirrado e cheio de energia.

Após dois empates em seus últimos jogos na atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO parte para o seu 34º compromisso, desta feita no próximo sábado (18-11-2017) no campo do ex-Nacional na Rodovia do Arroz, no horário das 14h30, contra o TERESÓPOLIS FUTEBOL CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em 06 ocasiões, tendo havido 01 empate, 03 vitórias do União, 02 vitórias do Teresópolis e foram marcados 39 gols assim distribuídos: 21 para o União e 18 para o Teresópolis. O último jogo entre ambos foi realizado em 04-03-2017, ocasião em que o Teresópolis venceu por 4 a 2. O resultado deste jogo deixou cicatrizes, mas o time unionense espera desta feita ter um melhor desempenho na hora em que a bola rolar. Embora seja um adversário mais jovem, o União acredita que se tiver chances, poderá beliscar um bom resultado. Os jogos do time unionense estão encerrando-se na atual temporada e pretende terminar o ano sem derrotas e ampliar suas 09 partidas consecutivas sem derrotas. Desta maneira, o time do Morro do Meio está focado em mostrar uma boa qualidade técnica e conseguir um resultado positivo.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 14 de novembro de 2017

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

"Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Um vitalizado e feliz aniversário para você".

RIVELINO VITÓRIO, mais conhecido por NINO e jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou no DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2017 - SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 12 de novembro de 2017

DÉCIMA SEXTA CANECA DA AMIZADE

Com postura, brilhantismo e habilidade, o União Veteranos mais uma vez, cunpriu suas finalidades e objetivos sociais e esportivos.

No jogo realizado na tarde de sábado (11-11-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO entregou ao CLUBE NAUTICO GUARATUBA da cidade de Guaratuba/PR, a sua 16ª CANECA DA AMIZADE, representando a esperança de um futebol repleto de respeito e amizade em todas a ocasiões. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 12 de novembro de 2017

EM CASA, FICOU SÓ NO EMPATE

O que faltou ao União Veteranos foi um melhor capricho no momento de definir as jogadas e como ficar mais atento no jogo.

Na calorenta tarde de sábado (11-11-2017) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, em jogo de volta, recebeu a visita do CLUBE NAUTICO GUARATUBA da cidade de Guaratuba/PR e empatou em 2 a 2. TIAGO que já firmou sua identidade com o clube, marcou os 02 gols do União, aos 04 e aos 21 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR (Cleber); Denilson (Ceará), Eduardo (Silvio) (Eduardo), Marcio (Marcio BR) (Coxa) e Coxa (Wilson); Mano (Nino), Fernando (Ceará) (Alechandre), Alechandre (Jadir) e Pipoca (Fernando (Marcio BR); Wilson (Tiago) e Antonio (Silvio); Técnico: Walmor.Compareceram ao jogo 18 jogadores dos 24 que formam o grupo do Uniãozão. Foi a 33ª partida da atual temporada, a 2ª Interestadual e a 1ª Interestadual em casa. Repita-se o escrito na última postagem do nosso blog sobre o jogo: "Que não se iludam quem estiver pensando num jogo fácil novamente para o União, já que o adversário sabe perder com dignidade e luta até o fim da partida e se der bobeira eles conquistam um bom resultado com a maior facilidade". E quase que aconteceu, tendo o União se salvo com um empate. Na realidade, o União não fez uma boa partida e acabou decepcionando muita gente.. Após o jogo as equipes  confraternizaram-se no mesmo local com uma Costela de Chão e tudo transcorreu dentro das reais finalidades do Futebol Veterano. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br