UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 18 de dezembro de 2017

.PALMAS PRA VOCÊ

O União Veteranos do Morro do Meio sempre soube lidar com as situações tanto na hora difícil como no momento bom, quer dentro e fora dos gramados.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO não chegou a ter ainda uma situação considerada muito difícl, talvez pela visualização que os seus componentes e simpatizantes têm antes das coisas acontecerem e está consciência afasta qualquer situação negativa. PALMAS PRA VOCÊ que nos auxilia a fortalecer cada vez mais nossos contextos positivos. Com calma, nossos ideais vão sendo realizados sobre as palmas do sucesso dirigidos PRA VOCÊS. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 13 de dezembro de 2017

MOTIVOS POSITIVOS E NEGATIVOS

O Futebol Veterano promove a socialização, a saúde, é divertido e abrange a aplicação do respeito e da amizade.

Fatores positivos e negativos formam a vivência de qualquer clube e com o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO não poderia ser diferente. O time unionense sempre usou bom senso para fluir suas atividades, independente de qualquer resultado. Tendo o tempo como companheiro para auxiliar a fazer um ou outro ajuste, o importante é que o clube sente-se bem e motivado com o que está praticando.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 13 de dezembro de 2017

PARTICIPAÇÕES DOS JOGADORES EM JOGOS DE 2017

Em cada jogo é uma emoção ver os jogadores com tanta garra e determinação.

34 jogos foram realizados  pelo UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO na temporada 2017, sendo 19 jogos em casa e 15 jogos fora de casa. Quando se fala em jogar, quer dizer enfrentar desafios, conquistar coisas diferentes. A presença de um jogador na partida pode ser um raro exemplo de potência e combatividade dele dentro e fora das quatro linhas. O grupo de 24 jogadores do União Veteranos fez o melhor durante todas as partidas e por vezes, com problemas ou sem problemas, honraram o nome do time e suas finalidades. Abaixo mostramos a quantidade de vezes que cada um participou dos jogos programados, sendo que o jogador FERNANDO foi o único que conseguiu estar em campo jogando as 34 partidas. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 13 de dezembro de 2017

NOSSOS GOLS SOFRIDOS

O goleiro depende da sua agilidade, da sua capacidade de reação e concentração, da qualidade de suas defesas e da capacidade do seu treinamento.

Na temporada 2017 não houve a necessidade do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO convocar outros goleiros para resolverem os problemas da sua meta. Os seus goleiros tradicionais deram conta do recado e com bons e maus momentos, cumpriram as suas finalidades.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 12 de dezembro de 2017

NOSSOS ARTILHEIROS NA TEMPORADA 2017

No Futebol Veterano, há chutes considerados indefensáveis, sobre os quais se diz que seria preciso mais de um goleiro para evitar o gol.

Uma das vantagens do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO é que não apenas alguns jogadores têm faro de gols. Na temporada 2017, dos 24 componentes do grupo, 16 tiveram faro de gols (marcaram 112 gols) e com toda a certeza farão de tudo para continuarem esta maratona em 2018.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 12 de dezembro de 2017

NOVA DIRETORIA DO UNIÃO VETERANOS

Cada participante do União Veteranos é um elemento especial, tem facilidades em algumas coisas e dificuldades em outras, cabendo ao clube explorar o potencial de cada um dentro de seus padrões.

Dia 08 de dezembro de 2017, nas dependências festivas da FLORAMA LANCHES, no bairro Nova Vrasília, foi eleita a nova  Diretoria do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO para o ano letivo de 2018 e que ficou assim constituida: PRESIDENTE: ALECHANDRE BORBA; VICE: JOSÉ FELIPPI FILHO (Pipoca); TESOUREIRO: SILVIO EDUARDO F.DOS SANTOS; 2º TESOUREIRO: Clesio Francisco; 1º SECRETÁRIO: FERNANDO DA SILVA; DIRETOR DE ESPORTES: ATAIR VITÓRIO; DIRETOR DE MATERIAIS: JADIR MAURO CORRÊA. Na ocasião, foram tratados também, outros assuntos de relevância para o clube e sua atuação em 2018.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 11 de dezembro de 2017

ELES RECEBERAM A CANECA DA AMIZADE

Para a temporada de 2018 o União Veteranos continuará distribuindo a CANECA DA AMIZADE aos clubes que ainda não receberam quando em jogos no Complexo Esportivo Finder.

A cada ano o UNIÃO vETERANOS DO MORRO DO MEIO procura coroar o seu trabalho social e esportivo com alguma coisa inusitada. Em 2017 não foi diferente e a criação da CANECA DA AMIZADE foi algo de muita importância na relação do União Veteranos com os outros clubes da modalidade. De conformidade com as finalidades propostas por esta realização, foram distribuidas 17 canecas e foram contemplados os seguintes adversários pela ordem de compromisso: 01-CORINGA FC, 02-AA VOLTA GRANDE, 03-AD VET. ZIMBROS, 04-CLUBE OURO PRETO, 05-UNIDOS DO MORRO, 06-NAÇÕES EC, 07-RIBEIRÃO DA AREIA, 08-VETERANOS ANABURGO, 09-VOLTA REDONDA, 10-TROVÃO AZUL, 11- VITÓRIA CAMBORIÚ, 12-MIRANDA EC, 13-AA ALIANÇA, 14-JUVENTUDE FC, 15-AMIGOS FC, 16-CLUBE NAUTICO GUARATUBA e 17-SER CLUBE TUPY. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br