UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 25 de março de 2018

ASSIM SE TIRA A GRAÇA DO FUTEBOL

 Não é preciso muita experiência para observar que cada vez mais alguns times de Veteranos estão fugindo às finalidades da modalidade.

Alguns times tem em seus esquemas, alguns jogadores mais jovens e outros mais exaltados que acabam se utilizando de artifícios menos ortodoxos e usando meios ilícitos e prejudicando as reais finalidades do seu clube. Foi isto que o União Veteranos do Morro do Meio presenciou, sentiu e lastimou ver em seu adversário na tarde de sábado (24-03-2018) no campo do Bar do Poffo, na Rodovia do Arroz, quando jogou e empatou com o TROVÃO AZUL  em 1 a 1. LUCIANO, de cabeça aos 20 da primeira etapa, marcou para o time unionense , que jogou assim formado: Marcio BR (Cleber); Nino (Marcio), Mano, Silvio (Gaúcho) e Alechandre; Jairo (Coxa), Nena (Fernando) (Jadir), Jadir (Eduardo) e Wilson (Atair) (Jairo); Tiago (Wilson) (Luciano) e Luciano (Tiago); Técnico: Walmor. O União prevaleceu ofensivamente na primeira etapa em que venceu por 1 a 0, enquanto o Trovão estrondava com reclamações da arbitragem. Na segunda etapa o União caiu de produção e permitiu ao Trovão empatar aos 21 minutos e que continuou estrondando de tal maneira que desvirtuou as reais finalidades da modalidade. Um jogo complicado, truncado e com muito abuso da rivalidade. Um jogo em que o Trovão exorbitou da falta de fair play. As equipes voltam aos confronto no dia 1º de setembro de 2018 e ninguém pode imaginar o que irá acontecer. Na realidade, um jogo que nem deveria ser realizado.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 23 de março de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE SARA

Neste natalício especial desejamos que a felicidade esteja contigo hoje e em todos os outros dias e com muita alegria permanente.

SARA DE OLIVEIRA esposa do jogador NINO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 24 DE MARÇO DE 2018 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 19 de março de 2018

UM JOGO PARA BOM DESEMPENHO

Um jogo em que os times colocarão à prova tudo aquilo de que são capazes.

Após uma semana sem futebol, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO se prepara para cumprir o seu 7º jogo na atual temporada, o 4º fora de casa. Nesta ocasião, joga na tarde de sábado (24-03-2018) no campo do ex-Nacional na Rodovia do Arroz as 16h00 frente ao TROVÃO AZUL ESPORTE CLUBE. As duas equipes já se confrontaram em 12 ocasiões desde 2010, tendo havido 05 empates, 03 vitórias do Trovão, 04 vitórias do União e foram marcados 46 gols assim distribuídos: 26 para o Trovão e 20 para o União. O último jogo entre ambos foi realizado em 02-09-2017, ocasião em que o União venceu em casa apertadamente por 3 a 2. Agora, será mais um jogo emocionante, onde as equipes estão acreditando plenamente na vitória e que ficará marcado pelo exemplo dos jogadores que deverão superar suas limitações, mesmo que não consigam o resultado desejado. O time unionense que jogou ate agora na atual temporada 03 vezes fora de casa, conquistou 01 vitória, 01 empate, 01 derrota, marcou 05 gols e sofreu igualmente 05 gols, está com 04 jogos consecutivos sem derrotas. Em resumo, as equipes estão engajadas em realizar um jogo de alto nível e disputado com o maior fair play possível. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 17 de março de 2018

QUE DECEPÇÃO!

Quando algo não deve ser realizado, fatos inusitados acontecem e até de maneira antecipada.

Por alguma razão o responsável de marcar jogos do União Veteranos, deixou em aberto a data de 17-03-2018, Aconteceu que em cima da hora o time resolveu arrumar um adversário para esta data. Encontrou, mas ele somente poderia jogar na noite do dia 16-03-2018. Jogo acertado, lá foi o União para o campo do PROFIPO para jogar com a jovem equipe da S.E. Morro do meio, no horário das 20h00. Uniformizados as equipes adentraram o gramado na completa escuridão à espera  do início da partida. Faltando alguns instantes para o início do confronto, o responsável pelo campo avisou que havia um problema na caixa de energia e que os holofotes não podiam serem acesos. Restou às duas equipes voltarem aos vestiários, trocarem de roupa e irem para suas casas plenamente decepcionados. Pergunta-se: não poderia o responsável ter avisado do incidente bem antes de toda a embrulhada? QUEM SOUBER, QUE RESPONDA. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 13 de março de 2018

UM JOGO SEM COMPROMISSO OFICIAL

É sempre melhor mandar a bola pra frente, que é para onde ela sempre deve estar indo em direção ao seu destino.

Para cobrir espaço vago na tabela da atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue na noite de sexta-feira (16-03-2018) até o campo do PROFIPO, onde no horário das 20h00 enfrenta a equipe da S.E. MORRO DO MEIO. Um jogo entre equipes do mesmo bairro onde quase todos se conhecem e será mais um preparo para as equipes confrontarem os seus próximos adversários. Logicamente que não faltará a vontade de vencer, mas o respeito e a amizade deverá estar presente em todos os momentos. Para o União é mais uma oportunidade de aprimorar o seu rendimento dentro de campo e continuar sua jornada na atual temporada que está assim desenhada: 06 jogos, 02 vitórias, 03 empates, 01 derrota, marcou 13 gols, sofreu 11 e tem um saldo positivo de 02 gols. Provavelmente haverá situações diferenciais de propósitos neste jogo, ainda assim, o União espera transpor todas as dificuldades e mostrar sua eficácia e suas verdadeiras finalidades dentro da modalidade. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 11 de março de 2018

EMPATE FOI BOM, VITÓRIA SERIA MELHOR

Após quatro jogos derrotado consecutivamente pelo adversário, o União Veteranos quebrou o tabu com um empate.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO para realizar o seu 6º jogo da atual temporada, o 3º intermunicipal e o 2º intermunicipal fora de casa, foi na tarde de sábado (10-03-2018) até Camboriú/SC, onde no campo do Sítio do Gilberto jogou com o NAÇÕES ESPORTE CLUBE e empatou em 2 a 2. Marcaram para o União: WILSON, que mesmo não estando com um preparo físico ideal, marcou 01 gol aos 26 da primeira etapa; FERNANDO, que sendo o Lorde do time, marcou 01 gol de nobreza de penalidade aos 12 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Silvio (Eduardo), Mano (Silvio), Marcio (Jairo) e Tiago (Nino); Nino (Gaúcho), Alechandre, Jadir (Nena) (Jadir) e Fernando (Wilson); Wilson (Luciano) e Jairo (Antonio); Técnico: Atair. O União realizou uma boa partida tática, teve 16 jogadores à disposição do técnico e o retorno do atleta Gaúcho, afastado do clube desde 10-12-2016 e que provavelmente será reintegrado ao time. O União vencia por 2 a 0 até os 27 da segunda etapa, quando o Nações diminuiu e de penalidade empatou aos 28. Uma partida em que prevaleceu o fair play e valorizou o respeito e a amizade. Após o jogo houve confraternização no mesmo local e ambos voltam ao confronto em 04 de agosto de 2018, desta feita em Joinville/SC.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 5 de março de 2018

POUCA CHANCE DE UM BOM RESULTADO

Se todos os jogadores se fizerem presentes, o União Veteranos poderá ter a chance de realizar uma boa partida.

Para realizar o seu 6º jogo na atual temporada, o 3º intermunicipal e o 2º intermunicipal fora de  casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até CAMBORIÚ/SC, na tarde do próximo sábado (10-03-2018) onde no campo situado no Sítio do Gilberto, enfrenta o poderoso NAÇÕES ESPORTE CLUBE, no horário das 14h00. Ambos já se confrontaram em 06 ocasiões, tendo havido 05 vitórias do Nações, 01 vitória do União e foram marcados 26 gols assim distribuídos: 19 para o Nações e 07 para o União. O Último jogo entre as equipes foi realizado em 22-07-2017, em Joinville, quando o Nações venceu por 2 a 0. Indiscutível o retrospecto positivo do adversário e muitos dos resultados negativos do União se deram por falhas preocupantes, principalmente pela ausência de jogadores nas partidas. Ainda assim, o time tem mostrado a sua cara e tendo a personalidade de jogar e continuar tentando os seus objetivos. O União tem que mostrar mais ação diante deste adversário e aproveitar melhor esta oportunidade para desenvolver o seu futebol. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 4 de março de 2018

2ª CANECA DA AMIZADE NA ATUAL TEMPORADA

O bom desta ação é que ela está comprometida no trabalho de respeito e amizade do União.

No jogo realizado dia 03-03-2018 no Complexo Esportivo Finder, diante do SETE DE SETEMBRO FC da Araquari/SC, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO fez a entrega da 2ª CANECA DA AMIZADE da atual temporada ao ilustre adversário. Foi a 19ª desde a sua elaboração e que continua aflorando emoções e fortificando cada vez mais a amizade unionense na modalidade. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de março de 2018

TEVE POUCA EFICÁCIA E SÓ EMPATOU

Adversário entrou em campo com um timaço e com o propósito de quebrar um tabu e quase conseguiu.

Para realizar o seu quinto jogo na atual temporada, o segundo intermunicipal e o primeiro intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu na tarde do último sábado (03-03-2018) no Complexo Esportivo Finder, o SETE DE SETEMBRO da cidade de Araquari/SC e empatou e 2 a 2. MANO, peça importante no elenco, marcou os 02 gols do time unionense, aos 29 e aos 33, ambos na segunda etapa. O time do União jogou assim formado: Cleber: Silvio (Wilson), Jairo (Fernando), Atair (Jairo) e Alechandre (Nena); Marcio, Nena (Nino), Jadir e Mano; Wilson (Coxa) (Marcio BR) (Coxa) e Tiago; Técnico: Walmor. Foi um jogo truncado, muito disputado, com o adversário se apresentando reforçado, já que está em preparação para a disputa de um campeonato em sua cidade dentro da modalidade. A força física do SETE prevaleceu e não deu muitas chances para o União, tendo a arbitragem muito trabalho durante os 90 minutos. O União esteve atrás no placar até os 29 do segundo tempo, quando conseguiu diminuir e aos 33 empatar. Bastou uma mexida tática ofensiva e o União conseguiu manter a escrita de não ser derrotado nos 06 jogos já disputados entre as equipes. Após o jogo houve confraternização no mesmo local. As equipes voltam a se confrontar em 30-06-2018, desta feita no Estádio Marcos Tomazelli, em Araquari/SC. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br