UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 4 de março de 2018

2ª CANECA DA AMIZADE NA ATUAL TEMPORADA

O bom desta ação é que ela está comprometida no trabalho de respeito e amizade do União.

No jogo realizado dia 03-03-2018 no Complexo Esportivo Finder, diante do SETE DE SETEMBRO FC da Araquari/SC, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO fez a entrega da 2ª CANECA DA AMIZADE da atual temporada ao ilustre adversário. Foi a 19ª desde a sua elaboração e que continua aflorando emoções e fortificando cada vez mais a amizade unionense na modalidade. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de março de 2018

TEVE POUCA EFICÁCIA E SÓ EMPATOU

Adversário entrou em campo com um timaço e com o propósito de quebrar um tabu e quase conseguiu.

Para realizar o seu quinto jogo na atual temporada, o segundo intermunicipal e o primeiro intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu na tarde do último sábado (03-03-2018) no Complexo Esportivo Finder, o SETE DE SETEMBRO da cidade de Araquari/SC e empatou e 2 a 2. MANO, peça importante no elenco, marcou os 02 gols do time unionense, aos 29 e aos 33, ambos na segunda etapa. O time do União jogou assim formado: Cleber: Silvio (Wilson), Jairo (Fernando), Atair (Jairo) e Alechandre (Nena); Marcio, Nena (Nino), Jadir e Mano; Wilson (Coxa) (Marcio BR) (Coxa) e Tiago; Técnico: Walmor. Foi um jogo truncado, muito disputado, com o adversário se apresentando reforçado, já que está em preparação para a disputa de um campeonato em sua cidade dentro da modalidade. A força física do SETE prevaleceu e não deu muitas chances para o União, tendo a arbitragem muito trabalho durante os 90 minutos. O União esteve atrás no placar até os 29 do segundo tempo, quando conseguiu diminuir e aos 33 empatar. Bastou uma mexida tática ofensiva e o União conseguiu manter a escrita de não ser derrotado nos 06 jogos já disputados entre as equipes. Após o jogo houve confraternização no mesmo local. As equipes voltam a se confrontar em 30-06-2018, desta feita no Estádio Marcos Tomazelli, em Araquari/SC. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 26 de fevereiro de 2018

ANIMADO COM OS SEUS RESULTADOS

A esperança do União Veteranos é que os números estatísticos sejam mais uma vez positivos na hora do jogo.

Para realizar o seu quarto jogo na atual temporada, o segundo Intermunicipal e o primeiro Intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO adentra o gramado do Complexo Esportivo Finder no próximo sábado (03-03-2018), no horário das 15h30 para enfrentar a equipe do SETE DE SETEMBRO de Araquari/SC. Os clubes já se confrontaram em 05 ocasiões, tendo o União vencido todas elas e foram marcados 24 gols, sendo 16 para o União e 08 para o Sete. O último jogo entre ambos foi realizado em 22-11-2016, em Araquari, ocasião em que o União venceu apertado por 5 a 4. Acredita-se que neste jogo, mais uma vez, as equipes terão força máxima em campo, já que os jogos apesar do retrospecto favorável ao União foram sempre muito equilibrados. O time unionense que já disputou 04 jogos nesta temporada, obteve 01 empate, 01 derrota e 02 vitórias, marcou 09 gols e sofreu 07, tendo um saldo positivo de 02 gols. É com esta pressão que o União buscará mais um resultado positivo. Que o SETE DE SETEMBRO seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejarem mais alguma coisa é só pedirem. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 24 de fevereiro de 2018

AS CANECAS DA AMIZADE VOLTARAM

O UNIÃO VETERANOS continua seu trabalho de formalizar seus objetivos sociais e esportivos com muito respeito e amizade.

No jogo de sábado (24-02-2018) no Estádio Nazário Lino de propriedade do Palmeirinhas FC, o capitão DENILSON do União Veteranos do Morro do Meio entregou ao capitão do AMIGOS DE JOINVILLE, a primeira CANECA DA AMIZADE em 2018. Na totalidade geral até agora, já foram entregues 18 canecas aos seus adversários. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 24 de fevereiro de 2018

NÃO SE RENDE E VENCE

Os comandados do técnico Walmor do UNIÃO VETERANOS estavam dispostos a suar sangue pela vitória.

Na tarde de sábado (24-02-2018) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Estádio Nazário Lino de propriedade do Palmeirinhas FC e no horário das 14h00 jogou com a equipe do AMIGOS DE JOINVILLE e venceu por 2 a 1. Marcaram para o União: TIAGO, que se movimentou muito em campo, marcou 01 gol aos 01 minutos da 2ª etapa; LUCIANO, que se adapta em várias funções, marcou 01 gol de cabeça aos 38 também na 2ª etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Denilson (Jairo), Silvio (Eduardo), Marcio (Atair) e Marcio BR; Nena (Wilson) (Mano), Nino (Alechandre), Coxa e Luciano; Tiago e Antonio (Nena); Técnico: Walmor. Foi um jogo muito disputado devido a jovialidade do time adversário, mas o União não se intimidou diante deste fator, dominou o jogo a partir dos 05 minutos iniciais e venceu com justiça. O adversário assustou marcando logo aos 03 minutos iniciais, mas jogando com alegria e muita disposiçãp, o União não deu maiores chances à garotada oponente. Um jogo rico em fair play que surpreendeu a todos que assistiram ao jogo. Foi uma bela partida do União e uma gratificante colaboração do adversário que soube respeitar as verdadeiras finalidades de modalidade. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 20 de fevereiro de 2018

JOGO PARA NOVAS AMIZADES

Espera-se que o time esteja bem motivado o suficiente para este jogo com um adversário de primeira aproximidade.

Após um empate em casa no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até o Estádio Nazário Lino de propriedade do Palmeirinhas FC na tarde do próximo sábado (24-02-2018), onde no horário das 14h00 enfrenta pela primeira vez a equipe do AMIGOS DE JOINVILLE. Para o União será uma prova para melhorar suas condições técnicas e táticas diante de um adversário que deverá ser perigoso e merecedor de todo o respeito. Será a conquista de novas amizades e a possibilidade do time unionense mostrar todas as suas condições de respeito e amizade que lhe são apregoadas constantemente pela diferença de suas ações. Diante disto, os jogadores do União não escondem a expectativa de conseguir um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 18 de fevereiro de 2018

NÃO ADIANTA EXPLICAR OS MOTIVOS

Quando as coisas acontecem é preciso achar a solução e esquecer o "como aconteceu".

Já acostumado com contusões fortes, o nosso atleta PIPOCA sofreu mais uma: rompeu o tendão do calcanhar direito. E o pior é que não foi jogando, mas andando normalmente e dando um passo em falso. Realizou cirurgia e agpra fica de molho por um bom tempo indeterminado. Vai ter o seu cotidiano acompanhado e adaptado por um par de muletas e dando muitas explicações e recebendo poucos alentos. O União Veteranos vai ficar sem a sua colaboração em campo, mas não fica sem a alegria de sua presença. Que ele acredite sinceramente que toda a família unionense está unida numa única força positiva para que a sua recuperação seja breve e vigorosa. Será mais uma jogada que ele terá que realizar com a capacidade de suas ações. Temos a certeza que será vitorioso mais uma vez. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 17 de fevereiro de 2018

FALTOU AMBIÇÃO DE CONSEGUIR VENCER

Um jogo amarrado, sem muitas oportunidades criativas que só poderia terminar empatado.

Em seu terceiro jogo na atual temporada, na tarde de sábado (17-02-2018) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO  recebeu a visita do AMIGOS FUTEBOL CLUBE  e empatou em 2 a 2. Marcaram para o time unionense: ANTONIO, cuja ascensão no time está muito bem vista, marcou 02 gols, 01 aos 45 do primeiro tempo e 01 aos 27 do segundo; JAIRO, que tem uma boa avançada marcou 01 gol aos 02 da segunda etapa. O União jogou assim formado: Cleber; Tiago (Wilson), Jairo (Silvio), Marcio (Marcio BR) e Nena (Nino); Mano, Jadir, Fernando (Denilson) e Wilson (Coxa); Antonio (Tiago) e Luciano; Técnico: Walmor. Em três jogos na atual temporada o União conseguiu 01 vitória, 01 empate e 01 derrota. Não está tão mal assim, mas poderia estar melhor se o time estivesse mais organizado, tivesse mais vontade de vencer e valorizasse mais a sua qualidade técnica e tática. No jogo deste sábado o União esteve por duas vezes atrás no marcador, mas conseguiu às duras penas empatar. Parecia que não sabia o que fazer com a bola nos pés e o adversário só não ampliou a contagem por causa de 03 belas defesas do goleiro Cleber do União. Faltou um tiquinho para o fair play ser considerado 100%, não fosse a distribuição de alguns cartões e uma expulsão para cada equipe. Entretanto, as partidas entre ambos nunca foram muito cordiais, mas sempre teve o benefício da amizade no final. As equipes voltam ao encontro em 22-09-2018 em campo a ser ainda designado. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br