UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 8 de maio de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE DENILSON

Neste dia de comemoração, que o seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz a iluminar os caminhos das pessoas.

DENILSON DOS SANTOS, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 08 DE MAIO DE 2018 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 6 de maio de 2018

JOGOU PARA GANHAR

A bola é redonda e o jogo dura 90 minutos, mas para o União Veteranos há prorrogação do respeito e da amizade.

Para realizar o seu 12º jogo da atual temporada, o 8º fora de casa, o União Veteranos do Morro do Meio foi até Rodovia do Arroz na tarde de sábado (05-05-2018) onde no campo do Bar do Poffo, jogou com o VETERANOS ANABURGO e venceu por 3 a 2. Marcaram para o União: ANTONIO, que sem balançar a rede há vários jogos, marcou 01 gol aos 02 do primeiro tempo; ANABURGO, que marcou 01 gol contra suas próprias redes aos 23 também no primeiro tempo; JADIR, que sempre mostra consciência trânquila nos jogos marcou o seu primeiro gol na temporada aos 27 do segundo tempo. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Tiago (Wilson), Gaúcho (Eduardo) (Jairo), Marcio BR (Marcio) (Marcio BR) e Coxa; Atair (Nino), Nena (Silvio), Jairo (Jadir) e Fernando (Gaúcho); Wilson (Ceará) e Antonio; Técnico: Walmor. O time do União mandou no jogo desde o início e mesmo tendo algumas dificuldades nas finalizações, foi agraciado com a vitória, o adversário contribuiu muito com o fair play, e a arbitragem saiu-se muito bem na sua função. Uma característica que está chamando a atenção no União é o fato do grupo estar jogando mais para o time do que para si mesmo e embora não esteja havendo somente vitórias, os outros resultados também estão sendo favoráveis para o incremento do grupo. As duas equipes voltam ao confronto no dia 18 de agosto de 2018, desta feita no Complexo Esportivo Finder para mais uma grande partida. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 6 de maio de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE TIAGO

Neste seu dia muito especial, que todos os instantes sejam abençoados e felizes e que os dias vindouros sejam de muitas realizações.

TIAGO DE BORBA COELHO, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversariou no DIA 01 DE MAIO DE 2018-TERÇA-FEIRA.   Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 1 de maio de 2018

UM JOGO PARA SE LEVAR MUITO A SÉRIO

Será mais um jogo complicado onde o clima de rivalidade sempre fala mais alto e as consequências são sempre imprevisíveis.

Após um empate e um bom jogo no último final de semana, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue na tarde do próximo sábado (05-05-2018) até a Rodovia do Arroz, onde no campo do Bar do Poffo no horário das 16h00, enfrenta o VETERANOS ANABURGO. Será o 12º jogo do União na atual temporada e o 8º fora de casa. As equipes já se confrontaram em 11 ocasiões desde 2011, tendo havido 03 empates, 01 vitória do Anaburgo, 07 vitórias do União e foram marcados 48 gols assim distribuídos: 14 para o Anaburgo e 34 para o União. O último jogo entre ambos foi realizado em 12-08-2017, ocasião em que o União venceu por 5 a 1 na casa do adversário. Todos os jogos anteriormente disputados entre ambos antecipam como será este novo: pura tensão , onde a raça, a garra e a vontade deverão sobrepujar o lado psicológico e provocar algumas circunstâncias imprevistas na finalidade do jogo. Que as equipes possam controlar suas ansiedades e estarem atentas para a realização de um bom espetáculo esportivo. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 29 de abril de 2018

UM EMPATE SEM SOFRIMENTO

Os objetivos de vitória foram os mesmos para as duas equipes, entretanto não houve necessidade de qualquer transgressão para isto e o empate mostrou a igualdade de ambos em campo.

Para cumprir o seu 11º jogo na atual temporada, o 7º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o bairro Paranaguamirim, onde no Estádio Eduardo Veira, na tarde de sábado 28-04-2018, jogou e empatou com a SOCIEDADE PONTE PRETA em 2 a 2. Marcaram para o União: LUCIANO, que mesmo não estando muito inspirado marcou 01 gol de cabeça aos 15 da primeira etapa; CEARÁ, que mesmo sem muita desenvoltura marcou 01 gol aos 28 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Marcio BR; Eduardo (Gaúcho) (Eduardo), Marcio (Atair), Nino e Silvio (Jairo); Coxa (Alechandre), Jadir, Tiago (Nena) e Wilson (Fernando); Antonio (Ceará) (Wilson) e Luciano; Técnico: Walmor. A Ponte chegou a assustar marcando um gol aos 54 segundos de jogo, mas o União teve paciência, conseguiu estabilizar-se e empatar na primeira fase. Na segunda, chegou a fazer 2 a 1, mas acabou cedendo empate numa cobrança de falta. A expectativa por parte do União para este jogo onde fez uma grande partida era enorme, principalmente pelos comentários desastrosos que alguns dos adversários da Ponte  realizam. Entretanto, a Ponte surpreendeu com um futebol respeitoso, repleto de fair play, uma ótima arbitragem, um ótimo campo e uma boa receptividade. Valeu a pena a demora do confronto entre ambos e com toda a certeza iniciou-se uma respeitosa amizade que irá valorizar em muito as finalidades da modalidade. As equipes voltam ao confronto em 13 de outubro de 2018, desta feita no Complexo Esportivo Finder, no Morro do Meio com mais uma grande partida. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 24 de abril de 2018

TUDO TEM O SEU TEMPO CERTO

Desde 2011, as equipes ja agendaram jogos em seis ocasiões e nenhum deles foi realizado.

Após um final de semana de jogo noturno e com derrota, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue até o bairro Paranaguamirim onde no Estádio Eduardo Vieira às 16h00 e pela primeira vez, enfrenta a forte equipe da SOCIEDADE PONTE PRETA. É o 11º jogo da atual temporada do União e o 7º fora de casa. Será que desta vez o jogo será realizado? Já foram seis tentativas de confronto e sempre por  uma razão ou outra, eles foram cancelados. A Ponte Preta é um tradicional clube da Cidade dos Príncipes que também exerce a modalidade do Futebol Veterano e em seus domínios é uma equipe de pegada e muito focada em seus objetivos. A expectativa para o União é a de um jogo difícil em que terá de ter muita paciência e sabedoria para suplantar a pressão adversária. Nunca se sabe tudo a respeito do futebol e já que as equipes demoraram tanto para se encontrarem, que seja uma partida surpreendente, cercada de muito respeito e amizade e que seja desenvolvida pelas verdadeiras finalidades da modalidade durante todos os momentos, dentro e fora do gramado.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 21 de abril de 2018

PERDEU, MAS NÃO DECEPCIONOU

Embora derrotado, o União Veteranos mostrou que tem bala na agulha e ainda poderá acertar a mira e atingir o alvo da vitória.

Para cumprir o 10º jogo da atual temporada, 0 6º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o bairro Costa e Silva na noite de sexta-feira (20-04-2018) e no Estádio José Paulino Vieira, enfrentou a equipe da SERCOS e perdeu po 1 a 0. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Gaúcho (Silvio) (Fernando), Atair (Marcio), Marcio BR e Silvio (Antonio); Nino (Luciano), Alechandre, Jadir (Ceará) e Fernando (Coxa); Ceará (Wilson) e Tiago. Técnico: Walmor. O gol adversário foi marcado aos 18 da primeira etapa após uma cobrança de falta. Não foi um jogo difícil, mas foi um jogo de duas fases distintas em que a SERCOS se deu bem na primeira ao jogar fechado e aproveitar as poucas chances que teve e uma delas eficientemente. Na segunda, o União se deu melhor, o adversário deixou jogar, embora a ofensiva unionense não conseguisse ter exito nas suas finalizações que esbarraram no goleiro adversário. A faixa etária de idade do adversário estava abaixo da do União e ainda assim, o time do Morro do Meio conseguiu suportar bem e apenas lastimar não ter tido um melhor resultado pelo bom futebol que apresentou. As duas equipes voltam ao confronto no dia 15 de setembro de 2018, desta feita no Complexo Esportivo Finder. Com este resultado o União perde uma invencibilidade de 07 jogos consecutivos sem derrotas (foram 01 vitória e 06 empates). Desejamos que o União acredite mais na força que possui, agradecendo pelo esforço de seus jogadores dentro e fora de campo. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 17 de abril de 2018

BUSCA NOVA OPORTUNIDADE DE VITÓRIA FORA DE CASA

É preciso que o jogadores do União tenham clareza sobre as suas responsabilidades para que possam contribuir para a conquista de um bom resultado.

Para realizar o seu 10º jogo da atual temporada, o 6º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO segue na noite de sexta-feira (20-04-2018) até o bairro Costa e Silva onde no horário das 20h00, sob os holofotes do Estádio José Paulino Vieira, enfrenta a forte equipe da SERCOS - SOC .ESP. REC. COSTA E SILVA. As equipes já se confrontaram em 04 ocasiões a partir de 2013, tendo havido 02 vitórias para cada lado e foram marcados 25 gols assim distribuídos: 13 para o União e 12 para a SERCOS. O último jogo entre ambos foi realizado em 01-04-2017, ocasião em que o União perdeu em casa por 4 a 2. Os jogos entre ambos até agora realizados mostraram que não existe tempo para se conquistar um bom resultado e as equipes tentam sempre, de todas as maneiras, a conquista maior, tendo moral, dando o seu melhor e vitalizando o respeito e a amizade. É com a continuidade destes propósitos que se espera um grande jogo que valorize cada vez mais as equipes e realce as verdadeiras finalidades da modalidade. Quem será que desta vez vai ganhar? PERGUNTEM NO POSTO IPIRANGA! 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 15 de abril de 2018

3ª CANECA DA AMIZADE DA ATUAL TEMPORADA

O União Veteranos cumprindo suas finalidades dentro do Futebol Veterano fez da CANECA DA AMIZADE, um guia referencial de respeito e amizade que faz sempre uma grande diferença.

No jogo realizado dia 14-04-2018 no Complexo Esportivo Finder, diante do ÁGUA DOIDA de Navegantes/SC, o União Veteranos do Morro do Meio fez a entrega da 3ª CANECA DA AMIZADE da atual temporada ao ilustre adversário. Foi a 20º entrega desde a sua elaboração que tem aflorado muitas emoções e engrandecido os reais propósitos da modalidade. 

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br