UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 20 de maio de 2018

PARA GUARDAR DE LEMBRANÇA

Algumas equipes do Futebol Veterano estão fazendo muito para concretizar os ideais da modalidade.

No jogo realizado sábado (19-0502018) em Camboriú/SC, a equipe do UNIÃO BANDEIRANTES presenteou à equipe do UNIÃO VETERANOS com uma bela FLÃMULA daquele clube, ato que fortalece a amizade das equipes e dignifica as finalidades da modalidade praticada

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 20 de maio de 2018

TUDO IGUAL EM CAMBORIÚ

Com apenas 14 jogadores dos 24 participantes do grupo, o União Veteranos suplantou as suas dificuldades e conquistou um empate intermunicipal fora de casa.

Para realizar o seu 14º jogo da atual temporada. o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até a cidade de Camboriú/SC, onde na tarde de sábado (10-05-2018) na localidade de Rio Pequeno e no Campo do Zebra, jogou com a forte equipe do UNIÃO BANDEIRANTES e empatou em 2 a 2. Marcaram para o União: LUCIANO, que contou com a sua boa técnica e disposição, marcou 01 gol aos 13 da primeira etapa; TIAGO, que deu muito trabalho ao adversário, marcou 01 gol aos 22 também na primeira etapa. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo: Silvio (Wilson), Gaúcho, Marcio e Coxa (Jadir); Nino (Marcio BR), Jairo (Coxa), Alechandre (Jairo) e Wilson (Ceará) (Silvio); Tiago e Luciano; Técnico: Walmor; Arbitragem: Sr. Fabio (Tatu), que não agradou na maioria dos momentos do jogo, mas não influiu no resultado da partida. O jogo iniciou elétrico e tumultuado, com os gols feitos todos na primeira etapa e nos 22 minutos iniciais. Depois, até os 90 minutos finais as equipes se degladiaram com chances iguais, porém, não houve mais finalizações efetivas. Foi um grande jogo e com as habituais características de cada equipe se fazendo presente e praticadas de maneira satisfatória. Após o jogo houve confraternização no mesmo local e ambas as equipes se confrontam novamente em 27 de outubro de 2018, no Complexo Esportivo Finder, em Joinville/SC. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 15 de maio de 2018

ESPERA NÃO DECEPCIONAR

Para variar, lá vai o União Veteranos para mais um jogo intermunicipal e com alguns desfalques importantes. Entretanto, com ou sem, o time deverá carregar a responsabilidade de bem representar a sua localidade e seus ideais.

Para realizar o seu 14º jogo da atual temporada, o 5º intermunicipal e o 3º intermunicipal fora de casa, o União Veteranos do Morro do Meio segue na tarde do próximo sábado (19-05-2018) até a cidade de Camboriú/SC, onde enfrentará a forte equipe do UNIÃO BANDEIRANTE daquela localidade no horário das 15h30. As duas equipes já se confrontaram em duas ocasiões em 2015 e o União Veteranos foi goleado em ambas. O último jogo foi disputado em 08-08-2018 e o Bandeirante venceu por 5 a 2 em Joinville. O futebol adversário é rápido, de muita chegada, com o simbolismo da vitória e por vezes com mais juventude. Neste período de ausência confrontal de três anos deve ter havido muitas mudanças situacionais nas equipes e novas expectativas esportivas se farão presentes. Para este jogo o União Veteranos apresenta-se com o seguinte retrospecto: 13 jogos, 04 vitórias, 07 empates, 02 derrotas, 26 gols pro, 22 gols contra, 04 gols de saldo positivo e 03 jogos sequenciais sem derrotas. Mesmo com um retrospecto desfavorável diante do adversário nos confrontos diretos, o time do Morro do Meio está bastante experiente em jogos difíceis, não está assustado com o que irá encontrar pela frente e deverá realizar uma boa partida. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 13 de maio de 2018

SEMPRE PELA AMIZADE

Campo de saudável encontro entre as pessoas, fora dos gramados também existe um futebol social que apresenta belas manifestações integrantes e participativas.

Ser diferente, faz a diferença. Foi isto que o colega DENILSON do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO apresentou à família unionense após o jogo do dia 12-05-2018, no Complexo Esportivo Finder, quando em comemoração ao seu aniversário deliciou a todos com uma farta PICANHADA, que foi de lamber os beiços. O fato do colega ter condições de fazê-lo não diminui o seu desejo de realizar algo que esteja dentro dos fundamentos do clube e dos quesitos respeito e amizade. Parabéns DENILSON, pela demonstração de amor ao próximo  e da aplicação das verdadeiras finalidades da agregação social e esportiva. São estas manifestações que alavancam o UNIÃO VETERANO por suas finalidades e diferenças. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 13 de maio de 2018

QUARTA CANECA DA ATUAL TEMPORADA

Assim como o respeito e a amizade, nossas CANECAS DA AMIZADE também carregam e retratam todo o nosso sentimento de concretizar as finalidades do Futebol Veterano.

No jogo realizado no dia 12-05-2018 no Complexo Esportivo Finder, diante da SERC TAMANDARÉ, o UNIÃO VETERANO DO MORRO DO MEIO fez a entrega da 4ª CANECA DA AMIZADE da atual temporada ao ilustre adversário. Foi a 21ª desde a sua elaboração e sempre com ingredientes para tornar as finalidades esportivas mais emocionantes e diferentes. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 13 de maio de 2018

CONSEGUIU ÓTIMO RESULTADO

Um jogo onde as equipes procuraram a vitória pelo desempenho do seu futebol tradicional e com muito Fair Play.

Para realizar o seu 13º jogo da atual temporada, o 5º em casa, na tarde de sábado (12-05-2018) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO enfrentou pela 7ª vez a forte equipe da SERC TAMANDARÉ e venceu por 3 a 1. Marcaram para o União: CEARÁ, que já está quase recuperado totalmente de uma lesão marcou 01 gol aos 38 da primeira etapa; GAÚCHO, que marcou um golaço, o seu primeiro na atual temporada aos 43, também na primeira etapa; LUCIANO, que continua na artilharia, marcou 01 gol aos 07 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Silvio (Coxa), Eduardo (Gaúcho) (Eduardo), Marcio (Atair) e Marcio BR (Marcio); Nino (Alechandre), Tiago (Silvio), Jadir (Fernando) e Wilson (Jairo) (Jadir); Ceará (Wilson) e Antonio (Luciano); Técnico: Walmor: Abritragem: Matheus Felipe da LJF-Liga Joinvilense de Futebol, que também não agradou a alguns jogadores (Que novidade!). Um jogo em que as equipes voltaram a mostrar sua potencialidade futebolística, numa movimentação que não parecia ser jogo de veteranos. O Tamandaré iniciou na frente do placar aos 16 da primeira etapa, mas depois, o União se encontrou no jogo, cresceu na hora certa, colocou o adversário em xeque e finalizou com os gols da vitória. Parabéns ao Tamandaré pelo seu proceder esportivo e parabéns aos 19 jogadores do União que compareceram para jogar e auxiliar no desenvolvimento das finalidades do clube e da modalidade. 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 8 de maio de 2018

TENTARÁ DAR CONTA DO RECADO

O adversário é daqueles que chegam para não perder viagem e buscar a vitória da melhor maneira possível.

Após três jogos consecutivos fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO joga novamente em seus domínios e diante dos seus simpatizantes, no próximo sábado (12-05-2018) no COMPLEXO ESPORTIVO FINDER, onde no horário das 16h00 enfrenta a SERC TAMANDARÉ. As duas equipes já se confrontaram em 06 ocasiões, tendo havido 02 empates, 02 vitórias para cada lado e foram marcados 25 gols assim distribuídos: 14 para o Tamandaré e 11 para o União. Os jogos até aqui realizados tornaram-se um acontecimento esportivo de muita rivalidade, dando trabalho para as arbitragens e prejudicando as finalidades da modalidade como um todo em muitos momentos. O União realiza sua 13ª partida na atual temporada, a 5ª em casa onde venceu uma, empatou três , marcou 10 gols e sofreu 08. Mesmo com todos os seus retrospectos apertados, o União continua com a sua humildade, o mesmo elenco do ano passado e sempre oferecendo muito respeito e amizade para que o clube continue sendo uma peça importante nas finalidades do Futebol Veterano. Mais importante é acreditar nos reais desempenhos dos adversários quanto a forma e as finalidades de participação na modalidade. Com imprevistos ou não, deverá ser uma grande jogo. SERC TAMANDARÉ, seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 8 de maio de 2018

NOSSA TERCEIRA COSTELA FOGO DE CHÃO

Se o União Veteranos não é tão grandioso quanto outros clubes, é forte na vontade e na raça de realizar e aplicar as verdadeiras finalidades da modalidade.

Já estão à venda os ingressos para a 3ª COSTELA DE CHÃO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, que será realizada no dia 24 DE JUNHO DE 2018, no GALPÃO DA IGREJA CRISTO REI, situado na RODOVIA DO ARROZ, no bairro VILA NOVA. Ao preço de RS 35,00 POR PESSOA (criança até 10 anos não paga - mediante comprovante) e com ambiente musicado por ADRIANO & MARCIO NEI, a partir das 12hs, os participantes poderão almoçar fartamente e mais tarde arrastar o pé e divertir-se muito. Haverá bar no local com muita geladinha e outras bebidas. Com mais esta promoção o União deverá mais uma vez torna-se diferente e receber a colaboração dos mais diversificados simpatizantes. Os ingressos poderão ser adquiridos com qualquer integrante do clube antecipadamente ou ter maiores informações nos seguintes telefones: SILVIO - 98831-3521 ou ALECHANDRE - 98466-4186. Podem acreditar que o sucesso será enorme e o respeito e a amizade maior ainda. PARTICIPE, ACREDITE NO DIFERENTE. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 8 de maio de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE MARCIO

Que neste dia e em todos os outros, seus caminhos sejam guiados por conquistas e vitórias e que sua presença seja uma constante entre nós.

MARCIO DA SILVA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 09 DE MAIO DE 2018 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.  

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br