UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 24 de maio de 2011

UNIFORME DE PASSEIO

Sentimento de decoro, necessidade de proteção e desejo de exibição são os motivos fundamentais para nos vestirmos.

A equipe do União Veteranos está mais elegante, mais bem vestida com o novo uniforme de passeio. Foi uma aquisição bem elaborada pelos dirigentes do clube e que teve o apoio das seguintes empresas; Ação Construtura, Disquemed, Disk Vans, FF Esquadrias de Madeiras Ltda, Gonçalves e Zermiani Empreiteira, Gira Pneus, Rei das Divisórias e Super Soares. O novo uniforme tem despertado muita atenção. (Postado por Jurandir Schmidt)

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 24 de maio de 2011

JOGO EM NAVEGANTES

Somente juntos o time conseguirá trilhar o rumo da vitória.

União Veteranos, do Morro do Meio, após goleada sofrida em casa no último final de semana, viaja no próximo sábado (28/05) até o município de Navegantes, localizado no Vale do Itajaí, onde em jogo marcado para as 16 horas busca a recuperação diante do Sudan FC. A equipe sabe que as coisas por lá não serão nada fáceis devido ao bom retrospecto de resultados do adversário. Entretanto, o União espera jogar com uma melhor disposição e apresentar um bom nível de futebol. (Postado por Jurandir Schmidt)

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 23 de maio de 2011

GOLEADO EM CASA

União dormiu na segunda etapa e acordou goleado.

União Veteranos, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (21/5) no Estádio Severino Fiamoncini, no bairro Jativoca, foi goleado pelo Amigos FC por 5 a 2. Mesmo vencendo a primeira etapa por 1 a 0, com gol de Pipoca, aos 14 minutos, o União além de perder inúmeras chances de marcar, não conseguiu suportar a pressão adversária na segunda etapa e sofreu cinco gols seguidos. Jadir, aos 35 ainda conseguiu diminuir para o time unionense, mas já era tarde para qualquer reação. Equipe do União neste jogo: Márcio; Gaucho (Donizete), Dunga, Atair e Denilson; Clésio (Nino), Luciano, Osmar (Jadir) e Jadir (Ricardinho); Pipoca (Theurer) (Pipoca) e Aldori (Mano). Técnico: Valdir. O segundo jogo estre as duas equipes está agendado para o dia 17 de setembro, em campo ainda a ser designado.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br