UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 30 de junho de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE SUELI

Com seu jeito meigo e simples de ser, ela não passa despercebida e conquista rapidamente as pessoas, tornando-as parte de seu turbilhão de amizades.

SUELI AIMI, esposa do jogador "Aldori", do União Veteranos do bairro Morro do Meio, está de aniversário neste dia 01 de julho de 2011, sexta-feira.

A participação feminina no esporte é algo para se comemorar, tanto como atleta, torcedora ou simpatizante. SUELI, além de participante é torcedora (quando pode) do clube onde seu marido criou raízes como jogador e colaborador, neste caso, o União Veteranos. Recentemente, andou tendo problemas de sáude e assustou muita gente. Ela se recupera vagarosamente, mas a torcida de todos que a conhecem e a querem bem, é para uma rápida recuperação.

Parabéns e felicidades de toda a família unionense. Temos motivos à beça para torcer pela sua saúde.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 28 de junho de 2011

PRETENSÃO DE MAIS UMA VITÓRIA

Jogar em casa é sempre muito bom, principalmente com a nossa torcida dando uma animada a mais ao espetáculo.

O União Veteranos, do bairro Morro do Meio, recebe na tarde do próximo sábado (02/07) em casa - o Estádio Severino Fiamoncini, no bairro Jativoca, a equipe do Aliança FC, em jogo programado para as 15:30 horas. Mesmo não contando ainda com alguns jogadores gravemente lesionados, o time espera jogar com tranquilidade e conquistar mais uma vitória, repetindo a façanha realizada em Navegantes no último final de semana. No confronto realizado entre as duas equipes em agosto de 2010, no Complexo Schulze (bairro Cubatão), o União levou a melhor por 2 a 0. Após a partida deste sábado, a família unionense estará realizando no mesmo local a sua tradicional Festa Junina, na qual espera o comparecimento de todos os seus integrantes e simpatizantes.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 27 de junho de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE JADIR

Ele não costuma "aparecer" muito, mas está sempre sorridente e fazendo seu trabalho fundamental dentro e fora do clube.

JADIR MAURO CORRÊA, ou simplesmente "JADI", está de aniversário neste dia 28 de junho de 2011.

Dizem que é mais fácil obter o que se deseja com um sorriso, que com a ponta de uma espada. Dificilmente veremos alguma imagem do Jadir em que ele não esteja esboçando um sorriso. É com esta manifestação de benevolência que ele vai cativando a todos que o cercam, algo como um facho de amizade eclodindo do seu coração e a iluminar o caminho das pessoas.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense e que a luz do seu sorriso não se apague nunca.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 26 de junho de 2011

RECUPERAÇÃO EM GRANDE ESTILO

Apesar de não contar com todos os seus jogadores, o União Veteranos foi valente e conseguiu vencer.

O União Veteranos, do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (25/06) na cidade de Navegantes, no Estádio do União FC, venceu a equipe do Navegantes Sênior por 3 a 1. Luciano (2), aos 31 da primeira etapa e aos 14 da segunda e Mano, aos 08 da primeira, marcaram os gols do time unionense.

Após o jogo as duas equipes confraternizaram no mesmo local, positivando as verdadeiras finalidades do futebol amador sênior, independente de qualquer resultado. O segundo compromisso entre as duas equipes está agendado para  o dia 01 de outubro, no Estádio Severino Fiamoncini, no bairro Jativoca, em Joinville. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 23 de junho de 2011

SEJAM BEM-VINDOS!

O futebol amador sênior é uma espécie de mosaico, onde pedacinhos de atitudes positivas complementam o quadro de suas finalidades.

Não tendo um campo próprio, o União Veteranos utiliza as dependências do Estádio Severino Fiamoncini, de propriedade do Grêmio Recreativo Esportivo Fiamoncini, situado no bairro Jativoca, em Joinville/SC e funcionando desde 1983, atualmente administrado pelo gerente e também Diretor Presidente do grêmio, Elder Fiamoncini.

100 metros de comprimento X 70 metros de largura, são as dimensões do campo, com um gramado considerado bom e onde também são disputados jogos das ligas oficiais da cidade. Possui 5 vestiários (4 para jogadores e 1 para a arbitragem) com chuveiros quentes e frios. Amplo bar e lanchonete com capacidade para 300 pessoas e sanitários diferenciados. Vista panorâmica para o campo, amplo estacionamento e playground para crianças. A área esportiva está sendo ampliada com a construção de mais um campo de futebol com as mesmas dimensões do já existente.

É neste ambiente que o União Veteranos, tem se mostrado muito receptivo com todos os clubes adversários que alí comparecem para jogar. Procura dar toda a atenção possível de respeito e amizade, não deixando que ninguém fique órfão de companheirismo, já que a cortesia não custa nada e ganha muitos pontos favoráveis. O prazer de confraternizar torna-se mais eloquente quando estamos num local agradável com pessoas alegres e de bem com a vida.

É preciso que o visitante não seja um adversário antes e depois do jogo. A demonstração de carinho e atenção faz parte do cotidiano da verdadeira amizade, a verdadeira amizade e atenção que são algumas bases do futebol amador sênior e que desejamos oferecer a todos os nossos amigos, familiares e simpatizantes.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 22 de junho de 2011

FORA DOS GRAMADOS

Jogadores estão sofrendo contusões em outras competições e comprometendo o rendimento do União Veteranos em em seus jogos.

Uma das causas prejudiciais para o jogador sênior é a sua participação em vários jogos semanais. Nem todos possuem a mesma estrutura física para suportar tal maratona, já que os jogos estão mais rápidos, as jogadas mais vigorosas e as marcações mais ríspidas.

Enquanto alguns preferem apenas o futebol do final de semana, outros exageram e acabam se estrepando em contusões devido a imprudência descontrolada de participações em jogos. Foi o que aconteceu com o nosso colega RICARDINHO. Numa destas partidas semanais e fora do habitual, acabou rompendo o ligamento do tornozelo e provavelmente ficará sem jogar até o final do ano. Uma grande frustração para o União Veteranos, que já estava acostumado com as suas boas atuações.

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 21 de junho de 2011

OUTRA VEZ EM NAVEGANTES

O rendimento do time tem ficado abaixo da média, mas deve lutar para obter um melhor resultado.

O União Veteranos, do bairro Morro do Meio, pela terceira vez nesta temporada estará viajando para a cidade de Navegantes, localizada no Vale do Itajaí, onde sempre foi bem recebido. Desta feita será na tarde do próximo sábado (25/06), para enfrentar o Navegantes Sênior, em partida marcada para às 15:30 horas. Desfalcado de jogadores com graves lesões, o União terá que se superar e contar com uma atitude forte dentro de campo para se redimir dos últimos resultados negativos.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 20 de junho de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE MAURO

O que muitos colocam como dificuldade, para ele é desafio e todo o grupo está confiante no seu trabalho.

MAURO AGOSTINHO CORRÊA, mais conhecido por "MANO", está de aniversário neste dia 21 de junho de 2011.  No clube desde a sua fundação (2001), é o atual presidente e sabe bem o que faz para o seu desenvolvimento social e esportivo. Em campo, não é um centroavante nato, mas sim, um atacante que sabe fazer gols e estar sempre entre os artilheiros da equipe.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 19 de junho de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE JOSIANE

Nas famílias mais modernas, cada um dos membros frequenta os mais variados ambientes.

JOSIANE FERNANDES CRESTANI, esposa do jogador "Gaúcho", do União Veteranos, está de aniversário neste dia 20 de junho de 2011. Não se pode deixar passar em branco a sua participação neste clube. Embora não se dedique de maneira integral e visível, direta ou indiretamente suas ações dependem da interpretação de cada um. Pelo sim, pelo não recebe nesta data os parabéns e os votos de muitas felicidades de toda a família unionense.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br