UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 7 de junho de 2011

BUSCA A VITÓRIA FORA DE CASA

O adversário é tradicionalmente muito difícil para qualquer equipe em seu reduto.

União Veteranos, do bairro Morro do Meio, tem um jogo complicado na tarde do próximo sábado (11/06), no campo do Cruzeirinho FC, na Rodovia do Arroz, contra o UNIDOS DA VILA e marcado para as 15:30 horas. Precisando de uma vitória para afastar a má fase de três jogos sem vitórias, o União Veteranos deverá ficar mais ligado para aproveitar melhor as chances de gols desperdiçadas nos jogos anteriores. De qualquer maneira será mais uma prova de fogo para o time unionense.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 6 de junho de 2011

AQUI E ACOLÁ

O time não é mais um mero figurante esportivo como muitos pensam.

Uma das finalidades do União Veteranos é conquistar novas amizades onde ela se apresentar disponível. A seriedade da equipe tem proporcionado convites em localidades que chegam a surpreender, positivando o slogan da fácil aceitação quando o produto é bom. Um respeito conquistado pelo comportamento de seus jogadores, pelo respeito das regras do jogo e pelo cumprimento das atitudes humanas e cívicas.

O União Veteranos tem os "pés no chão" quanto às suas realizações e não é possível atender todos os convites que são formulados para jogar fora de Joinville. Nesta temporada, já foram aceitos convites para Jaraguá do Sul, Massaranduba, São Bento do Sul, Navegantes, Araquari, Piçarras e Bombinhas. Com toda a certeza, para 2012 outras localidades serão analisadas e incluídas. Em todos os lugares já visitados, os momentos de alegria e satisfação nortearam os objetivos programados, tudo em nome do esporte amador sênior e das verdadeiras amizades conquistadas e preservadas, que nos serão eternas enquanto durarem.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de junho de 2011

APENAS UM EMPATE EM CASA

Acabou zerado um jogo em que o União Veteranos teve muitas oportunidades de gols.

União Veteranos, do bairro Morro do Meio, apesar de jogar melhor que nas partidas anteriores, não foi feliz nas finalizações e conseguiu apenas um empate em casa sem abertura de contagem na tarde de sábado (04/06), frente ao Napoli FC, do bairro Profipo. O jogo foi realizado no Estádio Severino Fiamoncini, no bairro Jativoca e a nota destoante, foi o adversário com uma equipe bem mais jovem, após a partida, trocar de roupa e ir embora, não ficando no local do jogo nem para um bate-papo e nem para uma cervejinha entre amigos. O próximo compromisso entre as equipes está agendada para o dia 26 de novembro, no campo do adversário.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 1 de junho de 2011

PRINCÍPIO ESSENCIAL

Todo conceito de união esportiva tem como base a amizade que deve ter a confiança mútua de seus integrantes.

Extremamente importante são as iniciativas voluntariosas que através de times de futebol, principalmente de amadores sênior, buscam incessantemente a englobação de oportunidades para a valorização e prática da verdadeira amizade. Uma perseverança desafiadora para incentivo do seguinte provérbio: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". AQUI ESTAMOS NÓS DO UNIÃO VETERANOS, desafiando e mostrando que futebol e amizade podem contribuir para aproximar as pessoas das mais variadas categorias. AQUI ESTAMOS NÓS DO UNIÃO VETERANOS, positivando que não é um mero figurante e que há um bom tempo honra os propósitos delineados com raça e categoria. AQUI ESTAMOS NÓS DO UNIÃO VETERANOS, encarando o clube como uma oportunidade de entretenimento e aperfeiçoamento social, sempre buscando o companheirismo indispensável á prática esportiva. AQUI ESTAMOS NÓS DO UNIÃO VETERANOS, fruto da reunião de interesses coletivos e com amigos imbuídos em celebrar a amizade, descontração e principalmente jogar futebol. AQUI ESTAMOS NÓS DO UNIÃO VETERANOS, nem melhor e nem pior que os outros, apenas esperando uma nova oportunidade de conquistar novas amizades.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 31 de maio de 2011

CHANCE DE REABILITAÇÃO EM CASA

Jogadores do União Veteranos consideram que o jogo do próximo sábado será um grande desafio, principalmente levando em conta as duas derrotas sofridas seguidamente.

UNIÃO VETERANOS, do bairro Morro do Meio, enfrenta neste sábado, às 16 horas, em seus domínios, o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a equipe do Napoli, do bairro Profipo. O objetivo principal do União é acabar com o jejum de dois jogos sem vencer e alegrar novamente a sua torcida. A partida promete grandes emoções, já que em confrontos anteriores, não houve moleza para nenhuma das equipes. Embora não esteja vivendo um bom momento, o União tem condições de realizar um bom jogo e fazer novamente as pazes com a vitória. TOMARA!

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 29 de maio de 2011

UNIÃO VETERANOS NAUFRAGOU EM NAVEGANTES

União Veteranos, do bairro Morro do Meio, após decepcionar em casa sofrendo uma goleada na semana passada, acabou tomando outra neste sábado (28/05), desta feita fora de seus domínios, no Estádio João Possiano Junior, no bairro N.S. das Graças, em Navegantes/SC, perdendo para o Sudan FC por 4 a 0. O adversário apresentou inúmeros requisitos que fizeram justiça ao resultado: Grande time, ótimo retrospecto de jogos e resultados, muito boa recepção, bom estádio com apreciáveis instalações e gramado. Após o jogo as duas equipes confraternização no mesmo local com uma culinária tradicional à base de frutos do mar. O próximo confronto está agendado para o dia 19 de novembro, no Estádio Severino Fiamoncini, no bairro Jativoca, em Joinville.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 26 de maio de 2011

NUMERAÇÃO DAS CAMISAS

Prática tem funcionado pela presença assídua dos componentes do grupo.

Surgiu em 1939, mas introduzida no Brasil somente em 1949, com o objetivo de facilitar as anotações dos árbitros ingleses que vieram apitar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Esta numeração tem facilitado em muito o controle do União Veteranos, principalmente com respeito aos jogos. Cada jogador, independente da posição, tem numeração fixa, que inclusive, marca a identidade pessoal de cada um. Com tal identificação as coisas ficam mais fáceis em qualquer situação. O técnico e o anotador, que o digam. (Postado por Jurandir Schmidt)

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 25 de maio de 2011

ANIVERSÁRIOS

Uma pequena distinção pode fazer uma grande diferença.

Divulgar o aniversário dos jogadores, esposas e simpatizantes do União Veteranos, é um método simples de oferecer apoio  com excelentes resultados. Ele é publicado na coluna HOMENAGENS do jornal NOTÍCIAS DO DIA de nossa cidade. Uma forma que encontramos para inspirar, encorajar e iluminar a participação de todos no clube. Quando chega a dia dos aniversariantes, é um corre-corre danado para adquirir um exemplar e sair mostrando para todos que encontram. Desta maneira queremos que tal recordação faça parte da felicidade de cada um. Qualquer clube pode tomar a mesma atitude, basta seguir o solicitado pelo jornal, desde que ele circule na sua cidade e região. (Postado por Jurandir Schmidt)

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 25 de maio de 2011

FRENTE DE TRABALHO

Cada participante tem um diferencial que permite a plena integração do grupo.

Não importa o grau hierárquico das pessoas em um grupo. Todos devem ter a mesma importância. Ainda assim, é preciso que sejam delegadas conforme as possibilidades, algumas tarefas que possam harmonizar cada vez mais as suas atividades. Para 2011 a frente de trabalho do União Veteranos, está assim constituída: PRESIDENTE: Mauro Agostinho Corrêa; VICE: Clésio Francisco; TESOUREIRO: Denilson dos Santos; 2º TESOUREIRO: Francisco Donizete Viana; DIRETOR DE ESPORTES: Atair Vitório. Por sentirem-se em família, todos os componenees do grupo estão dando o apoio necessário para a valorização de tudo que continuará sendo realizado. (Postado por Jurandir Schmidt)

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 25 de maio de 2011

NOSSO INFORMATIVO

Um dos objetivos é tornar o clube cada vez mais conhecido.

"De uns tempos para cá, após o advento da televisão e a ascensão do jornalismo on-line, computadorizado, não faltam vozes para prenunciar o fim dos jornais. Anunciam a existinção da imprensa escrita como valor anacrônico e supérfluo. Bobagem. Os jornais não vão desaparecer nunca, até pelo prazer lúdico do leitor em tomar contato físico com a notícia". (Carlos Chagas). Tudo que pode servir como forma de divulgação o União Veteranos está aproveitando em seu favor. Todos trabalham com afinco e dedicação para brindar os seus participantes, diretos e indiretos, da ausência do anonimato. Portanto,  idealizou um INFORMATIVO de circulação mensal  para deixar todos em sintonia com os seus trabalhos e ideais, permitindo infinitas possibilidades de conclusões. Afinal, nem todos possuem computador e muito menos o acesso à internete. Se você deseja receber o nosso INFORMATIVO gratuitamente, basta nos fornecer o endereço para via Correios (nome, endereço, bairro, cidade, estado e CEP) e estaremos lhe enviando um exemplar com o maior prazer. CONTATO não eletrônico: Jurandir Schmidt - Rua Walmor Harger nº 32 - Bairro Costa e Silva - Joinville (SC) - CEP: 89220-650. Também pode ser solicitado através deste blog.  (Postado por Jurandir Schmidt)

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br