UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 13 de julho de 2011

NÓS, VOCÊS E OS DEMAIS

Reflita sobre as finalidades do seu clube e faça diariamente um esforço para aplicar os seus ideais.

Fora e dentro dos gramados está nossa admiração e reconhecimento por todos que fazem do futebol amador sênior, uma atividade esportiva de congraçamento e amizade. É isto que move os integrantes do União Veteranos a tornar o clube cada dia melhor, cada dia mais compactuado com os pensamentos da paz e da união entre todos os participantes desta modalidade futebolística.

Pessoas como você, que agora  nos honra com a sua leitura e que através do futebol amador sênior transforma a realidade da amizade em algo de suma importância, porque se não a tivermos não poderemos ser amigos de mais ninguém no mundo. Pessoas como você, que com a sua participação alerta outras pessoas para esta necessidade universal. Pessoas como você, que acredita nos objetivos do seu clube e numa evolução cada vez mais eficiente na concretização dos seus ideais. Os mesmos ideais que auxiliam a tornar o dia a dia das pessoas mais dinâmico, saudável e prático.

O que nos faz felizes não é a nossa participação nisso tudo, mas sim, a certeza de encontrarmos cada vez mais disposição para continuarmos existindo e conquistando mais amizades, mais respeito, mais admiração e mais convivência social/esportiva com você e com os demais.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 12 de julho de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE MÁRCIO

Ele tem a função de não deixar ninguém fazer gols, mas nesta data, nós é que temos a função de lhe parabenizar por deixar que desfrutemos de sua amizade.

MÁRCIO MARLON DA SILVA, goleiro do União Veteranos, do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 14 de julho de 2011, quinta-feira.

Uma das máximas do futebol diz que todo time começa por um bom goleiro. E o União Veteranos começa pelo MÁRCIO, que com suas defesas têm garantido bons resultados para a equipe. Tem garantido também, ótimas amizades, mesmo sabendo que esta escolha não está na quantidade, mas no valor delas. Porisso, ele está no grupo do União Veteranos.

Parabéns e felicidades de toda a família unionense. Neste dia brilhante, somente o sol vai brilhar mais do que você.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 12 de julho de 2011

JOGO INTERMUNICIPAL EM CASA

O time tem tudo para conquistar mais um bom resultado em casa.

O União Veteranos, do Morro do Meio, recebe na tarde do próximo sábado (16/07), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em jogo programado para às 15:30 hs, a equipe do AMIZADE EC, da cidade de Massaranduba.

No primeiro jogo realizado entre as duas equipes no mês de março passado, na localidade de Ribeirão da Lagoa daquele município, o União Veteranos foi goleado por 6 a 3. Mesmo reconhecendo a força do adversário, o time unionense não muda a sua expectativa de vitória.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 12 de julho de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE MARILENE

Não é preciso procurar palavras bonitas para enfeitar este dia. Por si só, ele é maravilhoso e repleto de felicidade.

MARILENE VIEIRA SARMENTO, esposa do jogador ATAIR, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 13 de julho de 2011, quarta-feira.

As coisas do futebol devem ser observadas para a perfeita manutenção de suas finalidades. A participação da mulher no futebol expressa muito bem as relações nele existentes. MARILENE, está totalmente integrada neste sistema devido ao trabalho do seu marido no clube e o seu apoio tem sido fundamental para o seu sucesso.

Parabéns e felicidades de toda a família unionense. Este é um dia ideal para deslumbrar a sua existência e para celebrar a alegria com o maior carinho.

 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 10 de julho de 2011

VENCEU NA COLINA

Mesmo atuando fora de casa, o União Veteranos não tomou conhecimento do poderio adversário e venceu a partida.

Em tarde fria e preocupante de sábado (09/07), devido as contusões existentes no plantel, o União Veteranos venceu a forte equipe da SERC Tamandaré, no Estádio da Colina, no bairro Jarivatuba, por 3 a 1. MANO, mesmo contundido e não querendo jogar, iluminou-se em campo e marcou os três gols da vitória unionense, aos 04 minutos da primeira etapa, e aos 01 e 02 da segunda. PIPOCA, que estava substituindo o goleiro titular Márcio (que está machucado) saiu de campo carregado, com uma provável torção no joelho direito aos 12 minutos da segunda fase, aumentando o contingente no estaleiro do clube. Foi substituído pelo CLEBER, simpatizante do clube e que saiu-se bem, não tomando nenhum gol.

As duas equipes se confrontarão novamente no dia 03 de dezembro, desta feita no Estádio Severino Fiamoncini, no bairro Jativoca.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 8 de julho de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE EDNA

Um dia não é igual ao outro e uma pessoa não é igual a outra. Este é um dia de alegria para uma pessoa muito especial.

EDNA VIANA, esposa do jogador "Donizete", do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 09 de julho de 2011, sábado.

O futebol não é apenas um espaço esportivo, mas também sócio/cultural. Um espaço onde a mulher vai se integrando com o seu charme de torcedora e apoiadora em várias situações. EDNA sabe muito bem disto e sempre que possível junta-se ao marido para um sábado de apoio e divulgação das coisas do União Veteranos.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Este é um dia exclusivamente seu e toda a alegria deverá estar contigo.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 4 de julho de 2011

JOGA FORA DE CASA NO PRÓXIMO SÁBADO

Em campo as coisas não deverão ser fáceis. É esperar que o União Veteranos jogue com disposição e mantenha um bom nível de atuação.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, após uma semana sem futebol devido as chuvas que caíram em todla a região, terá como próximo desafio a equipe do TAMANDARÉ, em jogo que acontecerá na tarde do próximo sábado (09/07), no Estádio da Colina, em Joinville, às 15:30 horas. O adversário é uma equipe forte e com excelente restrospecto em seus compromissos. Vai ser certamente um jogo bem disputado e com bom comportamento por parte de todos os jogadores.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br