UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 14 de agosto de 2011

GINCANA INTERNA

O homem pesca desde que surgiu na face da terra, e pesca com anzol desde a Idade da Pedra.

Com a finalidade de arrecadar fundos para a sua Festa de Final de Ano, o UNIÃO VETERANOS realiza a sua 1ª Gincana Interna de Pesca de Arremesso, a ser realizada na Praia Grande, em São Francisco do Sul, no próximo domingo, dia 21 de agosto, no horário das 08:00 as 11:30 horas. Após a realização do evento, os participantes retornam à Joinville, onde no Florama Lanches, localizado no bairro Nova Brasília, paticipam de uma festiva churrascada.

A coordenação da gincana está sob o comando do colega Márcio Marlon da Silva (goleiro do time) e contará com a participação de 12 trios e premiação para os três primeitos colocados e também para o maior peixe. Patrocinam o evento os seguintes amigos e colaboradores: HGC CONSTRUÇÕES, SILVINO AIMI, BR CONTABILIDADE, FLORAMA LANCHES, FEMATECH, DISK MED e REI DAS DIVISÓRIAS.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 14 de agosto de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE CLÉIA

Mesmo sendo um espaço ainda a conquistar, a mulher deve ser prestigiada a encantar com sua beleza e sensibilidade os espetáculos esportivos.

CLÉIA LUKASINSKI CORRÊA, esposa do jogador "MANO", do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 15 de agosto de 2011, segunda-feira.

Inspirado no universo da felicidade, a vida realça neste dia, um de seus melhores momentos: o seu aniversário. Um dia relacionado com suas atividades pessoais e respaldadas nas atividades sociais/esportivas.

Parabéns e muitas felicidades de toda família unionense. Neste dia todo especial, você pode e deve brilhar de verdade.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 14 de agosto de 2011

ARRANCA EMPATE EM CASA

Para que a equipe conseguisse este empate, foi preciso suar muito e lutar arduamente.

Como previsto, o União Veteranos , do Morro do Meio, teve um jogo complicado no empate em 1 a 1 frente ao turbinado time do Recanto Suiço, na tarde de sábado (13/08), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca.

Complicado por ter jogado com a ausência de sete atletas; por ter enfrentado uma equipe jovem; por ter mandado na partida e não conseguido vencer. O gol do União foi marcado por Osmar, aos 20 minutos do primeiro tempo, placar que permaneceu até os 14 do segundo, quando o Recanto empatou com um gol contra do jogador unionense Cléber. Suportado alguns pequenos contratempos, o jogo não foi desleal e o empate ficou de bom tamanho.

O União Veteranos que manteve o seu sétimo jogo sem derrota (5 vitórias e 2 empates consecutivos) jogou e empatou assim formado: Márcio (Cléber); Atair (Márcio), Dunga, Airton e Nino; Jadir, Osmar (Cléber) (Theurer), Denilson e Gaúcho; Theurer (Osmar) e Mano. Técnico: Valdir; Auxíliar: Maury.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 9 de agosto de 2011

ESPERA UM JOGO COMPLICADO

Será um jogo difícil, mas o União estará ligado para apresentar um bom futebol.

O União Veteranos, do Morro do Meio, recebe na tarde do próximo sábado (13/08), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em partida marcada para as 15:30 horas, a equipe do RECANTO SUIÇO. Embora tenha vencido o primeiro jogo por 3 a 2 em março passado na Estrada Anaburgo, o União estará sob constante pressão devido ao adversário possuir um elenco mais jovem. A tranquilidade e o equilíbrio pessoal dos atletas fará a diferença no jogo e no resultado final.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 7 de agosto de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSENILDA

A presença da mulher no esporte bretão como torcedora está se mantendo regular e constante,  devendo ser prestigiada e respeitada.

ROSENILDA FERREIRA DOS SANTOS, esposa do jogador DENILSON, do União Veteranos, está de aniversário neste dia 08 de agosto de 2011, segunda-feira.

A felicidade neste dia dobra,  o ânimo se reergue e os olhares são todos para você. Esqueça que por vezes o dia-a-dia é chato, mas lembre-se que dá para festejar e ser feliz ao mesmo tempo.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Este é um dia para se mostrar que ainda se pode festejar com a alegria e a amizade.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 7 de agosto de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE RICARDINHO

Ele sempre chamou a atenção de todos pelo seu futebol , pelo seu companheirismo e pelo seu comportamento.

JOSÉ RICARDO DOS SANTOS, mais conhecido por "RICARDINHO", jogador do União Veteranos, aniversariou no dia 04 de agosto de 2011, quinta-feira.

Iniciou  suas atividades no clube em  26 de março passado, jogou apenas quatro partidas, contundiou-se gravemente em 21 de maio e está fora dos gramados e sem previsão de retorno. É uma pessoa gente como a gente, que também precisa lutar muito para conseguir os seus objetivos. Mas, como a rotina dos aniversários renova a vida, acreditamos que a amizade e a felicidade dividiram nesta data os espaços em sua volta.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Que haja uma rápida recuperação para que possamos novamente desfrutar do seu talento futebolístico e de sua convivência amiga e sincera.

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 7 de agosto de 2011

FOI, JOGOU E EMPATOU

Mesmo não atuando bem, o União conseguiu empatar fora de casa.

O União Veteranos, do Morro do Meio, foi até a cidade de Campo Alegre, também denominada "Paraíso da Serra", distante 45 Km de Joinville e no Estádio Municipal Maurício Voitt, empatou com a equipe do G.E.R. Democrata, de São Bento do Sul, em 1 tento. O gol unionense foi marcado por Gaúcho, aos 17 minutos do primeiro tempo. Embora em certos momentos o União tenha jogado mais com a boca do que com os pés, foi um confronto respeitoso em que imperou apenas as consequências das jogadas casuais, sem interferir nos ideais do futebol amador sênior, como tem sido habitualmente entre as duas equipes. Após a partida, houve confraternização no mesmo local e tudo transcorreu maravilhosamente bem.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 2 de agosto de 2011

DISPUTA PELA ARTILHARIA UNIONENSE

A briga (no bom sentido) pela artilharia do União Veteranos é um ingrediente a mais na disputa para uma boa campanha na atual temporada.

LUCIANO e MANO formam atualmente uma boa dupla de goleadores, sendo acompanhados de perto por outros colegas. De características diferentes, se assemelham apenas na raça e disposição, fatores que muitas vezes os têm prejudicados na qualidade técnica. LUCIANO, é mais correria por todos os cantos do gramado. MANO, é mais trombador e faz prevalecer a sua força física.

É uma disputa interna saudável sem individualismo pela artilharia. O MANO já balançou as redes 14 vezes (07 em casa e 07 fora) em 21 jogos (11 em casa e 10 fora) e o LUCIANO, 12 vezes (02 em casa e 10 fora) em 19 jogos (09 em casa e 10 fora). Ambos são acompanhados de perto por JADIR (irmão do MANO) que já marcou 06 vezes (04 em casa e 02 fora) em 21 jogos (11 em casa e 10 fora).  Quem está ganhando com isto é o time, que conta com jogadores em boa fase e motivados em serem os artilheiros, um ingrediente a mais para a maior evolução da equipe. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br