UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 4 de outubro de 2011

PARADA DIFÍCIL EM CASA

Time tem mais uma dura batalha em casa e espera sair da luta com um bom resultado.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, em horário pouco comum em sua agenda (14h00), joga no próximo sábado (08/10) sua terceira partida consecutiva em casa - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, desta feita contra o OPERÁRIO. No confronto anterior realizado em fevereiro passado, no Cubatão, o União perdeu por 3 a 2. Agora, mesmo jogando em casa, o time unionense sabe que a dificuldade é a mesma, visto  as equipes sempre apresentarem mais empenho que técnica.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 4 de outubro de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSANA

Cada vez mais as mulheres estão participando e contribuindo para a construção dos reais valores do futebol.

ROSANA SEGUNDA GOMES, esposa do jogador DUNGA, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 05 de outubro de 2011, quarta-feira.

Ela vai ser muito paparicada neste dia por muita gente. Vai estar junto delas e conversar a respeito de tudo. Seu coração vai ouvir e dizer muito e seus sentimentos a levarão um pouco mais longe que os habituais.

Parabéns e felicidades de toda a família unionense. Que você possa receber tudo de bom nesta data natalícia e em todos os outros dias de sua vida.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 2 de outubro de 2011

MÚSICA E FUTEBOL

Antigamente a música não estava ao alcance de todos.

O canto em grupo aproxima as pessoas. Esta foi, provavelmente, uma das primeiras experiências do homem. Hoje, pelo contrário, sua difusão atinge proporções enormes. E o futebol amador sênior tem colaborado com este fator. A música antes e depois das partidas são executadas com finalidades patrióticas e populares, principalmente nas confraternizações. Não foi diferente no jogo do UNIÃO VETERANOS realizado no dia 01/10, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, contra o NAVEGANTES SÊNIOR, que terminou empatado em 1 a 1.

O NAVEGANTES trouxe um violeiro (MORE) e o UNIÃO apresentou um sanfoneiro (GAÚCHO). A junção dos dois instrumentistas foi um verdadeiro show, que cativou e realçou o espetáculo pela cantoria de todos os presentes. Alguns casais até dançaram e a confraternização correu noite a dentro. Música e futebol, duas atividades que juntas e bem aproveitadas, proporcionam prazer, alegria e satisfação aos seus apreciadores, independente de qualquer resultado da partida. Para as pessoas que compuseram este panorama social/esportivo, o jogo e a confraternização marcaram momentos inesquecíveis.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 2 de outubro de 2011

EMPATE NO JOGO E NA AMIZADE

Um jogo que mostrou o equilíbrio das duas equipes e que terminou com um justo empate.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (01/10), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, empatou com a excelente equipe do NAVEGANTES SÊNIOR em 1 a 1. Placar construído no primeiro tempo, quando aos 06 minutos, o Navegantes abriu o marcador e aos 16, GAÙCHO, do União empatou. A equipe unionense jogou assim formada: Márcio; Gaúcho (Donizete), Airton, Dunga (Walmor) e Denilson (Gaúcho); Nino (Clésio), Clésio (Atair), Jadir e Ceará; Atair (Pipoca) e Mano; Técnico: Valdir; Auxiliar: Maury.

Após a partida, as duas equipes deram um show de confraternização no mesmo local, alegrando e positivando ainda mais o relacionamento social/esportivo entre os clubes. Foram realmente momentos inesquecíveis.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 30 de setembro de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE JOSIANE

É importante compreender as mulheres torcedoras e até aquelas que participam mais ativamente do universo futebolístico.

JOSIANE APARECIDA DA SILVA, esposa do jogador THEURER, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 02 DE OUTUBRO DE 2011, domingo.

Abra as portas e janelas e principalmente o seu coração. Nesta data, a felicidade vai entrar em sua vida por todos os lados e todos irão se beneficiar pelos abraços e felicitações que poderão lhe oferecer.

Parabéns e felicidades de toda a família unionense. Festeje o seu dia. Vale a pena aproveitar o melhor que a vida tem para oferecer.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 28 de setembro de 2011

NOSSOS ANIVERSARIANTES DUNGA E ATAIR

Em cada oportunidade eles têm a possibilidade de projetarem seus legados sociais e esportivos em favor do desenvolvimento pessoal e coletivo.

LUIZ CARLOS GOMES, mais conhecido por "DUNGA" e ATAIR VITÓRIO, jogadores do União Veteranos, do Morro do Meio, estão de aniversário neste dia 29 de setembro de 2011, quinta-feira.

DUNGA iniciou suas atividades no clube em 2008, é marceneiro profissional e possui uma empresa do ramo, fabricando móveis sob medida. ATAIR iniciou no clube em 2003, ocupando atualmente a função de Diretor de Esportes, marcando jogos que representam um importante fator alicerçativo para o União.

Ambos, em campo ou fora dele, sempre fazem o seu melhor e provam que suas amizades merecem serem desfrutadas por todos. Dois amigos que estão de aniversário e que merecem serem lembrados, comemorados e compartilhados pela existência e presença.

Parabéns e felicidades de toda a família unionense. Este dia será mais longo para eles, para que possam usufruir todos os bons momentos da vida.

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 28 de setembro de 2011

QUER EMBALAR COM MAIS UMA VITÓRIA

A esperança do time é conseguir a chance de reiniciar uma nova fase de bons resultados.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, enfrenta na tarde de sábado (1º/10), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a difícil e boa equipe do NAVEGANTES SÊNIOR, da cidade de Navegantes, localizada no Vale do Itajaí, em partida programada para às 15h30. Embora tenha vencido o jogo de ida em junho passado por 3 a 1, fora de casa, o União tem muito respeito pelo atual adversário que é considerado grande e muito competitivo. Em casa, o time unionense sempre mostra objetividade e padrão de jogo, entretanto, onze contra onze  provoca muitas  surpresas.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 24 de setembro de 2011

VENCE EM TARDE INSPIRADA

Time não se abateu com a derrota da semana passada e se recupera em grande forma.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, voltou a mostrar sua força em casa e venceu o ANABURGO FC por 3 a 0, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Com esta vitória, o time volta a ter confiança no recomeço de uma nova sequência de bons resultados. Osmar, aos 02 minutos e Mano aos 18, ambos na primeira etapa e Gaúcho, aos 16 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Márcio; Gaúcho (Donizete), Airton (Walmor), Dunga e Denilson; Nino, Clésio (Atair), Jadir (Gaúcho) e Ceará; Mano (Theurer) e Osmar (Mano). Técnico: Valdir.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 23 de setembro de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE JAJÁ

Não é somente a sua colaboração, mas também a sua amizade que impressionam dentro e fora do clube.

JAIR JACOBE, o popular "JAJÁ", colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 25 de setembro de 2011. domingo.

Mesmo estando sério, ele não consegue disfarçar o deslumbrar de um sorriso. A sua presença pode influenciar muito no resultado positivo do ambiente e somente um verdadeiro amigo tem esta possibilidade.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Desejamos continuar aprendendo muito com a sua alegria e que você esteja sempre entre nós.

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br