UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 11 de setembro de 2011

VENCE MAIS UMA EM CASA

Fazendo valer seu mando de campo, o União Veteranos ultrapassou com êxito mais um compromisso.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, recebeu na tarde de sábado (10/09), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a boa equipe do VILA NOVA de Navegantes e venceu por 3 a 1. Com este resultado, o União manteve sua invencibilidade de 9 jogos sem derrotas (são 7 vitórias e 2 empates). JADIR, a 01 minuto e OSMAR, aos 30, ambos na primeira etapa e DENILSON, aos 18 da segunda, marcaram os gols da vitória unionense, que jogou assim formado: Márcio (Cléber); Theurer (Clésio), Dunga (Márcio), Airton e Nino (Theurer); Jadir, Osmar (Atair), Atair (Ceará) e Denilson; Luciano e Mano.

Após a partida, as duas equipes que desde o primeiro confronto formaram uma consistente amizade, confraternizaram no local com um jantar que sustentou a certeza de novos compromissos esportivos.

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 7 de setembro de 2011

UNIÃO RECEBE TIME DE NAVEGANTES

Embora jogando em casa o União sabe que as chances serão as mesmas para as duas equipes.

UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, enfrenta o VILA NOVA de Navegantes na tarde de sábado (10/09), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em jogo intermunicipal programado para as 15h30. Caso as condições do tempo permitam, as duas equipes adentrarão o gramado com objetivos únicos de vitória. O União para manter sua atual invencibilidade de oito jogos sem derrotas e o Vila Nova, para desforrar a derrota sofrida em Navegantes no mês de abril passado por 2 a 0 quando do primeiro encontro entre as equipes. A raça e a disposição podem ser fatores decisivos neste novo confronto.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 3 de setembro de 2011

DEMONSTRA CONFIANÇA E VENCE

Jogando com bastante aplicação e garra, o União fez o suficiente para vencer o jogo fora de casa.

O UNIÃO VETERANOS, jogando na tarde de sábado (03/09), no Estádio Eduardo Leckefett (Perna), no Itinga, venceu a equipe do JUVENTUDE por 3 a 0. Os gols unionense foram marcados por NINO, aos 37 da primeira etapa, LUCIANO (de cabeça), aos 11 e CEARÁ, aos35, ambos na segunda etapa. Com o presente resultado o UNIÃO VETERANOS confirma sua boa sequência de jogos com oito partidas sem derrotas (06 vitórias e 02 empates), jogando assim formado: Márcio (Cléber); Dunga, Airton, Theurer (Clésio) e Nino; Denilson, Jadir (Márcio), Osmar (Ceará) e Gaúcho; Mano (Theurer) e Pipoca (Luciano).

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 1 de setembro de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE MIRIAM

Queiram ou não, existe espaço para a mulher no futebol, já que este mundo abrangente não se limita apenas às quatro linhas do gramado.

MIRIAM SIMÃO DE LIMA, esposa do jogador "Osmar", do União Veteranos, está de aniversário neste dia 02 DE SETEMBRO DE 2011, SEXTA-FEIRA.

Sabemos que os seus dias não são vividos com passes de mágica. Mas neste dia iremos realizar todas as mágias para que você tenha as sensações que nunca são sentidas durante o corre-corre diário. Afinal, aniversariar é ter a chance de fazer novos amigos, sorrir novos motivos e amadurecer um pouco mais o olhar da vida.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegria e prosperidade.  

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 31 de agosto de 2011

ESPERA NÃO DECEPCIONAR

Para este compromisso, o time unionense espera com um bom futebol apagar a má impressão deixada no primeiro confronto.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, após duas semanas sem futebol por causa das chuvas, espera poder adentrar o gramado do Estádio Eduardo Lickefett (Perna), no Itinga, para enfrentar na tarde de sábado (03/09), a equipe do JUVENTUDE, em jogo previsto para às 14h00. Embora tenha sido goleado em casa no primeiro confronto realizado em fevereiro passado, por 6 a 4, o União tentará reverter a imagem de vexame  com um bom futebol e uma ferrenha vontade de vencer.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 26 de agosto de 2011

UM ANO DE CLUBE

Quem sou eu? Apenas um indivíduo com 68 anos que ainda sonha com a paz em todos os setores e acredita na sinceridade das pessoas.

Exatamente na tarde do dia 28 de agosto de 2010, no Centro de Esportes Schulze, no bairro Cubatão e apadrinhado pelo amigo Aldori Alves, iniciava os meus modestos trabalhos colaborativos para com o União Veteranos, do Morro do Meio. E começava muito bem, já que o time unionense venceu o Aliança por 2 a 0. De lá para cá, está sendo tudo aquilo que estão vendo, lendo e comentando. Eu colaborando com o União e o União colaborando comigo. Dificilmente verão a "minha cara" estampada em algum lugar. É uma questão de filosofia, já que o destaque principal tem que ser o clube e seus jogadores. A gente fica por trás, participando, apoiando, dando sugestões e realizando algumas tarefas com mais habilidade manual, pessoal e elaborativa. 

Felizmente, tudo aquilo até o momento realizado por experiência em outro clube e como novidade para o União está sendo coroado de pleno êxito. E o principal: com o apoio de todos os componentes do grupo. É muito bom quando se pode ter "carta branca" para realizar tarefas com a certeza de sucesso e que não comprometerão o clube em nenhuma circunstância. Muitas coisas ainda poderemos realizar, bastando que a confiança em nossa pessoa seja sempre renovada.

Desejo agradecer a todos que direta ou indiretamente me auxiliam nesta difícil vivência pessoal e nesta fácil vivência entre o grupo do União Veteranos. Muito obrigado pela felicidade que me proporcionaram e proporcionam nestes 12 meses de convivência no clube.  Espero continuar sendo útil de alguma maneira e sempre apoiado nos novos projetos quando sugeridos e convenientes. Obrigado a tudo e a todos. (Jurandir Schmidt)

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 25 de agosto de 2011

REFÉNS DO TEMPO

As chuvas têm deixado os gramados em condições precárias e impedindo a realização de jogos e frustrando as equipes.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, fica na expectativa da melhora das condições do tempo para que seja realizado o jogo contra o TROVÃO AZUL, na tarde de sábado (27/08), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. O jogo de ida que deveria ter sido realizado em abril passado, foi cancelado por causa das chuvas na ocasião. Agora, resta ficar torcendo para que as equipes adentrem o gramado e consigam jogar mesmo em condições um tanto precárias.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 22 de agosto de 2011

PROMOÇÃO VITORIOSA

Foi uma brincadeira amadora de todos, com todos e por todos em que a família unionense foi mais uma vez vitoriosa.

Na localidade de Praia Grande um dos mais belos complexos naturais de São Francisco do Sul, foi realizado no manhã de domingo (20/08), a 1ª Gincana Interna de Pesca de Arremesso do União Veteranos. Cerca de 70 pessoas entre homens, mulheres e crianças se misturaram na apreciação do mar e de suas dádivas. O destaque, entretanto, ficou por conta dos 39 pescadores (experientes ou não) com suas parafernálias de pesca. O mar muito agitado e o vento forte, não facilitaram e nem incentivaram os aficionaldos da arte. Na realidade, o mar não estava para o pescador. No horário das 08h00, cada um com sua aptidão e esperança deu início a referida gincana, que terminou por volta das 11h30 e apenas seis peixinhos se aventuraram e foram ludibriados pelas iscas. 

Já em Joinville, na Lanchonete Florama, no bairro Nova Brasília, transcorreu o desfecho da gincana, com as premiações, churrascada e demais ações relativas ao evento, que muito bem coordenada pelo Márcio Marlon da Silva e seus assessores encantou a todos. Foi mais uma oportunidade de congraçamento de toda a família unionense. Quem não compareceu, perdeu.  

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br