UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 24 de setembro de 2011

VENCE EM TARDE INSPIRADA

Time não se abateu com a derrota da semana passada e se recupera em grande forma.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, voltou a mostrar sua força em casa e venceu o ANABURGO FC por 3 a 0, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Com esta vitória, o time volta a ter confiança no recomeço de uma nova sequência de bons resultados. Osmar, aos 02 minutos e Mano aos 18, ambos na primeira etapa e Gaúcho, aos 16 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Márcio; Gaúcho (Donizete), Airton (Walmor), Dunga e Denilson; Nino, Clésio (Atair), Jadir (Gaúcho) e Ceará; Mano (Theurer) e Osmar (Mano). Técnico: Valdir.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 23 de setembro de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE JAJÁ

Não é somente a sua colaboração, mas também a sua amizade que impressionam dentro e fora do clube.

JAIR JACOBE, o popular "JAJÁ", colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 25 de setembro de 2011. domingo.

Mesmo estando sério, ele não consegue disfarçar o deslumbrar de um sorriso. A sua presença pode influenciar muito no resultado positivo do ambiente e somente um verdadeiro amigo tem esta possibilidade.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Desejamos continuar aprendendo muito com a sua alegria e que você esteja sempre entre nós.

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 21 de setembro de 2011

BUSCA NOVA REGULARIDADE

A missão do União é um tanto complicada, pois joga para resgatar sua invencibilidade e recuperar sua imagem frente ao adversário.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, voltará a campo na tarde de sábado (24/9) contra o ANABURGO FC, às 15h30, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. O União vem de derrota na semana passada e busca recomeçar uma nova sequência positiva de resultados. No compromisso realizado entre as duas equipes em abril passado, na Rodovia do Arroz, o Anaburgo venceu por 1 a 0. Mais uma boa razão para o time unionense mostrar objetividade e conseguir voltar ao rumo das vitórias.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 21 de setembro de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE DONA NEVES

A mulher aos poucos vai fazendo parte da construção dos clubes esportivos e de seus participantes diante da sociedade.

NEVES MARIA BORBA, esposa do técnico "Valdir", do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 22 de setembro de 2011, quinta-feira.

Hoje você tem o melhor dia de felicidade por uma garantia maior ou igual da lembrança. Receberá abraços exclusivos com felicitações de muita paz, amor e eterna existência, porque você é atual, inovadora, toda útil e dedicada. Que o tempo sempre lhe traga muita serenidade, equilíbrio e sabedoria.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Que possas compartilhar hoje, amanhã e sempre, todos os momentos mais importantes da vida.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 21 de setembro de 2011

APLICANDO SUAS FINALIDADES

O clube possibilita uma interessante troca de conhecimentos e idéias, não só para os jogadores, mas todos os simpatizantes e colaboradores.

Se alguém pensou que os componentes do UNIÃO VETERANOS, se abalaram com a derrota de sábado passado (17/9), ficou redondamente enganado. Já no domingo pela manhã (18/9), a maioria deles estavam rumando para o Balneário de Piçarras, onde na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, de propriedade da família Via Lorran (do jogador Luciano), realizaram mais uma confraternização interna. Na realidade, uma pescaria regada com os melhores tributos de alegria e amizade que tem norteado constantemente o clube, seus participantes e familiares. Todos acompanharam com muito entusiamo os momentos apresentados e foi muito bom estarmos reunidos mais uma vez.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 18 de setembro de 2011

PERDEU O JOGO E A INVENCIBILIDADE

O time não jogou todo o seu bom futebol, pecando nas finalizações e perdendo diversas oportunidades de gols.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (17/9), no Estádio Carlos Stamm, no Vila Nova, perdeu para o AMIGOS FC, do Itaum, por 2 a 1. Com um gol de Mano, aos 05 minutos do primeiro tempo, o União segurou a vitória parcial até os 21 do segundo, quando se descontrolou e levou dois gols que lhe proporcionaram a derrota e a quebra de uma invencibilidade de nove jogos sem derrotas. O União perdeu o jogo e a invencibilidade, mas não perdeu a amizade que se positivou ainda mais na confraternização entre as duas equipes após a partida. O time unionense jogou a ssim formado: Márcio (Cléber); Theurer (Gaúcho), Airton, Dunga (Atair) (Osmar) e Denilson (Donizete); Osmar (Aldori), Jadir (Clésio), Clésio (Nino) e Ceará (Denilson); Luciano e Mano.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 15 de setembro de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE CLÉBER

Ele é alguém que já passou por muitas experiências e as têm colocado em campo quando solicitado.

CLÉBER PADILHA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 16 de setembro de 2011, sexta-feira.

Recém firmado na equipe unionense, mais precisamente como reserva de goleiro, demonstra respeito e amizade com todos dentro e fora dos gramados. Seu pensamento tem sido fazer o melhor para o clube, dando continuidade ao seu trabalho e aperfeiçoando suas ações.

Parabéns e felicidades de toda a família unionense. Que este dia seja de existência plena e não esqueça de ser feliz e sorrir muito da felicidade apresentada por todos que lhe rodeiam e querem bem.

 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 13 de setembro de 2011

QUER ROUBAR A CENA

União terá pela frente mais um adversário difícil, mas quer continuar mantendo sua boa fase.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, volta a campo na tarde de sábado (17/9), para enfrentar o AMIGOS FC, do Itaum, desta feita no Estádio Carlos Stamm, de propriedade do Avaí EC, no bairro Vila Nova, em jogo programado para as 15h30. As duas equipes estão aptas a realizar uma partida equilibrada, já que em seus compromissos anteriores tiveram pela frente adversários difíceis e respeitados na modalidade. Embora o UNIÃO tenha perdido o primeiro jogo entre ambos por 5 a 2 em casa, no mês de maio passado, tentará apagar a má imagem deixada naquele confronto e sustentar sua atual boa fase de nove jogos sem derrotas.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br