UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 22 de outubro de 2011

JOGA PRO GASTO E VENCE EM CASA

Mesmo desfalcado, o União arrancou uma vitória dentro de seus domínios.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (22/10) em seu campo - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu a equipe da A.A. ALIANÇA por 2 a 0. Luciano, aos 44 minutos do primeito tempo e Mano, aos 40 do segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Márcio; Donizete, Dunga, Airton e Nino (Clésio); Denilson, Jadir (Luciano), Clésio (Ataitr) e Atair (Mano) (Nino); Pipoca (Aldori) e Luciano (Pippoca) Técnico:Valdir; Auxiliar; Maury. Tecnicamente o jogo não foi dos melhores, mas ainda assim, o União soube aproveitar as oportunidades oferecidas e conseguiu manter sua quinta partida sem derrota (três vitórias e dois empates.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 18 de outubro de 2011

JOGA EM CASA OTIMISTA

Embora desfalcado, o time espera suplantar as dificuldades com o esforço dos demais jogadores.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, após empate na semana passada em Jaraguá do Sul, volta a jogar na tarde deste sábado (22/10) em seu reduto - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, desta feita, com o ALIANÇA FC. A partida programada para às 15h30 é cercada de expectativas pelas atuais condições do adversário, já que o confronto de ida que deveria ter sido realizado em julho passado, foi cancelado por causa das chuvas ocorridas na ocasião. Ainda assim, o time unionense espera manter sua atual fase de quatro jogos sem derrotas (duas vitórias e dois empates), conquistando mais um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de outubro de 2011

ARRANCA EMPATE EM JARAGUÁ

Faltou um pouco mais de ambição para que a equipe unionense conseguisse um resultado mais positivo.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (15/10), na cidade de Jaraguá do Sul, empatou com o VETERANOS VILA RAU em 3 a 3. Luciano, aos 19 minutos do primeiro tempo e Mano, aos 16 e Jadir, aos 42, ambos no segundo, marcaram os gols do União, que jogou assim formado: Márcio; Theurer, Dunga, Airton e Denilson; Clésio, Nino, Jadir e Gaúcho; Atair (Luciano) (Atair) e Mano; Técnico:Valdir. O campo encharcado e enlameado, não favoreceu o desempenho das equipes, prejudicou o espetáculo e exigiu muito do condicionamento físico dos jogadores. Após o jogo houve a tradicional confraternização entre os participantes.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 11 de outubro de 2011

UNIÃO JOGARÁ EM JARAGUÁ COM FORÇA TOTAL

Um jogo com as mesmas chances para as duas equipes.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, encara na cidade de Jaraguá do Sul, no próximo sábado (15/10) em partida programada para as 15h30, a tradicional equipe do VETERANOS VILA RAU. Embora viaje com força total, o União reconhece a performance do adversário, já que na última partida realizada entre as equipes em junho passado, o time unionense perdeu em casa por 3 a 1. Agora que voltou a ter um retrospecto favorável nos três últimos jogos, o União espera conquistar mais um bom resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 10 de outubro de 2011

NOSSO GRUPO

Pessoas com personalidades diverentes , mas trazendo muitas coisas positivas ao convívio interno e externo do União Veteranos.

Ser unionense pode parecer bizarro e até incompreensível para outros desportistas, mas para os participantes diretos e coisa séria, como deve ser os reais fundamentos de uma equipe amadora sênior. Até o momento, o desempenho do grupo mostra que suas ações tem sido compatíveis com o futebol participativo. Cada vez mais as amizades estão criando uma evolução positiva e as visitas de pessoas ao grupo tem sido intensas.

Recentemente, recebemos a visita do Gerente de Expansão MARCOS AMARAL, da Criciúma Construções, que informado por terceiros das atividades amadoras do clube, compareceu para prestigiar e verificar a validez das informações. MARCOS, foi contemplado com um montante de esclarecimentos pessoais e registrados que lhe impressionaram profundamente. Alegremente, prometeu se fazer presente no clube sempre que estiver na cidade ou região. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 9 de outubro de 2011

JOGA BEM E VENCE

Em um jogo marcado pelo esperado equilíbrio, quem levou a melhor foi o time unionense.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando em casa - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, no início da tarde de sábado (08/10), venceu o OPERÁRIO do Cubatão por 3 a 1. O artilheiro MANO, do União foi o dono da festa marcando os gols da vitória aos 22 e 27 (de cabeça) do primeiro tempo e aos 30 (de cabeça) do segundo. O time unionense jogou assim formado: Márcio (Cléber); Donizete (Theurer), Dunga, Airton e Denilson (Pipoca) (Donizete); Nino, Clésio (Atair), Jadir e Gaúcho: Atair (Ceará) e Mano; Técnico: Valdir, Auxiliar: Maury. Com este resultado o União volta a iniciar uma nova fase evolutiva com três jogos sem derrota.  

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 7 de outubro de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE OSMARINA

Cada atleta tem sua musa no futebol e que na maioria das vezes acompanha-o e se destaca como torcedora ou participante efetiva.

OSMARINA LUZIA SIMAS, esposa do jogador "Jadir", do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 10 DE OUTUBRO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA.

Chegou o dia de mais um aniversário em sua vida. Temos a certeza que será uma data repleta de bons momentos e que iluminará ainda mais a sua existência. Será brilhante porque o seu coração estará aberto e irradiando a satisfação de receber as sinceras congratulações de todos que a cercam e lhe querem bem.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Desejamos que você sorria e festeje muito esta data, tornando-a uma dos mais orgulhosas e destacadas de sua vida plena.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br