UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 1 de dezembro de 2011

REUNIÃO DE DIRETORIA

O sucesso do União está na responsabilidade das ações dos componentes do grupo.

A DIRETORIA DO UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, reuniu-se na noite de quarta-feira (30/12), nas dependência do Florama Lanches, para tratarem de assuntos atinentes ao desenvolvimento do clube.  Foi realizado uma perspectiva geral de suas atuações dentro e fora dos gramados no corrente ano, bem como prognosticado novas ações para manter e melhorar o nível social/esportivo até agora alcançado. O União orgulha-se de ter superado muitas dificuldades e poder continuar realizando da melhor maneira os seus objetivos delineados.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 29 de novembro de 2011

JOGO ANTECIPADO

Comum acordo entre as equipes antecipou dia, local e horário do próximo jogo.

O  jogo do UNIÃO VETERANOS que deveria ser realizado na tarde do próximo sábado (03/12) no Estádio Severino Fiamoncini com a equipe do TAMANDARÉ, FOI ANTECIPADO PARA A NOITE DE SEXTA-FEIRA (02/12), ÀS 20:00 HORAS NO ESTÁDIO DA COLINA . Na partida entre as equipes realizada no mesmo local em julho passado, o União venceu por 3 a 1.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 27 de novembro de 2011

MERECEU PERDER

O futebol apresentado pelo União foi muito abaixo da expectativa, com muitos erros e momentos de profunda irritação.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (26/11), no bairro Pofipo, perdeu para o NAPOLI FC por 2 a 0. Sem vibração e com um futebol fraco, a equipe foi presa fácil para o adversário. O União jogou e perdeu assim formado: Márcio; Theurer (Paulo), Airton, Dunga e Denilson; Nino, Clésio, Jadir e Gaúcho (Ceará) (Gaúcho); Paulo (Walmor) e Ceará (Donizete). Técnico: Valdir.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 23 de novembro de 2011

UM JOGO OUSADO

E lá vai o  União para mais um compromisso contra uma equipe mais jovem.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, vaí até o bairro PROFIPO neste sábado (26/11), para o jogo de volta com a equipe do NAPOLI FC, programado para às 16 horas. Um adversário mais jovem aceito conscientemente e com o qual empatou em 0 a 0 no jogo de ida realizado em junho passado, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, O time unionense que já enfrentou outras equipes nas mesmas condições, espera poder continuar sua atual fase de 8 jogos sem derrotas (4 vitórias e 4 empates) com mais um bom resultado.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 20 de novembro de 2011

GARRA E VONTADE DE VENCER

Em muitos momentos, o União teve a certeza da vitória, mas era sempre surpreendido pela qualidade do adversário.

O UNIÃO VETERANOS. do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (19/11), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu o SUDAN FC da cidade de Navegantes por 3 a 2. LUCIANO (2), aos 20 minutos do 1º tempo e aos 40 do segundo e GAÚCHO, aos 13 do primeiro, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Márcio; Donizete (Theurer) (Donizete), Denilson, Airton (Walmor) e Dunga; Nino (Atair) (Aldori) (Nino), Mano (Luciano), Jadir e Gaúcho (Paulo (Mano); Luciano (Clésio) e Ceará (Gaúcho). Técnico: Valdir, Auxiliar: Maury.

Após a partida houve a tradicional confraternização, positivando ainda mais a amizade desenvolvida entre as duas equipes.

 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 19 de novembro de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE PIPOCA

Ele faz o que for necessário dentro de campo para o time vencer e fora dele, para manter a união do grupo.

JOSÉ FELIPPI FILHO, mais conhecido por "PIPOCA", jogador do UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA.

Iniciou suas atividades no clube em 2002 e desde então, exerce sua polivalência como uma responsabilidade individual. Aprende, ensina, vivencia e agrada as amizades recebidas.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Que além das festividades natalícias, você seja sempre muito feliz em qualquer ocasião.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 19 de novembro de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE AIRTON

 

Ele sempre valoriza e respeita seus companheiros e adversários, fazendo disto uma mola mestra da amizade e da união do grupo.

AIRTON ROMANUS, jogador do UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 20 de NOVEMBRO DE 2011, DOMINGO.

Iniciou na equipe em agosto de 2010 e como zagueiro tem demonstrado um ótimo trabalho coletivo até agora. É muito importante reverenciar sua data natalícia e aprender muito com o seu companheirismo.

Parabéns e muitas felicidades de toda a família unionense. Que as suas conquistas sejam sempre maiores e mais importantes para o seu presente e futuro.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 16 de novembro de 2011

BUSCA DAR O TROCO

Com pensamento em vitória, time unionense espera realizar um bom jogo.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, enfrenta o SUDAN FC de Navegantes, no próximo sábado (19/11), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em partida programada para às 16 horas. Um adversário difícil que aplicou 4 a 0 no União no jogo de ida realizado em maio passado naquele município. Agora, querendo tirar proveito do seu bom momento, a equipe unionense espera uma mudança radical de atitude e fazer valer o seu mando de campo para conquistar um bom resultado.  

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 13 de novembro de 2011

EMPATE NO DESAFIO

Como esperado, as duas equipes proporcionaram um confronto repleto de alternativas e lances emocionantes. Um jogo guerreado até o apito final.

UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio e o FLAMENGUINHO, do Fátima, agitaram a tarde de sábado (12/11) do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Com um empate em 1 a 1, mostraram diferentemente a excelente fase em que se encontram e que também os  deixaram confiantes para os próximos compromissos.

PAULO, aos 48 minutos do segundo tempo, marcou para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber II (Márcio); Theurer (Donizete), Denilson, Márcio (Dunga) e Airton; Nino (Gaúcho), Jadir, Luciano e Gaúcho (Paulo); Mano e Ceará (Theurer); Técnico: Valdir. Indiferentemente às desigualdades, as duas equipes souberam ter equilíbrio emocional em campo e tudo terminou muito bem.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 11 de novembro de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

 

Quando parece que ele está perdendo a força em campo, uma atuação brilhante surpreende todo mundo.

RIVELINO VITÓRIO, mais conhecido por "NINO", jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 13 DE NOVEMBRO DE 2011 - DOMINGO.

Iniciou suas atividades no clube em 2005. Franqueza, é com ele mesmo. Colaboração, também. É bom correr para qualquer lado ou direção e ter a certeza de lá encontrar de uma maneira ou outra, a sua amizade disposta sem distinção ou frescura.

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES de toda a família unionense. Que sua vida seja sempre uma marca de grandes momentos.

 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br