UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 13 de novembro de 2011

EMPATE NO DESAFIO

Como esperado, as duas equipes proporcionaram um confronto repleto de alternativas e lances emocionantes. Um jogo guerreado até o apito final.

UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio e o FLAMENGUINHO, do Fátima, agitaram a tarde de sábado (12/11) do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Com um empate em 1 a 1, mostraram diferentemente a excelente fase em que se encontram e que também os  deixaram confiantes para os próximos compromissos.

PAULO, aos 48 minutos do segundo tempo, marcou para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber II (Márcio); Theurer (Donizete), Denilson, Márcio (Dunga) e Airton; Nino (Gaúcho), Jadir, Luciano e Gaúcho (Paulo); Mano e Ceará (Theurer); Técnico: Valdir. Indiferentemente às desigualdades, as duas equipes souberam ter equilíbrio emocional em campo e tudo terminou muito bem.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 11 de novembro de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

 

Quando parece que ele está perdendo a força em campo, uma atuação brilhante surpreende todo mundo.

RIVELINO VITÓRIO, mais conhecido por "NINO", jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 13 DE NOVEMBRO DE 2011 - DOMINGO.

Iniciou suas atividades no clube em 2005. Franqueza, é com ele mesmo. Colaboração, também. É bom correr para qualquer lado ou direção e ter a certeza de lá encontrar de uma maneira ou outra, a sua amizade disposta sem distinção ou frescura.

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES de toda a família unionense. Que sua vida seja sempre uma marca de grandes momentos.

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 11 de novembro de 2011

TEM JOGO NO SÁBADO

Mesmo tendo sido programado em cima da hora, o União espera o apoio e a presença de todos os seus colaboradores e simpatizantes.

O UNIÃO VETERANOS enfrenta o FLAMENGUINHO neste sábado (12/11) às 17 horas, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, com dois objetivos principais: ter uma boa movimentação esportiva devido ao cancelamento do jogo contra o 7 de Setembro de Araquari e manter sua atual fase de cinco jogos sem derrotas (2 vitórias em casa e três empates, duas em casa e uma fora).

As duas equipes poucas vezes estiveram em confronto, mas quando isto aconteceu, esteve repleta de emoções e lances que vibraram a galera. De característica mais jovem , com toda a certeza o Flamenguinho vai aprontar uma bela correria .

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 8 de novembro de 2011

JOGO CANCELADO

Motivado por outras atividades esportivas a serem realizados no 7 DE SETEMBRO DE ARAQUARI, quela diretoria achou por bem cancelar o jogo entre as equipes sênior do 7 DE SETEMBRO e do UNIÃO VETERANOS que deveria ser realizado dia 12/11 - sábado no Estádio Marcos Tamazelli, daquela cidade.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 7 de novembro de 2011

QUANDO O RESULTADO NÃO IMPORTA

Jogo sem nenhum brilhantismo no que se refere à parte técnica, mas que foi muito disputado pelas duas equipes e que resultou apenas num empate sem gols.

UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio e A.D. VETERANOS ZIMBROS. do Município de Bombinhas, se confrontaram pela primeira vez na tarde de sábado (05/11), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Se fosse para programar nos mínimos detalhes tudo que transcorreu neste primeiro contato, nada aconteceria tão acertadamente.  Portanto, sem qualquer demagogia, FOI UMA TARDE DE SÁBADO SENSACIONAL.

O placar do jogo foi 0 x 0, mas os resultados das outras ações, foram goleadas para todos os cantos. Dentro de campo, o União esteve assim formado: Cleber II (Zé Carlos); Donizete (Theurer) (Donizete), Airton, Dunga e Denilson;  Nino (Gaúcho), Jadir, Clésio (Mano) e Mano (Márcio); Luciano (Atair) e Pipoca (Ceará). Técnico: Valdir; Auxiliar: Maury.

Após o jogo, aconteceu a tradicional confraternização, que foi o ponto alto do evento. Foi uma tarde de olhares, desejos, gente bem alegre e a coisa mais gostosa de fazer: jogar futebol, se divertir com os amigos e estar junto de quem a gente gosta. As duas equipes voltarão a jogar no próximo dia 10 de dezembro, desta feita na cidade de Bombinhas.    

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 4 de novembro de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE NATÂNIA

A presença feminina no futebol é uma manifestação que se reconfigura regular e constante.

 Natânia Chaves, esposa do jogador AIRTON, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 05 DE NOVEMBRO DE 2011, sábado.

Nste Brasil tão grande, por vezes acaba sendo difícil a adaptação quando da mudança entre regiões. Com a NATÂNIA não foi tão difícil assim, embora as lembranças paraenses ainda tenham raízes profundas. Em qualquer lugar que estiveres, que seus desejos e sonhos possam tornar-se realidade.

Abraços e muitas felicidades de toda a família unionense. Parabéns pelo seu dia e obrigado por você existir.

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 31 de outubro de 2011

UM JOGO PARA SURPRESAS

Um jogo de muitas expectativas onde as equipes tentarão ter tranquilidade e equilíbrio por ser o primeiro confronto entre ambas.

Após uma semana sem futebol, o União Veteranos, do Morro do Meio, volta a jogar diante de sua torcida no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca,  diante da A.D. Veteranos de Zimbros da localidade de Bombinhas, situado no Litoral Norte de Santa Catarina, na península de Porto Belo, em partida agendada para as 15h30 do próximo sábado (05/11). Vai ser um importante jogo entre equipes que nunca se confrontaram e estão dispostas a mostrarem os verdadeiros ideais do futebol amador sênior. Um jogo para ninguém deixar de assistir e prestigiar.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 29 de outubro de 2011

TEM SÁBADO QUE NÃO VALE A PENA SER LEMBRADO

São tantos jogos e tantas emoções que muitos clubes perdem a oportunidade de entenderem, sentirem e usufruirem o seu comportamento e dinamismo.

Até Santo Antonio já está dando cano nos seus fiéis. Sábado (29/10) deveriamos jogar com o Santo Antonio em Piçarras, mas toda a devoção deu em nada. Sexta-feira (28/10) eles haviam confirmado o jogo e já no sábado (29/10) ás 13h00 eles cancelaram o jogo. E todos os nossos preparativos de viagem foram por água a abaixo, inclusive o fretamento do transporte. Depois desta mancada do Santo Antonio, acreditamos que tão cedo não irá acontecer o milagre de um novo jogo entre nossas equipes.  AMÉM!.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 26 de outubro de 2011

SEM MOLEZA FORA DE CASA

Um jogo em que os níveis de confiança estarão em alta e isto já é meio caminho andado para um bom espetáculo.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, estará se deslocando no próximo sábado (29/10) até o Balneário de Piçarras, onde em jogo programado para as 15h30, estára enfrentando a equipe do Santo Antonio daquela localidade. Na partida de ida realizada em Joinville no mês de julho passado, o União levou a melhor por 3 a 1. Desta feita, a garra adversária estará mais vibrante com o time adversário jogando em seus domínios, entretanto, espera-se umna partida onde prevaleça os reais valores do futebol amador sênior.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br