UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 26 de dezembro de 2011

GOLEADAS APLICADAS E SOFRIDAS

A maioria dos clubes esportivos sentem-se constrangidos em revelar seus resultados negativos. É como se apenas uma pessoa pudesse guardar esta informação. As vitórias, empates e derrotas sempre estarão registradas em  muitos lugares e farão eternamente parte da história do clube. Em alguma ocasião alguém vai ter acesso.

No quadro abaixo, o UNIÃO VETERANOS mostra as suas goleadas aplicadas e sofridas na temporada 2011, sem nenhum constrangimento.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de dezembro de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE WALMOR

Ele nunca reclamou por ficar no banco, respeita a opinião do técnico e dos colegas de equipe e corresponde da melhor maneira possível quando em campo.

WALMOR DA SILVA, jogador do UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2011, TERÇA-FEIRA.

Natural de São João/PR, está na equipe desde 2001, sempre tentando driblar o tempo entre o futebol e seus afazeres profissionais. Temos aprendido muito com sua alegria e até mesmo com sua tristeza, sendo importante a sua presença entre nós em todos os momentos, principalmente nesta sua data natalícia.

PARABÉNS  e muitas FELICIDADES de toda a família unionense. Torcemos muito por você e que sua vida seja sempre marcada por bons momentos junto às pessoas que lhe querem bem.

 

 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 23 de dezembro de 2011

NOSSOS TÉCNICOS EM 2011

O principal desafio dos técnicos têm sido manter a moral do time e fazer com que a amizade pulse fortemente no grupo.

MAURY DE SOUZA, assumiu interinamente a equipe do UNIÃO VETERANOS, em fevereiro de 2011, em substituição ao ELIAS, que emigrou para outro clube. Um mês depois, em março, assumiu definitivamente o cargo VALDIR FLORZINA BORBA, também conhecido por "Frigideira", que cumpriu a temporada até o dia 10 de dezembro e mantendo o MAURY como auxiliar técnico.

Os técnicos se mantiveram tranquilos com seus trabalhos colaborativos, sempre aproximando o elenco da melhor maneira, já que consideraram todos os componentes, úteis para a equipe. Não foram apenas técnicos dirigindo uma equipe sênior, mas sim, pessoas espontâneas, amigas e colaboradoras.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 23 de dezembro de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE LEONOR

Ela já passou por muitas emperiências e as têm colocado em prática para auxiliar o social/esportivo.

LEONOR TERESINHA LAURINDO, esposa do colaborador ELDER do União Veteranos, está de aniversário neste DIA 24 DE DEZEMBRO DE 2011, SÁBADO.

Por todos os cantos o UNIÃO VETERANOS encontra adeptos e colaboradores de ambos os sexos. LEONOR, é uma delas, não por obrigação, mas pelo deleto prazer de servir e desfrutar cordiais amizades. É uma pessoa grata, reconhecida e atende a todos  com a mesma atenção. Ela é um presente para o esporte neste seu dia especial.

PARABÉNS e muitas FELICIDADES de toda a família unionense. Que você continue conquistando cada vez mais amizades e sendo feliz ao longo de todos os próximos anos.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 22 de dezembro de 2011

GOLS MARCADOS E SOFRIDOS POR ETAPAS

Gols foram marcados, sofridos e perdidos nas mais diversas etapas dos jogos. Temos muito mais para realizar e aproveitar.

As partidas realizadas pelo UNIÃO VETERANOS na temporada 2011, mostraram as boas condições esportivas que o time viveu, enchendo de confiança todos os participantes, simpatizantes e colaboradores para os compromissos de 2012. O clube mostrou objetividade e condições de jogo, mesmo quando se apresentou desfalcado.

O futebol defensivo e ofensivo não convenceu em muitas ocasiões, mas na maioria das vezes, cumpriu seu papel galhardamente. Sofreu e marcou gols. Na tabela abaixo, mostramos este retrospécto por fases dos jogos.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 21 de dezembro de 2011

OS GOLS MAIS RÁPIDOS MARCADOS E SOFRIDOS

Quem tem paixão pelo União Veteranos, deve relembrar todos os momentos com muito carinho. 

Os pés têm a fantástica proeza do manejo natural da bola, inclusive, dos petardos que geralmente acabam no fundo das redes, quer rápidos ou de maneira mais demorada. Nenhuma emoção é partilhada ao mesmo tempo por tantas pessoas como um gol marcado em jogo de futebol.

No quadro abaixo, mostramos os gols mais rápidos marcados e sofridos pela equipe do UNIÃO VETERANOS na temporada 2011.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 19 de dezembro de 2011

NOSSOS GOLEIROS EM 2011

Uma das máximas do futebol diz que todo time começa por um bom goleiro.

E QUANDO É NECESSÁRIO IMPROVISAR? Goleiros são os que geralmente mais tempo permanecem em um mesmo clube. Difíceis de encontrar, muitos já "quebraram o galho" na base da improvisação , realizaram uma ou duas partidas e nunca mais deram às caras no clube.

O UNIÃO VETERANOS devota confiança em três componentes do grupo que, polivalentes, são substituidos somente  quando lesionados ou por estratégia do técnico. Com boas defesas, eles garantem e transmitem confiança à equipe, cada um na sua desenvoltura técnica.

No quadro abaixo, mostramos os três goleiros mais atuantes e que chegaram a influenciar a atitude dos companheiros em campo, gritando e até xingando em busca de um posicionamento e no sentido de afastar o perigo que ronda o seu gol.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 18 de dezembro de 2011

TAMBÉM FIZERAM SEUS GOLS

Eles tiveram a superação como palavra de ordem para encarar os desafios dos jogos.

Graves lesões os deixaram constantemente fora do elenco unionense. Entretanto, mesmo no sacrifício eles conseguiram na temporada 2011, deixar suas marcas nas redes adversárias. Fazemos questão de destacá-los no quadro abaixo:

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 17 de dezembro de 2011

GOLS DE HONRA

Pelo espírito de luta, alguns conseguiram balançar a rede adversária pelo menos uma vez.

Eles não entraram em campo com a função específica de serem artilheiros da equipe, mas fizeram seus gols de honra na temporada 2011, quando tiveram oportunidade. Naturalmente, estes gols auxiliaram problemas táticos e pessoais em favor do time unionense.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br