UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 18 de dezembro de 2011

TAMBÉM FIZERAM SEUS GOLS

Eles tiveram a superação como palavra de ordem para encarar os desafios dos jogos.

Graves lesões os deixaram constantemente fora do elenco unionense. Entretanto, mesmo no sacrifício eles conseguiram na temporada 2011, deixar suas marcas nas redes adversárias. Fazemos questão de destacá-los no quadro abaixo:

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 17 de dezembro de 2011

GOLS DE HONRA

Pelo espírito de luta, alguns conseguiram balançar a rede adversária pelo menos uma vez.

Eles não entraram em campo com a função específica de serem artilheiros da equipe, mas fizeram seus gols de honra na temporada 2011, quando tiveram oportunidade. Naturalmente, estes gols auxiliaram problemas táticos e pessoais em favor do time unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 16 de dezembro de 2011

JOGOS FORA DE CASA

Bem ou mal, o time buscou concretizar seus objetivos da melhor maneira possível.

Os jogos fora de casa parecem sempre os mais difíceis e complicados.  Difícil mesmo é contar com a presença da maioria dos atletas, que se ausentam por diversos motivos nestas ocasiões. Momentos há em que o técnico é obrigado a fazer verdadeiros milagres para compor uma equipe aprazível para disputar uma partida.

Com desfalques ou não, o UNIÃO VETERANOS realizou 18 partidas fora de casa nesta temporada 2011. Destacamos no quadro abaixo alguns dos jogadores que mais compareceram nestes compromissos.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 15 de dezembro de 2011

ARTILHARIA 2011

A quantidade de gols que o time do União perdeu na temporada 2011, chegou a preocupar. Ainda assim, deu para ver a rede balançar muitas vezes.

Os componente do UNIÃO VETERANOS têm conseguido aliar habilidade, garra e determinação que a camisa do clube exige de quem a veste. No quadro abaixo, mostramos os cinco melhores artilheiros unionenses da temporada 2011.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 14 de dezembro de 2011

NOSSA CAMPANHA 2011

As esperanças depositadas no grupo do União Veteranos, sempre foram coletivas e com a certeza de que todos fizeram o possível e o impossível para o time conquistar bons resultados dentro e fora dos gramados.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 13 de dezembro de 2011

NOSSO ANIVERSARIANTE THEURER

Físico avantajado, combina com o apelido que recebeu, sendo uma pessoa consciente, boa para o grupo, positiva e não cria problemas.

MÁRCIO THEURER, mais conhecido por SHEREK, jogador do UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2011, QUARTA-FEIRA.

Iniciou suas atividades no clube em 2011 e adaptou-se rapidamente às regras do grupo, pela sua amizade, parceria e conversa. É bom compartilhar momentos importantes da vida desfrutando da sua amizade.

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES de toda a família unionense. Que você possa implementar os mais importantes projetos de sua vida. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 12 de dezembro de 2011

ATUAÇÃO DE JOGADORES

Em 2011, o União Veteranos realizou 38 jogos (20 casa - 18 fora) sendo que não houve nenhum jogador que tivesse comparecido para jogar todas as partidas. Os 05 atletas que mais atuaram no período de 05 de fevereiro até 10 de dezembro, foram os citados conforme quadro abaixo:

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 11 de dezembro de 2011

ENCERRA COM VITÓRIA

O time sofreu muita pressão, mas conseguiu um belo resultado.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, realizou sua última partida da atual temporada na tarde de sábado (10/12), no município de Bombinhas, onde no Estádio Municipal Cristiano Cunha, venceu a equipe da A.D. VETERANOS ZIMBROS, por 4 a 2. MARTELINHO (3), aos 20, 34 e 35 do primeiro tempo e DENILSON, aos 05 do segundo, construiram o placar unionense, que jogou assim formado: Pipoca; Márcio (Clésio), Gaúcho, Airton e Donizete; Nino, Martelinho, Jadir e Regi; Atair e Denilson; Técnico) Valdir; Auxiliar: Maury.

Embora todos do União tenham surpreendido pela dedicação em campo, destacou-se o goleiro PIPOCA, realizando belas defesas, inclusive de uma penalidade máxima. Após o confronto houve a tradicional confraternização entre as equipes num estabelecimento da localidade, positivando ainda mais a amizade criada entre as duas agremiações.   

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 7 de dezembro de 2011

ÚLTIMO JOGO DO ANO

Com a presença maciça dos jogadores, o União viaja para mais um jogo intermunicipal.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, viaja neste sábado (10/12) até o município de Bombinhas, localizado no Litoral Norte Catarinense, na península de Porto Belo, para jogar diante do VETERANOS ZIMBROS, em partida marcada para às 16;00 horas. No jogo de ida realizado em Joinville no mês passado, as equipes empataram sem abertura de contagem, num emocionante confronto. Pela amizade compartilhada, as equipes deverão repetir as emoções e o União fará o possível para terminar seu último jogo do ano com um bom resultado.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 5 de dezembro de 2011

NOSSA FESTA DE FINAL DE ANO

Para o clube nenhum momento pode ser mais gratificante do que estar em união e amizade.

 O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, realizou no dia 04 de dezembro (domingo), a sua tradicional Festa de Final de Ano. Um evento que lotou as dependências do Estádio Severino Fiamoncini e permitiu que diretoria, jogadores, familiares, colaboradores e simpatizantes, usufruissem de momentos variados para extrapolarem sua alegria.

Porco no rolete e outras iguarias satisfez o paladar mais exigente e bebidas variadas saciaram a sede dos participantes. Música ao vivo e espaço para dança divertiram os casais que balançaram o esqueleto até altas horas. Teve casal que dançou até dentro do campo de futebol. As crianças foram as que mais aproveitaram, já que qualquer pequeno local torna-se um gigantesco espaço para as suas criatividades. Dois deliciosos bolos foram servidos e adoçaram o período da tarde. Houve também, sorteio de brindes. Todos se divertiram bastante, dividiram entre si momentos especiais e confraternizaram entendendo os reais valores e finalidades do clube e do evento. Mais uma vez o União inovou para mostrar que, com atitudes simples e corretas, pode evoluir cada vez mais.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br