UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 21 de janeiro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE ALDORI

Existe um milagre em cada data natalícia. Agradeça e desfrute este belo momento.

ALDORI ALVES, jogador do UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio ,está de aniversário neste DIA 22 DE JANEIRO DE 2012, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 19 de janeiro de 2012

UNIÃO SEMPRE

Os acontecimentos inoportunos são sempre resolvidos pela força ética do grupo.

Esta é uma atitude que sempre norteou o UNIÃO VETERANOS desde a sua fundação em 2001. Logicamente, em algumas ocasiões, a excessão se faz presente devido as diferenças individuais e pessoais. Num todo, porém, o grupo sempre esteve forte e unido pelo objetivo não apenas de vencer jogos, mas de confraternizar os finais de semanas e estar sempre entre amigos. Pode até ser que esta idéia não seja condicente com as finalidades de outros clubes, entretanto, no UNIÃO VETERANOS isto tem funcionado e agradado aos participantes , frequentadores e simpatizantes.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 16 de janeiro de 2012

FUTEBOL E AMIZADE

Com amizade, você será reconhecido quando e onde estiver e precisar.

A amizade é uma ferramente simples e importante que ajuda a melhorar a nossa convivência no esporte, neste presente caso, o futebol amador sênior. Um prazer que desenvolve novos relacionamentos e nos ensina a sonhar com uma modalidade melhor e a escrever nossa própria história e a do nosso clube. O hábito de desenvolver a amizade é uma permuta mais generosa e íntima que em qualquer outra relação. Você pode ser um craque, mas se não tiver habilidade com a amizade, nunca será reconhecido verdadeiramente.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 12 de janeiro de 2012

APRIMORAR OBJETIVOS EM 2012

Se não for fácil, também não será muito difícil. Realizaremos nossos propósitos numa convivência carregada de respeito e amizade.

Todo início de ano renovam-se as lidas para colocar em prática, novos projetos no sentido de continuar dando andamento ao exercício vivencial e funcional de cada clube. Melhorar o ruim e aprimorar o bom, garantindo a ideoneidade de tudo aquilo que foi projetado na temporada passada.

O UNIÃO VETERANOS sempre procurou manter uma postura para valorizar a confiança e ânimo de seus agregados e de todas as pessoas que englobam esta modalidade chamada futebol amador sênior, objetivando a formação de uma eterna e feliz família social/esportiva. É neste sentido que iniciaremos e terminaremos este ano de 2012.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de janeiro de 2012

ENCARANDO 2012

Neste ano, realizaremos muitos sonhos com o auxílio e a amizade de todos.

Teremos mais uma vez a oportunidade de nos reunir pelos campos de futebol ainda existentes, onde se pratica o futebol amador sênior e sempre como o mesmo sonho: ver nossos clubes evoluirem cada vez mais. Será pela força de todos que contribuem de alguma maneira que isto acontecerá.

Nossos clubes são a respresentação de que o futebol amador sênior irá crescer e se desenvolver cada vez mais, pois seus participantes mostrarão de forma brilhante e adequada toda a competência e dedicação por esta modalidade.

Que continue havendo muita paz, amizade e consideração entre todas as equipes.

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 5 de janeiro de 2012

NOVA DIRETORIA NOVAS AÇÕES

Quem acredita que basta entrar em campo e jogar para engrandecer o clube está sem propósitos delineados.

Todo grupo esportivo amador sabe (ou deveria saber) que não basta apenas ter um time de futebol para o desenvolvimento de seus objetivos: é preciso motivação, colaboração, trabalho e realização. Os projetos e ideais do UNIÃO VETERANOS abrangem as mais diversas áreas do social/esportivo, contando sempre com o maciço apoio de seus participantes, colaboradores e simpatizantes. Assim, imersos em um clima de objetividade, o grupo vai descobrindo finalidades e métodos de trabalhos que não são apenas visualizados, mas também elogiados e tomados como parâmetros para outros grupos esportivos. A atual diretoria 2012, está focada no esporte, respeito, amizade e muito trabalho.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 4 de janeiro de 2012

CERTEZA DE ALGUMAS CONTINUIDADES

Mais um ano de esperanças e realizações. O pouco que for elaborado com devoção, representará enormes avanços e concretizações.

Entre responsabilidades e dificuldades, que esperamos estejam aliadas harmoniosamente, continuaremos buscando engrandecer e enobrecer todos que de uma maneira ou outra, fazem parte da chamada FAMÍLIA UNIONENSE. Continuaremos aperfeiçoando os trabalhos que deram certos e os que deixaram a desejar, receberão análises e crivos recuperativos.

As homenagens natalícias estarão sendo publicadas no jornal NOTÍCIAS DO DIA, que sempre foram atenciosos e colaborativos. Nosso INFORMATIVO mensal continuará circulando até onde as possibilidades permitirem, juntamente com o NOSSO BLOG no site do FUTEBOL VETERANOS. Por fim, as LEMBRANCINHAS que tanto sucesso fizeram e emocionaram pessoas, estarão sendo entregues novamente às mulheres que se fizerem presentes nos jogos do UNIÃO VETERANOS, torcendo, vibrando e apoiando nossas modestas iniciativas.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 30 de dezembro de 2011

NOSSA ANIVERSARIANTE SILENE

No somatório das mulheres que frequentemente comparecem nos campos de futebol, há um elevado número delas que adotam esta ida como uma opção de lazer.

SILENE VENTURI, esposa do jogador "Pipoca", do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2012, SÁBADO.

Esta data natalícia será compartilhada por muitas felicitações de carinho e afeto das pessoas que lhe amam e querem bem. Usufrua dos momentos festivos deste dia e de todos os outros que virão.

ABRAÇOS e FELICIDADES de toda a família unionense. Sorria para este dia que também festeja a sua existência.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br