UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 26 de fevereiro de 2012

EMPATE NA CASA DO ADVERSÁRIO

Mesmo atuando melhor que nos últimos jogos, o time unionense não conseguiu sair do empate.

UNIÃO VETERANOS na primeira etapa e GER Democrata na segunda, comandaram o jogo que terminou empatado em 2 a 2 na tarde de sábado (25/02), no Estádio Municipal Maurício Foitt, em Campo Alegre/SC. Com este resultado, o União registra seu quarto empate consecutivo em quatro jogos na atual temporada. GAÚCHO, aos 35 da primeira etapa e MANO, aos 04 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber (Márcio); Donizete (Theurer) (Donizete), Atair, Airton e Denilson (Mano); Nino (Clésio), Jadir, Osmar (Ceará) e Gaúcho; Pipoca (Márcio) e Ceará; Técnico: Waldyr; Auxiliar: Maury.

Um jogão de bola, onde as equipes mostraram alto desempenho, como destaque para os goleiros por suas belas defesas. Cléber, do União, defendeu uma penalidade aos 17 da segunda etapa, que poderia ter decretado a vitória adversária. Após a partida houve a tradicional confraternização. As duas equipes se confrontarão novamente em 09 de junho, desta feita no Jativoca.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 22 de fevereiro de 2012

BUSCA A VITÓRIA EM JOGO INTERMUNICIPAL

O time acredita na superação de seus atletas para conseguir um bom resultado.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, enfrenta na tarde do próximo sábado (25/02), em jogo programado para as 16 horas, a forte equipe do GER DEMOCRATA, de São Bento do Sul. Embora ainda não tenha sido definido o local da partida (São Bento ou Campo Alegre) o União viaja disposto a tentar sua primeira vitória na atual temporada. Nos confrontos realizados entre as duas equipes em 2011, houve uma  vitória  unionense   (2 a 1) em Joinville e um empate (1 a 1) em Campo Alegre.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 20 de fevereiro de 2012

INICIATIVA LEGAL!

Com o seu bom caráter dentro e fora dos gramados, ele angaria o respeito de todos.

Quando não é no futebol é na sanfona que o jogador GAÚCHO, do UNIÃO VETERANOS, extravassa suas aptidões artísticas. Suas iniciativas surgem de maneira simples e resultam sempre numa expressão de lealdade aos amigos e ao clube. Recentemente, apareceu e mostrou com orgulho, o distintivo do União Veteranos como plano de fundo do seu celular. Uma boa iniciativa que deverá certamente ser seguida por muita gente.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 19 de fevereiro de 2012

EMPATA SOB FORTE PRESSÃO

Dava para saber que o União iria tomar uma forte pressão, pois jogar com este adversário foi sempre assim.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (18/02), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, empatou com a equipe do 23 de Agosto em 3 a 3. O União chegou a estar perdendo por 2 a 0, virou para 3 a 2, mas acabou cedendo o empate. PIPOCA, aos 31 minutos e DENILSON, aos 36, ambos na primeira etapa e OSMAR, aos 11 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Márcio (Cléber); Theurer (Ceará), Donizete (Theurer), Atair e Airton; Nino (Denilson), Jadir, Osmar e Gaúcho; Pipoca (Márcio) e Denilson (Alan) (Pipoca); Técnico: Waldyr; Auziliar: Maury. As duas equipes voltarão ao confronto em 14 de julho, também no Jativoca.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 17 de fevereiro de 2012

FALECIMENTO DE UM AMIGO

Sua convicção foi um dote que impressionou todos que compartilharam com ele as coisas do futebol.

Perdeu o esporte amador joinvilense um de seus maiores entusiastas: JOÃO JOSÉ DOS SANTOS, o popular 'CORRECA". Tinha tatuado em seu coração, nas cores azul e branco, o distintivo do AVAI ESPORTE CLUBE, do bairro Vila Nova, no alto da rua 15 de Novembro, ao qual era extremamente ligado. Alí, foi jogador, técnico, presidente e outras funções correntes num clube de futebol. Infelizmente, na manhã de quinta-feira (16/02), em Garuva/SC, sofreu um infarto e faleceu. Completaria dia 21 de fevereiro próximo, a idade de 56 anos. O velório e sepultamento foram realizados no Cemitério Municipal de Joinville.

Aos familiares do amigo CORRECA e aos simpatizantes do Avaí Esporte Clube, as sinceras condolências de toda a família do União Veteranos do Morro do Meio.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 14 de fevereiro de 2012

PREPARADO PARA ENFRENTAR PRESSÃO

O UNIÃO VETERANOS tem mais uma pedreira na luta para se manter regular na atual temporada.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, enfrenta no próximo sábado (18/02), no horário das 16 horas, o 23 DE AGOSTO. O jogo será realizado no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, casa de mando dos jogos das duas equipes. O UNIÃO vem de duas vitórias apertadas sobre o adversário (4 X 3 e 3 X 2) em março e julho de 2011, retrospecto que traz uma perspectiva otimista para o time unionense. Ainda assim, o equilíbrio de forças têm se estabelecido nos confrontos e o 23 DE AGOSTO continua sendo um oponente difícil em todas as situações dentro de campo.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 12 de fevereiro de 2012

UNIÃO NÃO FICOU SEM FUTEBOL

Um sábado em que a expectativa não seguiu o roteiro que se esperava.

Foi cancelado o jogo entre PONTE PRETA e UNIÃO VETERANOS, que deveria ter sido realizado na tarde de sábado (11/02), no Estádio Eduardo Vieira. Uma sequência de três agendamentos que não deram certo e aos quais não cabem mais explicações. Embora o cancelamento tenha ocorrido poucas horas antes do compromisso, o UNIÃO VETERANOS conseguiu programar outro adversário para o mesmo período e horário. Assim sendo, o SÃO LUIZ AC recebeu a visita do time unionense em seu campo, numa partida com todos os requintes de um clássico e cujo resultado foi um empate em 2 a 2. OSMAR, aos 23 da primeira etapa e MANO, aos 34 da segunda, marcaram para o time do UNIÃO, que jogou assim formado: Márcio; Theurer (Andrezinho), Atair (Clésio), Airton e Donizete (Denilson);Clésio (Gaúcho) (Atair), Osmar, Jadir e Gaúcho (Theurer); Mano (Gaúcho) e Denilson (Aloizio). Técnico: Waldyr.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 8 de fevereiro de 2012

UNIÃO TENTA PASSAR PELA PONTE

Independente do resultado que ocorrer o time espera fazer o seu melhor em campo.

A bola volta a rolar pela segunda vez para o UNIÃO VETERANOS nesta temporada 2012. Desta feita, no próximo sábado (11/02), no Estádio Eduardo Vieira, quando enfrenta a PONTE PRETA, em jogo programado para às 16 horas. Faz tempo que as duas equipes estão na expectativa deste confronto, já que as partidas inseridas em suas agendas de 2011 (março e agosto), foram canceladas devido às chuvas ocorridas na ocasião. Que a expectativa reinante torne-se um belo espetáculo regido pelas reais finalidades da modalidade.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 6 de fevereiro de 2012

AS CRIANÇAS NOSSAS DE CADA JOGO

A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. (Oscar Wilde)

Meninos e meninas acompanham os seus pais nos jogos do UNIÃO VETERANOS, principalmente quando o mando é caseiro. As dependências do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca,  por possuir uma boa estrutura (Parquinho, amplo e  livre espaço  e ausência de movimentação perigosa de veículos), permite que elas se esbaldem e algumas até auxiliam a equipe como gandulas. A maioria é uniformizada e as outras estão tentando igualar-se. Embora a liberdade da criançada seja agitada e expressiva, sempre há alguma mamãe de olho nelas para que nada aconteça fora dos padrões habituais.

Que as crianças continuem despertando sua essência de vida e demonstrando aos poucos, a sensação torcedora de admiração pelo UNIÃO VETERANOS.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 5 de fevereiro de 2012

EMPATE SUADO NO PRIMEIRO COMPROMISSO

O jogo foi morno, típico de início de temporada, mas deu para matar com um empate a fome de bola que todos os jogadores tinham.

Embora o jogo tenha iniciado mais tarde devido ao calor causticante, ainda assim houve a necessidade de uma parada técnica no primeiro tempo para todos saciarem  a sede e se refrescarem um pouco. UNIÃO VETERANOS e Juventude do Itinga, empataram em 3 tentos no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, na tarde de sábado (04/02), num jogo que se arrastou pela precária condição física do início de temporada. MANO (2), aos 15 da primeira etapa e aos 19 da segunda e CEARÁ, aos 05 da segunda, marcaram os gols do time unionense, que jogou assim formado: Márcio (Cléber); Donizete (Theurer) (Clésio), Clésio (Ricardinho (Jadir), Airton e Denilson (Aldori) (Márcio); Nino, Jadir (Osmar), Osmar (Aldori) (Mano) (Gaúcho) e Gaúcho (Donizete); Atair (Theurer) e Mano (Ceará).

O jogo de volta entre as duas equipes está agendada para o dia 30 de junho no bairro Itinga.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br