UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 1 de abril de 2012

JOGO CANCELADO

Todo  clube que se esmera em cumprir seus deveres, preenche o fim para o qual foi criado.

UNIÃO VETERANOS X FLORESTA FC (JS), deveriam jogar na tarde de sábado (31/3), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em Joinville, que infelizmente foi cancelado pelo time de Jaraguá do Sul. Não foi só uma partida cancelada, mas todo um trabalho de retaguarda costumeiro da equipe unionense para bem recepcionar o clube adversário. O jogo de volta esta agendado para o dia 28 de julho, em Jaraguá do Sul. Vamos acreditar que pelo menos este compromisso será honrado.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 29 de março de 2012

JOGO INTERMUNICIPAL EM CASA

O desafio deste final de semana será importante sob todos os aspectos.

O UNIÃO VETERANOS, sem vencer nas últimas três semanas (2 derrotas e 1 empate), tenta conquistar um resultado positivo neste sábado (31/3), ao receber em casa - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, o FLORESTA FC, de Jaraguá do Sul. Programado para às 16 horas, o jogo promete ser aberto e com muitas opções para as equipes. Nos confrontos anteriores realizados em 2011 , aconteceu um empate em 2 a 2 em Jaraguá (fevereiro) e uma vitória do União por 1 a 0 em Joinville (maio).

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 28 de março de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE ADELAIDE

Faça mais do que ouvir felicitações neste magnifício dia. Entenda o sentido deles.   

ADELAIDE PEREIRA FRANCISCO, esposa do jogador "CLÉSIO", do União Veteranos, está de aniversário neste DIA 29 DE MARÇO DE 2012 , QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 28 de março de 2012

DEIXA A VITÓRIA ESCAPAR

Time mostrou o que sabe mas só empatou.

O UNIÃO VETERANOS, conseguiu na tarde de sábado (23/3), a façanha de empatar por 1 a 1 com a aguerrida equipe do VETERANOS ANABURGO, na casa do adversário, o antigo campo do Nacional, na Rodovia do Arroz. Após um gol de DENILSON, de penalidade aos 11 minutos da primeiro tempo, o União dominou o jogo até os 43 do segundo, quando também cometeu uma penalidade e permitiu que o adversário empatasse a partida. Muita correria, disposição e raça foi a tônica deste confronto que tem a volta marcada para o dia 04 de agosto, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. O União jogou e empatou assim formado: Cléber; Walmor (Denilson), Atair (Airton), Theurer (Donizete) (Theurer) e Nino; Denilson (Gaúcho), Jadir (Ceará), Osmar (Pipoca) (Márcio) e Ceará (Sidney); Sidney (Alechandre) e Pipoca (Atair); Técnico: Waldyr. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 6 de março de 2012

UNIÃO JOGA EM MASSARANDUBA

Time tem mostrado evolução nos últimos jogos e acredita num bom resultado fora de casa.

O UNIÃO VETERANOS, viaja até a cidade de Massaranduba onde na tarde de sábado (10/3), enfrenta na localidade de Ribeirão da Lagoa, o AMIZADE ESPORTE CLUBE, em jogo programado para às 16 horas. O União está vivendo um bom momento tanto em casa como fora (são 04 empates e 01 vitória) e acredita poder conseguir até um resultado positivo nesta partida. Nos confrontos realizados em 2011 (março e julho), as equipes venceram por goleada quando jogaram em seus redutos.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 6 de março de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE ELDER

Vivencie o seu aniversário e dê oportunidade para os outros felicitá-lo.

ELDER FIAMONCINI, simpatizante do União Veteranos, está de aniversário neste DIA 07 DE MARÇO DE 2012 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de março de 2012

UM JOGO IMPRESSIONANTE

Passados alguns jogos sem vitórias, o time do União se reabilitou mostrando um futebol mais convincente.

O UNIÃO VETERANOS, após quatro empates consecutivos realizou a sua melhor partida e conseguiu sua primeira vitória na tarde de sábado (03/3), ao derrotar a equipe do Unidos da Vila por 2 a 1, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. CEARÁ, aos 31 e LUCIANO, aos 38, ambos na primeira etapa, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Gaúcho), Atair (Dunga), Airton e Denilson; Nino (Clésio), Jadir (Osmar), Osmar (Alechandre) (Nino) e Pipoca (Sidney) (Aldori); Gaúcho (Luciano) (Ceará) e Ceará (Pipoca). Na primeira etapa o União vencia por 2 a 0, mas na segunda, após várias substituições necessárias, o time caiu de produção, tomou um gol e por pouco escapou de sofrer um empate. Felizmente, a vitória sorriu para o União que não deixou em momento algum de mostrar sua força e disposição para conquistar um resultado positivo. As duas equipes estarão se defrontando novamente no dia 15 de dezembro, desta feita no campo do Cruzeirinho, na Rodovia do Arroz. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 28 de fevereiro de 2012

ESPERA ACORDAR PARA A VITÓRIA

Equipe tentará colocar em prática um bom ritmo de jogo e conquistar um resultado positivo.

O UNIÃO VETERANOS, após quatro empates consecutivos volta sua esperança de vitória para a tarde do próximo sábado (03/03), quando no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em partida marcada para às 16 horas, enfrentará o UNIDOS DA VILA. Os dois jogos passados realizados em 2011 (Fev e Jun), mostraram uma vitória para cada um quando visitantes. Embora agora a situação seja outra, a dificuldade é a mesma. São duas equipes cujos níveis de confiança, atitude e vontade de jogar são elevados e que certamente apresentarão um grande espetáculo.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br