UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 8 de maio de 2012

JOGA EM CASA MOTIVADO

Sem deslumbramento, sem vaidade e com respeito, o União enfrenta mais um desafio em casa.

UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, incentivado pela vitória do último final de semana vai a campo na tarde do próximo sábado (12/5), para receber pela primeira vez, a visita do SITRUNA (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Navegantes). O jogo será realizado no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca e programado para às 16 hs. Desconhecido, o adversário poderá ser ou não difícil, entretanto, o espírito de luta unionense tem prevalecido em muitas ocasiões e o time espera conquistar um bom resultado. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 6 de maio de 2012

COMEMORA FIM DO JEJUM

Time exorcizou o fantasma da irregularidade e venceu mostrando espírito de luta.

UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (05/05), no Estádio João Vieira Lopes, em Garuva, venceu a equipe da ACER GARUVA, por 2 a 1. MÁRCIO (2), aos 33 e 37 minutos da segunda etapa, marcou os gols da equipe unionense, que jogou assim formada: Cléber; Theurer (Donizete), Dunga, Airton (Walmor) e Denilson (Pipóca); Nino (Clésio), Alechandre (Nino), Jadir e Atair (Gaúcho); Pipóca (Márcio) e Aldori (Sidney). Um jogo que foi realizado numa linda tarde, num estádio entre uma exuberante natureza e com as equipes aplicando corretamente as finalidades da modalidade. Estes ingredientes permitiram ao União quebrar um jejum de seis jogos sem vitórias e desenvolver suas qualidades sociais/esportivas com muita influência. As duas equipes estarão se confrontando novamente no dia 1º de setembro, desta feita no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em Joinville.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 2 de maio de 2012

EXPECTATIVA DE UM BOM JOGO

Para o União o jogo mais difícil é sempre o próximo, porque fica vivendo ele.


O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio enfrenta na tarde do próximo sábado (05/05), a equipe do ACER GARUVA, em jogo programado para às 16 horas. Este confronto primeiro entre as duas equipes será realizado no município de Garuva, no Estádio João Veira Lopes e está cercado de expectativas. Embora o União esteja a 7 jogos seguidos sem vencer (são 3 empates e 4 derrotas) espera encontrar um clima esportivo favorável para tentar quebrar este retrospecto. Motivo não vai faltar para os jogadores em campo buscarem a realização de seus objetivos. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 30 de abril de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE MAURY

Não permita que o seu aniversário seja um dia jogado fora de sua vida. 


MAURY DE SOUZA, colaborador do UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 1º DE MAIO DE 2012 - TERÇA-FEIRA. Parabéns e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 29 de abril de 2012

CRIATIVIDADE FEMININA

Elas não se contentam em serem donas de casa e partem para torcer e colaborar nos clubes onde seus familiares participam.


Desde que o UNIÃO VETERANOS tomou a iniciativa no mês de julho de 2011, de valorizar de alguma maneira a presença da mulher nos jogos do time unionense, acumula histórias e mais histórias variadas e sentimentais. Uma simples lembrancinha trazendo alguns detalhes sobre o jogo antes de sua realização, tem despertado a criatividade feminina e as suspresas surgem diariamente. Tivemos a oportunidade de comparecer na residência do jogador AIRTON e fomos surpreendidos com um belo arranjo na sala de visitas, confeccionado com estas lembrancinhas pelas hábeis mãos da sua esposa NATÂNIA.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 29 de abril de 2012

TIME AINDA NÃO DESENCANTOU

Embora o time esteja melhorando bastante, ainda não voltou a vencer.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (28/04), no gramado pesado mas praticável do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, empatou com a forte equipe do TROVÃO AZUL em 1 a 1. PIPÓCA (o jogador polivalente), aos cinco minutos da primeira etapa, marcou para o time unionense que jogou assim formado: Cléber Henrique (Pipóca); Gaúcho (Theurer) (Gaúcho), Denilson (Aldori), Airton (Walmor) e Dunga; Nino (Jadir), Jadir (Osmar), Alechandre (Sidney)(Theurer) e Sidney (Ceará); Luciano e Pipóca (Donizete). Técnico: Waldyr; Auxiliar: Maury. Apesar da chuva fraca mas constante, as duas equipes apresentaram um bom futebol e deverão se confrontar novamente no dia 11 de agosto, em local a ser designado.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 27 de abril de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE SIDNEY

O que deve fazer este dia feliz não é a quantidade de anos adquiridos, e sim, a disposição de vivê-los.

SIDNEY GUILHERME SCHUEROFF, jogador do UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 28 DE ABRIL DE 2012 - SÁBADO. 

Abraços e felicidades de toda a família unionense.


Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br