UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 24 de maio de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE MARLI

Quando a data de aniversário é valorizada, a felicidade sempre está presente. 

MARLI DE BONI, esposa do jogador Walmor, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 25 DE MAIO DE 2012 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 22 de maio de 2012

MANTER BOA FASE É O OBJETIVO

As equipes nunca se enfrentaram e estão motivadas para desvendar as expectativas. 


O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, após revitalizar sua campanha e estar cinco jogos consecutivos sem derrotas (já são três vitórias e dois empates), entra em campo na tarde do próximo sábado (26/5), para enfrentar às 15:30 horas, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a equipe do PALMEIRINHA (Iririú), O time unionense espera ter um bom desempenho  frente a este adversário que ainda lhe é desconhecido em campo. Pela eficiência que tem demonstrado nos últimos confrontos, tudo indica que o União será um osso duro de roer.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 19 de maio de 2012

LEVA A MELHOR FORA DE CASA

Jogando fora de casa, o União conseguiu se impor e dominar as ações depois de levar alguns sustos.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (19/5), no campo da Associação de Moradores do PROFIPO, venceu o NAPOLI FC por 3 a 2. LUCIANO (2), aos 26 de primeira etapa e aos 03 da segunda e mais PIPOCA, aos 05 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Airton (Jadir), Dunga, e Denilson; Clésio (Nino), Jadir (Sidney), Alechandre (Clésio) e Atair (Pipoca); Luciano e Sidney (Aldori) (Atair). As duas equipes voltarão ao confronto no dia 29 de setembro, desta feita no Estádio Severino fiamoncini, no Jativoca. O União que conquistou seu quinto jogo consecutivo sem derrotas (03 vitórias e 02 empates), parabeniza a equipe do NAPOLI FC pela reestruturação do seu elenco, agrupando apenas jogadores que condizem mais corretamente com a idade e os ideais do futebol amador sênior,  

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 15 de maio de 2012

JOGA COM RISCO CALCULADO

Equipe unionense espera não cometer muitos erros e realizar um bom jogo. 

UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, se desloca até o bairro PROFIPO na tarde do próximo sábado (19/5), para no campo da Associação de Moradores enfrentar o NAPOLI, partida programada para iniciar impreterivelmente às 14 hs. Mesmo sabendo da variação de idade do time adversário, o União não se intimidará em jogar fora de casa. Nos jogos realizados em 2011, houve um empate em 0 a 0 e uma vitória do Napoli por 2 a 0. O importante é que seja respeitado os ingredientes de cada equipe e que o espetáculo possua um bom conteúdo apreciativo. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 14 de maio de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE BETO

Ilumine este dia e deixe que as pessoas encontrem o caminho para felicitá-lo.


ROBERTO AGOSTINHO, mais conhecido por "Beto", colaborador do UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 15 DEMAIO DE 2012 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 12 de maio de 2012

VITÓRIA EM AMISTOSO EM CASA

União consegue vitória diante de uma adversário bem mais jovem.

UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, para cobrir a mancada do SITRUNA de Navegantes, que não compareceu para jogar na tarde de sábado (12/5), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, conseguiu reunir para um amistoso no mesmo local e horário, a jovem equipe do MORRO DO MEIO EC., que havia feito a preliminar. Jogo realizado, o União Veteranos venceu por 5 a 3 uma garotada que deu muita correria e trabalho. PIPÓCA (2), aos 06 e 33  e ALECHANDRE, aos 15, ambos na primeira etapa e mais LUCIANO (2), aos 04 e 40 da segunda, construiram o placar do time unionense que jogou assim formado: Cléber; Airton, Walmor (Atair) (Dunga), Donizete (Ceará) (Márcio) e Denilson; Clésio (Ceará), Alechandre (Sidney), Sidney (Ricardinho) (Donizete) e Márcio (Osmar); Pipóca (Luciano) e Aldori (Gaúcho). Nossos agradecimentos à garotada do Morro do Meio EC que tapou o buraco do SITRUNA de Navegantes, que deu um "cano" ao jogo oficialmente agendado.

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 12 de maio de 2012

DECEPÇÃO! CADÊ O ADVERSÁRIO?

O comprometimento de cada time é compatível com a sua realidade esportiva.

A gente agenda um jogo com quase um ano de antecedência com a equipe do SITRUNA (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Navengantes) de Navegantes, ele confirma a sua presença até poucas horas do confronto e não aparece para jogar. Isto não é mais um "cano", é uma "tubulação" inteira. O pior de tudo é que para este compromisso, as tarefas bases da recepção e confraternização ficaram no prejuízo, principalmente o jantar programado, que não teve condições de ser despreparado. O SITRUNA deixou de ganhar muita coisa nesta marcada esportiva e com toda a certeza, o próximo jogo que deveria ser realizado em Navegantes, no dia 08 de setembro, está DEFINITIVAMENTE CANCELADO. Lastimamos a perda desta dignidade esportiva por parte do adversário. 

7 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br