UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 29 de abril de 2012

TIME AINDA NÃO DESENCANTOU

Embora o time esteja melhorando bastante, ainda não voltou a vencer.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (28/04), no gramado pesado mas praticável do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, empatou com a forte equipe do TROVÃO AZUL em 1 a 1. PIPÓCA (o jogador polivalente), aos cinco minutos da primeira etapa, marcou para o time unionense que jogou assim formado: Cléber Henrique (Pipóca); Gaúcho (Theurer) (Gaúcho), Denilson (Aldori), Airton (Walmor) e Dunga; Nino (Jadir), Jadir (Osmar), Alechandre (Sidney)(Theurer) e Sidney (Ceará); Luciano e Pipóca (Donizete). Técnico: Waldyr; Auxiliar: Maury. Apesar da chuva fraca mas constante, as duas equipes apresentaram um bom futebol e deverão se confrontar novamente no dia 11 de agosto, em local a ser designado.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 27 de abril de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE SIDNEY

O que deve fazer este dia feliz não é a quantidade de anos adquiridos, e sim, a disposição de vivê-los.

SIDNEY GUILHERME SCHUEROFF, jogador do UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 28 DE ABRIL DE 2012 - SÁBADO. 

Abraços e felicidades de toda a família unionense.


Participe, deixe o seu comentário
Terça, 24 de abril de 2012

EM CASA E COM ESPERANÇA

O time unionense terá condições de realizar um bom jogo diante de um adversário forte e de qualidade.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, aos poucos vai sentindo a volta do seu melhor futebol e na tarde do próximo sábado (28/04), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, diante do TROVÃO AZUL, terá mais uma chance de fazer as pazes com a vitória. Na temporada 2011, os dois jogos programados entre as equipes foram cancelados devido as fortes chuvas na ocasião. De lá para cá, as equipes mudaram bastante e a partida promete grandes emoções e equilíbrio.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 24 de abril de 2012

PESCA RECREATIVA

O mar é um setor que não se deixa manejar facilmente pelos homens, sendo a pesca de arremêsso um lazer esportivo que requer muita paciência do pescador.


Ontem, a pesca constituia a principal fonte de alimento e não eram utilizados apetrechos especiais além das artimanhas de seus praticantes. Hoje, a pesca também é um lazer e seus apetrechos evoluem de maneira surpreendente. Apesar das parafernalhas tecnológicas, as artimanhas tornam-se cada vez mais folclóricas. Faz parte do entretenimento social/esportivo, as gincanas internas de pesca de arremêsso do UNIÃO VETERANOS. Dia 15/04 foi realizado mais uma delas numa praia de São Francisco do Sul, que teve 18 duplas participantes e foram pescados 6 Kg de peixes. O maior exemplar foi conseguido pela equipe Internacional (Aldori/Rafael) com 780 gramas. As premiações e festejos foram realizados na Lanchonete Florama, tradicional ponto de encontro da família unionense. 


Participe, deixe o seu comentário
Terça, 24 de abril de 2012

UM JOGO QUASE PERFEITO

Time unionense sentiu o peso da arbitragem na casa do adversário e apenas empatou.


O UNIÃO VETERANOS, foi até a cidade de Itajaí/SC onde na tarde de sábado (21/04). no Estádio do Clube Nautico Almirante Barroso, jogou e empatou com a boa equipe do BARROSO SÊNIOR em 2 a 2. Uma partida que poderia ter sido histórica, não fosse a má arbitragem local, que com uma péssima atuação, denegriu as finalidades da modalidade. Não por culpa do time de Itajaí, mas pelas próprias deficiências profissionais. MANO (de penalidade), aos 43 da primeira etapa e CEARÁ, aos 29 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber (Márcio); Atair (Theurer), Dunga (Walmor), Airton (Dunga) e Denilson (Gaúcho); Jadir (Sidney), Sidney (Clésio), Alechandre (Nino) e Aldori (Ceará); Pipoca (Mano) e Luciano; Técnico: Waldyr; Auxiliar: Maury. As duas equipes que realizarão o jogo de volta no dia 24 de novembro, em Joinville, confraternizaram após a partida nas confortáveis dependências do Estádio. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 8 de abril de 2012

UNIÃO VIRA FREGUÊS

Não foi nada brilhante a exibição do União Veteranos e o resultado pior ainda. 

O UNIÃO VETERANOS, após três jogos realizados com o AMIGOS FC, do bairro Itaum (dois foram em 2011), não conseguiu vencer nenhum, nem menos empatou. No último confronto realizado na tarde de sábado (07/04), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, o União perdeu por 3 a 0. Foi a pior exibição na atual temporada. O próprio adversário não acreditou que o União estava em campo, tal a falta de comprometimento dos jogadores. O time unionense jogou e perdeu assim formado: Cléber; Atair (Alechandre), Donizete (Dunga), Airton e Walmor (Donizete); Nino (Walmor), Jadir (Denilson), Osmar e Alechandre (Jadir) (Atair); Pipoca (Mano) e Luciano; Técnico: Waldyr. O próximo jogo entre ambos está agendado para o dia 15 de setembro, no mesmo local e horário. Tomara que o União tenha um melhor desempenho e volte a praticar o bom futebol que lhe é peculiar. 

4 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 6 de abril de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE ROSINETE

O aniversário é uma das ventimentas elegantes da nossa vida. 

ROSINETE BENEVENUTTI, esposa do colaborador ÉLCIO, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 08 DE ABRIL DE 2012 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.


Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 6 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA

Com muita fé e reflexão, almejamos que os chocolates desta comemoração venham recheados de vitórias e realizações para todos os participantes e simpatizantes do futebol amador sênior.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 4 de abril de 2012

EXPLICANDO O OPOSTO

Se não é fácil explicar, mais difícil ainda é entender. 

O post que publicamos com respeito ao cancelamento do jogo com o Floresta FC de Jaraguá do Sul, não agradou muito àquela equipe e deixou outros de seus futuros adversários preocupados. Indiscutível a importância do Floresta FC em qualquer motivação esportiva, quer como participante ou amizade. O fato de ter havido o referido cancelamento, não quer dizer que também haverá nos próximos jogos com os outros adversários. Logicamente, houve uma explicação, assim como houve para o post publicado. Por um sentido de organização e preocupação em bem recepcionar e positivar as amizades, quando termina um jogo, o União Veteranos já fica focado no próximo compromisso. Sendo em casa, ficam envolvidos os participantes do grupo e seus familiares; as pessoas designadas para serviços especiais; os fornecedores de produtos diversos e até o proprietário do Estádio Severino Fiamoncini com suas locações. A quase totalidade das pessoas envolvidas assumem o compromisso prazerosamente, deixando de lado muitos outros afazeres importantes em nome da amizade e do bem estar coletivo. Convém analisar, que um cancelamento próximo ao evento é uma ducha de água fria no empreendimento, principalmente, se não houve razões de doença, falecimento, catástrofe natural ou individual. Pelo sim, pelo não o Floresta FC recebeu, recebe e receberá nossa plena consideração, mas é importante que os compromissos assumidos sejam realizados. ( Jurandir Schmidt)

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br