UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sexta, 8 de junho de 2012

NOSSAS LEMBRANCINHAS

Nos campos, as mulheres têm colaborado para a realização alegórica dos espetáculos.

A presença da mulher nas atividades do futebol amador sênior, como prestigiadoras, colaboradoras e torcedoras provocam reações diversificadas, decorrentes dos objetivos delineados por cada clube. Para o UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, elas possuem um encanto todo especial e suas ramificações ideológicas trazem para o grupo, uma constante apresentação daquilo que deve ser o esporte família na questão social/esportiva. Colaboradoras em vários sentidos, elas estão se tornando cada vez mais presentes nos campos de futebol, demonstrando claramente que existem várias formas de torcer e de manifestar o pertencimento futebolístico. Foi pensando nelas que o UNIÃO VETERANOS elaborou a partir de julho de 2011, uma lembrancinha quando dos jogos da equipe e entregues às mulheres presentes, tanto para as unionenses quanto para as  adversárias. E o sucesso desta empreitada é cada vez mais surpreendente, principalmente pelas histórias e acontecimentos ocorridos. Assim, vamos continuar prestigiando-as mesmo que de maneira singela, mas com todo nosso respeito e consideração. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 6 de junho de 2012

ALÉM DE UM SIMPLES JOGO

As equipes sempre se respeitaram dentro e fora dos gramados.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, enfrenta o GER DEMOCRATA, de São Bento do Sul, em casa - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca - na tarde do próximo sábado (09/6), em jogo programado para às 15:30 horas. Nos últimnos três confrontos entre as equipes houve uma vitória do União e três empates. O time unionense que voltou a reencontrar o seu melhor futebol e já estar sete jogos sem derrotas, não está transformando este bom momento em euforia, mas em confiança para continuar obtendo bons resultados. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 2 de junho de 2012

CONFIRMA FAVORITISMO E VENCE

Em pleno campo adversário, o União venceu sem maiores dificuldades.


O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, com um placar construído praticamente no primeiro tempo venceu a equipe da A.A. ALIANÇA, por 5 a 2, em jogo realizado na tarde de sábado (02/6), no campo do Pinguim, na Serra Dona Francisca. PIPÓCA (2), aos 04 e aos 06 da primeira etapa e mais  LUCIANO, aos 10 e SIDNEY, aos 30, também na primeira e ainda JADIR, aos 33 da segunda, marcaram os gols do time unionense que jogou assim formado:Cléber; Gaúcho (Donizete), Denilson (Gaúcho), Dunga e Clésio (Walmor); Nino (Clésio), Jadir (Alechandre) (Sidney), Osmar (Atair) e Pipóca (Márcio); Sidney (Osmar e Luciano (Jadir). Um jogo que teve o brilhantismo da aplicação das reais finalidades do futebol amador sênior e que permitiu ao União, conquistar sua sétima partida consecutiva sem derrotas (são três empates e quatro vitórias). As duas equipes jogarão novamente no dia 27 de outubro, desta feita no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. 

8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 29 de maio de 2012

JOGO PARA ESTREITAR LAÇOS DE AMIZADE

Não será nada mal se o União voltar a desempenhar seu melhor futebol.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, se desloca na tarde do próximo sábado (02/6) até a serra Dona Francisca, onde no horário das 15:30 horas, no campo do Pinguim FC, enfrenta a A.A. Aliança. As duas equipes são velhas conhecidas e nos três últimos jogos realizados entre ambas, houve duas vitórias unionense por 2 a 0 e um cancelamento por causa das chuvas na ocasião. Retrospecto a parte, o União que retornou aos bons momentos na atual temporada, espera manter sua invencibilidade de seis jogos sem derrotas (já são três empates e três vitórias). As batidas do coração e os gritos na garganta estarão acelerados para o desfrute de mais um bom momento do futebol amador sênior. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 27 de maio de 2012

NÃO JOGA BEM E EMPATA EM CASA

O União até que se esforçou bastante, mas fez uma partida que não agradou técnicamente. 


O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio e PALMEIRINHAS EC, se confrontaram pela primeira vez na tarde de sábado (26/5), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca e empataram em 1 a 1. A partida não foi o esperado quanto aos ideais do futebol amador sênior e somente melhorou após os 27 minutos da primeira etapa, quando foi expulso um dos jogadores do Palmeirinhas que tumultuou a partida e prejudicou o espetáculo, mas que  foi  substituído por outro. JADIR, aos 32 da segunda etapa, marcou para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Donizete), Airton (Osmar) (Sidney), Dunga e Denilson (Gaúcho); Nino (Denilson), Clésio, Jadir e Sidney (Ceará); Pipóca e Luciano. As equipes voltaram a jogar em 03 de novembro, no Estádio Nazário Lino, no Iririú.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br