UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 27 de maio de 2012

NÃO JOGA BEM E EMPATA EM CASA

O União até que se esforçou bastante, mas fez uma partida que não agradou técnicamente. 


O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio e PALMEIRINHAS EC, se confrontaram pela primeira vez na tarde de sábado (26/5), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca e empataram em 1 a 1. A partida não foi o esperado quanto aos ideais do futebol amador sênior e somente melhorou após os 27 minutos da primeira etapa, quando foi expulso um dos jogadores do Palmeirinhas que tumultuou a partida e prejudicou o espetáculo, mas que  foi  substituído por outro. JADIR, aos 32 da segunda etapa, marcou para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Donizete), Airton (Osmar) (Sidney), Dunga e Denilson (Gaúcho); Nino (Denilson), Clésio, Jadir e Sidney (Ceará); Pipóca e Luciano. As equipes voltaram a jogar em 03 de novembro, no Estádio Nazário Lino, no Iririú.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quinta, 24 de maio de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE MARLI

Quando a data de aniversário é valorizada, a felicidade sempre está presente. 

MARLI DE BONI, esposa do jogador Walmor, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 25 DE MAIO DE 2012 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 22 de maio de 2012

MANTER BOA FASE É O OBJETIVO

As equipes nunca se enfrentaram e estão motivadas para desvendar as expectativas. 


O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, após revitalizar sua campanha e estar cinco jogos consecutivos sem derrotas (já são três vitórias e dois empates), entra em campo na tarde do próximo sábado (26/5), para enfrentar às 15:30 horas, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a equipe do PALMEIRINHA (Iririú), O time unionense espera ter um bom desempenho  frente a este adversário que ainda lhe é desconhecido em campo. Pela eficiência que tem demonstrado nos últimos confrontos, tudo indica que o União será um osso duro de roer.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 19 de maio de 2012

LEVA A MELHOR FORA DE CASA

Jogando fora de casa, o União conseguiu se impor e dominar as ações depois de levar alguns sustos.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (19/5), no campo da Associação de Moradores do PROFIPO, venceu o NAPOLI FC por 3 a 2. LUCIANO (2), aos 26 de primeira etapa e aos 03 da segunda e mais PIPOCA, aos 05 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Airton (Jadir), Dunga, e Denilson; Clésio (Nino), Jadir (Sidney), Alechandre (Clésio) e Atair (Pipoca); Luciano e Sidney (Aldori) (Atair). As duas equipes voltarão ao confronto no dia 29 de setembro, desta feita no Estádio Severino fiamoncini, no Jativoca. O União que conquistou seu quinto jogo consecutivo sem derrotas (03 vitórias e 02 empates), parabeniza a equipe do NAPOLI FC pela reestruturação do seu elenco, agrupando apenas jogadores que condizem mais corretamente com a idade e os ideais do futebol amador sênior,  

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 15 de maio de 2012

JOGA COM RISCO CALCULADO

Equipe unionense espera não cometer muitos erros e realizar um bom jogo. 

UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, se desloca até o bairro PROFIPO na tarde do próximo sábado (19/5), para no campo da Associação de Moradores enfrentar o NAPOLI, partida programada para iniciar impreterivelmente às 14 hs. Mesmo sabendo da variação de idade do time adversário, o União não se intimidará em jogar fora de casa. Nos jogos realizados em 2011, houve um empate em 0 a 0 e uma vitória do Napoli por 2 a 0. O importante é que seja respeitado os ingredientes de cada equipe e que o espetáculo possua um bom conteúdo apreciativo. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 14 de maio de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE BETO

Ilumine este dia e deixe que as pessoas encontrem o caminho para felicitá-lo.


ROBERTO AGOSTINHO, mais conhecido por "Beto", colaborador do UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 15 DEMAIO DE 2012 - TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br