UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sexta, 8 de junho de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE DONIZETE

Aniversário feliz é aquele que você festeja do jeito que mais lhe satisfaz.


FRANCISCO DONIZETE VIANA, jogador do UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 09 DE JUNHO DE  2012 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 8 de junho de 2012

NOSSAS LEMBRANCINHAS

Nos campos, as mulheres têm colaborado para a realização alegórica dos espetáculos.

A presença da mulher nas atividades do futebol amador sênior, como prestigiadoras, colaboradoras e torcedoras provocam reações diversificadas, decorrentes dos objetivos delineados por cada clube. Para o UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, elas possuem um encanto todo especial e suas ramificações ideológicas trazem para o grupo, uma constante apresentação daquilo que deve ser o esporte família na questão social/esportiva. Colaboradoras em vários sentidos, elas estão se tornando cada vez mais presentes nos campos de futebol, demonstrando claramente que existem várias formas de torcer e de manifestar o pertencimento futebolístico. Foi pensando nelas que o UNIÃO VETERANOS elaborou a partir de julho de 2011, uma lembrancinha quando dos jogos da equipe e entregues às mulheres presentes, tanto para as unionenses quanto para as  adversárias. E o sucesso desta empreitada é cada vez mais surpreendente, principalmente pelas histórias e acontecimentos ocorridos. Assim, vamos continuar prestigiando-as mesmo que de maneira singela, mas com todo nosso respeito e consideração. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 6 de junho de 2012

ALÉM DE UM SIMPLES JOGO

As equipes sempre se respeitaram dentro e fora dos gramados.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, enfrenta o GER DEMOCRATA, de São Bento do Sul, em casa - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca - na tarde do próximo sábado (09/6), em jogo programado para às 15:30 horas. Nos últimnos três confrontos entre as equipes houve uma vitória do União e três empates. O time unionense que voltou a reencontrar o seu melhor futebol e já estar sete jogos sem derrotas, não está transformando este bom momento em euforia, mas em confiança para continuar obtendo bons resultados. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 2 de junho de 2012

CONFIRMA FAVORITISMO E VENCE

Em pleno campo adversário, o União venceu sem maiores dificuldades.


O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, com um placar construído praticamente no primeiro tempo venceu a equipe da A.A. ALIANÇA, por 5 a 2, em jogo realizado na tarde de sábado (02/6), no campo do Pinguim, na Serra Dona Francisca. PIPÓCA (2), aos 04 e aos 06 da primeira etapa e mais  LUCIANO, aos 10 e SIDNEY, aos 30, também na primeira e ainda JADIR, aos 33 da segunda, marcaram os gols do time unionense que jogou assim formado:Cléber; Gaúcho (Donizete), Denilson (Gaúcho), Dunga e Clésio (Walmor); Nino (Clésio), Jadir (Alechandre) (Sidney), Osmar (Atair) e Pipóca (Márcio); Sidney (Osmar e Luciano (Jadir). Um jogo que teve o brilhantismo da aplicação das reais finalidades do futebol amador sênior e que permitiu ao União, conquistar sua sétima partida consecutiva sem derrotas (são três empates e quatro vitórias). As duas equipes jogarão novamente no dia 27 de outubro, desta feita no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. 

8 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 29 de maio de 2012

JOGO PARA ESTREITAR LAÇOS DE AMIZADE

Não será nada mal se o União voltar a desempenhar seu melhor futebol.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, se desloca na tarde do próximo sábado (02/6) até a serra Dona Francisca, onde no horário das 15:30 horas, no campo do Pinguim FC, enfrenta a A.A. Aliança. As duas equipes são velhas conhecidas e nos três últimos jogos realizados entre ambas, houve duas vitórias unionense por 2 a 0 e um cancelamento por causa das chuvas na ocasião. Retrospecto a parte, o União que retornou aos bons momentos na atual temporada, espera manter sua invencibilidade de seis jogos sem derrotas (já são três empates e três vitórias). As batidas do coração e os gritos na garganta estarão acelerados para o desfrute de mais um bom momento do futebol amador sênior. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br