UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 14 de julho de 2012

GARRA E VONTADE DE VENCER

Time joga bem e dá certeza de suas reais finalidades.  

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio fez valer as suas finalidades e obteve sua quarta vitória consecutiva ao derrotar na tarde de sábado (14/7), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a equipe do XXIII de Agosto (disputante do Copão Kurt Meinert) por 3 a 1. ATAIR, aos 14 e SIDNEY, aos 38, ambos na primeira fase e CEARÁ (de cabeça), aos 18 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Gaúcho), Denilson, Dunga e Walmor (Jadir); Nino (Donizete), Osmar (Luciano), Alechandre e Jadir (Aldori); Atair (Ceará) (Osmar) e Ceará (Sidney); Técnico: Waldir Frigideira. Um jogo agitado que confirmou as diferenças ideológicas das equipes, sem entretanto, causar qualquer situação que denegrisse o bom  andamento da partida. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 13 de julho de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE MÁRCIO

Ter este dia como inspiração para comemorar é uma referência mais do que merecida para você.  

MÁRCIO MARLON DA SILVA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 14 DE JULHO DE 2012, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.  

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 13 de julho de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE MARILENE


Sorria para este dia especial e receba com justiça e prazer, todas as felicitações que lhe são devidas.  

MARILENE VIEIRA SARMENTO, esposa do jogador Atair, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 13 DE JULHO DE 2012, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 


Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 11 de julho de 2012

BUSCA MANTER SEQUÊNCIA POSITIVA

Pelo que está jogando, o União progride de jogo a jogo. 

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio terá mais uma batalha no próximo sábado (14/7), diante do 23 de Agosto, às 14:00 horas, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Com finalidades diferentes (o 23 está disputando o Copão Kurt Meinert), as equipes quando se confrontam provocam uma acirrada disputa. Nos três últimos jogos realizados entre ambos houve duas vitórias do União e um empate. O time unionense espera colocar em prática o ritmo dos seus dois últimos compromissos vitoriosos e arrancar mais um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 8 de julho de 2012

FAZ DEVER DE CASA E VENCE

União venceu debaixo de uma chuva fina e constante.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, com um gol de penalidade máxima aos 25 minutos do primeiro tempo e convertido por Denilson, venceu a equipe do ACARAÍ EC, de São Francisco do Sul. por 1 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, na tarde de sábado (07/7), tendo o União jogado com a seguinte formação: Cléber; Gaúcho (Donizete), Denilson (Gaúcho), Airton (Atair) e Dunga (Walmor); Nino (Jadir), Alechandre (Sidney), Jadir (Osmar) e Sidney (Pipóca); Pipóca (Aldori) e Ceará; Técnico: Waldyr Frigideira. Mesmo com o gramado encharcado e judiado pela preliminar ali realizada, as duas equipes desempenharam um futebol que em muito valorizou as finalidades da modalidade. Após o jogo houve confraternização no local, sendo que um novo confronto está agendado para o dia 17 de novembro, na Babitonga. 

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 4 de julho de 2012

PRÓXIMO JOGO SERÁ EM CASA

A equipe unionense espera dar muito trabalho ao adversário dentro de campo.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, após três semanas longe de seus domínios volta a jogar no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Enfrenta na tarde do próximo sábado (07/7), a equipe do ACARAÍ EC, da vizinha cidade de São Francisco do Sul, em compromisso marcado para às 15h30. O União está vivendo uma boa fase e tem condições de fazer um bom jogo se repetir seus feitos dos dois últimos compromissos. As duas equipes nunca se confrontaram e qualquer resultado será conquistado com muita garra e emoção. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br