UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 4 de julho de 2012

PRÓXIMO JOGO SERÁ EM CASA

A equipe unionense espera dar muito trabalho ao adversário dentro de campo.

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, após três semanas longe de seus domínios volta a jogar no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Enfrenta na tarde do próximo sábado (07/7), a equipe do ACARAÍ EC, da vizinha cidade de São Francisco do Sul, em compromisso marcado para às 15h30. O União está vivendo uma boa fase e tem condições de fazer um bom jogo se repetir seus feitos dos dois últimos compromissos. As duas equipes nunca se confrontaram e qualquer resultado será conquistado com muita garra e emoção. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 2 de julho de 2012

LESIONADO COM GRAVIDADE

Jogador ficará por tempo indeterminado sem jogar

Aconteceu no jogo do dia 16/06 entre Vila Nova X União Veteranos, em Navegantes. O choque foi involuntário e inesperado. O jogador CLÉSIO, do União em um lance bateu o rosto no corpo do adversário, tendo saído de campo com dores e não tendo mais condições de jogar. Dias depois, estava internado no Hospital Dona Helena de Joinville, sendo operado por ter quebrado o maxilar e nele colocado dois implementos de fixação. Ficou dez dias internado, pegou dez dias de atestado na empresa onde trabalha e ficará sem jogar por tempo indeterminado. Sua recuperação está sendo lenta, mas boa e aos poucos ele vai retomando a sua rotina normal e dentro das possibilidades.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 1 de julho de 2012

VENCE COM MUITO EMPENHO

O time voltou a jogar bem e venceu novamente.

O UNIÃO VETERANOS, do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (30/6), no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), venceu a equipe do Juventude FC por 2 a 1. LUCIANO (2), aos 36 do primeiro tempo e aos 06 do segundo, marcou os gols do União, que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Denilson), Gaúcho, Dunga e Airton (Pipóca); Nino (Alechandre), Alechandre (Osmar), Sidney (Nino) e Atair (Ceará); Pipóca (Atair) e Denilson (Luciano); Técnico: Waldyr Frigideira. Um jogo que se caracterizou pela aplicação das reais finalidades do futebol amador sênior e que positivou ainda mais a amizade entre as duas equipes. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 29 de junho de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE SUELI

Parabéns pelo seu dia feliz e maravilhoso e que seja o despertar de imensas realizações. 

SUELI AIMI, esposa do jogador Aldori, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 1º de julho de 2012, domingo. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 27 de junho de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE JADIR

Que você não tenha apenas alegrias neste dia, mas também a força e o entusiasmo para as futuras comemorações.  

JADIR MAURO CORRÊA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste dia 28 de junho de 2012 - quinta-feira. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 25 de junho de 2012

ATRÁS DE MAIS UMA VITÓRIA

A equipe unionense está confiante num bom resultado fora de casa.

O UNIÃO VETERANOS do Morro do Meio, após um final de semana sem futebol volta suas atenções para a tarde do próximo sábado (30/6), ocasião em que enfrentará no Estádio Eduardo Lickefett (Perna), no Itinga, ás 15;30 hs, a equipe do JUVENTUDE. No último confronto realizado em fevereiro passado, ambos empataram em dois tentos no Severinão, no Jativoca. O União espera fazer um bom jogo e colocar em prática o ritmo da amizade e do respeito mutuo. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br