UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 26 de julho de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE OSMAR

Que a força e o entusiasmo possam ser o combustível para gerar sua alegria nesta data festiva. 

OSMAR VICENTE, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 27 DE JULHO DE 2012, SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 24 de julho de 2012

SEGUE MOTIVADO PARA JARAGUÁ

União acredita em mais uma boa atuação intermunicipal. 

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do Morro do Meio, pretendendo positivar sua sequência de cinco jogos sem derrotas (são quatro vitórias e um empate), viaja no próximo sábado (28/7) até a cidade de  Jaragué do Sul, onde, no Estádio Sigolf Schunke (SER Menegotti) enfrenta a forte equipe do G.E. Floresta, em jogo programado para às 15h30. Nos dois últimos jogos entre as equipes houve um empate e uma vitória unionense, tendo sempre prevalecido a motivação social e esportiva, que com toda a certeza serão mostrados mais uma vez neste confronto. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 24 de julho de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE ALECHANDRE

É muito importante para todos nós ter a possibilidade de compartilhar a sua felicidade por mais esta data natalícia.

ALECHANDRE DE BORBA COELHO, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 24 DE JULHO DE 2012, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.  

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 21 de julho de 2012

JOGO DUREZA TERMINA EMPATADO

Num jogo bastante truncado e com muitas faltas, as duas equipes se castigaram com um empate. 

UNIÃO VETERANOS, agremiação do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, adotando o mesmo sistema audacioso do adversário, empatou com o GRÊMIO FAMILIAR em 2 a 2. O jogo foi realizado na tarde de sábado (21/7), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, e possibilitou ao União conquistar sua quinta partida sem derrotas (são quatro vitórias e um empate). CEARÁ, aos 14 do primeiro tempo e SIDNEY, aos 25 do segundo, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Pipóca; Gaúcho, Dunga, Atair e Nino (Walmor) (Aldori); Denilson, Jadir, Sidney e Luciano; Ceará e Aldori (Osmar); Técnico: Waldir Frigideira. Foi um jogo disputado, truncado e determinado até o último instante, sendo inevitável a centelha de faiscas em algumas jogadas. As duas equipes estarão se confrontando novamente no dia 22 de setembro, em local a ser determinado. Com certeza, o bicho irá pegar outra vez. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 18 de julho de 2012

UM JOGO SEM PROGNÓSTICOS

União pretende jogar o seu melhor futebol para fazer frente a incógnita adversária. 

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio enfrenta o GRÊMIO FAMILIAR na tarde do próximo sábado (21/7), às 15h30, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Nos registros unionense não consta nenhum confronto entre as equipes, motivação extra para a consolidação de um bom espetáculo futebolístico e para a formação de novas amizades. O União espera manter a sua boa fase de quatro jogos sem derrotas através da aplicação das reais finalidades do futebol amador sênior. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 16 de julho de 2012

ARTILHARIA UNIONENSE

Sem individualismo na hora de marcar o gol, quem ganha com isso é o time.

É saudável a disputa interna pela artilharia do UNIÃO VETERANOS. Na realidade, não existe disputa, já que os gols surgem conforme as possibilidades ocasionais de cada jogador na partida. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br