UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 10 de junho de 2018

22ª CANECA DA AMIZADE

Mesmo diante de alguns problemas e da derrota no jogo, o simbolismo do respeito e da amizade devem continuar.

O UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO fez valer mais uma vez os seus propósitos de aplicar as verdadeiras finalidades do Futebol Veterano e na partida de sábado (09-06-2018), no Complexo Esportivo Finder, realizou a entrega da sua 5ª CANECA DA AMIZADE (a 22ª desde a sua elaboração) à ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR da localidade de Ilhota/SC. Desta maneira faz concretizar e valorizar o respeito e a amizade entre as duas equipes em qualquer situação. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 10 de junho de 2018

BOBEOU E PERDEU

Em tarde pouco inspirada, o União Veteranos desequilibrou-se em seus propósitos e caiu derrotado em casa.

Cumprindo o seu 17º jogo da atual temporada, o 6º intermunicipal e o 3º intermunicipal em casa, o União Veteranos do Morro do Meio recebeu na tarde de sábado (09-06-2018) no Complexo Esportivo Finder, a visita da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR da localidade de Ilhota/SC e perdeu por 4 a 3. Marcaram para o União: MARCIO BR, que com sua polivalência, contabilizou 02 gols, aos 11 e aos 33, ambos na primeira etapa; TIAGO, que com pura vitalidade marcou 01 gol aos 30, também na primeira etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Silvio (Nino) (Jairo), Gaúcho (Silvio), Marcio (Gaúcho) e Coxa; Atair (Silvio) (Marcio BR), Jadir, Jairo (Fernando) e Fernando (Wilson); Marcio BR (Antonio) e Tiago; Técnico: Walmor; Arbitragem: Marcos Rossi (LJF), que infelizmente não agradou alguns jogadores do União e teve dificuldades no seu desempenho. Foi um jogo em que o ataque do União marcava e a sua defesa tomava, tendo o placar se revertido em vários momentos, predominando ao final com a vitória adversária. A AAPA não só venceu, como quebrou o tabu de três requisitos do União: 1º) - Depois de 08 jogos entre ambos, venceu o seu primeiro e na casa do adversário; 2º) - Quebrou a invencibilidade do União de 06 jogos consecutivos sem derrotas na atual temporada; 3º) - Quebrou a invencibilidade do União de 06 jogos consecutivos sem derrotas em casa. Que os jogadores do União pensem bem neste estrago. Após o jogo houve confraternização no mesmo local.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 8 de junho de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE DONIZETE

Este natalício é mais um raio de luz que lhe conduz à eternidade. Que seus caminhos sejam sempre iluminados de realizações.

FRANCISCO DONIZETE VIANA, colaborador e ex-jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 09 DE JUNHO DE 2018 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 5 de junho de 2018

TENTARÁ FAZER VALER O RETROSPECTO EM CASA.

Felizmente, independentemente de qualquer resultado, no União Veteranos o individualismo não supera o coletivo.

Para realizar o seu 17º jogo da atual temporada, o 6º intermunicipal e o 3º intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebe na tarde do próximo sábado (09-06-2018) às 15h30 no Complexo Esportivo Finder a representativa equipe da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PEDRA DE AMOLAR da localidade de Ilhota/SC. As equipes já se confrontaram em 08 ocasiões, com 06 vitórias do União, houve 02 empates e foram marcados 40 gols assim distribuídos: 25 para o União e 15 para a AAPA. O último jogo entre ambos foi realizado em 29-10-2016, quando empataram em 2 a 2 na Ilhota. No futebol não adianta só merecer, tem de ter competência e nos jogos anteriores realizados entre as equipes, embora o retrospecto favorável ao União, ambos sempre mostraram capacidade legal nos desempenhos em busca de um bom resultado, mesmo havendo oscilações no perde e ganha dos jogos. Para esta partida o time unionense se apresenta com o seguinte retrospecto geral: 16 jogos, 05 vitórias, 09 empates, 02 derrotas, 33 gols pro, 28 gols sofridos, um saldo de 05 gols positivos e 06 jogos consecutivos sem derrotas. Em casa o União já realizou 06 jogos com 03 vitórias e 03 empates,marcou 16 gols e sofreu 11 gols, estando portanto, invicto em seus domínios. Que a AAPA seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade. Se desejar mais alguma coisa, é só pedir.  

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 5 de junho de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE JAIME

Sabedores da pessoa especial que és, temos a certeza que continuarás buscando sempre a felicidade e fazendo também as outras pessoas felizes.

JAIME MICHELS (Alemão), colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 06 DE JUNHO DE 2018 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 3 de junho de 2018

DEMONSTROU ESPÍRITO DE LUTA

O empate fora de casa pode ser comemorado porque foi conquistado com bravura.

Na tarde do último sábado (02-06-2018), o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o bairro Iririú, onde no bem estruturado Estádio Adelíro da Silva enfrentou no horário das 16h00 a forte equipe da SOCIEDADE ESPORTIVA VETERANA SENIOR e empatou em 2 a 2. CEARÁ, em tarde inspirada marcou os 02 gols do União, aos 03 e aos 04 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Silvio, Eduardo (Gaúcho), Marcio e Coxa (Fernando); Atair (Marcio BR), Ceará, Tiago e Fernando; Antonio e Luciano (Jairo); Técnico: Walmor; Arbitragem: Clodoaldo Neves, que teve boa atuação pela colaboração dos jogadores em campo. Foi um ótimo jogo tanto tático como técnico, prevaleceu o fair play e a partida foi muito valorizada pelo respeito e amizade. A primeira etapa foi vencida pela Veterana por 1 a 0 e já na segunda, com chuva fina e holofotes acesos, o União empatou, passou à frente do placar, mas acabou cedendo o empate. Mais uma vez o técnico Walmor do União teve dificuldades em alinhavar o seu time durante o período de jogo pela ausência de 09 jogadores do elenco (na sua maioria contundidos). Mesmo assim, devemos agradecer a todos que compareceram e colaboraram dentro e fora do campo. As duas equipes voltam ao confronto no dia 24 de novembro, desta feita no Complexo Esportivo Finder no bairro Morro do Meio.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 29 de maio de 2018

PREOCUPAÇÃO EM JOGAR BEM

Mais um jogo do Futebol Veterano e mais uma oportunidade de duas equipes iniciarem um bom relacionamento social e esportivo.

Para realizar o seu 16º jogo na atual temporada 2018, o 10º fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até o bairro IRIRIÚ na tarde do próximo sábado(02-06-2018), onde no Estádio Adelírio da Silva e no horário das 15h30, enfrenta pela primeira vez a SOCIEDADE ESPORTIVA VETERANA SENIOR. O adversário é uma equipe tradicional do futebol joinvilense  com grandes atuações em seus jogos. Será difícil prognosticar um resultado nesta partida, mas pode-se garantir que será bem disputada e ambos deverão mostrar muita qualidade esportiva agregado ao respeito e a amizade. Em partida de primeira vez, o improvável sempre acontece e o time que parece ser o favorito nem sempre vence e o time desacreditado acaba levando a melhor. Espera-se que os clubes estejam compenetrados na realização de um bom jogo e que todos em campo mostrem e apliquem da melhor forma as suas habilidades tecnicas e táticas.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 26 de maio de 2018

VENCE COM ATUAÇÃO DISCRETA

O União Veteranos tropeçou muito na hora das finalizações e desperdiçou chances incríveis.

Novamente, com apenas 15 jogadores dos 24 do grupo, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO adentrou o gramado do Complexo Esportivo Finder na tarde de sábado (26-05-2018) quando jogou com  ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALIANÇA e venceu apertadamente por 3 a 2 . Marcaram para o União: LUCIANO, que disparando na artilharia marcou 02 gols, 01 aos 12 da primeira etapa e 01 aos 16 da segunda; WILSON, que fez boa partida marcou 01 gol aos 23 da primeira etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber; Silvio (Ceará), Eduardo (Ataiar) (Eduardo), Marcio e Jairo; Coxa (Silvio), Jadir, Ceará (Antonio) e Wilson (Fernando); Tiago e Luciano; Técnico: Walmor; Arbitragem: Fabio Sousa, que para variar não agradou ao time adversário, que reclamou bastante e deu muito trabalho ao árbitro. O time do União teve um bom primeiro tempo, deu mancadas no segundo, aguçou à reação adversária, acabou tornando um jogo fácil numa baita preocupação e por pouco não deixou a vitória escapar. Foi um jogo que em alguns momentos desvirtuou as suas finalidades e não foi fácil controlar o adversário, mas tudo acabou satisfatoriamente. As equipes confrontam-se novamente no dia 09 de setembro em campo a ser designado. Obrigado pelo esforço dos jogadores do União que compareceram para o jogo. 

 

 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 24 de maio de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE MARLI

Que neste natalício e nos vindouros, possas prosseguir atingindo os grandes objetivos da sua vida.

MARLI DE BONI, esposa do técnico (e jogador) WALMOR do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 25 DE MAIO DE 2018 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br