UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 28 de junho de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE VANDERLEIA

Que você busque na representatividade deste dia a transformação contínua e feliz para novas realizações.

VANDERLEIA MINATTI, esposa do jogador ALECHANDRE do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 29 DE JUNHO DE 2018 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 27 de junho de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE JADIR

Ao comemorar este seu belo dia, que seu coração se encha de felicidade e alegria. Que suas mais profundas esperanças se tornem realidade. 

JADIR MAURO CORREIA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 28 DE JUNHO DE 2018 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.  

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 26 de junho de 2018

ELE É NOSSO, NOSSO, NOSSO!

"Um sanfoneiro quando é bom/ A gente chega e não quer mais parar/ Encosta o rosto/ Dá um funga no cangote/ Deixa a poeira voar" (Nando Cordeiro)

Nosso jogador GAÚCHO tem este poder de atração musical e quando está de posse de uma sanfona, esquece o mundo e tudo para ele é plena alegria. Literalmente, ele toma conta da situação e mesmo quem não gosta acaba se envolvendo e  considera-o um ótimo sanfoneiro. Na 3ª Costela de Chão realizada pelo União em 24-06-2018, ele fez uma participação especial com o grupo contratado, subiu no palco e deu o seu show e foi muito difícil tirá-lo de lá. O União Veteranos tem um enorme prazer em tê-lo no seu grupo e na sua equipe, sempre esperando que ele faça do gramado o seu palco de belas exibições.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 26 de junho de 2018

UNIÃO TENTA REAGIR

Os problemas de contusões graves de muitos atletas e sua demorada recuperação, explica boa parte do declínio do time na atual temporada.

Após duas derrotas consecutivas nos últimos jogos, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até a cidade de Araquari/SC no próximo sábado (30-06-2018) onde no Estádio Marcos Tomazelli, no horário das 15h00, em jogo de volta enfrenta o SETE DE SETEMBRO daquela localidade. Ambos já se confrontaram em 06 ocasiões, tendo havido 01 empate e 05 vitórias do União. No último jogo que realizaram em 03-03-2018, em Joinville/SC, empataram em 02 tentos. A situação do União para este jogo é preocupante pela desabitual condição física da maioria de seus jogadores, que de uns tempos para cá tem conquistado cadeira cativa nas repartições destinadas à tratamento e alguns com muita gravidade. Ainda assim, alguns tentam voltar rapidamente, mas não conseguem devido às exigências correta dos tratamentos. Não está sendo fácil driblar certas situações, mas o União não deixará de cumprir o seu agendamento e não apelará a outros meios para tirar vantagem agregando elementos alheios. O adversário é forte e insistente durante os 90 minutos e com toda a certeza deverá dar muito trabalho. E o União estará elevando o seu propósito de respeito e amizade, realizando um bom jogo independentemente de qualquer resultado.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 26 de junho de 2018

ELAS HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

Elas sempre são bem vistas, dão um ar elegante, belo e tranquilo à modalidade e são ótimas colaboradoras quando solicitadas.

As mulheres que se aproximam do Futebol Veterano, ainda escorregam no machismo característico de algumas culturas e sua beleza e sensualidade provocam exagerados ciúmes. No UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO a coisa está diferente e elas exercem uma atuação importante, mesmo aplicando quase sempre suas habilidades domésticas, principalmente qiando se realiza jantares para o adversário ou dando retoques em outras promoções. Ainda assim, elas não estão contentes apenas com estas colaborações, estão querendo mais e lutam para poderem atuar de maneira mais consistente nas atividades do clube. É preciso dar mais oportunidades à estas mulheres por tudo que elas representam e pelas suas idéias diferentes e que também podem trazer variados benefícios ao clube. Um grande exemplo elas deram na realização da 3ª Costela de Chão, realizado em 24-06-2018, quando madrugaram e trabalharam até o anoitecer, embora isto já seja algo natural nos seus afazeres. Acreditamos que elas sempre estarão presentes, mas devemos olhar para os seus valores não apenas como mulheres ou esposas, mas como algo fundamental para auxiliar o desenvolvimento do clube e dar à elas maiores chances de aplicarem seus ideais que não são muito observados e que complementarão às do clube. PARABÉNS À TODAS VOCÊS que acompanham, adoram e auxiliam a desenvolver ainda mais as finalidades do União Veteranos e que tem feito muito sucesso até o momento.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 26 de junho de 2018

NOSSA TERCEIRA COSTELA DE CHÃO

Mais que a alegria, o evento foi acompanhado de muito respeito e amizade.

Baseado nas realizações anteriores, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, promoveu com sucesso a sua 3ª COSTELA DE CHÃO. Ela foi realizada no dia 24 de junho de 2018 - domingo, no galpão de festas da Igreja Cristo Rei, na Rodovia do Arroz. Mais de 500 pessoas compareceram e colaboraram com esta realização social e esportiva que foi abrilhantado pelo musical ADRIANO & MARCIONEI, que apresentaram um ótimo repertório. O almoço com 470 quilos de costela acompanhados de outras gastronomias, satisfez a todos os paladares. No café da tarde foi oferecido uma variedade de cucas que literalmente foram devoradas pelos presentes. As bebidas que foram consumidas sem exageros e estavam com preços acessíveis, foram ingeridas em montante apreciação. Comida, bebida, música, divertimento, calor humano, bom atendimento com respeito e amizade, fizeram deste evento um dia inesquecível e quem participou, com toda a certeza voltará na próxima ocasião. Agradecemos a todos que compareceram e agradecemos ainda mais a cada participante da família unionense pelos esforço e dedicação que demostraram em alegrar e satisfazer os visitantes, sempre com muito respeito e amizade. 

 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 24 de junho de 2018

GOLEADO EM CASA

O União martelou até o fim, mas não conseguiu furar a melhor vontade de jogar do adversário e foi goleado.

Em jogo intermunicipal realizado na tarde de sábado (23-06-2018) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu em jogo de volta, a visita do VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE da cidade de Araquari/SC e foi goleado por 5 a 1. NENA, que retornou após ausência em cinco jogos, marcou o único gol do time unionense aos 22 da segunda etapa. O União jogou assim formado; Cleber; Silvio (Eduardo) (Gaúcho), Gaúcho (Denilson) (Wilson), Marcio BR e Atair (Silvio); Coxa, Fernando (Nena), Tiago e Wilson; Marcio e Antonio; Técnico: Walmor; Arbitragem; Fernando Ferreira, que apitou bem e não influiu em nada no placar. Para variar, o União jogou com a ausência de 08 jogadores que continuam contundidos e queiram ou não, fazem falta para um melhor desenvolvimento futebolístico da equipe. Natural que o time tenha que se acostumar com as ausências dos referidos atletas, mas o problema é a quebra do esquema favorável já comprovado do conjunto e que os jogadores habilitados esbarram nas improvisações que o técnico Walmor tem sempre que realizar. A coisa está assim: jogar ou parar e como o União não é de cessar atividades, vai aguentando e praticando o seu objetivo futebol de final de semana, independentemente de qualquer resultado. Após o jogo, houve confraternização no mesmo local. A melhor jogada para cada circunstância é continuar acreditando em melhores momentos e para isto o União está sempre preparado,

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 20 de junho de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE MAURO

Hoje você é a estrela que mais brilha. Este desafio é uma recompensa, pois você vive e não apenas existe. 

MAURO AGOSTINHO CORREA FILHO (MANO), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 21 DE JUNHO DE 2018 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br