UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 19 de setembro de 2012

PREPARADO PARA NOVA PRESSÃO

Time unionense fará o melhor que puder para conseguir um bom rendimento na partida. 


O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior, do bairro Morro do Meio, atento para qualquer tipo de surpresa, se prepara para enfrentar no próximo sábado (22/09), às 16 hs, no Complexo Schulze, no Cubatão, o GRÊMIO FAMILIAR. Na partida de ida realizada em julho passado as duas equipe empataram em dois tentos no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em confronto que fugiu um pouco do seu real siginificado. Ainda assim, o União espera poder realizar uma ótima partida e manter sua atual boa fase de quatro jogos sem derrotas (um empate e três vitórias). 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 16 de setembro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE CLÉBER

Seu grande dia natalício estará mais brilhante com a presença de todos que lhe querem bem.  

CLÉBER PADILHA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 16 DE SETEMBRO DE 2012 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 16 de setembro de 2012

COM FORÇA TOTAL

Vitória sobre uma equipe que não se entregou em momento algum na partida.  

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, com a presença da quase totalidade de seus atletas venceu na tarde de sábado (15/09), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, o AMIGOS FC por 4 a 2. ATAIR, aos 05 minutos do primeiro tempo e OSMAR, aos 13, LUCIANO, aos 16 e SIDNEY, aos 39, todos no segundo construiram o placar o placar unionense, que jogou assim formado: Cléber; Walmor, Airton (Denilson), Dunga e Gaúcho; Nino (Osmar), Jadir (Alechandre), Luciano (Nino) e Denilson (Ceará); Atair (Aldori) e Pipóca (Sidney); Técnico: Waldyr Frigideira. Com esta vitória, o União além de completar quatro jogos sem derrotas (um empate e três vitórias) deixou a frequesia adversária, para o qual havia perdido uma sequência de três jogos. Foi uma grande partida e valorizada pelas reais finalidades da modalidade. 


1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 11 de setembro de 2012

A HORA DO TROCO

Embora o retrospecto favorecer o adversário, o União não desiste de um resultado positivo. 


O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do Morro do Meio enfrenta na tarde do próximo sábado (15/09), às 15h30, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a equipe do AMIGOS FC, adversário do qual se tornou freguês nos últimos três jogos realizados entre ambos. Cientes da convivência deste estigma de três derrotas e sabendo que não terá facilidades na atual partida, os jogadores do União esperam conquistar um resultado positivo para não continuar a freguesia. Um confronto para muitas emoções. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sábado, 8 de setembro de 2012

VENCE COM TRANQUILIDADE

O UNIÃO conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo durante todo o tempo e transformou em gols a sua notória superioridade. 

O UNIÃO VETERANOS, agremiação do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (08/9), na cidade de Navegantes, localizada no Vale do Itajai, venceu a equipe do SITRUNA EC por 3 a 0. DENILSON, aos 03 da primeira fase e PIPÓCA (2) aos 05 e aos 30 da segunda, construiram o placar unionense, que jogou assim formado: Cléber; Walmor, Dunga (Pipóca), Airton e Donizete (Gaúcho); Nino, Jadir, Luciano e Atair; Mano e Denilson; Técnico: Waldir. Um jogo que criou novas amizades e aparou arestas ocorridas no jogo de ida. Após o confronto as equipes confraternizaram e positivaram as reais finalidades da modalidade. 


Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 5 de setembro de 2012

MAIS UMA VEZ EM NAVEGANTES

O bom retrospecto dos dois últimos jogos permite uma perspectiva otimista para a equipe do União.


O UNIÃO VETERANOS, participante do futebol amador sênior do Morro do Meio volta a jogar no próximo sábado (08/9), na cidade de Navegantes, situada no Vale do Itajaí. Desta feita enfrenta no horário das 15h30, a equipe do SITRUNA (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Navegantes). Pelos azares do futebol, o Sitruna não pode comparecer ao jogo que deveria ter sido realizado no mês de maio em Joinville. Uma razão a mais para que este conpromisso na casa adversária seja valorizado pelos ideais que as equipes têm demonstrado em benefício da modalidade praticada. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 4 de setembro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE BORBA

Nem sempre podemos comemorar a beleza de um natalício merecido como este. Festeje bastante. 


ROBERTO DIAS BORBA, jornalista esportivo e simpatizante do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 05 DE SETEMBRO DE 2012 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br