UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 4 de setembro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE BORBA

Nem sempre podemos comemorar a beleza de um natalício merecido como este. Festeje bastante. 


ROBERTO DIAS BORBA, jornalista esportivo e simpatizante do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 05 DE SETEMBRO DE 2012 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 2 de setembro de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE MIRIAM

Estamos comemorando e agradecendo esta data festiva, que permite a sua permanência entre todos nós. 

MIRIAM SIMÕES DE LIMA, esposa do jogador OSMAR, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 02 DE SETEMBRO DE 2012, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.


Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 1 de setembro de 2012

ALEGRIA EM CASA

O União conseguiu equilíbrio técnico e tático e supreendeu com uma bela vitória. 


O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando em seus domínios, o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu a equipe do ACER GARUVA por 4 a 0, na tarde de sábado (01/9). SIDNEY, aos 25 da primeira etapa e LUCIANO, aos 03 e aos 44 da segunda e mais MANO, de penalidade aos 37, também na segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Walmor (Luciano), Donizete (Dunga), Dunga (Walmor) e Airton (Atair); Nino (Denilson), Sidney, Jadir e Ceará (Nino); Atair (Gaúcho) e Denilson (Mano); Técnico (Waldyr). As equipes desenvolveram um futebol que agradou aos mais exigentes torcedores e positivaram as reais finalidades da modalidade.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 28 de agosto de 2012

MAIS UM COMPROMISSO DIFÍCIL

Atento ao poderio adversário, o União cogita conquistar mais um bom resultado. 


O UNIÃO VETERANOS, agremiação do futebol amador sênior do Morro do Meio, independente dos resultados das partidas, não veste somente a camisa, mas o espírito de luta e de superação, bem como agrega em suas atuações a fidelidade da amizade. Na continuidade deste espírito esportivo enfrenta na tarde do próximo sábado (01/9), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a forte equipe da ACER GARUVA, em partida intermunicipal programada para às 15h30. No confronto de ida, na cidade de Garuva, em maio passado, o União venceu por 2 a 1. Este retrospecto não positiva um favoritismo, já que se espera mais uma vez um confronto muito equilibrado. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 26 de agosto de 2012

CONSEGUE EMPATE EM NAVEGANTES

Mesmo com a ausência de alguns jogadores, o União jogou bem e conseguiu um empate fora de casa.

UNIÃO VETERANOS, agremiação do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na noite de sábado (25/8), na cidade de Navegantes, no campo da SEC 1º de Maio, no bairro Machado, empatou sem abertura de contagem com a Associação Racing Futebol Clube. As duas equipes que alternaram bons momentos na partida encantaram todos os presentes com um futebol de primeira linha, evidenciado pela pela aplicação das reais finalidades da modalidade. A equipe unionense jogou assim formada: Fabrício; Donizete (Atair), Denilson, Dunga e Airton; Nino, Sidney, Alechandre e Atair (Walmor); Aldori (Ceará) e Jadir (Aldori); Técnico: Waldyr. O próximo confronto entre ambos está agendado para o dia 08 de dezembro, desta feita no Estário Severino Fiamoncini, no Jativoca, em Joinville. 


Participe, deixe o seu comentário
Terça, 21 de agosto de 2012

JOGO PARA REVELAR EMOÇÕES

As equipes entram em campo alimentadas pela expectativa tática e técnica do adversário.  

UNIÃO VETERANOS, do futebol amador sênior do Morro do Meio, após derrota sofrida na semana passada volta sua atenção para o compromisso do próximo sábado (25/8), na esperança de conseguir retornar ao rumo das vitórias, Na ocasião segue até a cidade de Navegantes, no Vale do Itajaí, para enfrentar a ASSOCIAÇÃO RACING FUTEBOL CLUBE, em jogo programado para às 15h30. As equipes se confrontam pela primeira vez e o União sabe bem da responsabilidade em praticar um bom futebol acompanhado das reais finalidades da modalidade. Com esta preocupação buscará um bom resultado, dentro e fora do gramado. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 19 de agosto de 2012

PERDE O JOGO E A INVENCIBILIDADE

Pela qualidade dos jogadores, o União teria que apresentar um melhor resultado na partida.

UNIÃO VETERANOS, agremiação do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (18/8), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, perdeu por 2 a 1 para o NAVEGANTES SÊNIOR, da cidade de Navegantes. Com este resultado, o time unionense cessou sua boa fase de sete jogos consecutivos sem derrotas. ALDORI, aos 37 do primeiro tempo, marcou o único gol do União, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Denilson (Donizete), Dunga (Airton) e Atair (Walmor); Nino, Jadir (Sidney) (Alechandre),Alechandre (Jadir) e Luciano; Sidney (Osmar) e Aldori (Mano); Técnico: Waldyr. As duas equipes voltarão ao confronto no dia 01 de dezembro, desta feita em Navegantes, no Vale do Itajaí.  

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 15 de agosto de 2012

UNIÃO TENTA MANTER O PIQUE

Time unionense espera apresentar a mesma performance dos últimos jogos.  

O UNIÃO VETERANOS, do Morro do Meio, recebe na tarde do próximo sábado (18/8), em casa - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, o NAVEGANTES SÊNIOR, da cidade de Navegantes, em partida programada para às 15h30. As duas equipes que já enraizaram uma amizade estável, se confrontaram por duas vezes em 2011, e tiveram como resultados um empate e uma vitória do União. Com toda a certeza será um ótimo jogo, repleto de ingredientes para um grande espetáculo. 


Participe, deixe o seu comentário
Terça, 14 de agosto de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE CLÉIA

Nesta data, a vida se enfeita de felicidade para festejar mais uma existência divinal.

CLÉIA LUKASINSKI CORRÊA, esposa do jogador MANO, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 15 DE AGOSTO DE 2012 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br