UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 20 de outubro de 2012

PERDE POR FALTA DE OUSADIA

Time não jogou nada, foi presa fácil e permitiu ser goleado. 

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, voltou a perder para o INTERNACIONAL MASTER, desta feita na cidade de Jaraguá do Sul, na tarde de sábado (20/10, por 4 a 0, em jogo realizado na bela Sociedade Desportiva Acaraí. Na partida de ida o Internacional já havia vencido em Joinville por 4 a 3. A equipe do União jogou assim formada: Cléber; Donizete (Atair), Gaúcho (Ricardinho), Dunga e Walmor; Nino (Jadir), Jadir (Pipóca) (Gaúcho), Alechandre (Mano) e Sidney; Mano (Aldori) e Luciano; Técnico: Waldyr Frigideira. Deu dó do time, mas infelizmente o União não mereceu coisa diferente. Após a partida as equipes confraternizaram no mesmo local, comemorando a amizade conquistada através das verdadeiras finalidades do futebol amador sênior. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 15 de outubro de 2012

UNIÃO VAI TER MUITO TRABALHO NO PRÓXIMO JOGO

Um jogo intermunicipal que promete muitas emoções. 

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, encara na tarde do próximo sábado (20/10), na cidade de Jaraguá do Sul a equipe do INTERNACIONAL MASTER, em jogo programado para às 16h00 e considerado como difícil, já que na partida de ida realizada em Joinville, no mês de abril passado, o time jaraguaense venceu por 4 a 3. O União, por sua vez, teve uma melhora no seu desempenho e acredita poder fazer frente ao adversário em melhores condições e até premiar a sua torcida com um bom resultado.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 14 de outubro de 2012

EM CASA O SHOW FOI DO UNIÃO

O time unionense saboreou uma vitória que não acontecia há vários jogos. 


O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior, do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (13/10), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, goleou o VILA NOVA de Navegantes, por 6 a 1. MANO (2), aos 36 e 38 do primeiro tempo e ALDORI (2), aos 19 e 39 (de penalidade) da segunda e mais JADIR, aos 32 e PIPÓCA, aos 35, também na segunda marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber Henrique; Donizete (Gaúcho) (Ceará), Walmor (Airton), Dunga (Walmor) e Gaúcho (Denilson); Atair (Nino), Alechandre (Jadir), Sidney (Osmar) e Pipóca (Luciano); Mano (Pipóca) e Ceará (Aldori); Técnico: Waldyr Frigideira; Auxiliar: Maury). Após a partida as equipes confraternizaram no mesmo local, positivando mais consistentemente uma amizade criada e preservada já em quatro compromissos. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 12 de outubro de 2012

JOGANDO COM AMIGOS EM CASA

Um jogo onde a amizade deverá ser o resultado mais positivo. 

O UNIÃO VETERANOS, do bairro Morro do Meio, em partida intermunicipal programada para às 15h30, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, recebe a visita da equipe amiga do VILA NOVA de Navegantes. Na partida de ida realizada na casa do adversário em junho passado, o União venceu por 3 a 1. Após ser derrotado no jogo do último sábado, a equipe unionense sente-se preparada para mais este compromisso e fica na expectativa de obter um bom resultado. Com toda a certeza, o confronto positivará mais uma vez, a amizade e o respeito reinante entre as equipes. 

 

 

 


Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 12 de outubro de 2012

NOSSO JOGO DE 06/10/2012

Equipe esteve desarmoniosa e foi inferior ao adversário em vários aspectos.  


O UNIÃO VETERANOS, do bairro Morro do Meio,  não conseguiu superar o Palmeiras FC na tarde de sábado (06/10), no Complexo Esportivo Dagoberto Campos, no bairro Vila Nova e foi derrotado por 3 a 1, perdendo a chance de dar continuidade à sua fase de seis jogos consecutivos sem derrotas. SIDNEY, de penalidade, aos 43 da segunda etapa, marcou o únigo gol unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Denilson (Ceará), Walmor (Dunga) e Airton (Walmor); Nino (Osmar), Alechandre (Sidney), Jadir e Atair (Donizete); Mano (Alechandre) e Sidney (Pipóca); Técnico: Waldyr Frigideira. Indiscutível a superioridade da equipe palmeirense na partida e contravertido o comportamento de alguns de seus jogadores, que permitiram que a expectativa da partida, que era enorme, desse lugar à uma frustração na mesma proporção. Mesmo que o União não fosse o adversário ideal, não havia necessidade de uma desvalorização através de palavras despropositais. Perder não foi o pior. Jogar fora das reais finalidades da modalidade é que feriu os objetivos da verdadeira amizade. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 12 de outubro de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE OSMARINA

Parabéns pelo seu aniversário. Uma data que foi comemorada com muitas felicitações de carinho e amizade. 


OSMARINA LUZIA SIMAS, esposa do jogador JADIR, do União Veteranos do Morro do Meio, aniversáriou neste DIA 10 DE OUTUBRO DE 2012, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 12 de outubro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE LUCIANO

Mais um belo dia natalício em sua existência, justamente por você o tornar mais radiante. 

LUCIANO MACIEL SANTIS, mais conhecido por "BOCA" e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversariou no DIA 09 DE OUTUBRO DE 2012, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 1 de outubro de 2012

DURO TESTE PARA O UNIÃO

A chance de vitória estará salpicada de emoções por todos os cantos do campo. 

UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do Morro do Meio, enfrenta na tarde do próximo sábado (06/10), no Complexo Esportivo Dagoberto Campos, no bairro Vila Nova, o PALMEIRAS FC, em jogo programado para às 15h30. Ser respeitado é um luxo no futebol e as duas equipes têm conseguido este respeito através das boas atuações na atual temporada, razão maior para tornar o jogo repleto de fortes emoções. Mais uma vez, o União coloca em campo sua responsabilidade social e esportiva e terá que manter seu bom futebol para tentar conseguir mais um bom resultado.


Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 29 de setembro de 2012

NÂO PERDE FÔLEGO E VENCE

O resultado foi melhor que a partida, mas foi uma grande vitória. 

UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (29/09), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca,  venceu a equipe do Napoli FC por 2 a 0. LUCIANO, aos 31 da primeira etapa e MANO, aos 11 da segunda, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Donizete (Ceará), Walmor (Atair), Airton (Walmor), e Denilson (Donizete); Nino (Sidney), Jadir (Luciano), Alechandre (Jadir) e Gaúcho; Técnico; Waldyr Frigideira. Que partida tumultuada! O Napoli FC compareceu destoado de sua formação habitual e os seus  jogadores mais jovens não cumpriram com as reais finalidades da modalidade e acabaram complicando a partida. Ainda assim, o União soube sobrepujar as dificuldades e conseguiu vencer. No confronto de ida realizado em maio passado, o União  venceu por 3 a 2 na casa do adversário. Com este resultado o time unionense conseguiu sua sexta partida consecutiva sem derrotas (são dois empates e quatro vitórias).  

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br