UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 12 de novembro de 2012

QUER EMBALAR FORA DE CASA

Times jogam pela segunda vez com igualdade de respeito e amizade. 

O UNIÃO VETERANOS, que volta a ter moral após seus dois últimos jogos (um empate e uma vitória) segue no próximo sábado (17/11), até a vizinha cidade de São Francisco do Sul (Babitonga), para no horário das 16 horas, no campo do 25 de Dezembro enfrentar o ACARAÍ EC. Na partida de ida realizada em Joinville, em julho passado, o União venceu por um magro 1 a 0. Desta feita, embora um tanto desfalcado, o time unionense espera contar com uma maior determinação de seus jogadores para conseguir novamente um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 12 de novembro de 2012

FESTA DE ENCERRAMENTO

Clube já trabalha visando mais uma promoção social. 

Está programado para o dia 09 de dezembro, a festa de encerramento do ano esportivo do União Veteranos. O local escolhido, mais uma vez foram as dependências do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. As suas dependências estarão totalmente disponíveis para acolher a grande família unionense. A julgar pelas promoções anteriores, muito coisa boa e algumas surpresas farão a alegria de todos que lá comparecerem. NÃO DÁ PARA PERDER!

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 11 de novembro de 2012

NOSSAS LEMBRANCINHAS

Iniciativa unionense favorece criatividade de simpatizantes. 

Desde a Antiguidade, as flores acompanham as pessoas nas festas e solenidades que marcam as suas vidas de várias maneiras. No dia 16 de julho de 2011, contra o Amizade EC de Massaranduba, no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, o União Veteranos tomava uma iniciativa simples, mas acertada. Era distribuido às mulheres (do União e do adversário) que lá estavam   assintindo a partida, uma lembrancinha para prestigiar a sua presença, atitude que perdura até os dias de hoje. Tratava-se de flores artificiais contendo num cartão anexo, alguns dados da partida e o agradecimenbto pela torcida. Não imaginava-se que a repercussão fosse tão grande e emocionante. Não raro, encontramos arranjos com as lembrancinhas presenteadas. Foi o caso da Leonor Teresinha Laurinda, esposa do Elder, do Estádio em que o União manda os seus jogos, que nos mostrou o seu arranjo (foto) orgulhosamente. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 11 de novembro de 2012

DEU TUDO CERTO PARA O UNIÃO

O União superou seus problemas e venceu sem dificuldades.

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio jogando na tarde de sábado (10/11), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca venceu o AMIZADE EC de Massaranduba por 4 a 0. MANO, aos 14, LUCIANO, aos 17 e DENILSON, de penalidade aos 42, todos no primeiro tempo e ainda CEARÁ, aos 32 do segundo, marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Walmor), Atair (Dunga), Airton (Gaúcho) e Denilson: Nino (Osmar), Jadir (Nino), Sidney (Alechandre) e Luciano (Mano); Mano (Pipóca) (Sidney) e Aldori (Ceará); Técnico: Waldir Frigideira Borba. Após o jogo houve confraternização no mesmo local, num clima de plena amizade que sempre tem norteado as equipes quando se encontram.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 5 de novembro de 2012

UNIÃO ESPERA VENCER EM CASA

Time está focado no jogo e sabendo do potencial adversário. 

O UNIÃO VETERANOS, clube do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, enfrenta na tarde do próximo sábado (10/11), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, o AMIZADE EC, da cidade de Massaranduba, em partida intermunicipal agendada para às 16h00. As equipes já se confrontaram em três ocasiões e quando em seus redutos fizeram valer o mando de campo, tendo ocorrido duas vitórias do Amizade e uma do União. Um jogo para mexer com as emoções das torcidas, que com toda a certeza e independente do resultado realizarão juntas,  uma tremenda comemoração após o apito final. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de novembro de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE NATÂNIA

Neste dia a vida esbanja felicidade por todos os cantos, privilegiando o seu dia natalício. 

NATÂNIA CHAVES, esposa do jogador Airton, do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2012, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 4 de novembro de 2012

EMPATE EM JOGO MOVIMENTADO

Time jogou bem e só por detalhes deixou a vitória escapar nos minutos finais. 

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, jogando com goleiro improvisado, mas valorizando os ideais da modalidade conseguiu empatar com o PALMEIRINHAS EC, em 2 a 2 na tarde de sábado (03/11), no Estádio Nazário Lino, no bairro Iririú. CEARÁ, aos 40 do primeiro tempo e OSMAR, aos 35 do segundo marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Jadir; Gaúcho (Walmor), Denilson (Gaúcho), Airton e Atair (Dunga); Nino (Sidney), Sidney (Alechandre), Alechandre (Osmar) e Mano (Ceará); Ceará (Aldori) e Pipóca (Luciano); Técnico: Waldyr Frigideira Borba. O União voltou a mostrar que é uma boa equipe, mas falhou em detalhes importantes que permitiram apenas um empate fora de casa. Na partida de ida, em maio passado, as equipes também empataram, desta feita em 1 a 1 no Severinão, no Jativoca. 


Participe, deixe o seu comentário
Terça, 30 de outubro de 2012

UM JOGO SEM FACILIDADES

Time espera ter garra e organização tática para se reabilitar fora de casa. 

O UNIÃO VETERANOS, clube do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, com duas derrotas consecutivas na bagagem , se desloca até o bairro Iririú, para enfrentar na tarde do próximo sábado (03/11), no Estádio Nazário Lino, o PALMEIRINHAS EC, em jogo programado para ás 16h00. Na partida de ida em maio passado, ambos empataram em 1 a 1 no Severinão, no Jativoca. Ciente da necessidade de uma vitória, o União deverá colocar em campo a sua força máxima, na esperança  de que os seus jogadores estejam aptos a realizar tal objetivo. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 28 de outubro de 2012

DESPERDIÇA CHANCE DE VITÓRIA

Time volta a jogar sem garra e sofre mais uma derrota.


O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (27/10), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, perdeu para a A.A. ALIANÇA por 2 a 1. DENILSON, aos 47 de segunda etapa marcou para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Dunga, Atair, Gaúcho (Ceará) e Nino; Jadir, Sidney (Mano), Alechandre e Mano (Pipóca); Pipóca (Airton) e Aldori (Denilson); Técnico: Waldyr Frigideira; Auxiliar: Maury. Com este resultado o União amarga a sua segunda derrota consecutiva. Está na hora do grupo realizar uma mesa de conversação para evitar uma maior coleção de derrotas. 


1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 22 de outubro de 2012

EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

Time enfrenta adversário com boa chance de vitória. 

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, atento para não repetir os erros da partida realizada no último final de semana quando foi goleado em Jaraguá do Sul, volta a jogar em seus domínios, o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca. Desta feita, o adversário será a A.A. ALIANÇA, em jogo programadao impreterivelmente para às 15h30 do próximo sábado (27/10). Nos últimos três compromissos entre ambos, o time unionense venceu todos. Independente do retrospecto positivo, o União tem que entrar ligado e melhorar seus desempenho ofensivo, que não tem sido dos mais positivos. O Aliança é uma equipe aguerrida que não se entrega em momento algum na busca de um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br