UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quarta, 28 de novembro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE CEARÁ

Que os seus sonhos e desejos possam continuar sendo uma realidade em todos os dias de sua vida. 

JOSÉ GECIVAN OLIVEIRA, mais conhecido por CEARÁ e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2012, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 26 de novembro de 2012

APOSTA EM JOGO FORA DE CASA PARA EMBALAR

Time vai usar sua alegria e motivação para não repetir erros da partida anterior. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, se desloca no próximo sábado (01/12), até a cidade de Navegantes, localizada no Vale do Itajaí, onde em jogo programado para às 16 horas enfrenta a equipe do NAVEGANTES SÊNIOR. Na partida de ida realizada em agosto passado, em Joinville, o União perdeu por 2 a 1 e, também, uma invencibilidade de sete jogos sem derrotas. Tomara que a cena não se repita, já que o time unionense viaja carregando na bagagem uma nova sequência de quatro jogos sem derrotas (um empate e três vitórias). Mesmo enfrentando um adversário difícil fora de casa, o União quer insistir em tirar proveito do seu novo bom momento para conquistar um ótimo resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 25 de novembro de 2012

JOGADOR ESCAPOU BARATO

Infelizmente o futebol de muitos atletas em campo, transita entre a lei e a transgressão. 

JADIR é um jogador do UNIÃO VETERANOS que pode não ser bom, mas cumpre as ordens técnicas e não tem problema de relacionamento dentro ou fora de campo. Também, sempre está precavido contra faltas mais ríspidas, usando corretamente os acessórios indicados para tal fim. Foi justamente estes acessórios que impediram que ele tivesse o tornozelo fraturado no jogo de sábado (24/11), quando recebeu uma entrada desleal de um jogador adversário, que corretamente foi expulso de campo. Ter sorte é bom, mas normalmente ela ajuda quem joga com caneleira e outros artefatos.

5 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 25 de novembro de 2012

MAIS VALE FAZER QUE FALAR

Que o jogo seria complicado já se sabia mas, não que seria tanto.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (24/11), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu o BARROSO SÊNIOR de Itajaí/SC, por 4 a 1. Com este resultado o União conquista seu quarto jogo sem derrotas (um empate e três vitórias). LUCIANO (2), aos 20 e 27 so segundo tempo e MANO, aos 25 e SIDNEY, aos 37, ambos no primeiro, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Sidney (Aldori), Walmor, Atair e Denilson (Alechandre): Nino, Jadir (Sidney), Alechandre (Mano) e Pipóca (Gaúcho); Mano (Ceará e Luciano. A nota destoante do espetáculo foi a entrada desleal que o jogador JADIR do União sofreu no segundo tempo de um atleta do Barroso, ficando a partida interrompida por alguns minutos, num total desrespeito aos fundamentos da modalidade. Entretanto, tudo voltou ao normal após expulsão do infrator e as equipes voltaram a aplicar o bom futebol, com o jogador lesionado fora de campo por precaução. Após o apito final houve confraternização no mesmo local, sem qualquer rancor ou inimizade.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 20 de novembro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE PIPÓCA

Estamos felizes por compartilhar mais este dia do seu natalício. 

JOSÉ FELIPPI FILHO, mais conhecido por PIPÓCA e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2012, QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 19 de novembro de 2012

MAIS UM JOGO INTERMUNICIPAL

Se o time começar a converter em gols as chances que cria pode fazer um bom papel nesta partida. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, dentre as equipes ainda agendadas enfrenta novamente mais uma difícil. Desta feita recebe em casa - o Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, às 16 hs, o BARROSO SÊNIOR de Itajaí/SC. Na partida de ida realizada em abril passado na cidade situada no encontro do rio Itajaí-Açu com o mar, as equipes empataram em 2 a 2. Procurando manter o bom retrospecto dos últimos três jogos (um empate e duas vitórias) e sabendo que vai atuar diante de um time que gosta de jogar, o time unionense acredita ter a possibilidade de conquistar um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 19 de novembro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE AIRTON

Que as felicitações deste dia irradie muita energia de luz por todos os espaços da sua existência. 

AIRTON ROMANUS, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, está de aniversário neste DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2012, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 18 de novembro de 2012

ALEGRIA FORA DE CASA

Com uma bela exibição e apoio de sua torcida, o time venceu mais uma. 

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio foi até a cidade de São Francisco do Sul (Babitonga), onde na tarde ensolarada de sábado (17/11), no belo campo do 25 de Dezembro goleou a equipe do ACARAÍ EC, por 5 a 2. Com este resultado o União alcança três jogos sem derrotas (1 empate e 2 vitórias). LUCIANO (2), aos 25 do primeiro tempo e aos 46 do segundo, SIDNEY, aos 13 e MANO, aos 48, ambos no primeiro e ainda ALECHANDRE, aos 27 do segundo, fizeram a alegria do time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Walmor (Jadir), Airton (Walmor), Atair e Denilson; Nino (Mano), Sidney (Osmar), Alechandre (Luciano) e Ceará (Pipóca) (Nino); Mano (Ceará) e Luciano (Sidney). Técnico: Waldyr Frigideira Borba. As duas equipes se portaram maravilhosamente dentro e fora do gramado, realçando o grau de amizade existente entre ambos e valorizando os reais propósitos da modalidade. Após a partida houve confraternização no mesmo local.

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Segunda, 12 de novembro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE NINO

Que os abraços e felicitações complementem a beleza desta merecida data natalícia. 

RIVELINO VITÓRIA, mais conhecido por NINO, jogador do União Veteranos do Morro do Meio,  aniversaria neste DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2012, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense.


Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br