UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 11 de dezembro de 2012

PARA FECHAR A TEMPORADA

Time unionense busca manter seu padrão de jogo atual para conseguir um bom resultado fora de casa.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, na tarde do próximo sábado (15/12), às 16 hs realizará a sua última partida da atual temporada no campo do Cruzeirinho, na Rodovia do Arroz, ocasião em que enfrentará o UNIDOS DA VILA. O time unionense que venceu em casa o jogo de ida por 2 a 1, em março passado, objetiva terminar o ano com uma vitória e alcançar a marca de cem gols em 2012, número mais que satisfatório para o clube. O adversário, como sempre, mostrará força e raça, atitudes que têm dado muitas alegrias e belos resultados. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 11 de dezembro de 2012

FESTA DE ENCERRAMENTO

Família unionense reuniu-se mais uma vez para concretizar e colaborar com as atividades do clube.

Dia 09/12, domingo, o UNIÃO VETERANOS realizou a sua FESTA DE ENCERRAMENTO do corrente ano. Jogadores, familiares, simpatizantes e colaboradores lotaram as dependências do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca e se descontrairam de várias maneiras. Já pelas quatro horas da madrugada, os colaboradores Jaime, Denilson, Mano, Clésio, Donizete e Pipóca estavam lidando com um porco de 60 kg que iria ser preparado no rolete. Duas camas elásticas e uma piscina de bolinhas fora instaladas e fizeram a alegria da criançada, que se ocuparam quase todo o dia com os brinquedos locados através da VANDY, FESTAS E LOCAÇÕES. A música esteve a cargo do jogador GAÚCHO, seu acordeon e seus colaboradores de palco. Muita música, muita dança e muito entretenimento. Farta comida das mais variadas e bebidas diversas não deixaram ninguém sem atendimento e todos ficaram satisfeitos com o apresentado. Mais uma vez, os objetivos delineados foram concretizados. O UNIÃO VETERANOS agradece a todos que direta ou indiretamente colaboraram com esta realização. Em 2013, com toda a certeza terá mais festança. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 9 de dezembro de 2012

TARDE MÁGICA DO UNIÃO

Contando com o apoio de sua torcida, o time impôs o seu ritmo de jogo e venceu. 

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (08/12), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu a Associação Racing Futebol Clube de Navegantes, por 4 a 2. OSMAR, aos 03 do primeiro tempo e DENILSON, de penalidade aos 09, PIPÓCA, aos 11 e SIDNEY, aos 37, todos no segundo marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho, Dunga (Walmor), Atair (Ceará) e Denilson: Nino (Dunga), Jadir (Clésio), Alechandre (Sidney) e Osmar: Mano (Pipóca) (Mano) e Sidney (Jadir); Técnico: Waldyr Frigideira Boraba; Auziliar: Maury. Um jogo maravilhoso onde reinou a plenitude dos reais valores do futebol amador sênior e as jogadas encantaram todas a pessoas presentes no estádio. Após o apito final, as equipes confraternizaram no mesmo local.

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 5 de dezembro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE ELCIO

É muito bom compartilhar natalícios importantes com amigos felizes em momentos significantes.

ELCIO BENEVENUTTI, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2012, QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Segunda, 3 de dezembro de 2012

UM ADVERSÁRIO DIFÍCIL EM QUALQUER LUGAR

Time terá que ter muita determinação e vontade de vencer nesta partida. 

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, após derrota sofrida fora de casa no último final de semana, quando perdeu sua invencibilidade de quatro jogos consecutivos sem derrotas fará no próximo sábado (08/12), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, o seu penúltimo jogo da temporada. Na ocasião enfrentará a forte equipe da Associação Racing Futebol Clube, da cidade de Navegantes/SC, em partida programada para às 16h30. No jogo de ida realizado em agosto passado, em Navegantes, as equipes empataram em 0 a 0. A esperança do grupo unionense é voltar a vencer e ter a chance de terminar a temporada com bons resultados. Para este compromisso, o União tem que estar ligado para não frustrar os seus objetivos. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 2 de dezembro de 2012

UM SHOW DE AMIZADE

Jogadores desenvolvem um bom futebol dentro de campo e mostram habilidades musicais fora dele.

A confraternização entre as equipes do Navegantes Sênior e do União Veteranos, no jogo realizado dia 01/12 em Navegantes, confirmou a amizade entre as duas equipes e a aplicação das reais finalidades da modalidade. Bastou o jogador GAÚCHO, do União começar a dedilhar seu acordeon, que vários jogadores do Navegantes surgiram com outros instrumentos e tudo virou um grande show musical. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 2 de dezembro de 2012

JOGOU BEM, EMPOLGOU MAS NÃO VENCEU

Adversário foi mais eficiente nas finalizações e venceu com méritos.

O UNIÃO VETERANOS, agremiação integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, na tarde de sábado (01/12), na cidade de Navegantes/SC, no campo do União Fc, não se deu bem diante do Navegantes Sênior e perdeu por 3 a 1. SIDNEY, aos 33 do segundo tempo marcou o único gol unionense. , que jogou assim formado: Cléber;  Gaúcho, Atair (Sidney), Jadir e Denilson; Nino (Clésio), Osmar (Alechandre), Alechandre (Nino) e Sidney (Dunga); Mano e Luciano: Técnico: Waldyr Frigideira Borba. Com este resultado o União interrompeu sua sequência de quatro jogos consecutivos sem derrotas. Foi um belo jogo, onde as duas equipes deram um show de futebol, tendo o Navegantes sido mais eficiente nas finalizações e vencido a partida. O fair play reinou plenamente e a confraternização após o apito final terminou com uma apresentação musical por parte dos jogadores das duas equipes. 


Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br