UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 13 de janeiro de 2013

TORCIDA FEMININA

Uma divisão de tempo e atividade que merece ser prestigiada.

A presença feminina nos jogos do futebol amador sênior, como torcedora, ainda é pequena. Os desafios que elas enfrentam são maiores, pois elas dividem o seu tempo em jornadas de trabalho e  do lar, e aos finais de semana, muitas delas preferem ficar em casa recompondo suas energias. Ainda assim, algumas driblam os seus compromissos e se dedicam a comparecer nos campos para prestigiar o seu cônjuge ou similar. Nesta condição acabam por conhecer outras mulheres e forma-se um companheirismo que fortifica laços de novas amizades, que dão um brilho mais fulgurante ao compromisso esportivo. O incentivo dos clubes é muito importante para o desenvolvimento social e esportivo delas na modalidade. O União Veteranos busca, mesmo que de forma singela incentivar a sua presença  em seus jogos e agradece sempre, a todas que conseguem conciliar suas atividades  para embelezar ainda mais as tardes esportivas do futebol amador sênior. Mesmo que seja apenas com uma lembrancinha florida.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 5 de janeiro de 2013

DESFALQUES EM 2013

Embora a confiança no grupo seja bom, haverá a necessidade de algumas alterações devido a saída de alguns componentes. 


Os zagueiros DUNGA e AIRTON, o meia RICARDINHO e o goleiro MÁRCIO, serão os desfalques do União Veteranos para a temporada de 2013. DUNGA e AIRTON, que formaram uma das melhores zagas da equipe unionense afastam-se por motivos profissionais. RICARDINHO, que já estava gravemente lesionado não se recuperou e tão cedo isto não acontecerá. MÁRCIO, que exercia polivalência entre o gol e as demais posições será submetido a uma cirurgia da coluna. Todos eles extrapolaram as suas forças colaborativas e sucumbiram as necessidades pessoais e profissionais. O técnico WALDIR FRIGIDEIRA BORBA, que continua prestigiado no cargo inicia o ano decifrando novos esquemas para suprir a falta dos jogadores em questão. 


3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 1 de janeiro de 2013

2013 CHEGOU!

É importante que o clube olhe para frente, com garra, entusiasmo e determinação. 

O UNIÃO VETERANOS recorda os esforços que fez em 2012 e sente-se feliz por tê-los superados e concretizados, muitos com pleno êxito. Em 2013 continuará indo atrás de seus sonhos e encarando os momentos difíceis com a mesma disposição de sempre. Todo caminho é feito de escolhas e chega um momento  que é necessário optar por continuar ou mudar. O União continuará sua trajetória acompanhando as mudanças deste novo ano. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de dezembro de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE SILENE

Todos nós sorrimos para este dia que marca mais uma etapa de sua vida e para a qual desejamos muitas realizações felizes. 

SILENE VENTURI, esposa do jogador Pipóca, do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2012, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 28 de dezembro de 2012

MAIS UM ANO QUE TERMINA

Nada termina para o União, pois de forma segura, ele combate a ociosidade esportiva. 


Mais um ano que chega ao fim com um balanço positivo de grandes parcerias e conquistas para o União Veteranos e seus participantes. Os jogos geraram inúmeras novas amizades e a divulgação teve grande alcance popular. A chave para este sucesso foi a cooperação mútua de seus agregados, que funcionando de forma integrada permitiu a sua evolução rápida, constante e eficaz. Um grupo que vem conquistando espaços na área social e esportiva, reafirmando as reais finalidades do futebol amador sênior e confirmando seu papel como agente de integração da modalidade. O União está em evidência, resgatando o futebol daqueles que já foram mestres em campo quando mais jovens e valorizando sua lealdade, saúde e atividade física. Apenas mais um ano termina, já que os ideais unionense continuam se renovando em todos os tempos disponíveis. Parabéns a todos que direta ou indiretamente constroem cotidianamente o União Vetranos e a todos que modernizam e preservam esta modalidade esportiva. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 27 de dezembro de 2012

MULHERES PRESENTES E COLABORADORAS

Que se compreenda a presença da mulher nos estádios e suas afinidades colaborativas.


Em 2012, assim como nos anos anteriores elas tiveram uma importância muito grande para o União Veteranos. Elas não estão sendo apenas torcedoras, mas colaboradoras e incentivadoras para que o clube se desenvolva cada vez mais e proporcione muitas oportunidades de lazer social/esportivo. Ao mesmo tempo que buscam o seu espaço acabam reforçando normas para o conhecimento de que existem várias formas de torcer e de manifestar colaboração. Que elas continuem sempre presentes em nossos jogos, para serem bem vistas e dar um ar de elegância, beleza e tranquilidade ao futebol amador sênior. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 26 de dezembro de 2012

NOSSO ANIVERSARIANTE WALMOR

Que este dia seja o reflexo de felicidade para todos os demais dias de sua existência. 



WALMOR DA SILVA, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste dia 27 DE DEZEMBRO DE 2012,  QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br