UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Terça, 17 de julho de 2018

UNIÃO ESPERA JOGAR COM OBJETIVIDADE

O União Veteranos sabe das dificuldades que é jogar com este adversário, mas sabe também da importância de jogar bem em casa.

Para realizar o seu 21º jogo da atual temporada, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, recebe na tarde do próximo sábado (21-07-2018, no Complexo Esportivo Finder e no horário das 15h30, em jogo de volta, a imprevisível equipe do JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE (Perna) do Bairro Itinga. Ambos já se confrontaram em 12 ocasiões, tendo havido 09 vitórias do União, 01 vitória do Juventude e 02 empates. O último compromisso entre eles foi realizado em 07-04-2018, quando empataram em 2 a 2 no Estádio Eduardo Lichefett, no Itinga. Por ser uma equipe em constante transformação. o Juventude sempre apresenta alternâncias táticas e técnicas que causam surpresas em qualquer jogo e sempre desperta no seu adversário a incógnita do que irá fazer. Mesmo assim, o União tem se concentrado muito neste adversário e por tudo que pode acontecer, nunca deixa de ser um jogo com sérios desafios para ambos. Mais uma vez. o técnico Walmor do União deverá quebrar a cabeça para lidar com os desfalques do seu time, mas a regra de fazer uma boa exibição não pode ser alternar de maneira nenhuma. Que o Juventude FC seja berm-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejarem mais alguma coisa, é só pedir. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 17 de julho de 2018

POUCOS POSSUEM, MUITOS NÃO VALORIZAM

Um clube só se dá por satisfeito quando vê seus objetivos atingidos.

Geralmente, nunca estamos satisfeitos com os nossos resultados e rotulados pela ganância, queremos sempre mais, Os sentimentos das pessoas num clube são diversificados e isto comparativamente é muito bom quando estas faculdades são providênciais para o desenvolvimento dos objetivos delineados. Desde setembro de 2010, o União Veteranos do Morro do Meio se destaca no registro de suas atividades, possuindo anotações de todas as suas ações sociais e esportivas, inclusive, com registro fotográfico. Apenas para ilustrar nossas palavras, anexamos abaixo um retrospecto esportivo deste setembro 2010 até julho de 2018. O União Veteranos tem como um de seus objetivos, orientar, estimular e criar hábitos para a participação das pessoas na modalidade que pratica. O time unionense que tem sido fonte de inspiração para outros clubes, espera continuar sendo esta opção positiva para o contínuo desenvolvimento do Futebol Veterano, sempre com muito respeito e amizade.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Domingo, 15 de julho de 2018

UM JOGO DESCONFORTÁVEL

O União Veteranos foi um time de mais pegada e diferentemente dos outros jogos irritou o seu oponente.

No anoitecer de sábado (14-07-2018) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO foi até o Estádio da Colina e sob as luzes dos refletores enfrentou o time veteranos da SERC TAMANDARÉ e empatou em 2 a 2. Marcaram para o União: CONTRA, que o Tamandaré fez a gentileza de doar ao União aos 27 da primeira etapa; ALECHANDRE, que mesmo machucado está retornando aos poucos, marcou 01 gol aos 41 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Reginaldo; Silvio (Gaúcho), Jairo, Marcio (Silvio) e Tiago; Marcio BR (Coxa), Nena (Alechandre), Antonio e Wilson (Mano); Ceará (Luciano) (Wilson) e Fernando (Ceará); Técnico: Walmor. O União viveu um sábado para esquecer, mas não para deixar de encarar os fatos. O Futebol Veterano do Tamandaré está perdendo a sua essência, agendou o jogo um ano antes e durante a semana da sua realização mudou o horário do jogo das 15h30 para às 18h00 ( a culpa foi do União que aceitou); Apelou para jogadores mais jovens para conseguir colocar um time em campo; Apelou para um juiz caseiro que precisou criar problemas com o banco do União para depois arbitrar em igualdade para as duas equipes; Nos 07 jogos anteriores entre ambos sempre foi permitido substituir o jogador expulso, mas nesta partida o União teve um jogador expulso e não foi permitida a sua substituição (culpa do União que deveria ter tirado o time de campo). Tudo indica que os clubes tem jogos agendados para 2019. Infelizmente será mais um retorno de complicações. Está na hora do União Veteranos escolher melhor os seus adversários e que observe com atenção se eles cumprem as finalidades da modalidade e se estão amadurecidos para praticarem o Futebol Veterano com respeito e amizade.

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 14 de julho de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE MARCIO BR

Que os momentos deste dia se tornem mais brilhantes de alegria e contentamento com gargalhadas de muitas felicidades.

MARCIO MARLON DA SILVA, jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 14 DE JULHO DE 2018 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 14 de julho de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE MARILENE

O seu aniversário chegou como mais uma dádiva à você que é maravilhosa e muito admirável.

MARILENE VIEIRA SARMENTO, esposa do jogador ATAIR do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversariou neste dia 13 DE JULHO DE 2018 - SEXTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 10 de julho de 2018

JOGA COM PREOCUPAÇÃO

Se os times irão ou não conseguir os seus objetivos neste jogo, somente será possível saber após os 90 minutos.

Após uma bela vitória intermunicipal em casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até o Estádio da Colina, onde na tarde do próximo sábado (14-07-2018) no horário das 18h00 em jogo de volta, enfrenta a SERC TAMANDARÉ. Ambos já se confrontaram em 07 ocasiões, tendo havido 03 empates e 02 vitórias para cada lado, foram marcados 29 gols assim distribuídos: 15 para o Tamandaré e 14 para o União. O último jogo entre ambos foi realizado em 12-05-2018, quando o União venceu por 3 a 1. Cada jogo que realizam, além de estarem cercados de muitas emoções, carregam também uma rivalidade que torna os resultados finais totalmente imprevisíveis. Agitadas em alguns momentos, mas não violentas, as jogadas predominam no sentido de domínio e cada equipe executa seus predomínios conforme a idoneidade do adversário. Nesta temporada, o União já realizou 10 jogos fora de casa, tendo vencido 02, empatado 06 e sofrido 02 derrotas, marcou 17 gols e sofreu 17 gols. Mais uma vez, deverá ser um jogo de alta competitividade, devendo ser valorizado cada minuto do confronto e com um alto padrão de respeito e amizade.

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 10 de julho de 2018

TEM MUITO PARA COMEMORAR

O União Veteranos sabe muito bem encarar a proeza dos seus objetivos para que o time continue sua sobrevivência, dentro e fora dos gramados.

Mais uma vez o grupo unionense soUbe ter a tranquilidade, muito trabalho e objetividade em organizar a sua 3ª COSTELA DE CHÃO, sucesso comprovado no dia 20-06-2016 - DOMINGO, no Galpão de Festas da Igreja Cristo Rei, localizado na Rodovia do Arroz, em Joinville/SC. Meses antes, o grupo do União já mostrava correria para manter a tradição de bem servir com respeito e muita amizade e a prioridade inicial foi a venda dos ingressos. Como das vezes anteriores, cada elemento do grupo recebeu uma quantidade mínima para venda, com a obrigatoriedade de colocação e sem reembolso. Desta feita, a referida venda ultrapassou as expectativas, fazendo com que mais de 500 pessoas passassem pelo evento e desfrutassem um dia memorável de domingo. Com um lucro satisfatório em evidência os elementos do grupo se uniram ainda mais nas vendas e alguns conseguiram ultrapassar a sua cota mínima, auxiliando os demais colegas no trabalho. Destacamos aqui alguns colaboradores que  ultrapassaram suas vendas de ingressos; COXA-75, WALMOR-62, DENILSON-58, CEARÁ-34, ALECHANDRE-20, JAIRO-15, SILVIO-15, CLESIO-14 e ANTONIO-13. Estas vendas somaram 70% das  e junto com as demais, fizeram os 100% de sucesso. PARABÉNS A TODOS QUE SE ENVOLVERAM NESTA BATALHA COLABORATIVA.

 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 9 de julho de 2018

23ª CANECA DA AMIZADE

Faz tempo que o União Veteranos trabalha para que o respeito e a amizade permaneçam célere nas bases do Futebol Veterano.

Dia 07-07-2018, no Complexo Esportivo Finder, antes do jogo entre o UNIÃO VETERANOS X BARROSO VETERANOS da cidade de Itajaí/SC, o time unionense entregou ao seu adverversário a sua 6ª CANECA DA AMIZADE da atual temporada, a 23ª desde que foi idealizada, e tal ação, mais uma vez fez valer os critérios que devem nortear as finalidades do Futebol Veterano.

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 8 de julho de 2018

JOGA BEM E VENCE

O União Veteranos conseguiu neutralizar bem as ações do adversário que tentou jogadas por todos os espaços do campo e não teve exito.

Após duas partidas consecutivas com derrotas, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO voltou a sentir o gosto da vitória ao vencer na tarde de sábado (07-07-2018), no Complexo Esportivo Finder, a gloriosa equipe do CLUBE NAUTICO ALMIRANTE BARROSO VETERANOS da cidade de Itajaí/SC por 3 a 1. Marcaram para o União: ANTONIO, que está se destacando com os seus gols, marcou o seu aos, 29 da primeira etapa; FERNANDO, que estava na secura faz quatro meses, marcou 01 gol aos 37, também da primeira etapa; MANO, que estava 11 jogos afastados, voltou a campo por 17 minutos e marcou 01 gol aos 40 da segunda etapa. O time unionense jogou assim formado: Cleber: Silvio (Mano), Eduardo (Jairo), Marcio e Marcio BR; Tiago, Coxa, Nena (Atair) (Alechandre) e Fernando (Everson); Wilson (Ceará) e Antonio (Wilson); Técnico: Walmor; Árbitro: André Zapelini (LJF), que conseguiu levar bem o jogo até o final. O Barroso entrou voando em campo e marcou o seu gol logo aos 42 segundos de jogo, tendo o União ser recuperado após os 29, quando empatou e dominou o restante do jogo. Além da grandiosidade do nome da equipe, o Barroso foi, é e será sempre um clube a ser respeitado pela grandiosidade  de sua existência. O União teve uma tarde feliz, compenetrada, com os jogadores auxiliando-se mutuamente num ato de verdadeira amizade. Após o jogo houve confraternização no mesmo local e ambos voltam ao confronto no dia 06 de outubro de 2018, desta feita na cidade de Itajaí/SC. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Terça, 3 de julho de 2018

UM JOGO DE MUITAS DIFICULDADES

O União Veteranos espera realizar uma boa partida, com muita pegada e estar totalmente focado dentro de campo.

Após uma semanada sem futebol (jogo cancelado) o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, volta a jogar em seu estádio, o Complexo Esportivo Finder, na tarde do próximo sábado (07-07-2018), às 15h30, ocasião em que receberá a visita do CLUBE NAUTICO ALMIRANTE BARROSO - VETERANOS, da cidade de Itajaí/SC. Será o 8º jogo Intermunicipal da presente temporada, o 5º Intermunicipal em casa. As equipes já se confrontaram em 03 ocasiões, tendo havido 01 empate e 02 vitórias do União, foram marcados 14 gols assim distribuídos: 04 para o Barroso e 10 para o União. O último jogo entre ambos foi realizado em 29-07-2017, em Itajaí, quando o União venceu por 4 a 1. Dos quatro jogos Intermunicipais em casa, o União empatou 02 e perdeu 02. Marcou 08 gols e sofreu 13 gols. Este também será o 19º jogo da temporada, onde o time unionense se apresenta com o seguinte retrospecto: 18 jogos, 05 vitórias, 09 empates, 04 derrotas, marcou 37 gols e sofreu 37 gols. Se não está tão bom, também não está tão ruim, apesar de ter sofrido ultimamente, 02 derrotas consecutivas. Será uma partida boa de se assistir, já que o Barroso possui jogadores experientes em seu elenco e que podem fazer a diferença em qualquer instante.  Que o Barroso seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais alguma coisa, é só pedir e usufruir. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br