UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 24 de junho de 2018

GOLEADO EM CASA

O União martelou até o fim, mas não conseguiu furar a melhor vontade de jogar do adversário e foi goleado.

Em jogo intermunicipal realizado na tarde de sábado (23-06-2018) no Complexo Esportivo Finder, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO recebeu em jogo de volta, a visita do VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE da cidade de Araquari/SC e foi goleado por 5 a 1. NENA, que retornou após ausência em cinco jogos, marcou o único gol do time unionense aos 22 da segunda etapa. O União jogou assim formado; Cleber; Silvio (Eduardo) (Gaúcho), Gaúcho (Denilson) (Wilson), Marcio BR e Atair (Silvio); Coxa, Fernando (Nena), Tiago e Wilson; Marcio e Antonio; Técnico: Walmor; Arbitragem; Fernando Ferreira, que apitou bem e não influiu em nada no placar. Para variar, o União jogou com a ausência de 08 jogadores que continuam contundidos e queiram ou não, fazem falta para um melhor desenvolvimento futebolístico da equipe. Natural que o time tenha que se acostumar com as ausências dos referidos atletas, mas o problema é a quebra do esquema favorável já comprovado do conjunto e que os jogadores habilitados esbarram nas improvisações que o técnico Walmor tem sempre que realizar. A coisa está assim: jogar ou parar e como o União não é de cessar atividades, vai aguentando e praticando o seu objetivo futebol de final de semana, independentemente de qualquer resultado. Após o jogo, houve confraternização no mesmo local. A melhor jogada para cada circunstância é continuar acreditando em melhores momentos e para isto o União está sempre preparado,

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 20 de junho de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE MAURO

Hoje você é a estrela que mais brilha. Este desafio é uma recompensa, pois você vive e não apenas existe. 

MAURO AGOSTINHO CORREA FILHO (MANO), jogador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO aniversaria neste DIA 21 DE JUNHO DE 2018 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 20 de junho de 2018

A CERTEZA DE UM BOM JOGO

O União está num momento de muitas contusões e consequentes desfalques, mas continua lutando para se recompor.

Após uma semanada sem futebol (jogo foi cancelado), o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO estará novamente diante de seus simpatizantes no próximo sábado (23-06-2018), às 15h30, no Complexo Esportivo Finder, ocasião que enfrentará em jogo de volta a forte equipe do VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE da cidade de Araquari/SC. Será o 18º jogo do União na atual temporada, o 7º intermunicipal e o 4º intermunicipal em casa. Ambos já se confrontaram em 07 ocasiões, tendo havido 01 empate, 03 vitórias para cada lado e foram marcados 30 gols assim distribuídos: 14 para o Volta e 16 para o União. O último jogo entre as equipes foi realizado em 10-02-2018 em Araquari, ocasião em que o Volta venceu por 2 a 1. O Volta é um adversário que sempre dificultou os jogos com suas ações ofensivas, tornando-os cada vez mais equilibrados e com resultados apertados. Para este jogo o União se apresenta com o seguinte retrospecto geral nesta temporada: 17 jogos, 05 vitórias, 09 empates, 03 derrotas, 36 gols pro, 32 gols sofridos e um saldo positivo de 04 gols. Em casa, o União realizou 07 jogos, com 03 vitórias, 03 empates, 01 derrota, marcou 19 gols e sofreu 15 gols. Que o VOLTA REDONDA FC seja bem-vindo em nossa casa e sinta-se à vontade! Se desejar mais algum coisa, é só pedir.  

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 19 de junho de 2018

NOSSA ANIVERSARIANTE JOSIANE

Hoje mais uma importante marca ficará no seu coração, assim como todos nós estaremos sempre na sua vida. Pode contar com isto!

JOSIANE CRESTANI, esposa do jogador GAÚCHO do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 20 DE JUNHO DE 2018 - QUARTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 17 de junho de 2018

NOSSO ANIVERSARIANTE OSNI

Este seu dia natalício está banhado por um oceano de luz que irá transformar a sua vida. Deixe que os raios de felicidade iluminem o seu caminho.

OSNI SUTIL, colaborador do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO, aniversaria neste DIA 17 DE JUNHO DE 2018 - DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 11 de junho de 2018

JOGO PARA PURAS EMOÇÕES

O União Veteranos espera jogar com tranquilidade para aproveitar as chances que surgirem na casa do adversário.

Para realizar o seu 18º jogo da atual temporada, 0 7º intermunicipal e o 4º intermunicipal fora de casa, o UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO vai até a cidade de São Francisco do Sul, onde na tarde do próximo sábado (16-06-2018), no horário das 15h30, enfrenta a equipe do GER XXV DE DEZEMBRO daquela localidade. Ambos já se confrontaram em três ocasiões, tendo havido 01 empate e 01 vitória para cada lado. Foram marcados 14 gols assim distribuídos: 08 para o União e 06 para o XXV. O último jogo que realizaram entre si foi em 08-11-2014 em São Francisco, quando empataram em 2 a 2. O adversário é um time muito ofensivo e deverá causar inúmeras dificuldades, tornando complicado o prognóstico da partida. O União Veteranos deverá ter a consciência da obrigação de fazer um grande jogo e respeitar o adversário, mas sem relaxar os seus propósitos. Com toda a certeza o time unionense deverá jogar mais uma vez com muitos desfalques, mas o time vai ter que tirar forças de algum lugar para fazer uma boa apresentação. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 10 de junho de 2018

MANDANDO VER NA FEIJOADA

Sempre se pode observar no União Veteranos o sentimento de pura colaboração em vários setores.

No sábado que passou (09-06-2018), a tarde começou movimentada com a preparação de uma feijoada para recepcionar o adversário, na ocasião a Associação Atlética Pedra de Amolar da localidade de Ilhota/SC. E não teve molez para ninguém que voluntariamente se fincaram na preparação desta gostosa e apetitosa iguaria.  Parabéns a todos que de uma maneira ou outra colaboraram com a execução de mais esta gastronomia.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 10 de junho de 2018

UMA IMPORTANTE COLABORAÇÃO

Nem sempre o fator monetário representa necessariamente o fator absoluto do desenvolvimento do clube, outras atitudes positivas também o são.

A bola na antiga Grécia era utilizada pelos nobres mais para aperfeiçoar a estética do corpo em geral nos ginásios. A evolução do seu uso está repleta de utilizações hoje em dia, podendo comprovar a atitude do esportista de várias maneiras. Foi com este objetivo que o participante DENILSON do UNIÃO VETERANOS DO MORRO DO MEIO presenteou o clube e seus colegas do grupo com uma bela BOLA OFICIAL de  FUTEBOL, mostrando desta maneira, o seu interesse no desenvolvimento do clube. PARABÉNS PELA ATITUDE!

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br