UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 24 de janeiro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE ALDORI

Obrigado por mostrar através do seu natalício a continuidade de sua feliz existência. 

ALDORI ALVES, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversariou no DIA 22 DE JANEIRO DE 2013, TERÇA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 19 de janeiro de 2013

NOSSA ANIVERSARIANTE VALDETE

Que este dia seja uma referência de inspiração para a conquista de muitas felicidades. 

VALDETE SMAKOWICZ, participante do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 20 DE JANEIRO DE 2013, DOMINGO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 



Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 13 de janeiro de 2013

TORCIDA FEMININA

Uma divisão de tempo e atividade que merece ser prestigiada.

A presença feminina nos jogos do futebol amador sênior, como torcedora, ainda é pequena. Os desafios que elas enfrentam são maiores, pois elas dividem o seu tempo em jornadas de trabalho e  do lar, e aos finais de semana, muitas delas preferem ficar em casa recompondo suas energias. Ainda assim, algumas driblam os seus compromissos e se dedicam a comparecer nos campos para prestigiar o seu cônjuge ou similar. Nesta condição acabam por conhecer outras mulheres e forma-se um companheirismo que fortifica laços de novas amizades, que dão um brilho mais fulgurante ao compromisso esportivo. O incentivo dos clubes é muito importante para o desenvolvimento social e esportivo delas na modalidade. O União Veteranos busca, mesmo que de forma singela incentivar a sua presença  em seus jogos e agradece sempre, a todas que conseguem conciliar suas atividades  para embelezar ainda mais as tardes esportivas do futebol amador sênior. Mesmo que seja apenas com uma lembrancinha florida.

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 5 de janeiro de 2013

DESFALQUES EM 2013

Embora a confiança no grupo seja bom, haverá a necessidade de algumas alterações devido a saída de alguns componentes. 


Os zagueiros DUNGA e AIRTON, o meia RICARDINHO e o goleiro MÁRCIO, serão os desfalques do União Veteranos para a temporada de 2013. DUNGA e AIRTON, que formaram uma das melhores zagas da equipe unionense afastam-se por motivos profissionais. RICARDINHO, que já estava gravemente lesionado não se recuperou e tão cedo isto não acontecerá. MÁRCIO, que exercia polivalência entre o gol e as demais posições será submetido a uma cirurgia da coluna. Todos eles extrapolaram as suas forças colaborativas e sucumbiram as necessidades pessoais e profissionais. O técnico WALDIR FRIGIDEIRA BORBA, que continua prestigiado no cargo inicia o ano decifrando novos esquemas para suprir a falta dos jogadores em questão. 


3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 1 de janeiro de 2013

2013 CHEGOU!

É importante que o clube olhe para frente, com garra, entusiasmo e determinação. 

O UNIÃO VETERANOS recorda os esforços que fez em 2012 e sente-se feliz por tê-los superados e concretizados, muitos com pleno êxito. Em 2013 continuará indo atrás de seus sonhos e encarando os momentos difíceis com a mesma disposição de sempre. Todo caminho é feito de escolhas e chega um momento  que é necessário optar por continuar ou mudar. O União continuará sua trajetória acompanhando as mudanças deste novo ano. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 30 de dezembro de 2012

NOSSA ANIVERSARIANTE SILENE

Todos nós sorrimos para este dia que marca mais uma etapa de sua vida e para a qual desejamos muitas realizações felizes. 

SILENE VENTURI, esposa do jogador Pipóca, do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2012, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Sexta, 28 de dezembro de 2012

MAIS UM ANO QUE TERMINA

Nada termina para o União, pois de forma segura, ele combate a ociosidade esportiva. 


Mais um ano que chega ao fim com um balanço positivo de grandes parcerias e conquistas para o União Veteranos e seus participantes. Os jogos geraram inúmeras novas amizades e a divulgação teve grande alcance popular. A chave para este sucesso foi a cooperação mútua de seus agregados, que funcionando de forma integrada permitiu a sua evolução rápida, constante e eficaz. Um grupo que vem conquistando espaços na área social e esportiva, reafirmando as reais finalidades do futebol amador sênior e confirmando seu papel como agente de integração da modalidade. O União está em evidência, resgatando o futebol daqueles que já foram mestres em campo quando mais jovens e valorizando sua lealdade, saúde e atividade física. Apenas mais um ano termina, já que os ideais unionense continuam se renovando em todos os tempos disponíveis. Parabéns a todos que direta ou indiretamente constroem cotidianamente o União Vetranos e a todos que modernizam e preservam esta modalidade esportiva. 

Participe, deixe o seu comentário
Quinta, 27 de dezembro de 2012

MULHERES PRESENTES E COLABORADORAS

Que se compreenda a presença da mulher nos estádios e suas afinidades colaborativas.


Em 2012, assim como nos anos anteriores elas tiveram uma importância muito grande para o União Veteranos. Elas não estão sendo apenas torcedoras, mas colaboradoras e incentivadoras para que o clube se desenvolva cada vez mais e proporcione muitas oportunidades de lazer social/esportivo. Ao mesmo tempo que buscam o seu espaço acabam reforçando normas para o conhecimento de que existem várias formas de torcer e de manifestar colaboração. Que elas continuem sempre presentes em nossos jogos, para serem bem vistas e dar um ar de elegância, beleza e tranquilidade ao futebol amador sênior. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br