UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Segunda, 18 de fevereiro de 2013

IMPROVISAÇÃO

É necessário haver uma maior aproximação entre os clubes, mesmo quando a eficácia de alguns deles deixa de ser fundamental.


Com os pés não chão e a consciência de que não é o melhor, o União Veteranos tem conquistado bons resultados e ótimas amizades em locais que nem sempre condizem com a realidade do futebol amador sênior. O grupo já encontrou campos cuja administração deixou muito a desejar. Os clubes nem sempre são culpados, já que são locais terceirizados, que visam suprir os locais devastados pela especulação imobiliária presente. Ainda assim, o União não se furta a tais compromissos e acaba se adaptando as situações apresentadas, que mesmo constrangedouras, por vezes acabam servindo de exemplos. Ninguém deseja luxo, apenas um local adequado para trocar de roupa, banco para os reservas e um chuveiro para o banho costumeiro, que nem precisa ser de água quente. Com pouco ou muito continuaremos levando à cada campo de futebol, um pouco da emoção da amizade. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 16 de fevereiro de 2013

SURPREENDE E GOLEIA

O time se adaptou melhor as condições do encharcado gramado e obteve uma bela vitória. 


O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio jogando na chuvosa tarde de sábado (16/2), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, surpreendentemente venceu o JUVENTUDE FC, do bairro Itinga, pelo elástico placar de 9 a 2. LUCIANO (2), aos 43 do primeiro tempo e aos 09 do segundo; MANO (2), aos 43 (de cabeça) e aos 34, ambos no segundo; SIDNEY (2), aos 08 e aos 28, ambos no primeiro; ALECHANDRE, aos 36 do segundo; DENILSON, aos 22 (de penalidade) no primeiro e OSMAR, aos 40 do segundo marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber (Diogo); Donizete (Gaúcho), Clésio (Gilson), Atair (Clésio) e Denilson; Nino (Atair), Jadir (Aldori), Alechandre (Osmar) e Sidney (Alechandre); Luciano e Aldori (Mano); Técnico: Waldir Frigideira. A partida esteve equilibrada até os 26 do primeiro tempo com um empate em dois tentos. Daí para frente, o União fez valer sua disposição e mando de campo e acabou goleando o adversário, que mostrou-se íntegro até o apito final, mostrando um alto grau de desportividade.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 13 de fevereiro de 2013

VISANDO SEQUÊNCIA POSITIVA

Jogando em casa, equipe espera conquistar seu terceiro jogo sem derrota.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, com sua alegria, motivação e dois jogos sem derrotas encara no próximo sábado (16/02), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em partida agendada pára às 16h30, o JUVENTUDE FC do bairro Itinga. Nos quatro últimos confrontos entre ambos houve um empate, uma vitória do Juventude e duas do União. Não será um jogo fácil, mas a equipe unionense está evoluindo e espera dar o seu melhor para conquistar mais um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 9 de fevereiro de 2013

EMPATE FORA DE CASA

Por poucos minutos o União não venceu e cedeu o empate no final da partida.

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (09/02), no ex-campo do Nacional na Rodovia do Arroz, empatou em 3 a 3 com o VETERANOS ANABURGO. DENILSON, de penalidade aos 24 e PIPÓCA, aos 45, ambos na primeira etapa e LUCIANO, aos 18 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber: Gaúcho (Donizete), Denilson (Gaúcho), Walmor (Gilson) e Atair (Walmor); Clésio (Nino), Jadir (Ceará) (Osmar), Osmar (Alechandre) e Ceará (Sidney) (Jadir) (Sidney); Pipóca (Aldori) e Luciano (Pipóca); Técnico: Waldyr Frigideira Borba. O União chegou a estar perdendo por 2 a 1, reverteu para 3 a 2 e cedeu o empate no final da partida. Um jogo evidenciado pela aplicação das reais finalidades da modalidade. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 8 de fevereiro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE JAYSON

Neste belo dia queremos continuar ao lado de pessoas como você,         abraçando-o e desejando-lhe muitas felicidades.

JAYSON ROBERTO BORBA, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2013, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.   

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br