UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Domingo, 10 de março de 2013

VENCE MAIS UMA PROVA DE FOGO

Time segue o seu bom rendimento nesta temporada ao vencer mais uma partida.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio jogando na tarde de sábado (09/3), na localidade de Ilhota/SC, no campo da APA/Ilhota, venceu a Associação Atlética Pedra de Amolar por 3 a 0. CEARÁ, aos 03 e MANO, aos 26, ambos na primeira etapa e ALECHANDRE, aos 26 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Zezo; Donizete (Eco), Denilson (Gaúcho), Atair (Nino) e Gilson; Nino (Clésio), Clésio (Sidney), Alechandre e Mano (Ceará); Ceará (Aldori) (Denilson) e Pipóca (Ceará) (Pipóca); Técnico: Waldyr Frigideira Borba. O campo que estava totalmente encharcado pela chuva caída horas antes do jogo, dificultou para as duas equipes, mas o União lutou bravamente até o final e conseguiu mais uma bela vitória. Agora, são cinco jogos consecutivos sem derrotas (um empate e quatro vitórias). Um jogo que ficará marcado pela disciplina em campo e pela confraternização fora dele. 

Participe, deixe o seu comentário
Quarta, 6 de março de 2013

PRIMEIRO JOGO INTERMUNICIPAL DA TEMPORADA

Time terá o desafio de conseguir o mesmo poderio técnico e tático das partidas anteriores.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, com uma carga de quatro jogos consecutivos sem derrotas, desloca-se na tarde do próximo sábado (09/3), até a localidade de Ilhota, situada na parte da Região do Baixo Vale do Itajaí, onde no horário das 15h30 enfrenta a equipe do APA/ILHOTA. Incógnito para o União, o adversário é muito respeitado nos meios esportivos, costumando dificultar em campo a vida de seus oponentes. Entretanto, como o time unionense tem surpreendido com bons resultados, inclusive fora de casa, tudo será possível acontecer nesta partida. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quarta, 6 de março de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE ELDER

Que este dia seja um símbolo de prosperidade, onde os sonhos esperados sejam realizados com muito entusiasmo.

ELDER FIAMONCINI, simpatizante do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 07 DE MARÇO DE 2013 - QUINTA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 3 de março de 2013

NOSSAS LEMBRANCINHAS

Elas surgem em todas as partes e alegram os mais variados ambientes.

As lembrancinhas florais distribuidas em cada jogo do União Veteranos, se converteram num apreciado motivo ornamental. Estão aparecendo em todas as habilidades manuais caseiras ou não, sempre despertando a curiosidade das pessoas. Para o União Veteranos é um orgulho saber desta utilidade, já que a idéia inicial foi prestigiar as mulheres que comparecem aos jogos, e no entanto, a sua distribuição está incentivando também a valorização e a divulgação das habilidades artísticas femininas.  

Participe, deixe o seu comentário
Domingo, 3 de março de 2013

UMA VITÓRIA APERTADA

A equipe ignorou a força e o retrospecto do adversário, impôs seu futebol no segundo tempo e arrancou uma vitória em casa.


O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (02/3), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, venceu o AMIGOS FUTEBOL CLUBE por 3 a 2. PIPÓCA, aos 05 e aos 07 do primeiro tempo e ALECHANDRE, ao primeiro minuto do segundo marcaram para o União, que jogou assim formado: Cléber, Gaúcho, Denilson (Donizete), Atair (Alechandre) (Nino) e Clésio (Ceará) (Pipóca); Nino (Ceará), Jadir (Osmar), Osmar (Clésio) e Mano (Atair); Sidney (Jadir) e Pipóca (Gilson). Técnico: Waldyr Frigideira; Auxiliar: Maury. Um jogo muito pegado e reclamado, onde aquilo que uma equipe fazia, a outra respondia com a mesma intensidade. Ainda assim, o time unionense conseguiu vencer e manter-se invicto quatro partidas consecutivas sem derrotas. 

 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Sexta, 1 de março de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE CLÉSIO

Que a sua felicidade seja ampliada constantemente através de muitas realizações. 

CLÉSIO FRANCISCO, jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 02 DE MARÇO DE 2013 - SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

Participe, deixe o seu comentário
Terça, 26 de fevereiro de 2013

PARADA DIFÍCIL EM CASA

Equipes se confrontam pela quinta vez em fortes emoções dentro e fora do gramado.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, após um final de semana sem futebol tenta manter sua invencibilidade de três jogos sem derrotas, diante do AMIGOS FUTEBOL CLUBE, na tarde de sábado (02/3), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em partida agendada para às 15h30. Ansiedade, pressão e nervosismo são alguns sentimentos que afloraram nas últimos quatro confrontos entre ambos, cujo retrospecto (três vitórias do Amigos e uma do União) demonstrou que a amizade das equipes não impediu a vontade de vencer. O União pretende adentrar o gramado com o seu melhor elenco para conquistar um bom resultado e equilibrar o retrospecto desfavorável. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 21 de fevereiro de 2013

DIFICULDADE ESPERADA

As duas equipes possuem vários ingredientes para realizarem um grande jogo.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, na tarde de sábado (23/02), no campo da Associação de Moradores do PROFIPO encara o SÃO LUIZ AC, em partida agendada para às 16 horas. Mesmo com uma sequência de três jogos sem derrotas, o União entra em campo aplicando postura mais cautelosa. A rivalidade entre ambos não está na disparidade técnica ou tática, mas simplesmente, no orgulho de não perder para o oponente. Em jogo realizado em fevereiro de 2012, no campo do São Luiz, ambos empataram em dois tentos. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 21 de fevereiro de 2013

JOGOS FORA DE CASA

O sucesso do time está no respeito a qualquer adversário, fator responsável pelas amizades e credibilidades conquistadas.


Um dos pontos positivos do União Veteranos são os jogos fora de casa, principalmente em outras localidades. Desde 28/8/2010 até 16/2/2013, possuindo um arquivo mais organizado, o clube tem suado a camisa e encarado o espírito e o estilo de cada adversários em sua região. Independente de qualquer resultado, somente a vitória da amizade sobrepujou qualquer outro. Salvo algum engano apresentamos um retrospecto dos jogos realizados fora do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, mando de campo do União Veteranos. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br