UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Sábado, 9 de fevereiro de 2013

EMPATE FORA DE CASA

Por poucos minutos o União não venceu e cedeu o empate no final da partida.

O UNIÃO VETERANOS, equipe do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, jogando na tarde de sábado (09/02), no ex-campo do Nacional na Rodovia do Arroz, empatou em 3 a 3 com o VETERANOS ANABURGO. DENILSON, de penalidade aos 24 e PIPÓCA, aos 45, ambos na primeira etapa e LUCIANO, aos 18 da segunda, marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber: Gaúcho (Donizete), Denilson (Gaúcho), Walmor (Gilson) e Atair (Walmor); Clésio (Nino), Jadir (Ceará) (Osmar), Osmar (Alechandre) e Ceará (Sidney) (Jadir) (Sidney); Pipóca (Aldori) e Luciano (Pipóca); Técnico: Waldyr Frigideira Borba. O União chegou a estar perdendo por 2 a 1, reverteu para 3 a 2 e cedeu o empate no final da partida. Um jogo evidenciado pela aplicação das reais finalidades da modalidade. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sexta, 8 de fevereiro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE JAYSON

Neste belo dia queremos continuar ao lado de pessoas como você,         abraçando-o e desejando-lhe muitas felicidades.

JAYSON ROBERTO BORBA, colaborador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2013, SÁBADO. Abraços e felicidades de toda a família unionense.   

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Terça, 5 de fevereiro de 2013

FERAS EM CAMPO

Jogo deverá ter o mesmo padrão costumeiro de dificuldades.

O UNIÃO VETERANOS, clube do futebol amador sênior do Morro do Meio, desloca-se até a Rodovia do Arroz no próximo sábado (09/02), onde no ex-campo do Continental enfrenta às 15h30, o VETERANOS ANABURGO. Velhos conhecidos dentro e fora dos gramados, não se pode esperar um duelo muito amistoso, já que os últimos quatro jogos entre ambos (um empate, uma vitória do Anaburgo e duas do União) mostraram um enorme equilíbrio técnico e tático, sem esquecer a vontade ferrenha de vencer de cada equipe. Ainda assim,  deverá ser um grande jogo, onde prevalecerá com toda a certeza, as reais finalidades da modalidade. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Domingo, 3 de fevereiro de 2013

NOSSO ANIVERSARIANTE GAÚCHO

Desejamos toda a felicidade do mundo e que possamos contar sempre com a sua presença. 


CRISTIANO CRESTANI, mais conhecido por GAÚCHO e jogador do União Veteranos do Morro do Meio, aniversaria neste DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2013, SEGUNDA-FEIRA. Abraços e felicidades de toda a família unionense. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Sábado, 2 de fevereiro de 2013

UM RESULTADO ACIMA DA EXPECTATIVA

Bom jogo e ótima vitória unionense que se enche de esperanças para tentar novos resultados positivos. 


O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, deu-se bem neste início de temporada ao vencer na tarde de sábado (02/02), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, a forte equipe do TROVÃO AZUL, por 4 a 2. LUCIANO (3), aos 26 do primeiro tempo e aos 18 e 37 do segundo e ALECHANDRE, aos 47 do segundo marcaram para o time unionense, que jogou assim formado: Cléber; Gaúcho (Denilson), Denilson (Donizete) (Gaúcho), Walmor (Nino) e Atair; Nino (Ceará) (ALechandre), Alechandre (Clésio) (Walmor), Sidney (Jadir) (Sidney) e Ceará (Osmar); Mano (Pipóca) (Mano) (Ceará) e Aldori (Luciano). Uma partida de alto nível que premiou as duas equipes pela postura e aplicação das reais finalidades da modalidade.  

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 31 de janeiro de 2013

PAIXÃO PELA AMIZADE

A amizade é uma conquista mais expressiva do que qualquer resultado espetacular. 

Ter a capacidade de criar novas amizades para fazer um futebol amador sênior digno de suas reais finalidades é algo sutil e desafiador. Nós do UNIÃO VETERANOS, não fazemos apenas diferente, mas sim, com muita paixão. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 28 de janeiro de 2013

PRIMEIRO JOGO DA TEMPORADA

O grupo unionense continua unido e espera ter um bom início de temporada. 

UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, inicia sua atual temporada na tarde do próximo sábado (02/02), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, contra o TROVÃO AZUL. Agendada para às 16 horas, a partida promete uma boa movimentação técnica e tática, visto que nos dois últimos confrontos realizados entre ambos em 2012, as equipes empataram em 1 a 1. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 28 de janeiro de 2013

TÁ CHEGANDO A HORA

Os valores da equipe unionense não estão somente no resultado da partida. Também, na oportunidade de jogarem juntos e viver em comum unidade com o semelhante. 


O UNIÃO VETERANOS do bairro Morro do Meio, que inicia sua temporada no próximo sábado (02/02) olha para o lado bom do futebol amador sênior. O negócio é mais energia, mais diversão, mais capacidade de driblar as adversidades, enfim, mais participação social e esportiva. Com isto em mente, abre espaço para mais força e disposição, mais amizade e confraternização e mais possibilidade de iluminar os lados sombrios do dia a dia. Irá ousar se preciso, para poder crescer social e esportivamente, sempre com respeito e dignidade. 

2 pessoas comentaram. Leia e comente também!
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br