UNIÃO VETERANOS JOINVILLE-SC

Blog

Quinta, 21 de fevereiro de 2013

DIFICULDADE ESPERADA

As duas equipes possuem vários ingredientes para realizarem um grande jogo.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do bairro Morro do Meio, na tarde de sábado (23/02), no campo da Associação de Moradores do PROFIPO encara o SÃO LUIZ AC, em partida agendada para às 16 horas. Mesmo com uma sequência de três jogos sem derrotas, o União entra em campo aplicando postura mais cautelosa. A rivalidade entre ambos não está na disparidade técnica ou tática, mas simplesmente, no orgulho de não perder para o oponente. Em jogo realizado em fevereiro de 2012, no campo do São Luiz, ambos empataram em dois tentos. 

1 pessoa comentou. Leia e comente também!
Quinta, 21 de fevereiro de 2013

JOGOS FORA DE CASA

O sucesso do time está no respeito a qualquer adversário, fator responsável pelas amizades e credibilidades conquistadas.


Um dos pontos positivos do União Veteranos são os jogos fora de casa, principalmente em outras localidades. Desde 28/8/2010 até 16/2/2013, possuindo um arquivo mais organizado, o clube tem suado a camisa e encarado o espírito e o estilo de cada adversários em sua região. Independente de qualquer resultado, somente a vitória da amizade sobrepujou qualquer outro. Salvo algum engano apresentamos um retrospecto dos jogos realizados fora do Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, mando de campo do União Veteranos. 

Participe, deixe o seu comentário
Segunda, 18 de fevereiro de 2013

IMPROVISAÇÃO

É necessário haver uma maior aproximação entre os clubes, mesmo quando a eficácia de alguns deles deixa de ser fundamental.


Com os pés não chão e a consciência de que não é o melhor, o União Veteranos tem conquistado bons resultados e ótimas amizades em locais que nem sempre condizem com a realidade do futebol amador sênior. O grupo já encontrou campos cuja administração deixou muito a desejar. Os clubes nem sempre são culpados, já que são locais terceirizados, que visam suprir os locais devastados pela especulação imobiliária presente. Ainda assim, o União não se furta a tais compromissos e acaba se adaptando as situações apresentadas, que mesmo constrangedouras, por vezes acabam servindo de exemplos. Ninguém deseja luxo, apenas um local adequado para trocar de roupa, banco para os reservas e um chuveiro para o banho costumeiro, que nem precisa ser de água quente. Com pouco ou muito continuaremos levando à cada campo de futebol, um pouco da emoção da amizade. 

Participe, deixe o seu comentário
Sábado, 16 de fevereiro de 2013

SURPREENDE E GOLEIA

O time se adaptou melhor as condições do encharcado gramado e obteve uma bela vitória. 


O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio jogando na chuvosa tarde de sábado (16/2), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, surpreendentemente venceu o JUVENTUDE FC, do bairro Itinga, pelo elástico placar de 9 a 2. LUCIANO (2), aos 43 do primeiro tempo e aos 09 do segundo; MANO (2), aos 43 (de cabeça) e aos 34, ambos no segundo; SIDNEY (2), aos 08 e aos 28, ambos no primeiro; ALECHANDRE, aos 36 do segundo; DENILSON, aos 22 (de penalidade) no primeiro e OSMAR, aos 40 do segundo marcaram para o time unionense que jogou assim formado: Cléber (Diogo); Donizete (Gaúcho), Clésio (Gilson), Atair (Clésio) e Denilson; Nino (Atair), Jadir (Aldori), Alechandre (Osmar) e Sidney (Alechandre); Luciano e Aldori (Mano); Técnico: Waldir Frigideira. A partida esteve equilibrada até os 26 do primeiro tempo com um empate em dois tentos. Daí para frente, o União fez valer sua disposição e mando de campo e acabou goleando o adversário, que mostrou-se íntegro até o apito final, mostrando um alto grau de desportividade.

3 pessoas comentaram. Leia e comente também!
Quarta, 13 de fevereiro de 2013

VISANDO SEQUÊNCIA POSITIVA

Jogando em casa, equipe espera conquistar seu terceiro jogo sem derrota.

O UNIÃO VETERANOS, integrante do futebol amador sênior do Morro do Meio, com sua alegria, motivação e dois jogos sem derrotas encara no próximo sábado (16/02), no Estádio Severino Fiamoncini, no Jativoca, em partida agendada pára às 16h30, o JUVENTUDE FC do bairro Itinga. Nos quatro últimos confrontos entre ambos houve um empate, uma vitória do Juventude e duas do União. Não será um jogo fácil, mas a equipe unionense está evoluindo e espera dar o seu melhor para conquistar mais um bom resultado. 

Participe, deixe o seu comentário
www.futebolveterano.com.br | contato@futebolveterano.com.br